Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Itachi

+24
IceWings
ITACHI™
Saeker
Phenomenon
Heisenberg
Wick
MadaraUchiha007
Uman
Angel Of Death
Dante
SenjuMadachi
Kamik4ze
Jugram Haschwalth
CrazyParty
Renanzito
chael
Kyuko
pluuuuffff
Sanjikun
tobi sharingan
lucasret27
Uchiha Psycho
Gustavo K.
josuebdtca@hotmail.com
28 participantes

descriptionKakashi x Itachi - Página 4 EmptyRe: Kakashi x Itachi

more_horiz
Agradeceria se alguém me mostrasse a página do mangá que Obito se livra do Amaterasu com esse tal de "vortex dimensional conectado ao olho", eu não vi isso aí, pura suposição dos fãs do Kakashi.

more_horiz
Concordo com o Dálvio

Peraí Uman.

Acho que quem tá delirando aqui é você.

Kakashi atual > Itachi? Não sou eu quem tenho que reler o mangá;

Kakashi:

• Kamui (perfeitamente burlavel por ninjas com nivel, como já mostrei)
  • Bunshin Elétrico
  • Raikiri e Raitons
  • Cães farejadores
  • Estratégias (das quais vimos a efetividade contra Pain.. ops)
  • "1000 Jutsus" (que até hoje eu não vi o Kakashi usar pra derrotar alguém, de tão bons que são, lol)

pffffffffffffff

Itachi:

• Susano'o
  • Yata
  • Yasaka no Magatama
  • Espada Totsuka
  • Inteligência TOP (e superior) (da qual vimos a efeitividade contra CT e visão compartilhada)
  • Velocidade Alta (e superior)
  • Reflexo Alto
  • Amaterasu
  • Tsukuyomi
  • Diversos Genjutsus, incluindo Yubi pra quem tem conhecimendo do Sharingan
  • Bunshins (que explodem)
  • Izanagi (ele sabe usar)
  • Izanami
  • Koto Amatsukami
  • Katons
  • E alguns jutsus envolvendo corvos
  • Sabedoria e Experiência (Akatsuki e uma vida inteira de lutas)
  • TOP 1 de Genjutsu da história de Naruto, foi o melhor no que fez.

Sobre a Stamina, é o mesmo caso do Hiruzen. Hiruzen tava velho e por isso seus status foram afetados no Databook, não demonstravam o auge. Itachi é a mesma coisa, tava doente e isso afetou sua Stamina.

Sobre o Chakra, não há contra-argumento.

Se você não lembra, eu também argumentava a favor do Hashirama, nunca fui a favor do Madara em discussões que falavam que ele era superior, ou que a UZUMAKI MITO ajudou ele.

Até porque não sei de onde você tirou "Kishima", Uman. Mas tudo bem. Somos nós que estamos delirando.

Porra, só isso?

Itachi até hoje na história:

Eliminou o Clã Uchiha inteiro adolescente, evitando assim uma guerra.
Deu poder ao Sasuke, um dos protagonistas da história.
Derrotou Kabuto, assim anulando o Edo Tensei. E fazendo metade da guerra ser ganha, evitando várias mortes.
Ajudou a trazer o Sasuke de volta para o bem.
Se infiltrou na Akatsuki.
Deu aquele sermão decisivo no Naruto.

E morreu como uma lenda, um herói. Prefiro assim do que ele continuar vivo.

E O Kakashi? Mudou o Obito.. ahm... sei lá, atrasou o Pain? UASHUASHASUASHUAHASUHAS

Ensinou Chidori pro Sasuke... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"Ah, mas ele vai fazer isso, e aquilo, e isso mais e ganhar poderes e não sei o que!!!!!!"

Então espere isso acontecer.

Atualmente, Itachi está em um nível MUITO, mas MUITO superior MESMO ao do Jounin, que não supera sequer Muu e Nidaime Mizukage.

Até porque Kakashi até agora não derrotou ninguém com Kamui, e só sobreviveu contra Obito porque ele era uma merda com Rinnegan e não tinha os Paths.

Kamui é perfeitamente burlável como eu já mostrei, basta ter bunshins ou velocidade do tendou, e uma maneira de sentir ou ver chakra. E uma inteligencia boa, claro. Técnicas que dificultem a visão... Putz, várias coisas.

E Kamui abre brechas quando Kakashi não tem ajuda, e isso é bem claro.

É LÓGICO pra qualquer um que Itachi está BEM acima do Kakashi em questão de nível, e vai continuar assim. Itachi foi feito pra ser melhor que ele, é assim que eu vejo.

E eu comecei a ver Naruto a 8 anos atrás, em 2006. E posso te garantir, assim como garanti que Hashirama era FODA: Kakashi vai morrer. E daqui pra frente, ele não vai ser upado. Muito pelo contrário, as limitações dele e do Kamui serão mostradas.

Kakashi já chegou aonde tinha que chegar. Mesmo Itachi morto (já fez seu papel na história, é uma LENDA), dúvido muito que Kakashi evolua tanto a ponto de chegar no nível dele.

E como já mostrei, Itachi ganha aqui.

Um prodígio mesmo entre os Uchihas

E eu to saindo dessa discussão aqui, to me sentindo um idiota em ficar comparando Kakashi com Itachi. Vocês tão zoando, isso sim.

Até em inteligência que o Kakashi é bom pra crl ele perde pro Itachi. Kakashi perde pro Itachi em TUDO absolutamente, menos em selos. É foda.

more_horiz
Tão de brincadeira que fizeram um tópico desse?!

Kakashi ta com nível altíssimo realmente, fode qualquer kage alí, mas ainda está abaixo de monstros como Itachi e Nagato.

more_horiz
Cara o conhecimento e do manga mais vamos la o obito tem o kamui que e ate melhor que a do kakashi porem mais lento enfim o obito ajudo o itachi a matar o clãn uchiha e quem nao garante que o itachi nao viu o obito usando o kamui ali ou ate mesmo em outro lugar eu acredito que o itachi sabia o ponto fraco do kamui do obito ja que o proprio obito tinha medo do itachi,enfim so para comcluir aqui a konan estudo os ponto fraco do kamui do obito acredito que o itachi tam bem e nao so o itachi acho que ali na akatsuki todo mundo estudava todo mundo...

enfim oque eu quero dizer querendo ou nao o itachi sabia do kamui :fera:

Como muitos tão falando que o kakashi nem precisa olha para os olhos do itachi mais esquece que o Itachi pode cria kage bushin sem fazer movimentos com a mão se o kakashi nao olhar diretamente para o itachi o kakashi pode ser trolado por isso e ai vai ser fatal para o kakashi por que pode ser pego por qual quer tecnica do itachi amataraso,tsukyomi e nem vai precisa do susano ou do izanami,o kamui tem delay e esse e o ponto fraco do kamui (so falta fala agora que o kakashi pode usar o kamui quantas vezes quiser e que nao tem delay nenhum :zeca: ).

Antes eu achava que o izanami funcionava com qual quer um que tiverse um poder emprestado tipo o nagato com o olho do madara ou naruto com a kurama enfim eu re li o manga e vir que eu tava errado mesmo sendo poder emprestado eles nao pedirão por aquilo,
O kakashi tam bem nao pediu o sharigan ate ai tudo bem mais ai por ele copiar as tecnica de outra pessoas ai sim ele fez por que queria por isso que o kakashi seria sim pego pelo o izanami.

itachi ganha aqui Rei do Camarote

Itachi 7/10

more_horiz
Para acabar;

Inteligencia? Itachi só perde para os NARAS e talvez para Minato.

Kakashi não está no top 5 em inteligência, ele terá que fazer muita coisa para chegar neste rank.

Kakashi já ganhou um x1? De incapacitar o Inimigo? Capturar ele ou mata-los? Porque Deidara fugiu... Kakuzu o Naruto matou e o Pain, ops o Pain ganhou...

Kakashi no anime e no mangá, quando Naruto abriu RM 2.0 e ele ficou no manto, se upando, regenerando chakra e etc...

Usou 2 Kamui, em uma KUNAI e um Bushin e caiu.

UPADO.

Lembrando que teve um tempo de um uso para o outro.

Citaram no tópico o Kakashi usar 2 Kamui ao mesmo tempo, me fala uma coisa:

Como ele vai usar 2 Kamui ao mesmo tempo? Se com espaço de tempo, ele já fica cansado pakas.

Também citaram que se ele for pego pelo Amaterasu, ele usa o Kamui Defensivo para se defender e na mesma hora já usa um Ofensivo para matar Itachi?

Ele não tem que focar chakra nos olhos e mirar?

Porque quando ele for acertado pelo Amaterasu, com chamas de 7 dias em cima dele, usando o Kamui, você acha que ele vai conseguir Focar e concentrar Chakra?

Seguinte, se o Itachi perceber que o Kakashi foi acertado e está se defendendo, é só usar Genjutsu, Kakashi nem vai perceber.

Enfim,

Itachi 10/10

more_horiz
Lobo Mau escreveu:
Concordo com o Dálvio

Peraí Uman.

Kakashi:

• Bunshin Elétrico
  • Raikiri e Raitons
  • Cães farejadores
  • "1000 Jutsus" (que até hoje eu não vi o Kakashi usar pra derrotar alguém, de tão bons que são, lol)

pffffffffffffff

Itachi:

• Susano'o
  • Yata
  • Yasaka no Magatama
  • Espada Totsuka
  • Inteligência TOP (e superior) (da qual vimos a efeitividade contra CT e visão compartilhada)
  • Reflexo Alto
  • Amaterasu
  • Tsukuyomi
  • Izanami
  • Koto Amatsukami
  • Katons

Sobre a Stamina, é o mesmo caso do Hiruzen. Hiruzen tava velho e por isso seus status foram afetados no Databook, não demonstravam o auge. Itachi é a mesma coisa, tava doente e isso afetou sua Stamina.

Se você não lembra, eu também argumentava a favor do Hashirama, nunca fui a favor do Madara em discussões que falavam que ele era superior, ou que a UZUMAKI MITO ajudou ele.

Até porque não sei de onde você tirou "Kishima", Uman. Mas tudo bem. Somos nós que estamos delirando.

Porra, só isso?

Derrotou Kabuto, assim anulando o Edo Tensei. E fazendo metade da guerra ser ganha, evitando várias mortes.

E O Kakashi? Mudou o Obito.. ahm... sei lá, atrasou o Pain? UASHUASHASUASHUAHASUHAS

"Ah, mas ele vai fazer isso, e aquilo, e isso mais e ganhar poderes e não sei o que!!!!!!"

Atualmente, Itachi está em um nível MUITO, mas MUITO superior MESMO ao do Jounin, que não supera sequer Muu e Nidaime Mizukage.

Até porque Kakashi até agora não derrotou ninguém com Kamui, e só sobreviveu contra Obito porque ele era uma merda com Rinnegan e não tinha os Paths.

Kamui é perfeitamente burlável como eu já mostrei, basta ter bunshins ou velocidade do tendou, e uma maneira de sentir ou ver chakra. E uma inteligencia boa, claro. Técnicas que dificultem a visão... Putz, várias coisas.

É LÓGICO pra qualquer um que Itachi está BEM acima do Kakashi em questão de nível, e vai continuar assim. Itachi foi feito pra ser melhor que ele, é assim que eu vejo.

E eu comecei a ver Naruto a 8 anos atrás, em 2006. E posso te garantir, assim como garanti que Hashirama era FODA: Kakashi vai morrer. E daqui pra frente, ele não vai ser upado. Muito pelo contrário, as limitações dele e do Kamui serão mostradas.

Kakashi já chegou aonde tinha que chegar. Mesmo Itachi morto (já fez seu papel na história, é uma LENDA), dúvido muito que Kakashi evolua tanto a ponto de chegar no nível dele.

E eu to saindo dessa discussão aqui, to me sentindo um idiota em ficar comparando Kakashi com Itachi. Vocês tão zoando, isso sim.

Até em inteligência que o Kakashi é bom pra crl ele perde pro Itachi. Kakashi perde pro Itachi em TUDO absolutamente, menos em selos. É foda.
Raiaiaiaiaiaiai , nn sei si eu do risada ou choro , com suas palavras que so contém merda , Itaxetes são fodas nn aguenta ver uma coisa que eles já chegam inventando coisas ¬¬ , Quero nen argumentar com pessoas do seu tipo que so fala merda pelo seu personagem preferido ¬¬ !

more_horiz
Ok, Estão Falando que Kakashi não Chega perto Itachi, Mesmo Mostrado, e Colocando Itachi No Nivel de NAGATO.

a Unica Coisa que eu vi é Diminuindo Kakashi e Colocando Itachi nas Alturas..

Deixa eu Ver Colocar Kakashi Sem MS com dois Nivel Chunnins, e o Outro com Todas Técnicas do MS, Mais Dois Jinchuriki Perfeitos ..

Tão Normal Afinal Itachi ali Apenas Com Sharingan, Derrotaria o Tendo e Shurado Facilmente.

Itachi Caiu em Estratégia de Bushins do Kakashi , Em Todas as Vezes que se Enfreitaram , Estou errado?

Kamui Aki Itachi Não Tem Conhecimento, e Pra qualquer Sensor/Doujutsu , Não Preve Nada, Ainda mais Sem Conhecimento, o Kamui Esta Tão Rápido que Precisa Dizer Kamui, Não Precisa Prepararar Antecipados Como Amaterasu,

Kakashi 6/10

Tem Tantas coisas pra Falar, mais o Mangá Esta Ai,

alias Porque Não Liberam o Kamui Atual Para JVS ? Ahh ........OPS Kamui - de qual parte do manga deve ser considerado?

Expliquem Essa e.e

more_horiz
Sanjikun escreveu:
Lobo Mau escreveu:
Concordo com o Dálvio

Peraí Uman.

Kakashi:

• Bunshin Elétrico
  • Raikiri e Raitons
  • Cães farejadores

pffffffffffffff

Itachi:

• Susano'o
  • Yata
  • Yasaka no Magatama
  • Espada Totsuka
  • Reflexo Alto
  • Amaterasu
  • Tsukuyomi
  • Izanami
  • Koto Amatsukami
  • Katons

Porra, só isso?

Raiaiaiaiaiaiai , nn sei si eu do risada ou choro , com suas palavras que so contém merda , Itaxetes são fodas  nn aguenta ver uma coisa que eles já chegam inventando coisas ¬¬ , Quero nen argumentar com pessoas do seu tipo que so fala merda pelo seu personagem preferido ¬¬ !

Esta area é para comparações, se você não gostou do comentário e argumento dele, poste o seu argumento, o nome se chama "Comparação", aqui é a area para os usuários debaterem suas opniões em uma luta de usuários, não ofenda os usuários, está comentendo uma infração.

Leia as regras;

more_horiz
olha a UNICA coisa que vai garantir a vitora do hatake aqui e pelo Kamui, pq o itachi nao tem conhecimento disso... mas e so por isso pq se tivesse conheciemnto o itachi ganahva

kakashi 6/10

more_horiz
Corrigindo, Kakashi tem estamina 30, mas como disseram aqui é Itachi 100%.

Em questão de chakra vejo os dois nivelados.

Ninjutsu ( Habilidades no geral), Itachi tem mais qualidade que os 1000 jutsus não mostrados, só o Kamui que muda algo aqui.

Taijutsu, ambos 45, mas Itachi tem 2 sharigans e agilidade 50 > 45.

Genjutsu, Itachi melhor...

Inteligência, vejo Itachi superior, mesmo os dois tendo 50.

Seria praticamente Kamui vs os Jutsus citados ai do Itachi ( não vou repetir, os mais fortes)

Citaram Kage Bunshin, mas os 2 tem e Itachi tem o que explode.

Kamui é bastante superestimado, mas não acho que resolve tudo como querem. Itachi conta com clones e também sabe analisar as técnicas do adversário.

Não importa se estão em 25 metros, a luta se estende. Kakashi pode cair nos genjutsus do Uchiha, finalizando com Amaterasu, perfura-lo com a espada, etc.

> Itachi: 6.5/ 10

more_horiz
Sim, realmente, Kakashi tem 3.0.

Confundi com o do Orochimaru.

Anyway: é facil demais colocar coisas só para o Itachi, e nada para o Kakashi, né lobão?

Kakashi:

Kamui (perfeitamente burlavel por ninjas com nivel, como já mostrei)
Bunshin Elétrico
Raikiri e Raitons
Cães farejadores
Estratégias (das quais vimos a efetividade contra Pain.. ops)
"1000 Jutsus" (que até hoje eu não vi o Kakashi usar pra derrotar alguém, de tão bons que são, lol)

pffffffffffffff

Itachi:

Susano'o
Yata
Yasaka no Magatama
Espada Totsuka
Inteligência TOP (e superior) (da qual vimos a efeitividade contra CT e visão compartilhada)
Velocidade Alta (e superior)
Reflexo Alto
Amaterasu
Tsukuyomi
Diversos Genjutsus, incluindo Yubi pra quem tem conhecimendo do Sharingan
Bunshins (que explodem)
Izanagi (ele sabe usar)
Izanami
Koto Amatsukami
Katons
E alguns jutsus envolvendo corvos
Sabedoria e Experiência (Akatsuki e uma vida inteira de lutas)
TOP 1 de Genjutsu da história de Naruto, foi o melhor no que fez.

Algumas coisinhas:

Susano'o, Yata, Totsuka: São totalmente indiferentes - para Kakashi pelo menos.

Susano'o causa perda de mobilidade, logo, Faz de Itachi alvo facil pro Kamui. Kakashi não possui um estilo de luta que "obrigue" Itachi a utilizar o susano'o. Yata é um item pra ser usado como trunfo para jutsus de tiro único, oferecendo à Itachi a vantagem de se defender das, muitas vezes, melhores armas dos seus inimigos, utilizados como ultimo recurso finalizador - como no caso do Kirin por exemplo.
Totsuka é utilizada em conjunto com o Susano'o. Kakashi é muito mais rapido do que a espada usada pelo deus das tempestades.

Inteligencia dos 3, Minato, Itachi e Kakashi são exatamente da mesma envergadura. Já cansei de falar isso. O que difere, é o JEITO como Itachi, Kakashi e Minato aplicam em batalha.

Itachi é analítico OFENSIVO, Kakashi DEFENSIVO, e Minato age de acordo com a situação.

Porém, com a diferença significativa: Já foi dito mais de uma vez, que Kakashi SEMPRE espera até confirmar as habilidades dos oponentes.

E sabem daquela maxima, ne? "o melhor ataque é a defesa". Itachi arma o cenário para pegar os outros sem tempo de reação. Mas Kakashi, arma um cenário-armadilha, justamente para pegar os outros desprevenidos.

E mais: Kakashi JÁ FEZ ISSO contra Itachi, sendo que o proprio Uchiha deu os parabens ao Hatake por pega-lo de surpresa.

Velocidade dos dois SÃO IGUAIS. Kakashi DO CLASSICO realmente não acompanhava nem o selo de mão do Itachi, mas O ATUAL além de conseguir, ainda tem uma velocidade corporal incrivelmente rapida. tanto, que lutou contra TRÊS BIJUUS ao mesmo tempo, algo que nem Orochimaru conseguiu direito.

Reflexo só se dá por conta do MS. e PASME: Kakashi também tem um. e segundo o proprio Uchiha, usado por uma maestria maior ou igual do que varios Uchihas legítimos. (No caso de Obito, isso fica beeeeeem claro...)

GENJUTSU: Eu queria MUITO chegar aqui.

Vocês falam de Itachi como se os genjutsus dele fossem invencíveis.

Mas esquecem-se que, até mesmo NARUTO, se fosse um pouquinho menos estúpido, sairia do genjutsu DE DEDO do Itachi.

Novamente repito: SE NÃO FOR O TSUKUYOMI, ESQUEÇAM de Genjutsu em outro usuario do Sharingan.

Yubi no genjutsu é forte APENAS no jutsu versus. Sasuke, na época que era um cocozinho, conseguia ver através de todas as ilusoes do Itachi. Tanto que o Uchiha mais velho teve de apelar pro Tsukuyomi, que também foi frustrado...

Não vou entrar no mérito do Kakashi quebrando o Tsukuyomi porque eu também não acho que ele consiga, mas qualquer outro genjutsu é totalmente INEFICAZ, já que o Sharingan - indiferente de usuario - dá a capacidade de ver através das ilusões tranquilamente...

Bunshins: Itachi tem três tipos. Um que explode (e que só chamuscou as costas de Kakashi), o dos corvos e o kage bunshin.
Kakashi possui, em contrapartida: Tajuu Kage Bunshin, Kage Bunshin, Mizu Bunshin e Raiton Kage Bunshin.
Notem que esta técnica está tão dentro do estilo de luta do Hatake, que mesmo com pouco chakra ele ainda conseguiu utilizar-se do Tajuu Kage Bunshin, contra Gatou.

Em Bunshins, e Kakashi JÁ PROVOU ISSO, o Hatake é melhor.

Izanami não funciona no Kakashi. Ele pode ter problemas psicologicos, como qualquer outra pessoa na face terrestre (até Hashirama tem, não é mesmo?), Mas em relação a aceitar quem ele é, Kakashi é totalmente de boa.

Koto Amatsukami -> Sério mesmo que acham que o Itachi pode utilizar isso aqui em luta sem preparo? Na boa. O proprio Itachi disse que o Olho só tinha UM UNICO PROPOSITO, e o Kakashi nao consta neste proposito.
Se fossemos considerar uma luta com todo o preparo prévio do mundo, até aceitaria o uso do Koto, mas como é uma luta "limpa", esta arma está impossibilitada de ser usada contra Kakashi.

Katons: :ana:
Kakashi tem Suiton, lembram-se? ¬¬ Acho lindo considerar coisas pro Itachi e não considerar coisas que o Kakashi já demonstrou tranquilamente, só pra aumentar a listinha do Uchiha.
Quer argumentar? beleza. mas então, seja JUSTO com os personagens.

"Alguns jutsus envolvendo corvos".
Legal hein fera. Então deixe-me dizer que Kakashi tem "alguns jutsus envolvendo cachorros".
Animal por animal, não importa, não é mesmo? já que é só pra aumentar a listinha do Itachi, posso fazer isso com Kakashi também... :garcismo:

Sabedoria e experiencia: "Uma vida inteira de lutas e entrada para a Akatsuki".
Kakashi é mais velho, logo, mais sábio. E em se tratando de experiencia: Kakashi não é renomado por ter feito, no MÍNIMO 1000 lutas?
Kakashi é conhecido no mundo inteiro, como o ninja copiador. Então, experiência de batalha é o que não lhe falta...

Top 1 Genjutsu: novamente, isso é verídico, até colocarmos qualquer sharingan à frente do Uchiha.

Sensores, Sharingan, Byakugan, Bunshins (como kakashi mesmo demonstrou), velocidade... todos estes itens são eficientes contra Genjutsu.

Kakashi tem Sharingan (do mesmo nível do Itachi, já que é um Mangekyo também) e Bunshins, cujo uso é melhor qe o do Uchiha...

Então vamos de novo:

Kamui
Bunshins
Excelência em Ninjutsus
Raiton
Suiton
Doton
Inteligencia comparavel à do Itachi (dissecou o uso do Kamui, e as habilidades do Tendou - Coisa que Ninguém conseguiu fazer sozinhos)
Cães farejadores
Estratégias (Pegou até mesmo o Itachi com elas, e o proprio Uchiha o elogiou por isso)
"1000 Jutsus"
Maiores Reservas de chakra e Stamina;
Maior versatilidade

Enfim. Viu só como é só espremer que sai? E olha que eu nem fiz nada para diminuir o Itachi, ao contrário de você, Lobs.

Não confunda brother. o Câncer de Itachi não afeta a sua QUANTIDADE TOTAL de Stamina, mas sim, o USO dela.

É diferente da Velhice, onde todos os atributos FÍSICOS, diminuem consideravelmente.

Tanto é verdade isso como vocês vêem claramente que Força, Velocidade, e Selos de mão não foram alterados.

Itachi é um Uchiha que não pode com lutas longas. Isto é mais que fato.

Não lembro de você argumentando a favor do Hashirama. Mas isso não importa, pois só lembrei o que acontecia, na época.
E você lembra que diziam isso do Hashirama, em relação a Mito ter ajudado... E sobre ele ter usado a Kyuubi contra Madara. o proprio Morgon cansou de dizer isso pra mim.

Pena que, o mangá mostrou exatamente o contrário: Hashirama passou por cima dos dois juntos :ana:

Porra, só isso?

Então tá.

Kakashi fez, desde o clássico:

Ensinou Sasuke a utilizar o Sharingan em benefício proprio;
Ensinou a técnica que Sasuke mais usa em seu estilo de luta;
Ensinou Sasuke como aproveitar-se do Sharingan para complementar seu estilo de luta, analisando e copiando os outros estilos;
Ensinou Naruto à tirar PROVEITO MÁXIMO DO KAGE BUNSHIN (coisa que Nem Itachi desconfia)
Ensinou Naruto como conseguir utilizar a sua técnica mais poderosa, e a que ele mais utiliza;
Derrotou Obito sem ajuda de ninguém;
É UM DOS PROTAGONISTAS;
ESTÁ VIVO;

Olhando assim, não parece ser tanta coisa em comparaçao com "derrotar Kabuto", "evitar uma guerra" e etc.
Mas se não fosse por Kakashi, Naruto não teria amadurecido, e Madara já teria vencido esta guerra.
Naruto é o que é hoje, por causa de Kakashi, e não por causa do Itachi.
Sasuke... também, já que se não fosse por Kakashi, Sasuke seria o mesmo inutil de sempre. Nem derrotar o Gaara ele conseguiria.

Eu sei que é Burlável. O problema é justamente este: Kakashi não usa se não souber que VAI acertar. Em todas as vezes que ele utilizou, valeu a pena, lembra-se?

Agora, por favor, não vamos achar que o Kamui é uma técnica rank E, não. Até Madara notou a eficácia da técnica...

Então tá.

E assim como falei sobre o Hashirama: KAKASHI NÃO VAI MORRER. Kishimoto deixou isso BEM CLARO, pelas falas dele em relação à Naruto, para Obito.
Assim como fez com Gaara e Shikamaru...

Só não aceita quem não quer;

E repito: o terceiro protagonista da série está começando a ser notado AGORA. o PROPRIO KISHIMOTO já afirmou em ENTREVISTA, que não deu pra cumprir o que ele prometeu a algum tempo atrás.

Itachi sim, está morto e enterrado, literalmente. Kakashi está aí, derrotando Obito, recebendo elogios de Madara e coisas afins.

Mas tudo bem. Voltaremos a falar sobre isso, mais tarde, quando for mostrado por A + B, exatamente como foi com Hashirama.

more_horiz
Fora Umanis o Lobo Mau , faltou de dizer que kakashi : Genin : 5 Anos Chunin : 6 Anos Jounin : 13 e fora que alguns site dizem que kakashi si tornou Lider anbu com apenas 10 Anos :S ! então Kakashi si graduou com a idade menor que a do itachi !

more_horiz
josuebdtca@hotmail.com escreveu:
Fora Umanis o Lobo Mau , faltou de dizer que kakashi : Genin : 5 Anos Chunin : 6 Anos Jounin : 13 e fora que alguns site dizem que kakashi si tornou Lider anbu com apenas 10 Anos :S ! então Kakashi si graduou com a idade menor que a do itachi !

exato, e isso quando o menino NÃO TINHA SHARINGAN.

Isso só comprova MAIS AINDA que Kakashi é um ninja MAIS do que capaz.

Todos aclamavam Itachi como gênio, por ter subido nos rankings de Konoha mesmo com pouca idade; Pois Kakashi não fica atrás não. Aliás, é o contrário: Kakashi fica À FRENTE de Itachi neste sentido...

more_horiz
Umanis escreveu:
Sim, realmente, Kakashi tem 3.0.

Confundi com o do Orochimaru.

Anyway: é facil demais colocar coisas só para o Itachi, e nada para o Kakashi, né lobão?

Kakashi:

Kamui (perfeitamente burlavel por ninjas com nivel, como já mostrei)
Bunshin Elétrico
Raikiri e Raitons
Cães farejadores
Estratégias (das quais vimos a efetividade contra Pain.. ops)
"1000 Jutsus" (que até hoje eu não vi o Kakashi usar pra derrotar alguém, de tão bons que são, lol)

pffffffffffffff

Itachi:

Susano'o
Yata
Yasaka no Magatama
Espada Totsuka
Inteligência TOP (e superior) (da qual vimos a efeitividade contra CT e visão compartilhada)
Velocidade Alta (e superior)
Reflexo Alto
Amaterasu
Tsukuyomi
Diversos Genjutsus, incluindo Yubi pra quem tem conhecimendo do Sharingan
Bunshins (que explodem)
Izanagi (ele sabe usar)
Izanami
Koto Amatsukami
Katons
E alguns jutsus envolvendo corvos
Sabedoria e Experiência (Akatsuki e uma vida inteira de lutas)
TOP 1 de Genjutsu da história de Naruto, foi o melhor no que fez.

Algumas coisinhas:

Susano'o, Yata, Totsuka: São totalmente indiferentes - para Kakashi pelo menos.

Susano'o causa perda de mobilidade, logo, Faz de Itachi alvo facil pro Kamui. Kakashi não possui um estilo de luta que "obrigue" Itachi a utilizar o susano'o. Yata é um item pra ser usado como trunfo para jutsus de tiro único, oferecendo à Itachi a vantagem de se defender das, muitas vezes, melhores armas dos seus inimigos, utilizados como ultimo recurso finalizador - como no caso do Kirin por exemplo.
Totsuka é utilizada em conjunto com o Susano'o. Kakashi é muito mais rapido do que a espada usada pelo deus das tempestades.

Inteligencia dos 3, Minato, Itachi e Kakashi são exatamente da mesma envergadura. Já cansei de falar isso. O que difere, é o JEITO como Itachi, Kakashi e Minato aplicam em batalha.

Itachi é analítico OFENSIVO, Kakashi DEFENSIVO, e Minato age de acordo com a situação.

Porém, com a diferença significativa: Já foi dito mais de uma vez, que Kakashi SEMPRE espera até confirmar as habilidades dos oponentes. 

E sabem daquela maxima, ne? "o melhor ataque é a defesa". Itachi arma o cenário para pegar os outros sem tempo de reação. Mas Kakashi, arma um cenário-armadilha, justamente para pegar os outros desprevenidos.

E mais: Kakashi JÁ FEZ ISSO contra Itachi, sendo que o proprio Uchiha deu os parabens ao Hatake por pega-lo de surpresa.

Velocidade dos dois SÃO IGUAIS. Kakashi DO CLASSICO realmente não acompanhava nem o selo de mão do Itachi, mas O ATUAL além de conseguir, ainda tem uma velocidade corporal incrivelmente rapida. tanto, que lutou contra TRÊS BIJUUS ao mesmo tempo, algo que nem Orochimaru conseguiu direito.

Reflexo só se dá por conta do MS. e PASME: Kakashi também tem um. e segundo o proprio Uchiha, usado por uma maestria maior ou igual do que varios Uchihas legítimos. (No caso de Obito, isso fica beeeeeem claro...)

GENJUTSU: Eu queria MUITO chegar aqui.

Vocês falam de Itachi como se os genjutsus dele fossem invencíveis.

Mas esquecem-se que, até mesmo NARUTO, se fosse um pouquinho menos estúpido, sairia do genjutsu DE DEDO do Itachi.

Novamente repito: SE NÃO FOR O TSUKUYOMI, ESQUEÇAM de Genjutsu em outro usuario do Sharingan.

Yubi no genjutsu é forte APENAS no jutsu versus. Sasuke, na época que era um cocozinho, conseguia ver através de todas as ilusoes do Itachi. Tanto que o Uchiha mais velho teve de apelar pro Tsukuyomi, que também foi frustrado...

Não vou entrar no mérito do Kakashi quebrando o Tsukuyomi porque eu também não acho que ele consiga, mas qualquer outro genjutsu é totalmente INEFICAZ, já que o Sharingan - indiferente de usuario - dá a capacidade de ver através das ilusões tranquilamente...

Bunshins: Itachi tem três tipos. Um que explode (e que só chamuscou as costas de Kakashi), o dos corvos e o kage bunshin.
Kakashi possui, em contrapartida: Tajuu Kage Bunshin, Kage Bunshin, Mizu Bunshin e Raiton Kage Bunshin.
Notem que esta técnica está tão dentro do estilo de luta do Hatake, que mesmo com pouco chakra ele ainda conseguiu utilizar-se do Tajuu Kage Bunshin, contra Gatou.

Em Bunshins, e Kakashi JÁ PROVOU ISSO, o Hatake é melhor.

Izanami não funciona no Kakashi. Ele pode ter problemas psicologicos, como qualquer outra pessoa na face terrestre (até Hashirama tem, não é mesmo?), Mas em relação a aceitar quem ele é, Kakashi é totalmente de boa.

Koto Amatsukami -> Sério mesmo que acham que o Itachi pode utilizar isso aqui em luta sem preparo? Na boa. O proprio Itachi disse que o Olho só tinha UM UNICO PROPOSITO, e o Kakashi nao consta neste proposito.
Se fossemos considerar uma luta com todo o preparo prévio do mundo, até aceitaria o uso do Koto, mas como é uma luta "limpa", esta arma está impossibilitada de ser usada contra Kakashi.

Katons: Kakashi x Itachi - Página 4 247407
Kakashi tem Suiton, lembram-se? ¬¬ Acho lindo considerar coisas pro Itachi e não considerar coisas que o Kakashi já demonstrou tranquilamente, só pra aumentar a listinha do Uchiha.
Quer argumentar? beleza. mas então, seja JUSTO com os personagens.

"Alguns jutsus envolvendo corvos".
Legal hein fera. Então deixe-me dizer que Kakashi tem "alguns jutsus envolvendo cachorros".
Animal por animal, não importa, não é mesmo? já que é só pra aumentar a listinha do Itachi, posso fazer isso com Kakashi também... Kakashi x Itachi - Página 4 4122266214

Sabedoria e experiencia: "Uma vida inteira de lutas e entrada para a Akatsuki".
Kakashi é mais velho, logo, mais sábio. E em se tratando de experiencia: Kakashi não é renomado por ter feito, no MÍNIMO 1000 lutas? 
Kakashi é conhecido no mundo inteiro, como o ninja copiador. Então, experiência de batalha é o que não lhe falta...

Top 1 Genjutsu: novamente, isso é verídico, até colocarmos qualquer sharingan à frente do Uchiha.

Sensores, Sharingan, Byakugan, Bunshins (como kakashi mesmo demonstrou), velocidade... todos estes itens são eficientes contra Genjutsu.

Kakashi tem Sharingan (do mesmo nível do Itachi, já que é um Mangekyo também) e Bunshins, cujo uso é melhor qe o do Uchiha...

Então vamos de novo:

Kamui 
Bunshins
Excelência em Ninjutsus
Raiton
Suiton
Doton
Inteligencia comparavel à do Itachi (dissecou o uso do Kamui, e as habilidades do Tendou - Coisa que Ninguém conseguiu fazer sozinhos)
Cães farejadores
Estratégias (Pegou até mesmo o Itachi com elas, e o proprio Uchiha o elogiou por isso)
"1000 Jutsus" 
Maiores Reservas de chakra e Stamina;
Maior versatilidade

Enfim. Viu só como é só espremer que sai? E olha que eu nem fiz nada para diminuir o Itachi, ao contrário de você, Lobs.

Não confunda brother. o Câncer de Itachi não afeta a sua QUANTIDADE TOTAL de Stamina, mas sim, o USO dela.

É diferente da Velhice, onde todos os atributos FÍSICOS, diminuem consideravelmente.

Tanto é verdade isso como vocês vêem claramente que Força, Velocidade, e Selos de mão não foram alterados.

Itachi é um Uchiha que não pode com lutas longas. Isto é mais que fato.

Não lembro de você argumentando a favor do Hashirama. Mas isso não importa, pois só lembrei o que acontecia, na época.
E você lembra que diziam isso do Hashirama, em relação a Mito ter ajudado... E sobre ele ter usado a Kyuubi contra Madara. o proprio Morgon cansou de dizer isso pra mim.

Pena que, o mangá mostrou exatamente o contrário: Hashirama passou por cima dos dois juntos Kakashi x Itachi - Página 4 247407

Porra, só isso?

Então tá.

Kakashi fez, desde o clássico:

Ensinou Sasuke a utilizar o Sharingan em benefício proprio;
Ensinou a técnica que Sasuke mais usa em seu estilo de luta;
Ensinou Sasuke como aproveitar-se do Sharingan para complementar seu estilo de luta, analisando e copiando os outros estilos;
Ensinou Naruto à tirar PROVEITO MÁXIMO DO KAGE BUNSHIN (coisa que Nem Itachi desconfia)
Ensinou Naruto como conseguir utilizar a sua técnica mais poderosa, e a que ele mais utiliza;
Derrotou Obito sem ajuda de ninguém;
É UM DOS PROTAGONISTAS;
ESTÁ VIVO;

Olhando assim, não parece ser tanta coisa em comparaçao com "derrotar Kabuto", "evitar uma guerra" e etc.
Mas se não fosse por Kakashi, Naruto não teria amadurecido, e Madara já teria vencido esta guerra.
Naruto é o que é hoje, por causa de Kakashi, e não por causa do Itachi.
Sasuke... também, já que se não fosse por Kakashi, Sasuke seria o mesmo inutil de sempre. Nem derrotar o Gaara ele conseguiria.

Eu sei que é Burlável. O problema é justamente este: Kakashi não usa se não souber que VAI acertar. Em todas as vezes que ele utilizou, valeu a pena, lembra-se?

Agora, por favor, não vamos achar que o Kamui é uma técnica rank E, não. Até Madara notou a eficácia da técnica...

Então tá.

E assim como falei sobre o Hashirama: KAKASHI NÃO VAI MORRER. Kishimoto deixou isso BEM CLARO, pelas falas dele em relação à Naruto, para Obito.
Assim como fez com Gaara e Shikamaru...

Só não aceita quem não quer;

E repito: o terceiro protagonista da série está começando a ser notado AGORA. o PROPRIO KISHIMOTO já afirmou em ENTREVISTA, que não deu pra cumprir o que ele prometeu a algum tempo atrás.

Itachi sim, está morto e enterrado, literalmente. Kakashi está aí, derrotando Obito, recebendo elogios de Madara e coisas afins.

Mas tudo bem. Voltaremos a falar sobre isso, mais tarde, quando for mostrado por A + B, exatamente como foi com Hashirama.

Falou tudo.

-On Topic

Kakashi ganha com muitas dificuldades.

Itachi não conhece o atual nível do Kamui de Kakashi. Na verdade, acho que ele nem sabe como funciona o Kamui do jounin...
E é por isso que deixo vantagem pro Kakashi, por causa do conhecimento.

Ele sabe sobre os genjutsus do Uchiha, e com certeza vai se precaver contra o Tsukuyomi.
Tsukuyomi é o unico perigo quando se trata de genjutsus. O resto não representa nada contra Kakashi.

Se tratando de kage bunshins, ao meu ver, os dois estão no mesmo nível.
E é assim que a luta vai começar: Kakashi usando bunshins como distração e se escondendo em baixo da terra.

Kakashi pode usar doton e suiton pra se proteger dos katons do Itachi.
Amaterasu? Bunshins, velocidade e kamui dizem "olá".

Susanoo seria decisivo para a vitória do Uchiha, mas isso dificultaria a sua mobilidade, o que seria uma brecha e tanto pra que Kakashi use o Kamui.

E é assim que eu vejo a luta acabando:

Cansado de brincar e de perder chakra à toa, Itachi decide usar o Susanoo para acabar com a graça do Kakashi.
Mas aí Kakashi manda Itachi e seu esqueleto de chakra pra kamuiland, ganhando isso aqui.

Kakashi 6/10

(na minha opinião, Itachi ainda é superior a Kakashi, mas o conhecimento dessa luta desfavorece o akatsuki)

more_horiz
Como pode fala que o itachi nao tem conhecimento do kamui ? :zeca: nao pode ter visto o kakashi usar mais tenho quase certeza que viu o obito usar :neves:

Umanis o kakashi nao vai morre nao mais eu aposto que depois dessa guerra ele ficara cego então a gloria dele ta perto de acaba...

Acho que a parti de agora as comparaçoes do kakashi deveria ser kamui vs fulano,kamui vs ton ton e etc...

Ainda quero ver se um kamui leva alguem com o susano é mesmo que leve acho que dentro do susano duraria mais tempo para leva o adversario...

voceis fala que o kakashi nao cair 2x na mesma tecnica do tsukyomi então digo o mesmo por que o itachi seria trolado de novo por um kage bushin de baixo da terra?

fico imaginando aqui o itachi no lugar do kakashi ajudano o naruto e bee contra o obito e aposto que o obito ja taria morto nesta altura do campeonato...

se o itachi tiverse ficado em konoha o itachi seria hokage mais jovem que o minato ainda,no atack do obito em konoha aquela epoca o kakashi tava com 15 a 16 anos e ele ainda nem era da anbu como que ele virou lider da anbu com 10 anos?

enfim ja falei por que o itachi ganha aqui...

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
Como pode fala que o itachi nao tem conhecimento do kamui ? :zeca:nao pode ter visto o kakashi usar mais tenho quase certeza que viu o obito usar :neves:

Umanis o kakashi nao vai morre nao mais eu aposto que depois dessa guerra ele ficara cego então a gloria dele ta perto de acaba...

Acho que a parti de agora as comparaçoes do kakashi deveria ser kamui vs fulano,kamui vs ton ton e etc...

Ainda quero ver se um kamui leva alguem com o susano é mesmo que leve acho que dentro do susano duraria mais tempo para leva o adversario...

voceis fala que o kakashi nao cair 2x na mesma tecnica do tsukyomi então digo o mesmo por que o itachi seria trolado de novo por um kage bushin de baixo da terra?

fico imaginando aqui o itachi no lugar do kakashi ajudano o naruto e bee contra o obito  e aposto que o obito ja taria morto nesta altura do campeonato...

se o itachi tiverse ficado em konoha o itachi seria hokage mais jovem que o minato ainda,no atack do obito em konoha aquela epoca o kakashi tava com 15 a 16 anos e ele ainda nem era da anbu como que ele virou lider da anbu com 10 anos?

enfim ja falei por que o itachi ganha aqui...

Sim, ele conheceo Kamui do Obito e não o do Kakashi :fem: 
Kakashi cego? HUEHUEHEUHEUHEUEHEUHEU, isso ja era pra ter acontecido faz tempo né, não vai ser agora que isso vai acontecer.
Sim, vai la chora com o Kishimoto do Kamui do Kakashi, ninguém tem culpa de nada, se o Kamui dele é desse nível foi porque o Kishimoto quis, sem mimimi. Não vi ninguém chorando ( menos eu ) da intangibilidade do Obito, quando eu falava q ele soh tem isso e sem o Kamui ele é mais um Shinobi normal, fui apedrejado até a morte.
O Kakashi não precisa levar o Itachi de dentro do Susano, ele leva o Susano e ele tudo junto  :fem: Se ele levou o braço do Gedou em instantes, não vai ser o Susano que vai dar trabalho
Não cara, se o Itachi estivesse no lugar do Kakashi e não fosse um Edo Tensei, ele ja teria rodado faz tempo ( a não ser que o Naruto ficasse protegendo ele ), ele é doente e tem pouca staminia, não aguentaria ficar com o Susano muito tempo ativo e isso seria o fim dele

Por motivos ja citados, Kakashi 6/10

more_horiz
No manga já deixaram mais claro do que água que o kakashi superou itachi  :zeca2: , porem a maioria dos fã no Brasil é do "itachi" e no Japão é o "kakashi"  :zeca: , então não adianta discutir se não concordarão com a superioridade/realidade mostrada no manga sobre kakashi  :diga: , é porque são Fanboys mesmo! tá óbvio que kakashi leva essa como o dante afirmou em muitos outros tópicos antes  :naomediga: , o kamui do kakashi tá muito power  :aliens: , já se foi a era de ouro do itachi....  Rei do Camarote 
6.5/10 Kakashi atual
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos