Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais dos 5 kages o kakashi poderia vencer?

+31
Leon Lancaster
Shamanking
O'Bonito
*vert
Mat
kazerike
MadaraUchiha007
Sasuke
Hyuga10
Juh
Path of death
M. Shadows
chael
CJunior
Hellsing
Marionete
JL
Dante
IceWings
Henriquyhb
Uchiha Extreme
Yuri Baka
Ellos
Naruto
Alexsandronamikaze
josuebdtca@hotmail.com
Palladino
ITACHI™
Viveque
Heisenberg
lorde naruto
35 participantes

descriptionquais dos 5 kages o kakashi poderia vencer? - Página 3 EmptyRe: quais dos 5 kages o kakashi poderia vencer?

more_horiz
Kakashi vence todos os Kages facilmente. 

Kira A teria umA dificuldade maior, porém nada que ele não consiga vencer com Kage Bushin, Raiton, Kamui e uma estrategia.

Tsunada e Mei seriam as mais fáceis. Ele vence ambas sem ativar o seu MS. Poderiam ser as duas juntas contra o Kakashi que mesmo assim ele venceria.

Gaara seria um pouco mais difícil que as Kages. porém ele leva a Gaara pra Kamuiland junto com a defesa de Suna dele. 

Oonoki teria uma dificuldade um pouco maior que o Gaara. Visto que ele possui Jinton, mas com o uso de Kage Bushin ele pode vence-lo facilmente.

Kakashi já ultrapassou todos Kages atuais. Vejo ele no mesmo nível de Kisame, Muu e Nidaime Mizukage, como dito pelo Dante.

descriptionquais dos 5 kages o kakashi poderia vencer? - Página 3 EmptyRe: quais dos 5 kages o kakashi poderia vencer?

more_horiz
qual problema do kamui? é a arma mais forte dele, o pessoal fica reclamando disso, mas usa os mesmos argumentos com outros personagens, se é um poder dele e que ele lutou para aperfeiçoar qual problema de considerar, só porque é extremamente apelão? e colocou ele em um nível muito alto?
kakashi atual é nível kage alto, superior a todos os 5 kages atuais, e se não morrer durante a guerra( eu duvido que ele morra agora, se fosse pra morrer seria contra obito) ele se tornará ainda mais poderoso.
kakashi está quase no top 5, pra mim ele já está quase ultrapassando nagato, visto que não teria problema nenhum em mandar os paths ou o próprio nagato pra kamuiland

more_horiz
o único que talvez ele não conseguiria vencer é o kira A com sua alta velocidade reflexos, o resto kakashi vence todos:

mei e tsunade> baixa dificuldade
gaara> média dificuldade
ohnoki> média dificuldade
kira A> alta dificuldade

kamui já era uma técnica bastante apelona e agora então... nem tem o que se falar como já disseram acho chato usar argumento de kamui pra tudo quanto é luta do kakashi porém é um jutsu que ele possui e demorou pra aprimorar então não tem muito o que falar, personagens com baixa/média agilidade ou que não possuem sensor é um alvo fácil para kakashi.

more_horiz
Comcordo com todos vcs Kakashi vence todos....

Kakashi atual e nivel kage...

Poe todos os kages de gastigo(So nao sei o Kira A)

Mais pelo visto ele so tem Kamui?(Nao tenho nada contra o Kamui)
e pelo que eu tava lendo o povo coloca que Kamui e a unica tecnica dele

Se esqueceram ele tbm tem outros Jutsus

Pelo meu ponto de vista ele nao presisa do Kamui pra derrotar todos os 5 Kages...so em alguns tipo

Kira A e Gara=So se ficarem de Mulecagem

more_horiz
serioh msm q disseram que ele esta quase ultrapassando o nagato?

ele esta quase no top 5?
1-juubito
2-madara
3-hashirama
4-naruto
5-ñ sei exatamente quais são mas coloco -minato/tobirama

ele vence alguns desses? ñ, então ele não esta quase no top 5. ^^

more_horiz
Com o kakashi atual eu diria que ele pode vencer todos os kages atuais .

Kira com aquela velocidade talvez seja um problema , mas não por muito tempo , kakashi pode lutar com cautela até conseguir acostumar com a velocidade para poder acompanhar os movimentos do raikage .

more_horiz
Kakashi atual esta muito poderoso e pode lidar de boas com os kages, ou pelo menos a maioria deles, no X1, ele é capaz de vencer:

Tsunade e Mei, Kakashi vence com certeza, graças ao Kamui, mas o Jonin ainda tem raitons e dotons efetivos.

Contra Gaara a batalha também seria equilibrada, mas o Kamui decide.

Num vs contra Onoki, Kakashi é favorito, pois pode mandar os jintons de pra Kamui Land, além de Raitons.

Kira A é o kage que mais possui chances, pois graças ao manto raiton level 2, ele anula totalmente o Kamui Kakashi, sendo que o jonin não possui reflexos para desviar do ataque do Raikage.

more_horiz
Acho que todos,exceto o Kira A que daria muito trabalho por causa da sua velocidade,e Gaara tbm ia dar um puta trabalho por causa da areia.E os outros seriam mais easy por causa da falta de recursos contra o kamui.

more_horiz
Kakashi vence todos kages menos talves onooki e kira A.

Onooki tem o jinton, mas kakashi mostrou poder fazer como obito,ir e vir pra kamuilad.

O fato é q talves o jinton seja muito rápido pra kakashi desviar, mas tbm n tem meios do onooki burlar o kamui de kakashi,quando o hatake focar o velhote.

Contra Kira A é mais tenso,pq a velocidade do cara pode burlar a fenda dimencional q kakashi faz,e sua velocidade ajuda mt,pode pegar kakashi mt rápido antes q ele consiga fazer algo.

more_horiz
Acho que esses aqui:

1- Gaara
2- Tsunade
3- Mei Regime
4- Oonoki (talvez)
5- Yondaime Mizukage

more_horiz
Mei - Gaara- Tsunade

e Porque só os três ?

Mega Jinton antes do Kamui > Kakashi
Jinton antes do Kamui > Kakashi
Full Speed + Combos + Manto >>>> Kakashi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos