Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais dos 5 kages o kakashi poderia vencer?

+31
Leon Lancaster
Shamanking
O'Bonito
*vert
Mat
kazerike
MadaraUchiha007
Sasuke
Hyuga10
Juh
Path of death
M. Shadows
chael
CJunior
Hellsing
Marionete
JL
Dante
IceWings
Henriquyhb
Uchiha Extreme
Yuri Baka
Ellos
Naruto
Alexsandronamikaze
josuebdtca@hotmail.com
Palladino
ITACHI™
Viveque
Heisenberg
lorde naruto
35 participantes

descriptionquais dos 5 kages o kakashi poderia vencer? Emptyquais dos 5 kages o kakashi poderia vencer?

more_horiz
na opinião de vocês, quais do 5 kages o kakashi poderia vencer em um 1x1?

descriptionquais dos 5 kages o kakashi poderia vencer? EmptyRe: quais dos 5 kages o kakashi poderia vencer?

more_horiz
Ao meu ver ele tem chances contra todos. :diogo:

O único que vejo com mais dificuldades dele vencer é o Kira A,visto que com sua super speed,seria difícil ele aplicar o Kamui com êxito,apesar de que eu apostaria em uma luta,no Kakashi.

Contra o Onoki,ambos podem vencer,mas tendo Kage Bunshins e sendo mais inteligente,vejo seu Kamui > Jinton.

Gaara tbm roda para o Kamui. Mei e Tsunade nem se falam,para essas,nem sei se é preciso o MS. :diogo:

descriptionquais dos 5 kages o kakashi poderia vencer? EmptyRe: quais dos 5 kages o kakashi poderia vencer?

more_horiz
Kakashi x Tsunade = Kakashi ;
Kakashi x Mei = Kakashi ;
Kakashi x Kira A = Kira A, speed dele aqui pode escapar do Kamui ;
Kakashi x Onoki = Ambos aqui tem chance de vencer ;
Kakashi x Gaara = Kakashi.

Só isso mesmo.

more_horiz
A pergunta aqui deveria ser qual dos 5 kages venceria o kakashi :neves:

pra mim o kakashi ganha de todos o kira a daria um trabalho mais nada q uma boa estrategia resolva :fera:

more_horiz
Viveque escreveu:
Kakashi x Tsunade = Kakashi ;
Kakashi x Mei = Kakashi ;
Kakashi x Kira A = Kira A, speed dele aqui pode escapar do Kamui ;
Kakashi x Onoki = Ambos aqui tem chance de vencer ;
Kakashi x Gaara = Kakashi.

Só isso mesmo.

Its, com conhecimento sobre Onoki, que Kakashi tem. Vejo ele com mais chances de ganhar.
No caso do Kira A é bem complicado msm... Kakashi poderia se esconder no solo e depois tentar o Kamui.
Os outros ele ganha.

more_horiz
Como todos já citaram , eu tbm vejo kakashi tendo chances com todos , o Único que trais perigo é o Kira A pelo fato da Velocidade dele !

more_horiz
O kakashi venceria todos mas o onoki e o kira concerteza daria bastante trabalho mas kakashi e um estrategista nato e como o pain falou na ivasao da vil kakashi tinha que morrer logo se nao no futuro ele dara muito trabalho.
Aguem discorda disso.

more_horiz
Pra mim kakashi vence todos.

Os únicos que dariam trabalho para ele seria o Kira A por causa da sua velocidade, e o Onoki por causa do Jinton, mas mesmo assim, com uma boa estratégia o Kakashi vence eles com o Kamui.

Gaara tbm roda para o Kamui. Mei e Tsunade nem se falam,para essas,nem sei se é preciso o MS.

²

more_horiz
Tsunade e Mei é massacre total

Gaara seria muito dificil com ou sem Kamui

Onoki tambem seria dificil, mas, acho que ainda seria menos que o gaara pelo estilo de luta

Kira A eu acredito que vença o kakashi, nao acho que o kakashi consiga acompanhar a velocidade do Kira com os olhos

more_horiz
Mei e Gaara ele venceria até com facilidade ao meu ver,Kira A com o kamui acho que ele tbm ganhava,já a Tsunade não creio que seria facil,Tsunade já tirou ele do tsukuyomi uma vez com maior facilidade e ela tem total conhecimento das tecnicas dele,não sei se ele venceria a Tsunade com o Kamui visto que ela tem um dos melhores controles de chakra já mostrado no mangá.

Já o Onoki acho que ele não vence.

more_horiz
Eu acho que ele vence todos. A Mei seria a mais fácil, já os outros dariam um pouco de trabalho.

more_horiz
Ata viu, Tsunade não tem meio de escapar do Kamui. Tsunade roda para o Kakashi bem fácil. Mesmo vale para Mei e para Gaara.

Eu acho que ele pode vencer o Onoki, mas com um pouco de dificuldade. Kira A ele não vence.

more_horiz
Concordo com a opinião da maioria dos que responderam . Kakashi tem chances contra todos os kages , porém o Raikage é muito rápido e tem golpes fortes , o que dificultaria utilizar o kamui ou acompanhar com o sharingan , por que nem mesmo Sasuke conseguiu.

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
Mei e Gaara ele venceria até com facilidade ao meu ver,Kira A com o kamui acho que ele tbm ganhava,já a Tsunade não creio que seria facil,Tsunade já tirou ele do tsukuyomi uma vez com maior facilidade e ela tem total conhecimento das tecnicas dele,não sei se ele venceria a Tsunade com o Kamui visto que ela tem um dos melhores controles de chakra já mostrado no mangá.

Já o Onoki acho que ele não vence.

WTF? Nuss Cara .... :zeca::zeca2:

Oque que tem Haver Controle de chakra com Kamui?
e Tsunade tirar kakashi do Tsukyomi lol

@Topic

Bem vejo kakashi No x1 Vencendo Todos

Mei e Tsunade podem ser vencidas sem a Necessidade do MS

Gaara com médias Dificuldades

Ohnoki venceria com Dificuldade, Por Estilo Raiton > Doton e Kamui > Jinton

Kira A Kakashi o Venceria com mais Dificuldades, Uma estratégia Bem Bolada, e Além de Kakashi Poder se Teleportar em Caso Extremos,

more_horiz
Mei: Ele vence, ela não tem resposta para o Kamui.

Tsunade: Ele vence, ela não tem resposta para o Kamui.

Oonoki: Ele vence, com intenção de matar, o Kamui é significativamente mais rápido que o Genkai Hakuri.

Kira A: Depende da distância inicial.Mas lembrando que o Kamui de Kakashi é tão abrangente a ponto de absorver uma explosão, e mais rápido que um Manguekyou Sharingan, então ele tem altas chances.

Gaara: Ele é capaz de levar Gaara e a defesa da areia da cabaça junto, ele vence.

Mais um pouquinho, e Kakashi vai ultrapassar o nível Kage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos