Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[votação] tsunade ou mei? qual a kage mais preferida pelo publico?

+21
pluuuuffff
Yuri Baka
T.h
MatheusGeneration
SiriusHyuga
Roronoa
Williany Love
CJunior
Matheus FV
JL
Ellos
S2ara
Naruto
Senju Felipe
Will
Yue Hyuuga
Uchiha Extreme
Juh
Viveque
Sasuke
larissaharuno
25 participantes

description[votação] tsunade ou mei? qual a kage mais preferida pelo publico? - Página 3 EmptyRe: [votação] tsunade ou mei? qual a kage mais preferida pelo publico?

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Calma aí "Yuri Baka"...

Por ter suas preferências não significa que os outros não possam ter também, certo?

Eu posso dizer que konohamaru ganha de tsunade, afinal é minha opinião. Já ouvi caras falando que tsunade usa rashinshou no cérberus e ele fica imóvel, e que yamata no jutsu é parada por rashinshou, e eu tenho que ouvir e calar, então :neves: 

Tsunade tem a personalidade que mais me cativa numa namorada, junto a outros complementos. Porém, se tivesse que escolher uma mulher para a vida, que estivesse disposta a viver uma vida em harmonia, a Mei era a ideal.

Eu prefiro a Mei devido a isso.

E outra coisa: Tenten > Tsunade

Claro que eu respeito a opinião alheia,só gosto de trollar os fãs da Mei pq acham mesmo que ela e alguém perto da Tsunade  :KAKA/: 

Mei de longe e a kage mais fraca,e vc pode até subestimar a Tsunade já que e hater da mesma,não vejo problemas nisso

description[votação] tsunade ou mei? qual a kage mais preferida pelo publico? - Página 3 EmptyRe: [votação] tsunade ou mei? qual a kage mais preferida pelo publico?

more_horiz
Tsunade, me surpreendi com ela batalhando contra o madara, é bonita, forte entre outras coisas ^^

more_horiz
Em geral suponho que seja a Tsunade já que ela foi mais bem explorada no anime, e é uma das personagens principais!

more_horiz
A Mei é muito mais bonita, Sexy e gostosa.

Mais acho que a Tsubade é mais conhecida e querida pelo publico, já que ela aparce desde o Naruto Clássico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos