Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[debate] porque muitos acham a sakura inutil?

+38
Kamui
vittoriabrasil
kazerike
Accyel
EMINEM10
Leon Lancaster
SenjuMadachi
tsunade
IceWings
Luan
Atlas Titan
Sasuke
Ceifador
*vert
logos
Uchiha Extreme
MatheusGeneration
Mirko R.
Ben Ikneg
Will
SiriusHyuga
Sr. Burns
CJunior
Williany Love
Alexsandronamikaze
chael
Nerissa
Naruto
Shock
supremeuchiha
Dairō
Viveque
Yuri Baka
pluuuuffff
JL
Ellos
Horak
larissaharuno
42 participantes

description[debate] porque muitos acham a sakura inutil? Empty[debate] porque muitos acham a sakura inutil?

more_horiz
eu queria entender o porque muitas pessoas nao gostam da sakura e a acham inutil?? nao tem sentido... ela ja superou a tsunade e até o proprio hashirama reconheceu isso.
ativou o byakugou (coisa que nem a shizune conseguil fazer), mas mesmo assim continuam a chamando de inutil..
entendo que no classico ela só sabia chorar... mas ate o naruto no classico que era o protagonista nao fazia quase nada direito...
sasuke só fez coco ate uns mangás atras.. (matou o irmao, declarou guerra contra a folha, tentou matar a sakura, queria destruir o naruto , matou o danzou entre outras coisas), e só porque ele voltou para a vila e ajudou o naruto na guerra, todo mundo ja se esqueceu de tudo que ele fez e ja ta amando ele de novo e falando dele como se fosse um deus... a haruno nao fez nem metade das coisas que ele fez e mesmo assim quase ninguem gosta dela..
nao gostam dela só porque ela nao é de um clã conhecido como os uchiha, senjus e uzumakis?
qual o motivo de tanto odio dos fãns de naruto pela sakura??

description[debate] porque muitos acham a sakura inutil? EmptyRe: [debate] porque muitos acham a sakura inutil?

more_horiz
Criando muitos tópicos hein kk. Eu acho aquele jeito bruto dela infantil e inútil...

description[debate] porque muitos acham a sakura inutil? EmptyRe: [debate] porque muitos acham a sakura inutil?

more_horiz
Sakura é atualmente a personagem mais odiada no Forum, POREM, grande parte do odio que as pessoas tem da sakura existe por conta das atitudes dela para com o Naruto, alem de que, uma das personagens mais adoradas no forum é a hinata, entao, fica bastante gente contra a sakura

Naruto esta entre os personagens masculinos com mais fãs no forum
Hinata esta entre as personagens femininas com mais fãs no forum

Junta os fãs do naruto com fãs da hinata e da uma legiao de gente que nao curte a sakura, FORA isso, a um tempo atras existiam pelo menos 10 membros do forum que eram MUITO fanaticos pela Tsunade, esses membros criavam muitos topicos com relaçao a tsunade e gerou um grande odio para com a personagem, parte desse odio foi progetado na sakura que era muitas vezes citada nos topicos tambem

Hater da Tsunade + Fãs do Naruto + Fãs da Hinata = Sakura como a mais odiada do forum

Nao é suposiçao, fizeram a votaçao, sakura teve mais votos que a Tsunade, Tenten e Sasuke juntos, entao, desista de ver a sakura como um das mais populares no forum NS por um bom tempo

Os membros do forum sabem que a sakura é medica, que ela ajudou a matar o sasori, que ela curou o Kankuro, kakashi, gai, que ela descobriu o segredo dos zetsus na guerra e que ela fez mil e uma coisas no manga, MAS, o fato é que a raiva da maioria com a sakura vem da personalidade dela e da constante rejeiçao dela para com o Naruto

Nao tem nada haver com cla, tem haver com ela chutar o naruto

more_horiz
Criando muitos tópicos ²
Movimentando a área nesta noite...
:notbad: 

Mereceu um Like, por isso :D

Na verdade, eu até achava a Haruno inútil antigamente...
Porque convenhamos ela não fazia nada... :dolan: 

Mas, atualmente não. Ela foi fortemente upada, tá aí na guerra, derrotou zilhões de mini Juubis etc...

E ela não superou a Tsunade não... Ela só se aproximou bastante.

more_horiz
Sempre gostei da Sakura!
Porém, a parte que menos gostei dela foi no clássico, principalmente no inicio, com o que ela fazia com o naruto :\

No shippuden já virou mais brincadeira.. Ele defende o Naruto até contra o Sasuke!

Sakura > hinata; para mim.

Muitos tópicos 3!

more_horiz
Olha, o André já disse tudo.

Mas veja, um dos motivos de vários personagens serem odiados inclusive Sakura, é algo que você mesmo disse: "Já superou Tsunade";

Olha, nem aqui nem china ela superou Tsunade, de onde tiraram esta? Sinceramente, é este o tipo de coisa que deixa todos putos (é essa a palavra, desculpe o termo).

Veja bem, assim como eu disse no Fan Book da Sakura, eu gosto dela, mas aqui raramente se tem a oportunidade de demonstrar, por conta de tanta superestimação e outras coisas.

Sakura é bonita, é inteligente, é talentosa, tem um futuro promissor no mangá, aí quando alguns fãs pensam nisto, já soltam coisas do tipo, de ela vencer Tsunade e talz (Já vi isso aqui no Fórum).

Enfim, para mim este é um dos maiores motivos de a maioria não curtir a Sakura: Superestimação.

more_horiz
Lol,acho que a maioria dos que chamam a Sakura de inútil são fãs da Hinata com recalque  :neves: 
mesmo eu não gostando da Sakura tbm ela ta longe de ser inútil,ela era uma das personagens mais inúteis antigamente,mas agora ela mudou,não é mais aquela garota boba que ficava chorando pelo Sasuke.

more_horiz
Os carinhas ai já disseram.

O maior motivo das pessoas não gostarem da Sakura é a superestimação. Já vi gente dizendo que ela pode burla o Kirigakure dando soco no chão.  :correria: 

Eu não tenho nada contra ela, mas não gosto dela. E não acho ela inútil, ela atualmente no mangá está muito bem curando a aliança.

more_horiz
A Sakura só é chata, arrogante e irritante (pelo menos inútil é uma coisa que ela não é)

Ellos escreveu:
Sakura é atualmente a personagem mais odiada no Forum, POREM, grande parte do odio que as pessoas tem da sakura existe por conta das atitudes dela para com o Naruto, alem de que, uma das personagens mais adoradas no forum é a hinata, entao, fica bastante gente contra a sakura

Naruto esta entre os personagens masculinos com mais fãs no forum
Hinata esta entre as personagens femininas com mais fãs no forum

Junta os fãs do naruto com fãs da hinata e da uma legiao de gente que nao curte a sakura, FORA isso, a um tempo atras existiam pelo menos 10 membros do forum que eram MUITO fanaticos pela Tsunade, esses membros criavam muitos topicos com relaçao a tsunade e gerou um grande odio para com a personagem, parte desse odio foi progetado na sakura que era muitas vezes citada nos topicos tambem

Hater da Tsunade + Fãs do Naruto + Fãs da Hinata = Sakura como a mais odiada do forum

Nao é suposiçao, fizeram a votaçao, sakura teve mais votos que a Tsunade, Tenten e Sasuke juntos, entao, desista de ver a sakura como um das mais populares no forum NS por um bom tempo

Os membros do forum sabem que a sakura é medica, que ela ajudou a matar o sasori, que ela curou o Kankuro, kakashi, gai, que ela descobriu o segredo dos zetsus na guerra e que ela fez mil e uma coisas no manga, MAS, o fato é que a raiva da maioria com a sakura vem da personalidade dela e da constante rejeiçao dela para com o Naruto

Nao tem nada haver com cla, tem haver com ela chutar o naruto

Falou tudo cara.

more_horiz
nada contra a sakura, ela é legalzinha, porém naum superou tsunade ainda ( é só lembrar dela demorando pra curar shikamaru ou tentando cura-lo e tsunade com apenas um tapa na testa dele o curou) ....

more_horiz
João Lucas escreveu:
Criando muitos tópicos ²
Movimentando a área nesta noite...
:notbad: 

Mereceu um Like, por isso :D

Na verdade, eu até achava a Haruno inútil antigamente...
Porque convenhamos ela não fazia nada... :dolan: 

Mas, atualmente não. Ela foi fortemente upada, tá aí na guerra, derrotou zilhões de mini Juubis etc...

E ela não superou a Tsunade não... Ela só se aproximou bastante.

desculpa se eu estiver encomodando, mas eu estou postando bastante topicos porque quase ninguem posta nada, o forum esta parado, e eu realmente nao tenho o que fazer, entao para nao ficar olhando para o nada e pensando em tudo.... eu estou fazendo isso ><

muito obrigada pelo like, fico feliz que tenha gostado.

Última edição por larissaharuno em Sex 20 Dez 2013, 20:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ela n ama o naruto, todo mundo quer q naruto fica com a hinata,mas ele gosta da sakura.

fãs do naruto,fãs da hinata, odeiam a sakura.

clã n tem nada haver.

more_horiz
Por que ela é

Bem, no clássico ela era inútil, mas agora ela não é mais, ela está/estava fazendo um grande papel de médica curando a aliança, ela até derrotou alguns Bijus nessa guerra, então inútil ela não é. O único problema é isso que o pessoal falou a "superestimação", e esse lance de que ela sempre batia no Naruto fez com que o povo pegasse um certo desgosto pela personagem.

more_horiz
Dor de cotovelo, recalque, inveja... Entre esses, o que você achar melhor se encaixa pra sua resposta. Até mesmo porque os Ups de Sakura a tornaram a Kunoichi top de konoha 11, a segunda melhor Ninja médica do anime (ficando atras da lendaria Tsunade) e está entre as + útil na guerra ninja, não existe motivos para chama-la de Inutil (a não ser que você não goste dela), ela é uma boa Kunoichi, e já pagou todos os seus erros.

Última edição por Nerissa em Sex 20 Dez 2013, 20:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu cago pra casais em naruto velho, o gênero não é romance, eu acredito que o modo de luta que ela recorria na maioria das vezes, que era a brutalidade, era inútil e me irritava, fora isso eu até que curto ela, e acho que ela ta legalzinha agora, melhorou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos