Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade poderia derrotar o Cerberu com o Ranshinsho?

+7
pluuuuffff
Seijin
SiriusHyuga
Ellos
CJunior
Hellsing
igorluiz5896
11 participantes

descriptionTsunade poderia derrotar o Cerberu com o Ranshinsho? - Página 3 EmptyRe: Tsunade poderia derrotar o Cerberu com o Ranshinsho?

more_horiz
nurari escreveu:
Bem eu acho que Ranshinsho não funciona no Cerburus por questão do controle do Nagato sobre o mesmo.

Aquelas estacas negras envia chakra do Nagato para o corpo do cerberus e o controla(o chakra manipula seus movimentos), então o Hanshinshou iria penetrar no corpo do cerberus e não iria acarretar nada, pois não teria impulsos eletricos do cerebro pro sistema nervoso pois ele esta morto o cerebro dele são as estacas. ao invés de impulsos eletricos o que teria seria chakra fluindo pela rede do chakra... a não ser que o Hanshinshou viesse a influenciar no chakra que esta correndo pelo corpo do cerberus, eu não vejo o Hanshinshou surtindo efeito nenhum.

O Jeito mais facil da Tsunade parar o cerberus seria retirar aquelas estacas presas em seu corpo.

Exato, simplificou bem!

E para falar a verdade nurari, agora que você citou, é bem plausível Tsunade com conhecimento, e com o controle de chakra que tem, arrancar as estacas do Cérberus, assim o vencendo.

Eu não acho que ela poderia descobrir sozinha, mas com conhecimento é plausível, e seria a única forma de tal vitória acontecer.

Lembrando  que assim como as linhas de chakra controlam as marionetes, o mesmo acontece com Cérberus, qualquer coisa mais complexa que isso inexiste no mangá.

descriptionTsunade poderia derrotar o Cerberu com o Ranshinsho? - Página 3 EmptyRe: Tsunade poderia derrotar o Cerberu com o Ranshinsho?

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
nurari escreveu:
Bem eu acho que Ranshinsho não funciona no Cerburus por questão do controle do Nagato sobre o mesmo.

Aquelas estacas negras envia chakra do Nagato para o corpo do cerberus e o controla(o chakra manipula seus movimentos), então o Hanshinshou iria penetrar no corpo do cerberus e não iria acarretar nada, pois não teria impulsos eletricos do cerebro pro sistema nervoso pois ele esta morto o cerebro dele são as estacas. ao invés de impulsos eletricos o que teria seria chakra fluindo pela rede do chakra... a não ser que o Hanshinshou viesse a influenciar no chakra que esta correndo pelo corpo do cerberus, eu não vejo o Hanshinshou surtindo efeito nenhum.

O Jeito mais facil da Tsunade parar o cerberus seria retirar aquelas estacas presas em seu corpo.

Exato, simplificou bem!

E para falar a verdade nurari, agora que você citou, é bem plausível Tsunade com conhecimento, e com o controle de chakra que tem, arrancar as estacas do Cérberus, assim o vencendo.

Eu não acho que ela poderia descobrir sozinha, mas com conhecimento é plausível, e seria a única forma de tal vitória acontecer.

Lembrando  que assim como as linhas de chakra controlam as marionetes, o mesmo acontece com Cérberus, qualquer coisa mais complexa que isso inexiste no mangá.

A tsunade não chegaria lá sozinha, até porque ela iria continuar a bater no cérberus até perceber primeiro o que se estava a passar, e o porquê de se multiplicar, e aí já seria bem foda.
E também, cada vez que se divide as estacas pretas também aparecem nos cães que se dividem, isso é quase impossivel, tendo em conta que ela tem de lidar com as outras.

more_horiz
Ela com conhecimento, com Byakugou ativado tem sim, plenas chances de retirar as estacas dele.

E deixe-me lembra-lo que é uma combinação de estacas direcionando chakra para o corpo, que criam o sistema perfeito de movimentação e etc;

Isso quer dizer que se no primeiro golpe uma das estacas fossem retiradas, a vitória já estaria garantida.

É completamente plausível sim.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Ela com conhecimento, com Byakugou ativado tem sim, plenas chances de retirar as estacas dele.

E deixe-me lembra-lo que é uma combinação de estacas direcionando chakra para o corpo, que criam o sistema perfeito de movimentação e etc;

Isso quer dizer que se no primeiro golpe uma das estacas fossem retiradas, a vitória já estaria garantida.

É completamente plausível sim.

Naruto precisou da bijuu para retirar as estacas..
Acha que ela consegue? Ela tem muita força mas continua atrás dos membros de chakra da kyuubi.
E o do 4 caudas, ele teve que atacar de dentro do corpo. Se fosse fácil fazer isso no cérberus, e fácil de descobrir já teria sido dito...
Por exemplo, quando o Nagato invocou as criaturas em edo tensei, ele esteve a ajudar o naruto, e nunca disse que retirar isso ajudaria em algo. Apenas dizia que ele teria que se ser derrubado e não o cão..

Não se pode considerar isso mano, se não tinha sido falado no manga, teve várias oportunidades para ser abordado.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
nurari escreveu:

Aquelas estacas negras envia chakra do Nagato para o corpo do cerberus e o controla(o chakra manipula seus movimentos), então o Hanshinshou iria penetrar no corpo do cerberus e não iria acarretar nada, pois não teria impulsos eletricos do cerebro pro sistema nervoso pois ele esta morto, o cerebro dele são as estacas negras. ao invés de impulsos eletricos o que teria seria chakra do Nagato fluindo pela rede do chakra do Cerberus... a não ser que o Hanshinshou viesse a influenciar no chakra que esta correndo pelo corpo do cerberus, eu não vejo o Hanshinshou surtindo efeito nenhum.

Exato, simplificou bem!

Tendo conhecimento e com sua força eu veria sendo possivel, não sei se apenas quebrando ja seria o suficiente ou seria necessario tirar a estaca.
Dependeria de alguns fatores.

more_horiz
Isso porque é o óbvio a se fazer.

Agora, as estacas de Tobi são MUITO superiores as de Nagato, não confunda os dois.

Para mim, ela tem capacidades de sobra para arrancar, já achar, aí são outros quinhentos.

Enfim, já dei minha opinião no tópico, estamos fugindo do assunto principal!

@nurari

Bom, acho que tanto afundando aquilo com um golpe poderoso, quando arrancar funcionariam, mas....

more_horiz
@SiriusHyuga.

Não, o Cérberus não é movido por impulsos elétricos, seus órgãos, nervos, estão todos parados e MORTOS.

Ele é movido a chakra, que está sendo enviado por Nagato, através das estacas negras.

Não tem impulso elétrico nisso nem nada. Apenas chakra.

Voces consideram os Kuchiyoses do Nagato bichos mortos igual os Path's ?

Se voces tao considerando eles criaturas mortas realmente nao tem Ranshinshou que funcione, exemplos no manga sobre isso sao muitos como por exemplo o Ibiki falando que os Path's nao sentem dor, estao mortos e blablabla

Dor é algo tambem levado por impulsos nervosos ate o celebro e blablabla, algo ligado aos nervos tambem assim como o raiton fake da tsunade, da mesma forma que os Path's nao sentem dor por serem mortos nao sentiriam o raiton fake

MAS, isso é levando em conta que os Pet do nagato tao mortos, eles sao criaturas vivas ou sera que rolo algum argumento mt top no topico ontem qe eu nem vi ?

more_horiz
Ellos escreveu:
@SiriusHyuga.

Não, o Cérberus não é movido por impulsos elétricos, seus órgãos, nervos, estão todos parados e MORTOS.

Ele é movido a chakra, que está sendo enviado por Nagato, através das estacas negras.

Não tem impulso elétrico nisso nem nada. Apenas chakra.

Voces consideram os Kuchiyoses do Nagato bichos mortos igual os Path's ?

Se voces tao considerando eles criaturas mortas realmente nao tem Ranshinshou que funcione, exemplos no manga sobre isso sao muitos como por exemplo o Ibiki falando que os Path's nao sentem dor, estao mortos e blablabla

Dor é algo tambem levado por impulsos nervosos ate o celebro e blablabla, algo ligado aos nervos tambem assim como o raiton fake da tsunade, da mesma forma que os Path's nao sentem dor por serem mortos nao sentiriam o raiton fake

MAS, isso é levando em conta que os Pet do nagato tao mortos, eles sao criaturas vivas ou sera que rolo algum argumento mt top no topico ontem qe eu nem vi ?

Se fossem criaturas vivas, quando fossem derrotadas 1 vez nao renasciam again ..
O sapo gamabunta, se morrer, n é mais invocado..

as kuchyoses do pain são diferentes. já para n falar que todas elas têm estacas e rinnegan por algum motivo.

Ainda assim as estacas n saiem, se não ja tinha mostrado. Mas eu nao vou responder mais pq ja sai do contexto muita vez ^^

@ topico

Não pode, pelo que já disse, criatura morta = não tem sangue a correr = não tem nervos .

more_horiz
O Camaleão foi PARTIDO AO MEIO por Fukasaku, não foi? E como é que ele voltou?

São Kuchyoses mortas, ao que tudo indica.

E se são mortas, não tem sinais elétricos circulando, logo, não há conflito, logo, Ranshidou não funfa, e Tsunade não vence ele assim.

more_horiz
De onde voces tiraram a brilhante ideia de oque o Camaleao foi morto ??????

Tsunade poderia derrotar o Cerberu com o Ranshinsho? - Página 3 C2Z8uJP

No mesmo lugar onde o Fukasaku cortou o camaleao existe um curativo gigante como a imagem acima mostra

Da mesma forma que o Gamabunta no final da luta ficou todo enfaixado, o camaleao tambem ficou onde se feiu OU alguem vai ter a brilhante ideai de dizer que o Rinne tensei tras as pessoas, animais e cia com ferimentos ????????????

Sim se ele estivesse morto, o raiton fake da tsunade nao afetaria ele, pois o cerberus assim como os path's nao sentiriam Dor, nao teriam conexos nervosas e etc

POREM

Ele nao esta morto, ele ao que tud indica é apenas mais 1 doido controlado pelo poder do rinnegan, pow ngm viu o Deus shinobi sendo controlado pelo poder do rinnegan nao ???????????????

Obs: voces nem lembravam dessa imagem que postei, num é ? :~.~:

more_horiz
Mas André, que Kuchyose que você conhece que pode ser partida ao meio e depois simplesmente atada?

Se conseguir responder isso, eu acredito em você.

Não sei porque Nagato não ressuscitou ela, mas eu acredito que ela tava morta já.

É igual o Dai Cani: 
Spoiler :

Depois ele foi invocado em Konoha, certo? Como?

É aí que está :garcia:

more_horiz
Onde tu viu o Camaleao ser partido ao meio cara ? :jackie:

Camaleao viu que ia rodar e volto para casa, voce ta esquecendo que o Kuchiyose no Jutsu é um tempo espaço e a liberaçao é instatanea ?

Minato perdeu um braço e depois se teleportou com seu tempo espaço, o conceito do camaleao é o mesmo, ele se feriu, viu que ia se ferrar e usou seu tempo espaço pra ir pra casa, foi o mesmo com o manda na luta dos sannins, se ferrou volto pra casa

"Não sei porque Nagato não ressuscitou ela, mas eu acredito que ela tava morta já"

E se ela tava morta e o nagato nao ressucito com o rinne tensei, como ela tava ali :fuuu:

Camaleao estava em Konoha ?

more_horiz
Ué, mas o bicho já estava partido, oras.

Se ele estava morto, e foi partido, é plausível ter sido reajuntado, e simplesmente comandado de novo pelo chakra do Nagato.

Agora, supondo que ela não foi partida totalmente, ao menos ela foi fatiada, então ao menos que você ache que um Kuchyose pode ter tal dano e ficar de boas, cameleão tava morto.

O dano do olho ele já tinha antes, ele só não tinha a faixa.

E pocha André, se eles não estão mortos, mesmo controlados, não eram pra ser invocados sem sangue, não faz sentido.

Eu me referia ao Dai cani.....não lembro direito, mas ele estava Konoha, não?

Enfim, acho que são Kuchyoses mortas.

more_horiz
Cara tem muitos tipos de Kuchiyose que nao precisam de sangue, Pain ja invocou a Konan, Gedou e um monte de coisa sem sangue, tem armas, kyuubi e varias outras coisas que se invoca sem sangue, entao, isso nao é desculpa

Cara se esse camaleao tivesse sido morto, ele nao teria voltado pra casa basta ver que o Manda quando morreu ficou morto la pertin do sasuke e suigetsu, quando o Paw morreu ele ficou la pertindo da Maw, Naruto e talz

Se um Kuchiyose morre ele fica onde estava, ele num volta pra casa como foi com o camaleao

Isso de ser reajuntado só rola com Madara e seu braço de zetsu, mas, seriu os Kuchiyoses nao sao imortais, mas, sao resistentes a certo ponto, e, vendo que ele iria morrer ele liberou a invocaçao, foi exatamente o mesmo com aquele elefante que o Danzou invocou que eu nao lembro o nome

O Elefante tomou um dano e volto pra casa, e, sim camaleao ja tinha cicatrizes, mas, nao aquela no meio da barriga

O Camarao nao tem a menor importancia, veja que na imagem que voce postou ele só perde as duas patas da frente

Camarao, polvos, formigas, lagartixas e varios bichos perdem membros e depois eles crescem di novo

Hachibi ja perdeu um monte de tentaculo e tud volto ao normal
Lagartixas qe perdem a cauda elas crescem di novo
Camarao perdeu duas patas, elas vao reaparecer

Listinha fica assim

1. Camaleao tomou o dano e volto pra casa
2. Se ele tivesse sido partido e morrido, ele nao voltaria pra casa assim como o Manda e Paw ficaram jogados no chao
3. Camaleao tava com faixas exatamente onde o Paw feriu ele, se ele voltasse com o Rinne Tensei ele nao teria faixas, cicatrizes nem nada do tipo
4. Camarao perdeu só 2 patas, elas vao crescer assim como polvos, lagartixas e etc, e, se tivesse morrido nao voltaria pra casa tambem ficaria no chao jogado
5. Eu nao lembro do camaleao em konoha

Man se eles estivessem mortos e fossem como os path's eu concordo que nao adiantaria nada o raiton fake
MAS como pra min eles estao vivos eu acredito qe o raiton fake funfaria neles, a anatomia diferente nao interfere em nada

more_horiz
A resposta que tenho para essas ligaduras no camaleão é que se ele foi separado pelo jutsu de água do paw, ele teve que de alguma forma juntar o corpo do mesmo, se não o chakra que recebia era dissipado. E isto é um anime, pôr meras ligaduras é o mesmo que pôr um olho e um braço em 1 segundo. É estudo e irreal, mas acontece.

Que as criaturas são mortas não há dúvida, se não não precisavam de tubos de chakra para andar, andavam sozinhas.

Ellos aqui discordo com você ^^

Quanto à regeneração de patas, o camaleão não é capaz de tal coisa, prova aqui: http://knowledge-pt.shengchengqi.com/QEzNOCAZ7pX=_i/

more_horiz
KKKKKKK

Isso é um anime, cara esses dias eu e o kakau tavamos discutindo exatamente essa logica de anime em outro topico, tambem acho que essas coisas irreais acontecem, nao sei se foi isso qe rolo ali porque eu nao vi o camaleao dividido

Pow man isso das patas nao é o camaleao, é o camarao que o kakau postou, na real nao sei se é um camarao, caranguejo ou lagosta, mas, tem patas e acho qe elas crescem

A lagosta é que perdeu duas patas
Camaleao só teve o dano na barriga mesmo e volto com a faixa

Bom sei que se tivessem juntado as partes nao precisaria de faixas, tsunade se juntou e nao ta enfaixada, o madara juntou o braço do zetsu e tbm ta de boa, nao tem como gente se o Camaleao e a lagosta voltaram pra casa e sumiram é porque nao morreram, lembrem do Manda morrendo, do Paw morrendo, Kuchiyoses quando morrem nao fazem "PUF"

more_horiz
Ellos escreveu:
KKKKKKK

Isso é um anime, cara esses dias eu e o kakau tavamos discutindo exatamente essa logica de anime em outro topico, tambem acho que essas coisas irreais acontecem, nao sei se foi isso qe rolo ali porque eu nao vi o camaleao dividido

Pow man isso das patas nao é o camaleao, é o camarao que o kakau postou, na real nao sei se é um camarao, caranguejo ou lagosta, mas, tem patas e acho qe elas crescem

A lagosta é que perdeu duas patas
Camaleao só teve o dano na barriga mesmo e volto com a faixa

Bom sei que se tivessem juntado as partes nao precisaria de faixas, tsunade se juntou e nao ta enfaixada, o madara juntou o braço do zetsu e tbm ta de boa, nao tem como gente se o Camaleao e a lagosta voltaram pra casa e sumiram é porque nao morreram, lembrem do Manda morrendo, do Paw morrendo, Kuchiyoses quando morrem nao fazem "PUF"

Ambos são senjus de certa forma, afinal o zetsu foi formado pelo hashirama, o zetsu tem aquela coisa dos esporos, e a tsunade tem o byakugo e a regeneração.

Quanto ao crustáceo ele regenera sim, mas mano porque ele precisaria do tubo de chakra se fosse um ser vivo? Todas as invocações têm chakra proprio, essas n têm exatamente por serem criaturas mortas ^^

Quanto ao puf, n sei argumentar quanto a isso, as criaturas são estranhas e isso também deve ser estranho :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos