nurari escreveu:Bem eu acho que Ranshinsho não funciona no Cerburus por questão do controle do Nagato sobre o mesmo.
Aquelas estacas negras envia chakra do Nagato para o corpo do cerberus e o controla(o chakra manipula seus movimentos), então o Hanshinshou iria penetrar no corpo do cerberus e não iria acarretar nada, pois não teria impulsos eletricos do cerebro pro sistema nervoso pois ele esta morto o cerebro dele são as estacas. ao invés de impulsos eletricos o que teria seria chakra fluindo pela rede do chakra... a não ser que o Hanshinshou viesse a influenciar no chakra que esta correndo pelo corpo do cerberus, eu não vejo o Hanshinshou surtindo efeito nenhum.
O Jeito mais facil da Tsunade parar o cerberus seria retirar aquelas estacas presas em seu corpo.
Exato, simplificou bem!
E para falar a verdade nurari, agora que você citou, é bem plausível Tsunade com conhecimento, e com o controle de chakra que tem, arrancar as estacas do Cérberus, assim o vencendo.
Eu não acho que ela poderia descobrir sozinha, mas com conhecimento é plausível, e seria a única forma de tal vitória acontecer.
Lembrando que assim como as linhas de chakra controlam as marionetes, o mesmo acontece com Cérberus, qualquer coisa mais complexa que isso inexiste no mangá.