Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Itachi

+24
IceWings
ITACHI™
Saeker
Phenomenon
Heisenberg
Wick
MadaraUchiha007
Uman
Angel Of Death
Dante
SenjuMadachi
Kamik4ze
Jugram Haschwalth
CrazyParty
Renanzito
chael
Kyuko
pluuuuffff
Sanjikun
tobi sharingan
lucasret27
Uchiha Psycho
Gustavo K.
josuebdtca@hotmail.com
28 participantes

descriptionKakashi x Itachi EmptyKakashi x Itachi

more_horiz
Condição: Ambos 100% Kakashi Atual !
Arena: Mesma da Luta Sasuke x Deidara
Conhecimento: Mangá
Restrição: Nenhuma
Intenção: Matar
Distancia Inicial: 25 metros

Sei que já tem milhares de Topicos com o mesmo titulo , mais eu novamente quero a opnião de vocês !

descriptionKakashi x Itachi EmptyRe: Kakashi x Itachi

more_horiz
Comparação liberada 31/12/2014 (fila de espera)...

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Bom . Por mais que tenha uma certa preferência ao personagem Itachi , eu direi o que realmente acho sobre essa comparação não o dando vantagem por ser meu personagem preferido .

A evolução do Kakashi é clara , do clássico ao mangá , creio que kakashi foi um dos personagens que mais evoluíram , e com sua técnica Kamui se torna muito poderoso .

Desde o Clássico já tinhamos uma pequena noção do poder do Itachi , mais acho que a luta contra o sasuke foi o ponto crítico para sabermos o quão forte ele é .

Ambos são peritos em taijutsu , ninjutsu , e genjutsu .
Sendo que o Kakashi é o melhor em ninjutsu , e o Itachi em genjutsu .

Não vemos como o Itachi pode burlar o kamui com seus jutsus . Mais creio que a luta não é definida só em jutsus e sim na estratégia e inteligência . Nesse quisito eu pontuo o Itachi como vencedor , porém não é algo concreto , mais acho que o Itachi de acordo com o lugar e situação de ambos , poderia montar uma bela estratégia e com sua enorme inteligência derrotar o Jounin . Mais enquanto não é algo ''certo'' e apenas especulações meu voto vai pro Kakashi .

6/10

more_horiz
itachi vence ,ja expliquei os os motivos num outro topico,para mim kakashi é inferior a itachi ,minha opiniao

itachi 7/10

more_horiz
tobi sharingan escreveu:
itachi vence ,ja expliquei os os motivos num outro topico,para mim kakashi é inferior a itachi ,minha opiniao

itachi 7/10
Por favo Justifique sua resposta !

more_horiz
Fatos:
Conhecimento - mangá

Kakashi : Kamui + 1000 jutsus copiados, mas pegamos só os 2 suitons visto + doton
Itachi: Tsukyuomi e Susano'o e Amaterasu + jutsus katon e explosão do clone suiton

Armas perigosas aqui:
Kamui
Tsukyuomi e Susano'o
Amaterasu

Genjutsu: Itachi >> Kakashi, porém kakashi é bastante inteligente e já borlou um genjutsu do itachi durante a luta para os atrasar a chegada ao selamento do ichibi. Logo Itachi > Kakashi em genjutsu.

Ninjutsu: Kakashi >> Itachi, porque como já vimos o arsenal dos jutsus do kakashi é muito maior, 1000 jutsus copiados é logo um abuso como se pode ver, katons do itachi são parados por suitons do kakashi, e os suitons do itachi são parados por dotons do kakashi como paredes, e tem ainda aquele suiton de escudo que o mesmo usou. Itachi ainda assim tem alto nivel em ninjutsus, e tem o amaterasu.

Taijutsu: Kakashi = Itachi, como é visto ambos têm o mesmo nivel de velocidade e taijutsu, ambos são excelentes é impossivel mesmo dizer quem é superior nesta fase.

Velocidade de Selos: A nivel de selos, itachi > kakashi, por pouco, como visto kakashi também faz as hand seals muito depressa, e tendo sharingan ele também consegue ler isso e reagir a tempo, como visto na luta do clássico quando reage à explosão do clone.

Conhecimento mangá deixa:
Conhecimento do Tsukyuomi + Amaterasu + Jutsus todos que Itachi mostrou incluindo yubi no genjutsu;
Conhecimento dos jutsus usados na luta contra o mesmo no clássico + Raikiri

Então reparem: Kakashi conhece 2 armas perigosas, que é o tsukyuomi que já foi vitima e sabe como escapar com shadow clones, e ainda mais sabe que não pode olhar para os olhos do Itachi, e o amaterasu que como visto na luta sasuke vs itachi, o mesmo diz: " Não toquem nessas chamas, é o amaterasu, se tocarem isso não apaga até queimar ". Então ele sabe da existência.
No entanto Itachi desconhece o kamui, foi usado pela primeira vez contra Deidara em que ele não esteve presente, e depois usado contra pain, posto isto é óbvio afirmar que ele não conhece o kamui. Eu podia dizer que kakashi conhece o susano'o do itachi, porém não vou fazer isso porque ele não conhece as suas armas.

DistÂncia: 25 metros; Sabendo que escapa do genjutsu do itachi porque tem sharingan, e sabendo que escapa do tsukyuomi porque não vai olhar nos olhos, pois fez o mesmo na luta contra o itachi no resgate gaara, e conhecendo o amaterasu ele vai concerteza colocar vários clones, ou raitons kage bushin para esconder a sua presença, e ainda tem o kamui para sugar as chamas do amaterasu, que como já visto num tópico do Dante é possivel!

Com kamui nessa distância ele leva o corpo do itachi, é indiscutivel.. Conhecimento favoreceu bem o kakashi aqui.

Kakashi 7/10

more_horiz
Seguinte,

Itachi ativar MS, Kakashi pode ativar na mesma hora.

Porém, o Amaterasu é instantâneo, já o Kamui ele tem que focar um pouco mais.

Eu só dou a vitória pro Itachi, porque o Kamui tem um pequeno delay.

more_horiz
Kyuko-San escreveu:
Seguinte,

Ja foi discutido com argumentos e provas, incluindo no tópico do dante que é possivel apagar as chamas :)

Então, com conhecimento mangá kakashi sabe disso, ele pode aguentar o amaterasu enquanto faz o kamui no itachi, e agora ele tem stamina ou contorlo de chakra suficiente para fazer um segundo kamui rapidamente que o envie para a outra dimensão.

E como visto por tobi, quando levou com o amaterasu do sasuke que o itachi implantou, o mesmo levou com o amaterasu em cheio pois estava de corpo solidificado, e quando voltou da kamuiland já não tinha amaterasu. Ou seja é possivel sugar as chamas até mesmo para o kakashi, visto que a unica diferença é o alcance longo/curto, e intangibilidade, que isso kakashi já não tem.

Reformule seu argumento com base nisto ^^

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Kyuko-San escreveu:
Seguinte,

Ja foi discutido com argumentos e provas, incluindo no tópico do dante que é possivel apagar as chamas :)

Então, com conhecimento mangá kakashi sabe disso, ele pode aguentar o amaterasu enquanto faz o kamui no itachi, e agora ele tem stamina ou contorlo de chakra suficiente para fazer um segundo kamui rapidamente que o envie para a outra dimensão.

E como visto por tobi, quando levou com o amaterasu do sasuke que o itachi implantou, o mesmo levou com o amaterasu em cheio pois estava de corpo solidificado, e quando voltou da kamuiland já não tinha amaterasu. Ou seja é possivel sugar as chamas até mesmo para o kakashi, visto que a unica diferença é o alcance longo/curto, e intangibilidade, que isso kakashi já não tem.

Seguinte, vamos começar.

O Kakashi pode ir pra Kamuiland, porém quando voltar o Itachi pode usar Amaterasu denovo e denovo e denovo, nisso ele pode ir e voltar várias vezes, porém e o Chakra como fica? Ou o Itachi pode usar o Yubi ou Tsukyiome.

more_horiz
Kyuko-San escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Kyuko-San escreveu:
Seguinte,

Seguinte, vamos começar.

O Kakashi pode ir pra Kamuiland, porém quando voltar o Itachi pode usar Amaterasu denovo e denovo e denovo, nisso ele pode ir e voltar várias vezes, porém e o Chakra como fica? Ou o Itachi pode usar o Yubi ou Tsukyiome.

Mesmo a 100%, não é possivel usar amaterasu tantas vezes, o olho fica meio que fraco depois disso. Itachi fez isso contra sasuke, porém não pôde piscar no processo. Se reparar assim que fechou o olho ele esteve com o olho em sangue bastante tempo o que não permite abusar do amaterasu assim.

A menos que me consiga mostrar uma pag onde alguem usa o amaterasu tanta vez seguido, eu não me recordo. :)

-Quanto ao yubi e ao tsukyuomi já justifiquei.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Kyuko-San escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Kyuko-San escreveu:
Seguinte,

Seguinte, vamos começar.

Mesmo a 100%, não é possivel usar amaterasu tantas vezes, o olho fica meio que fraco depois disso. Itachi fez isso contra sasuke, porém não pôde piscar no processo. Se reparar assim que fechou o olho ele esteve com o olho em sangue bastante tempo o que não permite abusar do amaterasu assim.

A menos que me consiga mostrar uma pag onde alguem usa o amaterasu tanta vez seguido, eu não me recordo. :)

Oque cansa mais? Um Amaterasu de um corpo uchiha que são chamas...

ou

Um Kamui de um corpo Hatake que você abre uma dimensão?

No anime o Kakashi depois de upado com o Manto conseguiu usar apenas 3 vezes o Kamui seguido e caiu...

Quantas vezes o Itachi usou o Amaterasu seguidos?

more_horiz
Kyuko-San escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Kyuko-San escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Kyuko-San escreveu:
Seguinte,

Seguinte, vamos começar.

Oque cansa mais? Um Amaterasu de um corpo uchiha que são chamas...

ou

Um Kamui de um corpo Hatake que você abre uma dimensão?

No anime o Kakashi depois de upado com o Manto conseguiu usar apenas 3 vezes o Kamui seguido e caiu...

Quantas vezes o Itachi usou o Amaterasu seguidos?

Kamui, mas não se trata de cansar. Como referi amaterasu só pode usar uma vez por certo tempo, porque causa bastante pressão nos olhos para usar as chamas negras..

Itachi usou 1 vez seguida apenas, na batalha usou várias. Contra sasuke por exemplo, usou no katon, e passado mais ou menos 10/15 segundos, sem piscar os olhos continuou a lançar o mesmo, porém ele não pretendia acertar. Se reparar, quando ele fechou os olhos esteve bastante tempo sem ver com o mesmo.

Se você aumentar a pressão num olho, fica sem ver com o mesmo algum tempo. Se aumentar ainda mais fica quase cego durante maior tempo, é tipo delay do shinra tensei, aumenta conforme a potencia usada. Mas repare uma coisa, passando esse delay ele pode usar de novo mano.

Kakashi precisa no maximo 2 kamuis nesta luta. Até porque estamos a partir do pressuposto que itachi conhece o kamui e não conhece.

Bom, vou deixar sua opinião agora, mas como já lhe disse o conhecimento favorece e muito o kakashi.

more_horiz
Você sabe que 2 Kamui já deixa ele cansado e cambaleando né?

Se o Kakashi usar os 2 Kamui como você disse:

Que é ele usar um Kamui para defender e usar um Kamui ofensivo ao mesmo tempo, vai deixar ele cansado se não desmaiar, pois com um intervalo ele já fica cansado.

E o Itachi ver que ele for pego pelo Amaterasu é só ele finalizar.

E o conhecimento, Itachi também tem.

more_horiz
Kyuko-San escreveu:
Você sabe que 2 Kamui já deixa ele cansado e cambaleando né?

Se o Kakashi usar os 2 Kamui como você disse:

Que é ele usar um Kamui para defender e usar um Kamui ofensivo ao mesmo tempo, vai deixar ele cansado se não desmaiar, pois com um intervalo ele já fica cansado.

E o Itachi ver que ele for pego pelo Amaterasu é só ele finalizar.

E o conhecimento, Itachi também tem.

Itachi nunca viu kamui do kakashi, é conhecimento mangá.
Kakashi usou 5 kamuis, 1 deles num clone do naruto, sem manto kyuubi, e sem manto agora levou braço do gedo mazo, isto tudo no mesmo dia porque lá a guerra está no mesmo dia nesta fase :)

Itachi leva com kamui não vai ter resposta, se acha que Itachi ganhe não vá por essa forma. Assim é absurdo dizer que ele ganha, porque já foi visto que kakashi se levar com amaterasu pode, ou tirar a roupa, como foi feito com os samurais que tiraram a armadura e parou de arder, porque como ja se viu as chamas são lentas, ou tem ainda ele sugar as chamas que itachi use apenas após levar itachi para a outra dimensão. É fácil isto, amaterasu não arde na kamuiland :)

Kakashi usa até 5 kamuis e fica todo cansado, mas mesmo assim ainda fez outro no braço do gedo sem contar com o chakra kurama, onde ele usou vários.

Amaterasu não se trata só de stamina, mas sim de pressão ocular. Pessoas na realidade ficam cegas por pressão ocular, no naruto isso é o mesmo, só que ao lançar mais de 1 amaterasu, e apenas num delay.

E se o kakashi decidir cortar a cabeça do itachi em vez de o mandar todo para a outra dimensão, até é ainda mais rápido do que o amaterasu.

Epá canseide comentar aqui agora, vou mesmo deixar você com a sua opinião de vez, alguém há-de responder por mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos