Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade poderia derrotar o Cerberu com o Ranshinsho?

+7
pluuuuffff
Seijin
SiriusHyuga
Ellos
CJunior
Hellsing
igorluiz5896
11 participantes

descriptionTsunade poderia derrotar o Cerberu com o Ranshinsho? - Página 4 EmptyRe: Tsunade poderia derrotar o Cerberu com o Ranshinsho?

more_horiz
KKKKKKK

Isso é um anime, cara esses dias eu e o kakau tavamos discutindo exatamente essa logica de anime em outro topico, tambem acho que essas coisas irreais acontecem, nao sei se foi isso qe rolo ali porque eu nao vi o camaleao dividido

Pow man isso das patas nao é o camaleao, é o camarao que o kakau postou, na real nao sei se é um camarao, caranguejo ou lagosta, mas, tem patas e acho qe elas crescem

A lagosta é que perdeu duas patas
Camaleao só teve o dano na barriga mesmo e volto com a faixa

Bom sei que se tivessem juntado as partes nao precisaria de faixas, tsunade se juntou e nao ta enfaixada, o madara juntou o braço do zetsu e tbm ta de boa, nao tem como gente se o Camaleao e a lagosta voltaram pra casa e sumiram é porque nao morreram, lembrem do Manda morrendo, do Paw morrendo, Kuchiyoses quando morrem nao fazem "PUF"

descriptionTsunade poderia derrotar o Cerberu com o Ranshinsho? - Página 4 EmptyRe: Tsunade poderia derrotar o Cerberu com o Ranshinsho?

more_horiz
Ellos escreveu:
KKKKKKK

Isso é um anime, cara esses dias eu e o kakau tavamos discutindo exatamente essa logica de anime em outro topico, tambem acho que essas coisas irreais acontecem, nao sei se foi isso qe rolo ali porque eu nao vi o camaleao dividido

Pow man isso das patas nao é o camaleao, é o camarao que o kakau postou, na real nao sei se é um camarao, caranguejo ou lagosta, mas, tem patas e acho qe elas crescem

A lagosta é que perdeu duas patas
Camaleao só teve o dano na barriga mesmo e volto com a faixa

Bom sei que se tivessem juntado as partes nao precisaria de faixas, tsunade se juntou e nao ta enfaixada, o madara juntou o braço do zetsu e tbm ta de boa, nao tem como gente se o Camaleao e a lagosta voltaram pra casa e sumiram é porque nao morreram, lembrem do Manda morrendo, do Paw morrendo, Kuchiyoses quando morrem nao fazem "PUF"

Ambos são senjus de certa forma, afinal o zetsu foi formado pelo hashirama, o zetsu tem aquela coisa dos esporos, e a tsunade tem o byakugo e a regeneração.

Quanto ao crustáceo ele regenera sim, mas mano porque ele precisaria do tubo de chakra se fosse um ser vivo? Todas as invocações têm chakra proprio, essas n têm exatamente por serem criaturas mortas ^^

Quanto ao puf, n sei argumentar quanto a isso, as criaturas são estranhas e isso também deve ser estranho :fem:

more_horiz
Pow mais tem o Hidan que junto a cabeça em segundos, tem o deidara que juntou o braço

Tem uns exemplos mt doidos e nenhum deles fico de faixa, entao, acho que era um ferimento mesmo

Cara as hastes nos Kuchiyoses eu tenho teoria do porq delas, mas, sem teorias mirabolantes diria que elas sao só pra ajudar na luta ou sei la, controlar elas com aquilo pode ser melhor do qe deixar elas lutando sozinhas

É dificil explicar essas coisas nao sei exatamente o porq das barras de ferro nos kuchiyoses

more_horiz
Ellos escreveu:
Pow mais tem o Hidan que junto a cabeça em segundos, tem o deidara que juntou o braço

Tem uns exemplos mt doidos e nenhum deles fico de faixa, entao, acho que era um ferimento mesmo

Cara as hastes nos Kuchiyoses eu tenho teoria do porq delas, mas, sem teorias mirabolantes diria que elas sao só pra ajudar na luta ou sei la, controlar elas com aquilo pode ser melhor do qe deixar elas lutando sozinhas

É dificil explicar essas coisas nao sei exatamente o porq das barras de ferro nos kuchiyoses

Deidara e Hidan o kakuzu "cozeu" aquilo xDDDD

Confie no que disse quanto às hastes.
Posto isto continuo dizendo que isso nao funciona no animal.

Se quiser falar mais comigo sobre isso mande mp ^^

more_horiz
Ali são corpos mortos e ponto final, tão discutindo ainda o que em?

Tão até fugindo do sentido do tópico, na moral mesmo.

E aquele curativo do camaleão é puro CAPRICHO, ele sempre teve aquilo.

more_horiz
:masoque:

São corpos mortos. Não tem nervos, são controlados pelo Nagato.

Logo, o Ranshinsho é totalmente inútil.

Só isso mesmo.

more_horiz
@Joao

Forum existe para que as pessoas venham e possam expressar as suas opinioes sobre determinado assunto, quando opinioes divergem nada mais saudavel do que argumentar a respeito, Discutir nao é contra as regras do forum, ainda mais quando é em um clima amistoso como oque temos nesse topico

O Seu post sim é que pode acabar sendo considerado Flood pois nao tras conteudo algum que seja de relevancia pro assunto do topico, sao corpos mortos e ponto final esta longe de ser um argumento, alem disso, estavamos falando a respeito se o camaleao, cerberus e cia sao criaturas vivas ou nao, pois se estiverem mortos sao imunes ao Ranshinshou que é o foco central do topico

O tal de vivique ta seguindo pelo mesmo caminho que voce, post sem conteudo algum =X

@Topico

Acho que o assunto inicial ja foi mais do que esclarecido

Se o cerberus for uma criatura VIVA o Ranshinshou funciona nele
Se o cerberus for uma criatura MORTA que esta sendo controlada o Ranshinshou nao funciona nele

Se estiver morto assim como os path's, ele nao sente dor, nao tem conexao nervosa e o raiton fake é completamente inutil

Se estiver vivo apesar de ter uma anatomia diferente da humana, o raiton fake continuaria sendo efetivo pois ele tem nervos e eles sofreriam um "curto circuito" com o raiton fake

Motivos para eu acreditar qe eles sao criaturas vivas ja foram citados em meu post anterior e o link de uma imagem maneira vai ficar abaixo...

https://i.imgur.com/c2Z8uJP.jpg

more_horiz
Cara, eu só falei que vocês estavam fugindo do sentido PRINCIPAL do tópico.

É como criar um tópico de comparação Naruto vs Sasuke e daqui a pouco tão Akamaru vs Tio do Ramem.

Mas, te entendo.

De qualquer maneira brother, ali são criaturas mortas, como eu falei esses curativos são apenas capricho ou então as estacas foram colocas com tais ferimentos já feitos.

Vejo um cavalo morto sem o olho e com um corte na barriga, daí pego estacas negras, e faço uma Kuchyose, 
Kuchyose qual está morta, apenas sendo controlada por chakra, estando cega e com uma cicatriz.

Isso não significa que está viva.

PS.: E ali não foi flood, justamente por causa da minha última frase das 3.

more_horiz
Como o Ellos bem disse, se o cara sente dor é pq ele tem sistema nervoso

Nesse link aqui, da pra ver claramente q o Cerberus tá sentindo dor.

http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto431-17.jpg

E se voltar algumas páginas nesse msm capítulo, da pra ver o quando um dos sapos dá um golpe em uma das invocações e a invocação solta uma exclamação tipo "uaaaaa"

Ao meu ver, as estacas só servem pro Nagato manipular os animais... Assim como ele manipula os Paths
Cês podem notar, q as invocações dele não são invocações comuns... Elas não falam! Se elas falassem, daí ele poderia fazer contrato pra invocação e tals... Mas aqueles animais são "selvagens".

@TOPICO

Bom, se o bicho sente dor, então ele tem sistema nervoso
Se ele sente dor, ele tá vivo
Se ele tá vivo, o Rashinshou funciona nele

more_horiz
Brother nada a ver isso aí de dor, isso só é enfase do Kishimoto.

Então por que diabos o Pain Chikoshudo lá no gamarinshou quando jiraya os empalou ele gritou?
Então por que diabos o Pain tendö quando recebeu um rasengan no finalzin' gritou?

Se anteriormente foi digo que os Pains não sentem dor?

É só ''CAPRICHO'' brother.

As mesmas coisas aconteceu com as kuchyoses dele.

Tipo, Nagato não precisa levantar as mãos para fazer o ST, mas ele as levanta pra ficar ''mais Style'', tipo isso pow.

more_horiz
Cara se o cerberus, camaleao e os outros kuchiyoses do Chikoshudo criaturas vivas ou mortas, talvez nunca saibamos, porem, o manga nos da inumeras informaçoes a respeito desse assunto e cabe a cada um de nós interpreta. As informaçoes que eu inumerei foram porque achei relevantes, voces tao dizendo que o Camaleao foi partido ao meio e depois juntaram ele, que as faixas sao puro capricho, sinto muito mas discordo disso

Primeiro de tudo que se ele tivesse sido realmente cortado ao meio como a tsunade, madara, orochimaru e outros foram e morrido por consequencia disso, ele teria de ser revivido pelo rinne tensei, nao haveria necessidade de faixas pois o rinne tensei nao tras os revividos com ferimentos

E se ele nao morreu, apenas foi ferido e existem as faixas é porque elas tem um proposito, nao foi apenas capricho

Um grito é algo que eles adicionam para ficar legal no anime, MAS, faixas é algo que da trabalho de ser feito, nao iriam colocar elas se nao houvesse necessidade, se elas estao la é porque elas estao sendo usadas, como por exemplo foi com o Gamabunta apos a luta com Pain, ele apareceu praticamente todo enfaixado ou sera que ira dizer que foi apenas por capricho isso tambem ? se vc tem algum outro argumento alem de capricho ele é bem vindo

Sei que ate aqui fico claro que esses kuchiyoses estao vivos e se estao vivos eles seriam afetados pelo Rashishou

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos