Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[debate] porque muitos acham a sakura inutil?

+38
Kamui
vittoriabrasil
kazerike
Accyel
EMINEM10
Leon Lancaster
SenjuMadachi
tsunade
IceWings
Luan
Atlas Titan
Sasuke
Ceifador
*vert
logos
Uchiha Extreme
MatheusGeneration
Mirko R.
Ben Ikneg
Will
SiriusHyuga
Sr. Burns
CJunior
Williany Love
Alexsandronamikaze
chael
Nerissa
Naruto
Shock
supremeuchiha
Dairō
Viveque
Yuri Baka
pluuuuffff
JL
Ellos
Horak
larissaharuno
42 participantes

description[debate] porque muitos acham a sakura inutil? - Página 3 EmptyRe: [debate] porque muitos acham a sakura inutil?

more_horiz
os motivos já foram citados pelos membros acima mas vou deixar minha opinião dos motivos por a odiarem tanto.

1- ela sempre bateu no naruto e no começo ela maltratava ele demais (embora agora essas partes em que a sakura bate no naruto é pra ser visto como um momento comico, e ela bate nele porque se preocupa e gosta dele como um irmão; o próprio databook dela fala que kishi criou uma personagem irritante porém com boas intenções).

2- a personalidade dela sempre foi meio irritante principalmente no começo, aquela personagem que gostava de um cara que simplesmente a desprezava, e apesar de se sentir ruim com isso ela fazia o mesmo com o naruto que era todo atencioso com ela e realmente gostava e se preocupava com ela, fora que ela batia nele, evitava, ignorava e desprezava o coitado, (acho que isso é realmente revoltante de se ver).

3- ela no clássico realmente era uma inútil que não servia para nada e ainda só atrapalhava já que seus companheiros tinham que lutar e ainda proteger ela o tempo todo, e ela em vez de treinar um pouco só ficava atrás de paquerar o sasuke, e por isso o apelido inútil colou inclusive dentro da própia série onde era reverenciada como inútil por outros personagens.

4- agora é fato que ela deixou ser inútil no momento em que ela aprendeu ninjutsu médico, (aconselho a aqueles que a chamam de inútil até hoje a procurar um dicionário e se informar sobre o significado da palavra inútil já que insistem tanto em chamar ela de uma coisa que ela esta longe de ser, a evolução da sakura do clássico para o shippuden foi a segunda maior entre todos os personagens; ela cresceu oito pontos no databook do clássico para o shippuden sendo que no segundo databook ela tinha 18,0 pontos e agora ela tem 26.
ela deixou de ser inútil a muito tempo; ela não é mais aquela garotinha que precisa ser salva o tempo todo, (claro que algumas vezes ela se distrai e acaba precisando ser salva mas isso pode acontecer com qualquer um), além disso é a terceira melhor ninja médica do manga ficando atrás do kabuto e da tsunade, possui a 1~2 maior força bruta do manga, uma invocação lendária, um fuinjutsu que até agora só foi mostrado por três pessoas, pra ela chegar ao nível da tsunade na prática falta o que souzou saisei e byakugou (lembrando que a tsunade é uma kage e é conhecida como a kunoichi mais forte de todos os tempos), e a sakura tem nada mais nada menos que um nível semelhante ao da tsunade, ela assumiu a responsabilidade de curar geral a aliança e deu muito bem conta do recado sem contar outros feitos dela que eu nem vou citar que são muitos; o que o pessoal precisa entender é que a sakura se especializou em medicina logo enquanto estiverem precisando dela nessa área ela não pode simplesmente ignorar os feridos e partir para as linhas de frente, lutar não é a única maneira de ajudar e já foi dito até no próprio manga que sem os ninjas médicos a aliança não conseguiria continuar.

um ninja sensor tem como principal função a de sensoriamento e etc.

enfim é isso sou fã do time 7 e a sakura não é exceção, porém não é porque eu sou fã ou hater de um personagem que eu vou passar por cima dos defeitos do personagem e colocar o personagem em um nível que ele não esta, assim como eu não vou pegar um personagem e " fechar os olhos para os feitos do personagem ou chama-lo de inútil só porque eu não gosto dele; entendo os motivos de alguns membros não gostarem da sakura e talz apesar dela não ser nada inútil e ter amadurecido bastante tanto em força como em personalidade concordo que ela ainda é meio descontrolada quanto o assunto é o sasuke, o que não pode acontecer afinal ela é uma ninja, mas até personagens bem mais experientes que ela se emocionam porque ela não pode ?

pra concluir é isso não gostar da sakura pela personalidade dela e erros do passado tudo bem, porém fechar os olhos diante de seus feitos é um ato completamente egoísta e sem noção e principalmente chama-la de inútil coisa que ela já provo não ser a muito tempo, além disso sakura sempre foi dita como a personagem mais humana do manga.

naruto e sasuke realmente são muito superiores a sakura, mas eles tem clã que lhes dão habilidades especiais, o outro tem um biju dentro de si que lhe fornece uma fonte de poder interminável, em relação aos konoha 11 (com exceção de naruto e sasuke é claro) ela não deixa nada a desejar e inclusive é superior a alguns que são de clãs poderosos; ela sempre foi muito habilidosa porém antes era pouca interessada nos treinos e lhe faltava um mestre.

description[debate] porque muitos acham a sakura inutil? - Página 3 EmptyRe: [debate] porque muitos acham a sakura inutil?

more_horiz
Os fãs do Naruto vão a loucura quando ela espanca ele(adoro ver o Naruto apanhado) e os da Hinata também é mesmo assim o pangaré fica correndo atrás dela isso que eles não aguentam e aí inventam esse tipo de asneira!

more_horiz
Não generalizem...

Nem todo fã da Hinata odeia a Sakura, apesar da maioria dos fãs da Sakura/Tsunade (sem generalizar também) não curtem a Hinata por ela ter uma personalidade extremamente diferente das anteriores.

Eu gosto da Sakura, dentre as Kunoichis ela é bem útil, aliás, só se pensa que alguém só é útil em combate e a Ino está ali provando totalmente o contrário, ela colaborou com toda a aliança com sua telepatia, Sakura ajudou toda a aliança com sua medicina, Hinata ajudou também com Byakugan... Enfim, não dá para considerar a Sakura inútil depois de ter feito tanto no shippuden e no talento mostrado no clássico, enfim...

more_horiz
Sakura deixou de ser "inútil" a MUITO tempo.

Um hater continuar com esse mimimi de inútil e bla bla bla não vai mudar esse fato.

Simples assim.

more_horiz
Eu não gosto do Estilo da Sakura '-' To nem ae Pra Hinata

Motivos :

Clássico : Inútil e Chorona (Combinação ruim do kct '-' )
Shippuden : Já Começa Com KNJ Contra o Sasori que Quase Matou ela e Chyo .
Shippuden : Depois Começa com a Putaria de Sasuke -kun e Colocar Peso no Naruto
Shippuden : Tenta Matar Sasuke sozinha '-' Despreza o Esforço do Naruto '-' e Ainda Teve que ser Salva Pelo Naruto denovoo '-'

Era só q faltava '-' Sem falar que ela mesmo depois treinamento e talz ainda não superou a Tsunade '-' aff q Paia '-' Pra mim Personagem Muito fraco em todos os Sentidos .

more_horiz
Vou fazer uma lista pra ficar mais fácil de entender.

─ Haters;
─ Ela bate no Naruto direto;
─ Nunca deu atenção pro Naruto e sempre correu atrás do Sasuke, e o Uchiha nem dá atenção pra ela;
─ Fãs da Hinata;
─ Ela dependeu sempre do Naruto e do Sasuke para sobreviver nas missões e nunca pôde retribuir isso à eles;

São por estes fatos que a Sakura é odiada e julgada inútil. Mas na minha opinião não! A Sakura é foda na minha opinião. Não nas lutas, como personagem no geral.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Vou fazer uma lista pra ficar mais fácil de entender.

(...)
─ Fãs da Hinata;

São por estes fatos que a Sakura é odiada e julgada inútil. Mas na minha opinião não! A Sakura é foda na minha opinião. Não nas lutas, como personagem no geral.

Como disse anteriormente, não generalize. É por generalizar que o pessoal fica achando que todo fã da Hinata odeia a Sakura e todo fã da Sakura odeia a Hinata, e é por isso que existe o mal estar entre o pessoal, @Sasuke. Sabemos que aqui no fórum existe muito bem o contrário.

Eu mesmo sou fã da Hinata e curto muito a Sakura, nurari também; o Cjunior é fã da Sakura mais curte a Hinata; Williany não curte a Hinata, mas respeita, Nerissa também, etc. O bom é ser cordial e manter o respeito e a amizade.

more_horiz
Qual é o problema em generalizar? Quer que eu cite um por um? É óbvio que sempre vai existir um fã da Hinata que respeita ou gosta da Sakura.

Assim como há Palmeirenses que gostam de Corintianos. Existe nazista que aceitou um negro. Existe anticristo que virou cristão e por aí vai.

Eu generalizei para não ficar citando nomes e nem situações, até mesmo porque, tópicos assim nunca rendem discussões sadias. Vim aqui para deixar minha opinião para que a autora do tópico pudesse entender o motivo da Sakura ser julgada inútil.

Quando for me citar, não altere meu post dentro do código "quote", deixe ele do jeito que está.

Infelizmente eu não tenho tempo de ficar citando quem é hater da Sakura e quem não é, por isso eu digo de um modo geral, até mesmo porque são muitos fãs da Hinata que são haters da Sakura. Não todos, mas a grande maioria.

more_horiz
porque muitos acham a sakura inutil?

Por um motivo muito simples:

Desde a luta do Sasori onde ela foi ajudante da velha (e no final Sasori se matou), ela simplesmente não tem servido pra nada relevante (no máximo pra curar), ao contrário, ela só tem dado trabalho pro Naruto (como daquela vez que ele teve que salvar ela do Sasuke).

Por isso (que com motivo) quase todo mundo acha ela inútil (e os que não acham estão se baseando em nada, pois ela não mostrou nada).
Se ela fizesse algo que presta ela não teria essa fama.

more_horiz
Todos já falaram os motivos!!!

Última edição por Sasuro em Seg 23 Dez 2013, 13:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu não Acho a Sakura Inútil, Porque Pra min oque Vale é a Personalidade, a Beleza e Tals já que Esperar uma Kuniochi Foda Por parte de Kishimoto é Perca de Tempo,

Vou citar uns Motivos Aki,

-Modinha : Do mesmo Jeito de Sasuke é Gay,Madara é Hack, Circula Pela net que Sakura é Inutil e os noobs aceitam

-Haters :  Haters da Tsu, do Sasuke ..

-Recalque : Aquela Inutil do Clássico Agora Ultrapassou Um Personagem, e o Fã Dele Passa ter Odio..

Tem mais motivos mais esse ja deu um exemplos

Primeiramente Sakura nem Passa perto da lista dos meus Person. Favoritos
não tenho nada contra ela, Até porque essa historia de naruto ficar com a sakura ou Hinata,
Tanto faz .

more_horiz
Vamos lá!!, Como muitos já disseram tem muitos fatores que agrega esse assunto:

1* Sakura bater no Naruto: Só acho que o fã do Naruto devia rever isso, Sakura bater no Naruto, é uma das partes mais engraçadas do manga, e ela não faz isso por mal e sim pq ela se importa com ele, os dois são como irmão esse lance de casal acho que ficaria estranho agora, eles criaram uma relação de amor e amizade familiar e fraternal, Sakura, Sasuke e Kakashi e entres outros são a família do Naruto simples

2*Amor pelo Sasuke: Olha essa parte de sentimentos é complicado, vamos alterar os casais, imagina se no lugar do Sasuke fosse o Naruto e no lugar da Sakura fosse a Hinata, a Hinata jamais iria abandonar o Naruto e sim tentaria salvar o mesmo a todo custo, Sakura já mostrou o tanto que se importa com ambos, tentar matar o Sasuke foi uma prova, com isso ela pensava que evitaria que o Sasuke cai-se mais e tiraria um peso da promessa do Naruto.

3*Habilidades/Poder: Isso nem deveria ser questionado, ela evoluiu muito é a segunda melhor em medicina dentro do manga, tem um poder de combate incrível, que ela mostrou agora na guerra, Sakura e suas habilidades foram muitas vezes de suma importância e vai evoluir muito mais.

4*Fãs da Hinata: Olha não suporto a Hinata e oque me levou a isso foi seus fãs, tem vários motivos, o mais engraçados de todos é chamar a Sakura de inutil, sendo que quem era desprezada dentro do seu próprio clã e ainda por cima de tudo pelo proprio pai é a Hinata, quem sempre choramingava por falhar em missões era Hinata, quem nasceu na elite de um clã "FODA" e era mais fraca que sua irmã mais nova era Hinata, se tratando disso Hinata não fica atras, e completando Hinata para mim é uma personagem ótima bem desenhada poderes incríveis, linda acima de tudo, mais sua personalidade e seus fãs (sem generalizar) dão nos nervos.

Enfim tem muitas coisas, mais muito dessas coisas é falta de de analise e uma pia de louça para lavar!!! Essa picuinha de fãs por casal é ridículo, e cada um tem o direito de odiar e amar qualquer personagem, e eu de Fã da Hinata passei a odiar a mesma......

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
porque muitos acham a sakura inutil?

Por um motivo muito simples:

Desde a luta do Sasori onde ela foi ajudante da velha (e no final Sasori se matou), ela simplesmente não tem servido pra nada relevante (no máximo pra curar), ao contrário, ela só tem dado trabalho pro Naruto (como daquela vez que ele teve que salvar ela do Sasuke).

Por isso (que com motivo) quase todo mundo acha ela inútil (e os que não acham estão se baseando em nada, pois ela não mostrou nada).
Se ela fizesse algo que presta ela não teria essa fama.

Você mesmo disse que ela serve para curar... Porque diz que quem não julga ela inútil, não está se baseando em nada?

Em outras palavras, se ela serve para curar seus companheiros, que sentido tem sua última frase? "Se ela fizesse algo que presta ela não teria essa fama."

Para você, ninjutsus medicinais não prestam?

more_horiz
Bem, tem muitos (inclusive eu já citei) citando como motivos, os Fãs da Hinata.

Mas, não são todos, tem uns que até gostam da Sakura ^^

Gente, não foquem muito neles, sendo que de 100% dos Haters da Sakura, são fãs de personagens que tem poderes extraordinários.

Outros motivos:

1- Sakura não querer o Naruto como Namorado.

2- Sakura amar o Sasuke.

3- Sakura não ter poder a nivel Madara.

Obs: Não é necessário citar outros personagens que "mereciam" o titulo de inútil, acho desnecessário.

@Melk, o Sasuke colocou Fãs, pra não citar um por um,(senão seria uns mil)

Ele não meteu os que respeitam a Sakura, nisso.

Mas, eu entendo, tem um fã ai que disse: " esses são os motivos pra gente não gostar dos FÃS da sakura"

Mas é assim mesmo.

more_horiz
Para você, ninjutsus medicinais não prestam?

Existem infinitos ninjas que sabem ninjutsus medicinais, se a Sakura só serve pra isso então ela não serve pra nada pois outra pessoa pode substituir ela (Tsunade por exemplo, mas é claro que ela pode ser coadjuvante ajudando a Tsunade sendo uma ajudante da ajudante da aliança), mas o próprio Naruto usando o Chakra da Kyuubi tem feito esse trabalho melhor do que ela pra cuidar do pessoal (nem nisso ela alcança o Naruto).

Enfim, realmente até que se prove o contrário (duvido) ela é inútil mesmo.

Caso discorde, use argumentos de verdade e me mostre onde a Sakura REALMENTE fez a diferença em algo decisivo depois da luta do Sasori (coisa de 10 anos atrás).
Já adianto que você não vai achar nada, pois não importa as especulações, importa APENAS o que ela mostrou: NADA.

[debate] porque muitos acham a sakura inutil? - Página 3 2829982_1340746028031.76res_375_300

Spoiler :

more_horiz
Coadjuvante tem mesmo que ter um mostrado assim, tão relevante? Eu acho que se tiver, já não é mais coadjuvante.

Até no Clássico aonde ela era "inútil", ela serviu para tirar Naruto e os outros do genjutsu, e leva-los até o Sasuke, e se não fosse por isso, Sasuke estaria morto.

Salvando a vida de um dos principais personagens do mangá, já é o suficiente para provar a utilidade dela.

O resto é resto.

more_horiz
Parei de ler no " ela ja superou a tsunade "  :aliens: 

Sakura tem muito a aprender ainda e Tsunade jogou isso na cara dela quando curou o shikamaru com um toque.

Gosto da Sakura, mas ela é chatinha, sempre se achou melhor que os outros, sendo que ela era uma ninguém no clássico e tals.

Evoluiu bastante e é super talentosa em controle de chakra e genjutsu(falta aprender/mostrar um) mas só, ela não tem mais nada de mais.

Acho que exageram a colocando num nível kage mas tbm tem gente que subestima muito o taijutsu dela(assim como subestimam o da Tsunade).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos