Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade poderia derrotar o Cerberu com o Ranshinsho?

+7
pluuuuffff
Seijin
SiriusHyuga
Ellos
CJunior
Hellsing
igorluiz5896
11 participantes

descriptionTsunade poderia derrotar o Cerberu com o Ranshinsho? EmptyTsunade poderia derrotar o Cerberu com o Ranshinsho?

more_horiz
Eu criei um topico Tsunade vs Caminho Animal,e a Tsunade pode contra todas invocaçoes do caminho ,exeto o Cerbero ,pois se ela tentasse mata lo,quanto mais ela atacasse + ele se multiplicaria.
Awe no topico surgiu uma duvida,seria possivel a Tsunade derrotar o Cerberu com o jutsu que ataca o sistema nervoso ?
Porque se ela conseguisse usa esse jutsu,o Cerberu nao teria o controle do seu proprio corpo ,nao podendo atacar,ele ficaria imcapacitado e como ele nao e um ninja ,ele nao poderia sai r do jutsu como o kabuto..
E awe o que voces acham,ela poderia derrotar o cerberu com esse jutsu?

descriptionTsunade poderia derrotar o Cerberu com o Ranshinsho? EmptyRe: Tsunade poderia derrotar o Cerberu com o Ranshinsho?

more_horiz
Hellsing escreveu:
rajinshou não funciona no cerberus, porque? simples o cerberus não é uma pessoa, e p rajinshou funciona liberando um pulso eletromagnético no cérebro de uma pessoa, o problema é que o cérebro do cerberus, não funciona como o de uma pessoa normal, logo tsunade não tem conhecimento de como afetar o cerberus, sem falar que pra isso el tem que acertar uma certa região da pessoa, e como ela conhece muito bem anatomia humana, isso não é problema, mas o cerberus não é um humano, logo não funciona isso nele

só quotando oque eu disse em outro tópico.

rajinshou não é um raiton, ele é apenas um golpe em um local preciso, que afeta o sistema interno, mais ou menos como a acupunturara funciona

descriptionTsunade poderia derrotar o Cerberu com o Ranshinsho? EmptyRe: Tsunade poderia derrotar o Cerberu com o Ranshinsho?

more_horiz
Não.

O Ranshiso seria bem mais eficaz nos ninjas (obvio)

A anatomia do Cerberus deve ser muito diferente dos ninjas.

Não tem garantia nenhuma que ela conseguisse paralizar o cerberus.

E ainda por cima, eles são extremamente resistentes, só dificultaria.

Algumas coisas que o Heell citou eu concordo.

more_horiz
Na boa isso me lembra demais o topico onde perguntavam se o Tsukuyomi do Itachi funcionava no Akamaru, falaram que nao funcionava porque o celebro de um cao é diferente do celebro humano, que a anatomia era diferente e muitos blablablas

Bastou dizer que o Sasuke meteu uma cobra em um genjutsu que a polemica acabou

Acredito que o Ranshinsho funciona em qualquer ser vivo que tenha um sistema nervoso, seja o Kabuto, Enma, Cerberus ou um ser mt estranho como o Orochimaru que é uma mistura de varios bichos

more_horiz
Ellos escreveu:
Na boa isso me lembra demais o topico onde perguntavam se o Tsukuyomi do Itachi funcionava no Akamaru, falaram que nao funcionava porque o celebro de um cao é diferente do celebro humano, que a anatomia era diferente e muitos blablablas

Bastou dizer que o Sasuke meteu uma cobra em um genjutsu que a polemica acabou

Acredito que o Ranshinsho funciona em qualquer ser vivo que tenha um sistema nervoso, seja o Kabuto, Enma, Cerberus ou um ser mt estranho como o Orochimaru que é uma mistura de varios bichos

Concordo com voce,o Cerberus nao é um humano,mas tem sistema nervoso ,e é isso que conta . Ele tem sistema nervoso,a Tsunade tem um jutsu que ataca o sistema nervoso..
O jutsu ataca o sistema nervoso,deixando o ninja incapacitado de mexer e de lutar,no caso aqui seria o Cerberus,ele nao poderia atacar,porque nao teria controle do seu corpo.
Porque o jutsu nao poderia funcionar?o Cerberus é um ser vivo ,é um animal ,ele tem sistema nervoso,e a Tsunade tem o Ranshinsho ,ao meu ver o jutsu funcionaria..

more_horiz
Se o bicho tem um sistema nervoso, é obvio q afeta ele...
Qr dizer então q só pq a anatomia é diferente, o cachorro não tem nervo???
Fala sério ne galero
Um golpe na coluna é o bastante.
O Rashinshou pára o Cerberus

@Hellsing

é raiton sim! no mangá ela diz "eu mudei meu chakra para eletricidade, e mandei as ondas eletricas para o seu sistema nervoso"

more_horiz
Para derrotar o cerberus a unica maneira é acabar com ele em um golpe, queima-lo com o amaterasu, selando ou o mais obvio derrotando o invocador '-'

more_horiz
Pergunto uma coisa...
O animal é controlado pelo cérebro e chakra de pain, certo? Isso todos sabem.

Esse ataque afeta o sistema nervoso, conduzindo ao cérebro um erro. Ou seja o sistema nervoso que o cérebro comanda vai comandar o membro oposto. Mas se o cérebro que controla as criaturas supostamente é pain, pelo que sempre percebi, é a mesma coisa que fazer um tsukyuomi num pain. Não vai dar em nada a meu ver..
Amaterasu não destroi o cérberus, simplesmente não o permite mover, foi visto isso. Em um golpe é impossivel, já foi visto, e selando nem sei.. Os Anbu de konoha prendiam ele mas ele sempre saía.
Posto isto respondam-me onde estou errado.

more_horiz
tsukuyomi não tem nada a ver com rajinshou, um é um jutsu ocular e outro é um golpe em um ponto especifico, não da pra usar esses parâmetros.

não cara, não é um raiton, ela apenas deu um golpe em um ponto dele, que fez o sistema nervoso tomar um choque, é o mesmo que a acupuntura faz.

não tem como fazer no cerberus que nem um cão é e tem anatomia totalmente diferente.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Pergunto uma coisa...

Esse ataque afeta o sistema nervoso, conduzindo ao cérebro um erro. Ou seja o sistema nervoso que o cérebro comanda vai comandar o membro oposto. Mas se o cérebro que controla as criaturas supostamente é pain, pelo que sempre percebi, é a mesma coisa que fazer um tsukyuomi num pain. Não vai dar em nada a meu ver..
Amaterasu não destroi o cérberus, simplesmente não o permite mover, foi visto isso. Em um golpe é impossivel, já foi visto, e selando nem sei.. Os Anbu de konoha prendiam ele mas ele sempre saía.

Nao entendi muito o que voce quiz dizer,vo fala pelo que entendi.
O pain controla o cerberus,ele manda o cerberus ataca,mas o que permite o cerberus se mover sao os nervos ,ou seja sistema nervoso,por isso ele pode fazer o que o pain quer,se os nervos sao danificados ele nao podera atacar.
Seria a mesma coisa de falar que um edo tensei nao cai num guenjutsu,porque nao e ele,seria o utilizador da tecnica que o controla.Entende?

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Pergunto uma coisa...

Nao entendi muito o que voce quiz dizer,vo fala pelo que entendi.
O pain controla o cerberus,ele manda o cerberus ataca,mas  o que permite o cerberus se mover sao os nervos ,ou seja sistema nervoso,por isso ele pode fazer o que o pain quer,se os nervos sao danificados ele nao podera atacar.
Seria a mesma coisa de falar que um edo tensei nao cai num guenjutsu,porque nao e ele,seria o utilizador da tecnica que o controla.Entende?

posso não ter sido muito explicito mas, o cérebro do cérberus é de quem o controla.

Esse jutsu faz confundir o cérebro, trocando o controlo dos membros.

O que eu queria dizer é que não ia mudar em nada, porque os membros não seriam trocados.

Mas já vi que aquilo que disse pode não ser verdade, porém, a habilidade continua a n ser possivel para o cerberus.

Mas isso não resultava, esse jutsu foi especialmente feito para seres humanos, o que voce ganha em trocar o controlo das patas num animal mano? se ele usa as 4? Num humano trocar os braços com as pernas é complicado, no animal é igual.

more_horiz
Cerberus tem sistema nervoso? Tem
Cerberus tem coluna? Tem
Cerberus tem sei lá quantos metros de altura? Tem

Tsunade pode mandar uma descarga elétrica no sistema nervoso do inimigo, deixando assim todos os seus movimentos malucos, praticamente imobilizando o inimigo? Pode

"Anatomia diferente" oq eu sei, é q tudo q se move, tem nervo! E uma quantidade absurda de nervos na coluna (aqueles q possuem coluna)! Tanto é q Tsunade teve q falar pra Lee desistir de ser um ninja, pq o sistema nervoso dele tinha sido danificado pelos fragmentos de ossos q se desprenderam da COLUNA dele enquanto ele lutava com o Gaara...

Pra Tsunade parar o Cérberus, é só mandar um Rashinshou em algum lugar da coluna dele e PRONTO! Não tem como fugir...
Acho q vcs tão confundindo nervos com pontos de chakra! Nervos são tipo linhas, q onde qr q vc acerte o golpe, a descarga elétrica vai ser carregada até o cerebro e entao começa a confusão. Não existe um ponto "certo" pra se atacar, como nos pontos de chakra... Os nervos nem se qr têm pontos!

Tsunade tem total capacidade de imobilizar o Cérberus com um Rashinshou

@Hellsing

Se a própria Tsunade disse q converteu o CHAKRA DELA EM ELETRICIDADE e vc não acredita q seja raiton, então não tem nada q eu possa fazer, a não ser recomendar uma aula de interpretação de texto..

more_horiz
Um, eu me enganei em anatomia diferente, não foi o que eu quis dizer. :diogo:

Tsunade teria completas condições de parar o Cerberus com Ranshishou, SE ELE ESTIVESSE VIVO.

As criaturas que o Pain invoca, não são criaturas mortas?

Então, o Ranshinsho não funcionaria, pois o Cachorro estaria se movendo graças ao invocador

Dá pra perceber isso, porque o Chikushodo ficava meio parado enquanto as criaturas lutavam.

Então é isso.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Um, eu me enganei em anatomia diferente, não foi o que eu quis dizer. :diogo:

Tsunade teria completas condições de parar o Cerberus com Ranshishou, SE ELE ESTIVESSE VIVO.

As criaturas que o Pain invoca, não são criaturas mortas?

Então, o Ranshinsho não funcionaria, pois o Cachorro estaria se movendo graças ao invocador

Dá pra perceber isso, porque o Chikushodo ficava meio parado enquanto as criaturas lutavam.

Então é isso.

E quando o chikushodo foi preso, e o cão ficou preso na lama ele continuou preso. Quando a chikushodo se libertou lá do gajo de konoha q não me lembro o nome, o cerberus basicamente saiu da lama em 1 segundo.

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Cerberus tem sistema nervoso? Tem
Cerberus tem coluna? Tem
Cerberus tem sei lá quantos metros de altura? Tem

Tsunade pode mandar uma descarga elétrica no sistema nervoso do inimigo, deixando assim todos os seus movimentos malucos, praticamente imobilizando o inimigo? Pode

"Anatomia diferente" oq eu sei, é q tudo q se move, tem nervo! E uma quantidade absurda de nervos na coluna (aqueles q possuem coluna)! Tanto é q Tsunade teve q falar pra Lee desistir de ser um ninja, pq o sistema nervoso dele tinha sido danificado pelos fragmentos de ossos q se desprenderam da COLUNA dele enquanto ele lutava com o Gaara...

Pra Tsunade parar o Cérberus, é só mandar um Rashinshou em algum lugar da coluna dele e PRONTO! Não tem como fugir...
Acho q vcs tão confundindo nervos com pontos de chakra! Nervos são tipo linhas, q onde qr q vc acerte o golpe, a descarga elétrica vai ser carregada até o cerebro e entao começa a confusão. Não existe um ponto "certo" pra se atacar, como nos pontos de chakra... Os nervos nem se qr têm pontos!

Tsunade tem total capacidade de imobilizar o Cérberus com um Rashinshou

@Hellsing

Se a própria Tsunade disse q converteu o CHAKRA DELA EM ELETRICIDADE e vc não acredita q seja raiton, então não tem nada q eu possa fazer, a não ser recomendar uma aula de interpretação de texto..

Tsunade poderia derrotar o Cerberu com o Ranshinsho? 284dk

corta o fluxo de eletricidade do cérebro, não é um raiton é apenas um golpe em um certo ponto que faz isso.
tanto que é catalogado como uma técnica de ninjutsu médico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos