Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais dos 5 kages o kakashi poderia vencer?

+31
Leon Lancaster
Shamanking
O'Bonito
*vert
Mat
kazerike
MadaraUchiha007
Sasuke
Hyuga10
Juh
Path of death
M. Shadows
chael
CJunior
Hellsing
Marionete
JL
Dante
IceWings
Henriquyhb
Uchiha Extreme
Yuri Baka
Ellos
Naruto
Alexsandronamikaze
josuebdtca@hotmail.com
Palladino
ITACHI™
Viveque
Heisenberg
lorde naruto
35 participantes

descriptionquais dos 5 kages o kakashi poderia vencer? - Página 2 EmptyRe: quais dos 5 kages o kakashi poderia vencer?

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
Mei e Gaara ele venceria até com facilidade ao meu ver,Kira A com o kamui acho que ele tbm ganhava,já a Tsunade não creio que seria facil,Tsunade já tirou ele do tsukuyomi uma vez com maior facilidade e ela tem total conhecimento das tecnicas dele,não sei se ele venceria a Tsunade com o Kamui visto que ela tem um dos melhores controles de chakra já mostrado no mangá.

Já o Onoki acho que ele não vence.

WTF? Nuss Cara .... :zeca::zeca2:

Oque que tem Haver Controle de chakra com Kamui?
e Tsunade tirar kakashi do Tsukyomi lol

@Topic

Bem vejo kakashi No x1 Vencendo Todos

Mei e Tsunade podem ser vencidas sem a Necessidade do MS

Gaara com médias Dificuldades

Ohnoki venceria com Dificuldade, Por Estilo Raiton > Doton e Kamui > Jinton

Kira A Kakashi o Venceria com mais Dificuldades, Uma estratégia Bem Bolada, e Além de Kakashi Poder se Teleportar em Caso Extremos,

descriptionquais dos 5 kages o kakashi poderia vencer? - Página 2 EmptyRe: quais dos 5 kages o kakashi poderia vencer?

more_horiz
Mei: Ele vence, ela não tem resposta para o Kamui.

Tsunade: Ele vence, ela não tem resposta para o Kamui.

Oonoki: Ele vence, com intenção de matar, o Kamui é significativamente mais rápido que o Genkai Hakuri.

Kira A: Depende da distância inicial.Mas lembrando que o Kamui de Kakashi é tão abrangente a ponto de absorver uma explosão, e mais rápido que um Manguekyou Sharingan, então ele tem altas chances.

Gaara: Ele é capaz de levar Gaara e a defesa da areia da cabaça junto, ele vence.

Mais um pouquinho, e Kakashi vai ultrapassar o nível Kage.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Ao meu ver ele tem chances contra todos. :diogo:

O único que vejo com mais dificuldades dele vencer é o Kira A,visto que com sua super speed,seria difícil ele aplicar o Kamui com êxito,apesar de que eu apostaria em uma luta,no Kakashi.

Contra o Onoki,ambos podem vencer,mas tendo Kage Bunshins e sendo mais inteligente,vejo seu Kamui > Jinton.

Gaara tbm roda para o Kamui. Mei e Tsunade nem se falam,para essas,nem sei se é preciso o MS. :diogo:

concordo.

Aliás, no nível em que kakashi está atualmente, eu me arrisco a dizer que Hashirama, Tobirama, e minato são os únicos kages que certamente o derrotariam.

Kakashi atualmente é nível kage alto, no mesmo patamar de monstros igual o Muu, kisame, Nidaime mizukage e etc.

more_horiz
Kakashi é nível Kage²

Ele tem chance contra todos, os únicos que ainda dariam um caldo seria o Kira A e Onoki.

Dante escreveu:
Aliás, no nível em que kakashi está atualmente, eu me arrisco a dizer que Hashirama, Tobirama, e minato são os únicos kages que certamente o derrotariam.

Kakashi atualmente é nível kage alto, no mesmo patamar de monstros igual o Muu, kisame, Nidaime mizukage e etc.

Exato, depois que o Copy ninja levou o braço do Manzou naquela situação, o vejo como um Shinobi nível Kisame, Muu etc...

more_horiz
Todos menos o Kira A (Kira A derrota kakashi em 1 minuto)

more_horiz
na verdade o tópico deveria ser quem derrota kakashi.
tsunade tirou kakashi de um tsukuyomi??? aonde isso? lol que doideira

oque diabos controle de chakra tem a ver com o kamui? esses cara tão cada vez mais :aliens:

depois de kakashi sugar o braço do mazou em 2 segundos, eu apostaria nele contra o kira A

tirando kira A, kakashi vencer qualquer um dos kages com extrema facilidade.

more_horiz
Kakashi tem altas chances de vencer todos.

Tsunade: Ela não escapa do Kamui
Mei: Não escapa do Kamui
Gaara: Seria mais problematico, mas perde.
Oonoki: Perde pro Kamui.
Kira: Perde pro Kamui.

O trunfo do Kakashi é o Kamui, sem ele vejo ele tendo uma luta equilibrada com todos os Kages.

more_horiz
Kamui e amaterasu tem o praticamente a mesma velocidade e em manto 2 é ko pro Kakashi sem uma defesa sólida só com uma estratégia muito bem elaborada pra tentar burlar o super speed do Raikage!

more_horiz
Kakashi pode vencer todos

Tsunade: ela não escapa do kamui

Mei: ela não escapa do kamui

Gaara: kakashi vence ele com médias dificuldades pelo estilo de luta do kazekage

Oonoki: com uma boa estratégia kakashi vence kamui > jinton em velocidade

Kira A: depende da distância , mas aposto no kakashi

Depois do último mangá em que o kakashi envio o braço do gedou manzo pra outra dimensão em segundos , ele subiu muito de nível

more_horiz
A verdadeira pergunta aqui é QUAL KAGE conseguiria vencê-lo.  :fem: 

O único que eu realmente não sei dizer, é o A (com o Kamui de agora eu diria que são chances iguais), mas o resto seria derrotado, seja pela mente superior do Kakashi ou por inferioridade mesmo.

Kakashi está no mesmo nível de caras como Mu, Sandaime Raikage e Nidaime Mizukage, tendo chances de derrotar todos eles, e como disse o Dante, os únicos Kages que realmente seriam favoritos em uma luta contra ele são Hashirama, Tobirama e Minato.

more_horiz
Tem chance de vencer todos... só a Tsunade e Mei ele vence com imensa facilidade, mas vejo ele sendo derrotado pelo Kira A.

more_horiz
Só o Kira A que fico em dúvida, porque nem mei com seus elementos poderosos, nem tsunade com byakugou, nem gaara com toda a sua areia e onoki com seu jinton seriam páreos para o kamui, que é uma "arma" muito mais apelã que as deles.

Eu gostaria de ver o kakashi usando gate+raikiri em um inimigo. ele até mostrou uma ótima velocidade contra os jinchurikis versão bijus 2 e foi tanta que chegou lado a lado com o guy contra o óbito.

Contra mei e tsunade, infelizmente pra elas, se o kakashi atacasse-as com aquele "bi raikiri" (com clone, é claro) que cortou os braços dos bijus na v2, chegaria a cortá-las no meio e "já eras".

more_horiz
Todos.

O único que pode escapar do Kamui do Kakashi usando a velocidade é o Raikage, porém, eu não me arriscaria dizendo que isso é uma certeza.

Se o Kamui for ativado antes do Raikage perceber, já era... Os outros a mesma coisa, não têm nada para lidar com o Kamui, logo basta um Kamui e já era pra qualquer um dos 5 Kages.

more_horiz

O titulo do tópico deveria ser " Quais dos 5 kages o KAMUI poderia vencer[i]"

Pq tipo estão desvalorizando muito o kakashi, tudo que eu vi aqui foi kakashi vence com kamui kamui kamui kamui kamui kamui.
Cara o kakashi não é só kamui.

Só cito dois
Oonoki= deixo um empate, com vantagem para kakashi.
Kira A= Kira, é óbvio. ninjas com velocidades anormais são os predadores natos para do kakashi.

Não acho que Hashirama, tobirama e minato são os únicos kages que com certeza vencem o kakashi, o Sandaime Raikage tbm vence.

Concordo que ele está no nível de desses montros citados, não os vence mas está lá. ^^

more_horiz
Não só poderia, como acredito que venceria todos.

more_horiz
Kakashi vence todos os Kages facilmente. 

Kira A teria umA dificuldade maior, porém nada que ele não consiga vencer com Kage Bushin, Raiton, Kamui e uma estrategia.

Tsunada e Mei seriam as mais fáceis. Ele vence ambas sem ativar o seu MS. Poderiam ser as duas juntas contra o Kakashi que mesmo assim ele venceria.

Gaara seria um pouco mais difícil que as Kages. porém ele leva a Gaara pra Kamuiland junto com a defesa de Suna dele. 

Oonoki teria uma dificuldade um pouco maior que o Gaara. Visto que ele possui Jinton, mas com o uso de Kage Bushin ele pode vence-lo facilmente.

Kakashi já ultrapassou todos Kages atuais. Vejo ele no mesmo nível de Kisame, Muu e Nidaime Mizukage, como dito pelo Dante.

more_horiz
qual problema do kamui? é a arma mais forte dele, o pessoal fica reclamando disso, mas usa os mesmos argumentos com outros personagens, se é um poder dele e que ele lutou para aperfeiçoar qual problema de considerar, só porque é extremamente apelão? e colocou ele em um nível muito alto?
kakashi atual é nível kage alto, superior a todos os 5 kages atuais, e se não morrer durante a guerra( eu duvido que ele morra agora, se fosse pra morrer seria contra obito) ele se tornará ainda mais poderoso.
kakashi está quase no top 5, pra mim ele já está quase ultrapassando nagato, visto que não teria problema nenhum em mandar os paths ou o próprio nagato pra kamuiland
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos