Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[debate] porque muitos acham a sakura inutil?

+38
Kamui
vittoriabrasil
kazerike
Accyel
EMINEM10
Leon Lancaster
SenjuMadachi
tsunade
IceWings
Luan
Atlas Titan
Sasuke
Ceifador
*vert
logos
Uchiha Extreme
MatheusGeneration
Mirko R.
Ben Ikneg
Will
SiriusHyuga
Sr. Burns
CJunior
Williany Love
Alexsandronamikaze
chael
Nerissa
Naruto
Shock
supremeuchiha
Dairō
Viveque
Yuri Baka
pluuuuffff
JL
Ellos
Horak
larissaharuno
42 participantes

description[debate] porque muitos acham a sakura inutil? - Página 4 EmptyRe: [debate] porque muitos acham a sakura inutil?

more_horiz
Coadjuvante tem mesmo que ter um mostrado assim, tão relevante? Eu acho que se tiver, já não é mais coadjuvante.

Até no Clássico aonde ela era "inútil", ela serviu para tirar Naruto e os outros do genjutsu, e leva-los até o Sasuke, e se não fosse por isso, Sasuke estaria morto.

Salvando a vida de um dos principais personagens do mangá, já é o suficiente para provar a utilidade dela.

O resto é resto.

description[debate] porque muitos acham a sakura inutil? - Página 4 EmptyRe: [debate] porque muitos acham a sakura inutil?

more_horiz
Parei de ler no " ela ja superou a tsunade "  :aliens: 

Sakura tem muito a aprender ainda e Tsunade jogou isso na cara dela quando curou o shikamaru com um toque.

Gosto da Sakura, mas ela é chatinha, sempre se achou melhor que os outros, sendo que ela era uma ninguém no clássico e tals.

Evoluiu bastante e é super talentosa em controle de chakra e genjutsu(falta aprender/mostrar um) mas só, ela não tem mais nada de mais.

Acho que exageram a colocando num nível kage mas tbm tem gente que subestima muito o taijutsu dela(assim como subestimam o da Tsunade).

more_horiz
Bom, se alguém me falar no que ela foi util até agora. Já podem dar block no topico

more_horiz
No clássico ela era inútil, pois não fazia nada útil. :fera:
Atualmente, ela é sim bem útil, pois curou e está curando muita gente desde o começo da guerra, sendo a 2ª melhor médica da aliança Shinobi.

Mas ela não superou a Tsunade ainda, nem em cura/medicina e muito menos em combate.

Eu particularmente não curto a Sakura por ela maltratar o Naruto(batendo e xingado ele), , na verdade isso começou no início do clássico, quando ela já esculachava o Naruto, sendo que o loiro ama ela, já com o Sasuke, mesmo ele tentando acabar com ela, ela ainda o trata bem e parece esquecer de tudo.

Clãs não tem nada a ver aqui, pois muita gente curte o Rock Lee e o Gai por exemplo, que não são de clãs famosos, aliás eles nem possuem clã.

Quanto ao Sasuke, tem muita gente que curte ele desde o clássico, eu também não curto muito ele, mas enfim ele voltou para o lado do bem, ou não.

more_horiz
OLHA, no começo do anime sakura era irritante e não fazia nada, não ajudava nas lutas,nem como apoio ela dava conta, e o sasuke não gostava do jeito como ela tratava pessoas que viviam na solidão e ela debochou MALDOSAMENTE do naruto, isso me fez não gostar dela jamais, ela falando de um assunto na cara do sasuke, que ela nunca tinha passado, nem sequer sabia do que tava falando... por isso não é uma coisinha de heater que odeia por odiar, são fatos que foram mostrados na história, e na época eu só era fã do naruto, e agora vem gente ligando fãs de hinata heaters de sakura?? peraí um pouco, dá um tempo... vá assistir o clássico e depois cria coragem de manter a mesma opinião.

more_horiz
Q besteira :fuckyea:.
e eu aqui pensei q ela era inútil por causa de um episódio q ela mesmo disse que era inútil :trollface:.
mais como é um episódio filler do Naruto Clássico, então não conta :fem:.

eu não gosto da Sakura :splisho:, mais também não acho ela Inútil :aceito:, pois se fosse assim o Kishimoto nem teria o Trabalho de fazer ela :y u no:.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Para você, ninjutsus medicinais não prestam?

Existem infinitos ninjas que sabem ninjutsus medicinais, se a Sakura só serve pra isso então ela não serve pra nada pois outra pessoa pode substituir ela (Tsunade por exemplo, mas é claro que ela pode ser coadjuvante ajudando a Tsunade sendo uma ajudante da ajudante da aliança), mas o próprio Naruto usando o Chakra da Kyuubi tem feito esse trabalho melhor do que ela pra cuidar do pessoal (nem nisso ela alcança o Naruto).

Enfim, realmente até que se prove o contrário (duvido) ela é inútil mesmo.

Caso discorde, use argumentos de verdade e me mostre onde a Sakura REALMENTE fez a diferença em algo decisivo depois da luta do Sasori (coisa de 10 anos atrás).
Já adianto que você não vai achar nada, pois não importa as especulações, importa APENAS o que ela mostrou: NADA.

[debate] porque muitos acham a sakura inutil? - Página 4 2829982_1340746028031.76res_375_300

Spoiler :

Você até pode estar certo em dizer que ela é substituível por VÁRIAS pessoas, porém, inútil ela não é.

Como eu já disse, e você também já disse, ela pode curar os ninjas que estão feridos... Ela é muito boa nisso, não tanto quanto sua mestra, Tsunade, e muito menos como o Naruto.

Não vejo porque comparar ela com o jinchūriki da Kurama, que ao passar seu chakra para Aliança Shinobi, deixou todo mundo 100x mais forte.

Ela não é inútil, você tem que concordar com isso (porque é a verdade), como eu também já concordei contigo quando diz que ela não é a melhor no que faz e está longe de ser.

E tem a força bruta dela também cara que são pouquíssimos que sobreviveriam à um soco dela.

more_horiz
Sakura pode ser muito irritante em suas atitudes mas inútil é uma coisa que ela não é.
O povo tem esse ódio tão grande dela por ela não ter amado o Naruto como se todos fossem obrigados a isso.

Chamar a Sakura de inútil é o mesmo que chamar Hinata, Ino e Tenten de nada porque em uma batalha Sakura não perderia pra nenhuma delas.

more_horiz
É porque eles são fãs da Hinata. Eles não entendem que a inútil da história é a Hyuuga que só perde para a pobre e esquecida Tenten no quesito inutilidade.
A Hinata tinha tudo para ser uma personagem com destaque por causa do seu clã, mas só consegue pensar no seu "Naruto-kun". Aff, dá até raiva.
Sakura não é inútil, ela é a protagonista e é uma ótima personagem que teve um amadurecimento incrível ao decorrer do mangá. Tenho pena de quem não nota isso...

more_horiz
Não considero Sakura inútil, mas pra uma protagonista ela é extremamente superficial.

Convenhamos, quando você lê mangás como Bleach, Fullmetal Alchemist, dá até gosto  ver suas protagonistas femininas, até mesmo em um anime como Samurai Champloo, onde a protagonista não é uma lutadora, mas ao seu modo se destaca sem ficar na dependência dos outros; agora,  o que Sakura fez no decorrer de Naruto? Chorava pelo Sasuke e ao invés de empurrar o Naruto (que era seu companheiro de time) pra cima, empurrou-o para baixo.

Agora que as coisas estão tomando um rumo, se não fosse ela ter aprendido o ninjutsu médico eu tenho até pena do que seria dela hoje, Sakura encontrou a utilidade dela no campo de batalha: suporte, assim como Tsunade, e tem um bom desenvolvimento durante essa fase, apesar de ainda ser extremamente chata e não chegar nem perto do que eu considero digno de respeito em uma personagem, mas fazer o que... 

Por mais irritante que seja a personalidade dela e por mais que ela não seja o exemplo de protagonista/heroína, ela não é inútil, é uma ninja-médica extremamente capacitada e boa no que faz.

P.S.: Nem todo mundo que é hater da Sakura é fã da Hinata. :aliens:

more_horiz
kazerike escreveu:
Sakura pode ser muito irritante em suas atitudes mas inútil é uma coisa que ela não é.
O povo tem esse ódio tão grande dela por ela não ter amado o Naruto como se todos fossem obrigados a isso.

Chamar a Sakura de inútil é o mesmo que chamar Hinata, Ino e Tenten de nada porque em uma batalha Sakura não perderia pra nenhuma delas.

ueh inno é mais util que a sakura até agora na guerra..

tenten sim é inutil, mais inutil que a sakura

hinata ela e o neji salavaram o naruto..

como alguem disse sakura só serve para curar, e tem muitos fazendo isso se ela só está a curar então tem pouca importancia, não quer dizer que ela é inutil, mas tá a ter uma participação baixa, e comparando o classico para aqui ela teve uma boa evolução, e talvez com um knj ela supere a tsunade

more_horiz
Eu não gosto da Sakura por que:

1- Ela tem a voz muito abusiva, grita muito, espernia muito, e abusa muito.

2- Não da valor a quem realmente ama ela(Naruto), e fica se iludindo com o Sasuke.

3- Só aparece na hora errada, e atrapalhou a luta do Naruto e Sasuke no telhado do Hospital.

more_horiz
Acredito que o maior motivo dessa ''fama'' é que muitos ainda não desgarraram da imagem que a Sakura passava de fardo a ser levado pelo Naruto e pelo Sasuke durante o clássico. Também podemos citar o fato de muitos a considerarem ter uma personalidade irritante - e nisso até eu concordo - mas descarregam isso a colocando como uma verdadeira inútil. É triste,mas muitos confundem irritante e inútil.

Por fim, e o pior de tudo, é o fato de ser Iryon. Sim, amigos, qualquer personagem que seja filho desse sistema será bombardeado de críticas enquanto estiver vivo. Infelizmente os leitores até hoje não entenderam o papel de vital importância do sistema médico e não importa o quanto o personagem seja bom ele vai continuar sendo bombardeado e tachado de inútil. Vide Tsunade que,com grandes feitos na área, não tem o respeito que merece (por parte dos leitores,é claro) porque preferem aplaudir quem explode vilas a quem é capaz de restaurá-las.

Enfim, eu me ausento em muitos tópicos a respeito,mas, apesar de não gostar da Sakura, ela está longe de ser uma inútil.

more_horiz
É pelo simples fato dela não corresponder o Naruto e de certa forma o ignorando no lado amoroso que faz os fãs do Naruto virem com todo o ódio possível pra cima da personagem e soltando várias pérolas!

more_horiz
A Sakura ganhou esse ódio no clássico quando era a inutil do time, e era sempre salva, alem de que era cruel com o Naruto que adorava ela, e paga pal do Sasuke que a achava insuportavel. Ela era tipo a patricinha que pagava de ninja. 

No Shippuden ela voltou bem diferente, menos detestável, mas a maioria ainda guarda rancor dela! principalmente os Naruhina!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos