Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Sasuke FMS

+31
bielzin171
HaaLz
MatheusGeneration
elvis.limadossantos
Kyudaime hokage
Hibari kyo
Marionete
Heisenberg
SLAY
lorde naruto
MadaraUchiha007
Daniel
pedro99009
Wick
Uman
chael
Dante
T.h
Viveque
IceWings
*vert
Shock
tobi sharingan
Palladino
pluuuuffff
Jugram Haschwalth
Atlas Titan
Shamanking
Uchiha Psycho
Renato
josuebdtca@hotmail.com
35 participantes

descriptionKakashi x Sasuke FMS  - Página 5 EmptyRe: Kakashi x Sasuke FMS

more_horiz
Ideias mirabolantes? 
Spoiler :

Agora essa eu quero ver :trollface: 

Está aí, o mangá mostrando que Kakashi esgotado e ferido viajou EXATAMENTE como Tobi faz.

Então não tem mais o que discutir, Sasuke não é sensor, e sendo o Kamui tão rápido quanto o Amaterasu, uma vez que ele apareça num ponto cego, nada mais salvaria Sasuke.

more_horiz
Hehehehehe isso só foi possível por causa da conexão do obito e Kakashi, ué se ele podia usar pra se mover pra onde quisesse ,porque ao invés de se auto costurar ele não viajou pra perto do corpo médico e se curou com Sakura e tsunade?
Então, até que mostre ele indo sozinho e voltando onde quisesse não se pode afirmar que ele viaja através das dimensões.

more_horiz
chael escreveu:
Hehehehehe isso só foi possível por causa da conexão do obito e Kakashi, ué se ele podia usar pra se mover pra onde quisesse ,porque ao invés de se auto costurar ele não viajou pra perto do corpo médico e se curou com Sakura e tsunade?
Então, até que mostre ele indo sozinho e voltando onde quisesse não se pode afirmar que ele viaja através das dimensões.

Conexão entre ele e Obito? No final não sou eu ou o Dante que inventamos ideias mirabolantes!

Cara, ele podia cuidar do ferimento sozinho, nem sabia aonde Sakura estava, e iria atrapalhar ela curar outras pessoas para que, se ele podia poupar esse tempo??

Aí você diz isso: "Então, até que mostre ele indo sozinho e voltando onde quisesse não se pode afirmar que ele viaja através das dimensões. ":asideia:  

Bom de qualquer forma, depois dessa já vi que nem vale a pena mais postar mais mais...

Enfim, sobre o tópico já dei minha opinião.

more_horiz
Não tem conexão? Ele viu a luta através dos olhos do obito voltou da kamulândia diretamente nos peitos do obito,pô ele não sai onde quer segundo você? Ele não vai sozinho e volta onde quer? Se uma simples viagem ele não pode fazer, porque ele podia se costurar sozinho? Muito bom, e inteligente se auto costurar se poderia ser curado em segundos!
Pra atacar um cara que se move o tempo todo ele sai da kamulândia onde quer mesmo não sabendo onde ele vai estar e pra se transportar pra onde o corpo médico está não pode?
Bela lógica,(falei que não viria mais e vim) parabéns pela lógica e não se esqueça que o Sasuke pode pegar ele no tsukuyomi!

more_horiz
É, tem conexão sim, ele enxerga AS VEZES o que Obito enxerga e também ouve, agora o resto é pura invenção sua, pura mesmo, e na verdade não tem a menor lógica.

Ué cara, Bee não usou o Hachibe Full contra Kisame para não chamar atenção, mas mesmo depois daquela cúpula enorme, ele usar não faria diferença e ainda sairia dela, mesmo assim não fez.

Do mesmo jeito que Naruto poderia ter usado um Rasenshuriken em Obito e não usou cara, está cheio de decisões individuais e não tão inteligentes no mangá.

Ele simplesmente escolher cuidar do próprio ferimento ali mesmo não justifica nada, e como eu disse, nem tem a menor lógica.

Aé, aquele Tsukuyomi que foi burlado por um olho normal, que não restringe os movimentos, que não altera o tempo, contra um cara que já burlou genjutsus do Itachi.

Fala sério viu cara, é cada uma.

more_horiz
chael escreveu:
Não tem conexão? Ele viu a luta através dos olhos do obito voltou da kamulândia diretamente nos peitos do obito,pô ele não sai onde quer segundo você? Ele não vai sozinho e volta onde quer? Se uma simples viagem ele não pode fazer, porque ele podia se costurar sozinho? Muito bom, e inteligente se auto costurar se poderia ser curado em segundos!
Pra atacar um cara que se move o tempo todo ele sai da kamulândia onde quer mesmo não sabendo onde ele vai estar e pra se transportar pra onde o corpo médico está não pode?
Bela lógica,(falei que não viria mais e vim) parabéns pela lógica e não se esqueça que o Sasuke pode pegar ele no tsukuyomi!

cara, não tem essa o kakashi só precisa pensar para aonde ele quer ir, não tem nada de conexão.

more_horiz
kakashi é mais forte que o madara o.O se o kamui dele é tão rapido é só ele mirar na cabeça do madara que ja era ?

se for assim kakashi vence é só ele em questão de segundos enviar o sasuke pra kamuiland que ja era fim de luta '-'

more_horiz
Que discussão desnecessária é óbvio que cada um tem seu ponto de vista e nunca vão chegar num consenso.

Pra uns o KAMUI vence e pra outros o sasuke vence então pq não deixam simplesmente como uma incógnita?

Considero chances pra ambos os lados, com uma leve vantagem para o sasuke.(sim, eu disse que considero vantagem para o sasuke, me apedrejem u.u)

Sério que estão até agora usando argumentos do Kamui no gedou?
Eu naum vi aumento nenhum de tamanho do kamui do kakashi, se comparado aos usados antes na guerra.

O Gedou estava na cara do kakashi é uma piada comparar absorver um inimigo que está longe em segundos, usando para isso o argumento do kakashi absorvendo o Gedou que estava na sua cara, se ele(kakashi) desse um passo beijava o gedou.

Aqui a distância é 25 metros então não usem um argumento do Gedou que estava na cara do kakashi, fora que é o local do Deidara vs Sasuke o que significa que é um campo aberto ao lado de uma floresta que poderia ser usada para o sasuke se esconder antes de kakashi manter o contato visual para usar o kamui.

Enfim considero um empate com chances para AMBOS os lados e com um LEVE favoritismo para o sasuke. ^^

Última edição por MadaraUchiha007 em 30/12/2013, 17:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
Me mostra ele indo e voltando que eu fico quieto e me desculpo, ah esqueci ele não fez!
Quantas vezes ele fez isso longe do obito? Nenhuma!
Inventar que ele viaja como o obito sendo que ele nunca fez ida e volta longe do obito é brabo!
Próximo mangá vem por aí, vamos ver se ele viaja pelas dimensões cai alguns metros por cima de Madara e usa o Kamui ou melhor se o Naruto estiver mal ele usa pra leva-lo perto do corpo médico!
Sem provas!
O kishi já inventou bastante pro Kakashi e aí você quer inventar mais? Daqui a pouco vai dizer que o Kakashi pode voltar no tempo pra usar o Kamui no Sasuke criança!
Agora é sério é a última vez, mostre ele indo e voltando sem algum tipo de conexão com o obito que prove que ele sai onde quer que aí Vale o "ele usa o Kamui e sai atrás do Sasuke e usa o Kamui" só achismo ou "é só questão de lógica"!
Agora chega disso se você gosta de inventar habilidades não mostradas aí é contigo, só mostrei a realidade e pra mim é o fim da linha!
Obs:estou esperando a página que mostra o Kakashi indo e voltando e saindo onde quer! Hehehehehe

more_horiz
@Madara uchiha007

Só o fato de você dizer que não notou aumento no Kamui já mostra a grande falta de percepção para com o mangá: Uma pessoa é do tamanho do braço do Gedou?

Fala sério em!

@Chael

Ué, quem está inventando é você não somos nós!

O mangá mostrou Kakashi fazer a mesma coisa que Obito, porque é o mesmo Manguekyou, e é o mesmo Kamui.

Mostrou ele se teleportando!

Não quer aceitar? Fazer o que, aí você vem e diz que ele só só pode se teleportar em cima de Obito!

ISSO sim é invenção sua, e na verdade precisa até de criatividade para inventar tal coisa.

Kakashi saiu do Kamui aonde quis segundo as intenções mostradas, e não pode entrar? Olha, é cada uma que já perdi até o gosto de discutir.

Kakashi já voltou cara, e do mesmo jeito que Obito, IDÊNTICO!

Enfim, eu cansei do tópico...

more_horiz
@Orochimaru²

Não vejo nenhum falta de percepção o Gedou estava praticamente EM CIMA do kakashi até msm um kamui pequeno usado tão perto do Gedou absorveria uma parte dele.

more_horiz
Vamos parar de usar achismos, e vamos usar a lógica, o que nos FOI MOSTRADO.

Kakashi consegue SAIR da dimensão da Kamuizone?

SIM.

Spoiler :

Kakashi consegue ESCOLHER ONDE VAI VOLTAR?

SIM.

Spoiler :

Kakashi consegue levar outros ate a Kamuiland por contato físico?

SIM.

Spoiler :

Kakashi consegue usar o Olho esquerdo como Obito, isto é, expelindo o que ele leva para a Kamuiland a partir do olho, igual Obito faz com Kunais?

SIM.

Spoiler :

Kakashi consegue transportar outros em segurança até a Kamuizone? Isto é, sem arrancar pedaços deles?

SIM.

Spoiler :

Aí vem a pergunta: "PORQUE KAKASHI NÃO USOU O KAMUI PARA IR DIRETO PARA UM "POSTO MÉDICO"?

SIMPLES.

É só LER O MANGÁ.

Este eu nem vou colocar em Spoiler:

Kakashi x Sasuke FMS  - Página 5 18jc

Kakashi diz o que exatamente, no ultimo quadro?

"Bom... Logo poderei ir para lá..."

E isso depois de ESTANCAR O SANGRAMENTO E Suturar a ferida.

É uma questão OBVIA, que Kakashi não poderia voltar imediatamente devido à ferida atrapalhar o bom uso do jutsu, Assim como, por exemplo, as drogas que Tsunade injetaram no Jiraiya atrapalharam sua capacidade de manipular o chakra, ou até usando o exemplo da própria Tsunade, quando foi cortada ao meio:

"Eu posso utilizar meu poder de acordo com o poder do Byakugou de Tsunade... Tsunade está realmente fraca agora, então não posso utilizar meu poder ao máximo, também..."
Katsuyu-Varela :prassa:

Kakashi com um rombo na barriga, não conseguiria ter o mesmo êxito em utilizar o Kamui como se estivesse sem feridas no corpo para atrapalhar.

Ele ainda demorou um tempo depois que reparou o dano da barriga até estar certo de que poderia voltar. e não deu outra:

Quando voltou, já estava visualizando Obito, e caiu já "inclinado" à ataca-lo.

Logo, parceiros: Kakashi pode usar o Kamui EXATAMENTE COMO OBITO USA, Salvo a Intangibilidade.

Alias, o que separa o Obito do Kakashi é exatamente isto: Obito pode ficar intangivel, e Kakashi pode abrir fendas dimensionais à distância.

Então companheiros, sim, Kakashi vence Sasuke.

AGORA VAMOS OLHAR DE OUTRO ÂNGULO:

Eu poderia ter evitado todo este trabalho aqui, e tê-los apenas dito o seguinte:

Se Kakashi consegue ENVIAR UM BUNSHIN EM PERFEITO ESTADO ATÉ A KAMUILAND, e se Kakashi pode  TRAZER DE VOLTA AQUILO QUE ELE LEVOU PRA LÁ - como fez com o Hachibi - POR QUE RAIOS, Kakashi não consegue abrir uma fenda onde ele mesmo está, e se trazer de volta assim como fez com Hachibi?

Por favor né. Menos orgulho e mais lógica. Cansa trazer quase que um capítulo INTEIRO do Mangá até uma discussãozinha BOBA para demonstrar que personagem X consegue fazer coisas que estão "diluídas" em 661 capítulos...

more_horiz
Umanis escreveu:
Vamos parar de usar achismos, e vamos usar a lógica, o que nos FOI MOSTRADO.

Kakashi consegue SAIR da dimensão da Kamuizone?

SIM.

Spoiler :

Kakashi consegue ESCOLHER ONDE VAI VOLTAR?

SIM.

Spoiler :

Kakashi consegue levar outros ate a Kamuiland por contato físico?

SIM.

Spoiler :

Kakashi consegue usar o Olho esquerdo como Obito, isto é, expelindo o que ele leva para a Kamuiland a partir do olho, igual Obito faz com Kunais?

SIM.

Spoiler :

Kakashi consegue transportar outros em segurança até a Kamuizone? Isto é, sem arrancar pedaços deles?

SIM.

Spoiler :

Aí vem a pergunta: "PORQUE KAKASHI NÃO USOU O KAMUI PARA IR DIRETO PARA UM "POSTO MÉDICO"?

SIMPLES.

É só LER O MANGÁ.

Este eu nem vou colocar em Spoiler:

Kakashi x Sasuke FMS  - Página 5 18jc

Kakashi diz o que exatamente, no ultimo quadro?

"Bom... Logo poderei ir para lá..."

E isso depois de ESTANCAR O SANGRAMENTO E Suturar a ferida.

É uma questão OBVIA, que Kakashi não poderia voltar imediatamente devido à ferida atrapalhar o bom uso do jutsu, Assim como, por exemplo, as drogas que Tsunade injetaram no Jiraiya atrapalharam sua capacidade de manipular o chakra, ou até usando o exemplo da própria Tsunade, quando foi cortada ao meio:

"Eu posso utilizar meu poder de acordo com o poder do Byakugou de Tsunade... Tsunade está realmente fraca agora, então não posso utilizar meu poder ao máximo, também..."
Katsuyu-Varela :prassa:

Kakashi com um rombo na barriga, não conseguiria ter o mesmo êxito em utilizar o Kamui como se estivesse sem feridas no corpo para atrapalhar.

Ele ainda demorou um tempo depois que reparou o dano da barriga até estar certo de que poderia voltar. e não deu outra:

Quando voltou, já estava visualizando Obito, e caiu já "inclinado" à ataca-lo.

Logo, parceiros: Kakashi pode usar o Kamui EXATAMENTE COMO OBITO USA, Salvo a Intangibilidade.

Alias, o que separa o Obito do Kakashi é exatamente isto: Obito pode ficar intangivel, e Kakashi pode abrir fendas dimensionais à distância.

Então companheiros, sim, Kakashi vence Sasuke.

AGORA VAMOS OLHAR DE OUTRO ÂNGULO:

Eu poderia ter evitado todo este trabalho aqui, e tê-los apenas dito o seguinte:

Se Kakashi consegue ENVIAR UM BUNSHIN EM PERFEITO ESTADO ATÉ A KAMUILAND, e se Kakashi pode  TRAZER DE VOLTA AQUILO QUE ELE LEVOU PRA LÁ - como fez com o Hachibi - POR QUE RAIOS, Kakashi não consegue abrir uma fenda onde ele mesmo está, e se trazer de volta assim como fez com Hachibi?

Por favor né. Menos orgulho e mais lógica. Cansa trazer quase que um capítulo INTEIRO do Mangá até uma discussãozinha BOBA para demonstrar que personagem X consegue fazer coisas que estão "diluídas" em 661 capítulos...

Você trouxe pq quiz pois está óbvio que ele pode fazer isso.
Tirando alguns fatos dele naum poder fazer isso indefinidamente like obito como alguns acham sua teoria está completamente certa.^^

more_horiz
@Umanis , Explicou Tudo Certo Apresentou FATOS do Mangá, Enquanto Outros Vivem de Apenas Achismos, Bem Como Ja Esta Tudo Esclarecido nem Preciso Mais Argumentar....

Mesmo Sasuke Estando Niveis acima de Kakashi,

o Seu Estilo Favorece nessa Luta, aliado Com Sua Principal Arma , ele Vence Sasuke

Kakashi 6.5/10

more_horiz
Eu Não entendo pq ainda fazem tópicos de comparações envolvendo o kakashi porque tipo, o oponente pode ser nives acima dele mais ele sempre vence por conta do KAMUI.^^
então paremos de duvidar e vamos nos ajoelhar perante ao Deus shinobi kakashi

@Topic
Kakashi 5.5/10

more_horiz
MadaraUchiha007 escreveu:
Eu Não entendo  pq ainda fazem tópicos de comparações envolvendo o kakashi porque tipo, o oponente pode ser nives acima dele mais ele sempre vence por conta do KAMUI.^^

@Topic
Kakashi 5.5/10

Por isso eu digo que o kamui é o jutsu mais desiquilibrado de sempre. lol

Kamui para eles, é como kurama para naruto atualmente claro. Talvez haja algum up.

Kakashi 7/10 , argumentos já dados, e opá umanis você fez aquilo que tinah ser feito, só que não apetecia ter esse trabalho todo ahah

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
MadaraUchiha007 escreveu:
Eu Não entendo  pq ainda fazem tópicos de comparações envolvendo o kakashi porque tipo, o oponente pode ser nives acima dele mais ele sempre vence por conta do KAMUI.^^

@Topic
Kakashi 5.5/10

Por isso eu digo que o kamui é o jutsu mais desiquilibrado de sempre. lol

Kamui para eles, é como kurama para naruto atualmente claro. Talvez haja algum up.

Kakashi 7/10 , argumentos já dados, e opá umanis você fez aquilo que tinah ser feito, só que não apetecia ter esse trabalho todo ahah

Né isso, tipo o kishimoto queria tanto que o kakashi tivesse nivel para encarar essa guerra que deu a ele uma técnica totalmente injusta que só ninjas que podemos contar no dedo podem escapar, nem o do Obito que é dono original da técnica tem ela tão apelona.

Kakashi 6/10 argumentos já "vomitados" em todo o meu monitor pelo esforçado @Umanis. ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos