Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Sasuke FMS

+31
bielzin171
HaaLz
MatheusGeneration
elvis.limadossantos
Kyudaime hokage
Hibari kyo
Marionete
Heisenberg
SLAY
lorde naruto
MadaraUchiha007
Daniel
pedro99009
Wick
Uman
chael
Dante
T.h
Viveque
IceWings
*vert
Shock
tobi sharingan
Palladino
pluuuuffff
Jugram Haschwalth
Atlas Titan
Shamanking
Uchiha Psycho
Renato
josuebdtca@hotmail.com
35 participantes

descriptionKakashi x Sasuke FMS  - Página 6 EmptyRe: Kakashi x Sasuke FMS

more_horiz
MadaraUchiha007 escreveu:
Eu Não entendo  pq ainda fazem tópicos de comparações envolvendo o kakashi porque tipo, o oponente pode ser nives acima dele mais ele sempre vence por conta do KAMUI.^^
então paremos de duvidar e vamos nos ajoelhar perante ao Deus shinobi kakashi

@Topic
Kakashi 5.5/10

Por isso eu digo que o kamui é o jutsu mais desiquilibrado de sempre. lol

Kamui para eles, é como kurama para naruto atualmente claro. Talvez haja algum up.

Kakashi 7/10 , argumentos já dados, e opá umanis você fez aquilo que tinah ser feito, só que não apetecia ter esse trabalho todo ahah

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Eu Não entendo  pq ainda fazem tópicos de comparações envolvendo o kakashi porque tipo, o oponente pode ser nives acima dele mais ele sempre vence por conta do KAMUI.^^

@Topic
Kakashi 5.5/10

Kamui para eles, é como kurama para naruto atualmente claro. Talvez haja algum up.

Kakashi 7/10 , argumentos já dados, e opá umanis você fez aquilo que tinah ser feito, só que não apetecia ter esse trabalho todo ahah

Né isso, tipo o kishimoto queria tanto que o kakashi tivesse nivel para encarar essa guerra que deu a ele uma técnica totalmente injusta que só ninjas que podemos contar no dedo podem escapar, nem o do Obito que é dono original da técnica tem ela tão apelona.

Kakashi 6/10 argumentos já "vomitados" em todo o meu monitor pelo esforçado @Umanis. ^^

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

@Topic
Kakashi 5.5/10

Sabe o que que é?

É que to tentando fazer isso aqui dar certo: Kakashi x Sasuke FMS  - Página 6 Wt5y

Por um 2014 com menos MI MI MI

Sempre quando Madara é envolvido, ou Sasuke, ou Minato, ou ITACHI que seja, sempre existe o argumento "ah, mas ele é Uchiha e é o mais poderoso do mangá, ou o protagonista, ou o gênio, ou o melhor nos genjutsus" e outros tipos de mimimi.

Agora, MOSTRANDO como Kakashi pode vencer SASUKE, que não tem ABSOLUTAMENTE NADA que o impeça de ser derrotado por Kakashi, acham que ele é incapaz.

Acho que 5 Kamuis já são mais que suficientes para matar um adversário que não sabe do que se trata a técnica, porque afinal de contas:

Kakashi NÃO DEPENDE exclusivamente do Kamui...

more_horiz
Sasuke ? Aquele lixo que eu acho muito lixo ? :fera:

Kakashi vence. :garcia:

O Kakashi vence. Como o Sasuke anula o Kamui ?

Sasuke é muito lixo,ele não tem Tengu. :UH:

E se tem,não dura nem 1 minuto. :gusta:

Eu acho chato entrar nesses tópicos do Kakashi. É irritante ver tanto argumento de Kamui. Mas fazer o que,Kishimoto cria um mangá retardado e todo desproporcional. :garcia:

De qualquer forma,Enton e Amaterasu são inúteis diante o Kamui tbm e quanto aos Kage Bunshins.

Não precisa de apoiar no Kamui. Só Kakashi aqui tem bunshins e Sasuke não tem como diferenciá-los. Logo...

De qualquer forma,sabemos que mesmo sem o Tengu, Sasuke em nível é um ninja superior. Entretanto,aqui o Kakashi tem vantagens. 

Kakashi 6,5 \ 10

more_horiz
nuss Se o Povo ja Ta assim Porque Kakashi Tem um Kamui, Imagine Quando Isso For Concretizado :

Kakashi x Sasuke FMS  - Página 6 55ie

Que Praticamente Tem 70% De Acontecer, Kakashi o Uchiha Hatake, e Provavelmente despertado o 3º Poder,  :gusta: 

Como eu Ja Falei Kakashi Pode Ganhar de Sasuke, Mais sasuke Ainda Esta em um Nivel Maior de Kakashi,

more_horiz
IceWings escreveu:
nuss Se o Povo ja Ta assim Porque Kakashi Tem um Kamui, Imagine Quando Isso For Concretizado :

Kakashi x Sasuke FMS  - Página 6 55ie

Que Praticamente Tem 70% De Acontecer, Kakashi o Uchiha Hatake, e Provavelmente despertado o 3º Poder,  :gusta: 

Como eu Ja Falei Kakashi Pode Ganhar de Sasuke, Mais sasuke Ainda Esta em um Nivel Maior de Kakashi,

70% de chance de acontacer ??

O pessoal já está acostumado com a guerra que o kakashi ficou direto com o sharingan aberto, mas esqueceu que ele não anda assim, ele não é um uchiha e precisa sempre tampar o olho, com 2 sharingans ele vai tampar os dois e andar como ?

more_horiz
Marionete escreveu:

O pessoal já está acostumado com a guerra que o kakashi ficou direto com o sharingan aberto, mas esqueceu que ele não anda assim, ele não é um uchiha e precisa sempre tampar o olho, com 2 sharingans ele vai tampar os dois e andar como ?

Oxe Kakashi com Um Monte de Cão, Para Auxiliá-lo , o Cegos Usam Cão Guia Não usam?

Além do Kakashi Manjar dos Paranaue de Lutar Cego, ele Pode Lidar super Bem, Fechando os zoios,

more_horiz
IceWings escreveu:
Marionete escreveu:

Oxe Kakashi com Um Monte de Cão, Para Auxiliá-lo , o Cegos Usam Cão Guia Não usam?

Além do Kakashi Manjar dos Paranaue de Lutar Cego, ele Pode Lidar super Bem, Fechando os zoios,

Kakashi não seria louco de abrir mão da visão para ter 2 sharingans, fora que dois MS ele não suporta é o DOBRO de chakra gasto, ele vai ser torrado muito rápido.

Como eu disse, a arma para o kakashi é o kamui sem conhecimento contra o Sasuke FMS.

more_horiz
Marionete escreveu:

Kakashi não seria louco de abrir mão da visão para ter 2 sharingans, fora que dois MS ele não suporta é o DOBRO de chakra gasto, ele vai ser torrado muito rápido.

Como eu disse, a arma para o kakashi é o kamui sem conhecimento contra o Sasuke FMS.

Eu Sei, Eu estava Brincando Sobre a Parte dos Cães Guias,

Sobre o Kakashi Ter dois Sharingans,Obito esta Praticamente Morto, E Esta do Bem, e Sabe o Perigo que Kakashi Vai Passar Enfrentando Madara,
è Possivel que Obito de o Sharingan Para Kakashi, e Ali não tem Nenhum Burro, que não saiba da Deficiência do Kakashi em Relação ao Sharingan,
Portanto, é Obvio Que eles Pensarão uma Maneira de Burlar isso, Obito Pode passar Parte de suas Células para Kakashi que Contém DNA Uchiha e Senju,
Uchiha Para Desativar os Olhos e evoluir os Mesmo, e Senju, para a Questão de Stamina e Chakra, Afinal, 'Nada' é Impossível em Naruto, e Mesmo Assim, o Reservatorio de Sharingan e Células Senju estão na Kamuiland Onde Kakashi Tem Tudo a Disposição

more_horiz
Bem ja foram dadas as opiniões e a minha ,é q tbm kakashi ganha mais por causa msm do kamui,que ficou um poder bem UP Nessa guerra,mas enfim kakashi 6.5/10

descriptionKakashi x Sasuke FMS  - Página 6 EmptyKakashi leva essa

more_horiz
Se a intençao e matar kakashi poderia focar na cabeça do uchiha e em um segundo decapta-lo

more_horiz
o gedo mazo é mais lento que um pedaço de bosta pq vcs acha que decapitalo é um grande feito ? vcs acha que o sasuke que possui o Shunshin no jutsu preve movimentos vai ser pego no kamui como gedo mazo até com uma kunai o kakashi decapitava

more_horiz
A por favor né gente?  :paola:  tem tópicos neste fórum que afirmam claramente a superioridade de kakashi sobre itachi por causa do KAMUI, qual vai ser a diferença sobre o sasuke q é mais imprudente e meio burrinho se compararmos com kakashi e itachi  :HUM: , mesmo ele com um susano'o mais forte e todos os seu jutsus elementais são burlados no momento q o kakashi apelar pra bushins+kamui!  :dedo:  kakashi tem mais arsenal de jutsus elementais do que sasuke e o kamui é a única vitória contra alguém com um forte susano'o+amaterasu  :naomediga: , kakashi sempre vai vencer muitos ninjas por ai por causa do kamui  :aliens: 

6.5/10 kakashi atual.

more_horiz
Kakashi Ganha

Susano é burlado por Kamui

Amaterasu ? Kawarimi ou Kage Bushin taí

Se o Sasuke desistir de lançar Amaterasu .

É só Kakashi usar o Raiden

Kakashi 6/10

more_horiz
kakashi vence com um pouco de dificuldade,kakashi atual esta infinitamente mais forte que o kakashi que enfrentou sasuke ... Eu nao vi muita mudança no sasuke.. Com FMS so ta um pouco mais forte por causa do Susanoo. Kakashi conhece o sussano, mas sasuke sabe muito pouco sobre o kamui,Sem conhecimento sobre o Kamui , sasuke deita.

more_horiz
cara eu ja disse uma vez o kakashi se mata pra fazer kamui mais de 5 vezes cara,o sasuke consegue fazer umas 2 vezes ou 3 amaterasu e ele tem genjutsus q conseguiu parar o tsukyomi, e ele ainda fez um genjutsu em um praticamente mestre em genjutsu (itachi) o sasuke e sem minimas duvidas superior ao kakashi o sasuke so e meio burrinho comparado ao kakashi e no resto sasuke leva
sasuke 7/10

more_horiz
o kakashi atual,manda o sasuke para a outra dimensÃo e ko para sasuke. kakashi 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos