Agradeceria se alguém me mostrasse a página do mangá que Obito se livra do Amaterasu com esse tal de "vortex dimensional conectado ao olho", eu não vi isso aí, pura suposição dos fãs do Kakashi.
Lobo Mau escreveu:Raiaiaiaiaiaiai , nn sei si eu do risada ou choro , com suas palavras que so contém merda , Itaxetes são fodas nn aguenta ver uma coisa que eles já chegam inventando coisas ¬¬ , Quero nen argumentar com pessoas do seu tipo que so fala merda pelo seu personagem preferido ¬¬ !Concordo com o Dálvio
Peraí Uman.
Acho que quem tá delirando aqui é você.
Kakashi atual > Itachi? Não sou eu quem tenho que reler o mangá;
Kakashi:
- Kamui (perfeitamente burlavel por ninjas com nivel, como já mostrei)
- Bunshin Elétrico
- Raikiri e Raitons
- Cães farejadores
- Estratégias (das quais vimos a efetividade contra Pain.. ops)
- "1000 Jutsus" (que até hoje eu não vi o Kakashi usar pra derrotar alguém, de tão bons que são, lol)
pffffffffffffff
Itachi:
- Susano'o
- Yata
- Yasaka no Magatama
- Espada Totsuka
- Inteligência TOP (e superior) (da qual vimos a efeitividade contra CT e visão compartilhada)
- Velocidade Alta (e superior)
- Reflexo Alto
- Amaterasu
- Tsukuyomi
- Diversos Genjutsus, incluindo Yubi pra quem tem conhecimendo do Sharingan
- Bunshins (que explodem)
- Izanagi (ele sabe usar)
- Izanami
- Koto Amatsukami
- Katons
- E alguns jutsus envolvendo corvos
- Sabedoria e Experiência (Akatsuki e uma vida inteira de lutas)
- TOP 1 de Genjutsu da história de Naruto, foi o melhor no que fez.
Sobre a Stamina, é o mesmo caso do Hiruzen. Hiruzen tava velho e por isso seus status foram afetados no Databook, não demonstravam o auge. Itachi é a mesma coisa, tava doente e isso afetou sua Stamina.
Sobre o Chakra, não há contra-argumento.
Se você não lembra, eu também argumentava a favor do Hashirama, nunca fui a favor do Madara em discussões que falavam que ele era superior, ou que a UZUMAKI MITO ajudou ele.
Até porque não sei de onde você tirou "Kishima", Uman. Mas tudo bem. Somos nós que estamos delirando.
Porra, só isso?
Itachi até hoje na história:
Eliminou o Clã Uchiha inteiro adolescente, evitando assim uma guerra.
Deu poder ao Sasuke, um dos protagonistas da história.
Derrotou Kabuto, assim anulando o Edo Tensei. E fazendo metade da guerra ser ganha, evitando várias mortes.
Ajudou a trazer o Sasuke de volta para o bem.
Se infiltrou na Akatsuki.
Deu aquele sermão decisivo no Naruto.
E morreu como uma lenda, um herói. Prefiro assim do que ele continuar vivo.
E O Kakashi? Mudou o Obito.. ahm... sei lá, atrasou o Pain? UASHUASHASUASHUAHASUHAS
Ensinou Chidori pro Sasuke... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"Ah, mas ele vai fazer isso, e aquilo, e isso mais e ganhar poderes e não sei o que!!!!!!"
Então espere isso acontecer.
Atualmente, Itachi está em um nível MUITO, mas MUITO superior MESMO ao do Jounin, que não supera sequer Muu e Nidaime Mizukage.
Até porque Kakashi até agora não derrotou ninguém com Kamui, e só sobreviveu contra Obito porque ele era uma merda com Rinnegan e não tinha os Paths.
Kamui é perfeitamente burlável como eu já mostrei, basta ter bunshins ou velocidade do tendou, e uma maneira de sentir ou ver chakra. E uma inteligencia boa, claro. Técnicas que dificultem a visão... Putz, várias coisas.
E Kamui abre brechas quando Kakashi não tem ajuda, e isso é bem claro.
É LÓGICO pra qualquer um que Itachi está BEM acima do Kakashi em questão de nível, e vai continuar assim. Itachi foi feito pra ser melhor que ele, é assim que eu vejo.
E eu comecei a ver Naruto a 8 anos atrás, em 2006. E posso te garantir, assim como garanti que Hashirama era FODA: Kakashi vai morrer. E daqui pra frente, ele não vai ser upado. Muito pelo contrário, as limitações dele e do Kamui serão mostradas.
Kakashi já chegou aonde tinha que chegar. Mesmo Itachi morto (já fez seu papel na história, é uma LENDA), dúvido muito que Kakashi evolua tanto a ponto de chegar no nível dele.
E como já mostrei, Itachi ganha aqui.
Um prodígio mesmo entre os Uchihas
E eu to saindo dessa discussão aqui, to me sentindo um idiota em ficar comparando Kakashi com Itachi. Vocês tão zoando, isso sim.
Até em inteligência que o Kakashi é bom pra crl ele perde pro Itachi. Kakashi perde pro Itachi em TUDO absolutamente, menos em selos. É foda.
Sanjikun escreveu:Lobo Mau escreveu:Concordo com o Dálvio
Peraí Uman.
Acho que quem tá delirando aqui é você.
Kakashi atual > Itachi? Não sou eu quem tenho que reler o mangá;
Kakashi:
- Kamui (perfeitamente burlavel por ninjas com nivel, como já mostrei)
- Bunshin Elétrico
- Raikiri e Raitons
- Cães farejadores
- Estratégias (das quais vimos a efetividade contra Pain.. ops)
- "1000 Jutsus" (que até hoje eu não vi o Kakashi usar pra derrotar alguém, de tão bons que são, lol)
pffffffffffffff
Itachi:
- Susano'o
- Yata
- Yasaka no Magatama
- Espada Totsuka
- Inteligência TOP (e superior) (da qual vimos a efeitividade contra CT e visão compartilhada)
- Velocidade Alta (e superior)
- Reflexo Alto
- Amaterasu
- Tsukuyomi
- Diversos Genjutsus, incluindo Yubi pra quem tem conhecimendo do Sharingan
- Bunshins (que explodem)
- Izanagi (ele sabe usar)
- Izanami
- Koto Amatsukami
- Katons
- E alguns jutsus envolvendo corvos
- Sabedoria e Experiência (Akatsuki e uma vida inteira de lutas)
- TOP 1 de Genjutsu da história de Naruto, foi o melhor no que fez.
Sobre a Stamina, é o mesmo caso do Hiruzen. Hiruzen tava velho e por isso seus status foram afetados no Databook, não demonstravam o auge. Itachi é a mesma coisa, tava doente e isso afetou sua Stamina.
Se você não lembra, eu também argumentava a favor do Hashirama, nunca fui a favor do Madara em discussões que falavam que ele era superior, ou que a UZUMAKI MITO ajudou ele.
Até porque não sei de onde você tirou "Kishima", Uman. Mas tudo bem. Somos nós que estamos delirando.
Porra, só isso?
Derrotou Kabuto, assim anulando o Edo Tensei. E fazendo metade da guerra ser ganha, evitando várias mortes.
E O Kakashi? Mudou o Obito.. ahm... sei lá, atrasou o Pain? UASHUASHASUASHUAHASUHAS
"Ah, mas ele vai fazer isso, e aquilo, e isso mais e ganhar poderes e não sei o que!!!!!!"
Atualmente, Itachi está em um nível MUITO, mas MUITO superior MESMO ao do Jounin, que não supera sequer Muu e Nidaime Mizukage.
Até porque Kakashi até agora não derrotou ninguém com Kamui, e só sobreviveu contra Obito porque ele era uma merda com Rinnegan e não tinha os Paths.
Kamui é perfeitamente burlável como eu já mostrei, basta ter bunshins ou velocidade do tendou, e uma maneira de sentir ou ver chakra. E uma inteligencia boa, claro. Técnicas que dificultem a visão... Putz, várias coisas.
É LÓGICO pra qualquer um que Itachi está BEM acima do Kakashi em questão de nível, e vai continuar assim. Itachi foi feito pra ser melhor que ele, é assim que eu vejo.
E eu comecei a ver Naruto a 8 anos atrás, em 2006. E posso te garantir, assim como garanti que Hashirama era FODA: Kakashi vai morrer. E daqui pra frente, ele não vai ser upado. Muito pelo contrário, as limitações dele e do Kamui serão mostradas.
Kakashi já chegou aonde tinha que chegar. Mesmo Itachi morto (já fez seu papel na história, é uma LENDA), dúvido muito que Kakashi evolua tanto a ponto de chegar no nível dele.
E eu to saindo dessa discussão aqui, to me sentindo um idiota em ficar comparando Kakashi com Itachi. Vocês tão zoando, isso sim.
Até em inteligência que o Kakashi é bom pra crl ele perde pro Itachi. Kakashi perde pro Itachi em TUDO absolutamente, menos em selos. É foda.
Raiaiaiaiaiaiai , nn sei si eu do risada ou choro , com suas palavras que so contém merda , Itaxetes são fodas nn aguenta ver uma coisa que eles já chegam inventando coisas ¬¬ , Quero nen argumentar com pessoas do seu tipo que so fala merda pelo seu personagem preferido ¬¬ !
Kakashi:
Kamui (perfeitamente burlavel por ninjas com nivel, como já mostrei)
Bunshin Elétrico
Raikiri e Raitons
Cães farejadores
Estratégias (das quais vimos a efetividade contra Pain.. ops)
"1000 Jutsus" (que até hoje eu não vi o Kakashi usar pra derrotar alguém, de tão bons que são, lol)
pffffffffffffff
Itachi:
Susano'o
Yata
Yasaka no Magatama
Espada Totsuka
Inteligência TOP (e superior) (da qual vimos a efeitividade contra CT e visão compartilhada)
Velocidade Alta (e superior)
Reflexo Alto
Amaterasu
Tsukuyomi
Diversos Genjutsus, incluindo Yubi pra quem tem conhecimendo do Sharingan
Bunshins (que explodem)
Izanagi (ele sabe usar)
Izanami
Koto Amatsukami
Katons
E alguns jutsus envolvendo corvos
Sabedoria e Experiência (Akatsuki e uma vida inteira de lutas)
TOP 1 de Genjutsu da história de Naruto, foi o melhor no que fez.
Kamui
Bunshins
Excelência em Ninjutsus
Raiton
Suiton
Doton
Inteligencia comparavel à do Itachi (dissecou o uso do Kamui, e as habilidades do Tendou - Coisa que Ninguém conseguiu fazer sozinhos)
Cães farejadores
Estratégias (Pegou até mesmo o Itachi com elas, e o proprio Uchiha o elogiou por isso)
"1000 Jutsus"
Maiores Reservas de chakra e Stamina;
Maior versatilidade
Porra, só isso?
josuebdtca@hotmail.com escreveu:Fora Umanis o Lobo Mau , faltou de dizer que kakashi : Genin : 5 Anos Chunin : 6 Anos Jounin : 13 e fora que alguns site dizem que kakashi si tornou Lider anbu com apenas 10 Anos :S ! então Kakashi si graduou com a idade menor que a do itachi !
Umanis escreveu:Sim, realmente, Kakashi tem 3.0.
Confundi com o do Orochimaru.
Anyway: é facil demais colocar coisas só para o Itachi, e nada para o Kakashi, né lobão?
Kakashi:
Kamui (perfeitamente burlavel por ninjas com nivel, como já mostrei)
Bunshin Elétrico
Raikiri e Raitons
Cães farejadores
Estratégias (das quais vimos a efetividade contra Pain.. ops)
"1000 Jutsus" (que até hoje eu não vi o Kakashi usar pra derrotar alguém, de tão bons que são, lol)
pffffffffffffff
Itachi:
Susano'o
Yata
Yasaka no Magatama
Espada Totsuka
Inteligência TOP (e superior) (da qual vimos a efeitividade contra CT e visão compartilhada)
Velocidade Alta (e superior)
Reflexo Alto
Amaterasu
Tsukuyomi
Diversos Genjutsus, incluindo Yubi pra quem tem conhecimendo do Sharingan
Bunshins (que explodem)
Izanagi (ele sabe usar)
Izanami
Koto Amatsukami
Katons
E alguns jutsus envolvendo corvos
Sabedoria e Experiência (Akatsuki e uma vida inteira de lutas)
TOP 1 de Genjutsu da história de Naruto, foi o melhor no que fez.
Algumas coisinhas:
Susano'o, Yata, Totsuka: São totalmente indiferentes - para Kakashi pelo menos.
Susano'o causa perda de mobilidade, logo, Faz de Itachi alvo facil pro Kamui. Kakashi não possui um estilo de luta que "obrigue" Itachi a utilizar o susano'o. Yata é um item pra ser usado como trunfo para jutsus de tiro único, oferecendo à Itachi a vantagem de se defender das, muitas vezes, melhores armas dos seus inimigos, utilizados como ultimo recurso finalizador - como no caso do Kirin por exemplo.
Totsuka é utilizada em conjunto com o Susano'o. Kakashi é muito mais rapido do que a espada usada pelo deus das tempestades.
Inteligencia dos 3, Minato, Itachi e Kakashi são exatamente da mesma envergadura. Já cansei de falar isso. O que difere, é o JEITO como Itachi, Kakashi e Minato aplicam em batalha.
Itachi é analítico OFENSIVO, Kakashi DEFENSIVO, e Minato age de acordo com a situação.
Porém, com a diferença significativa: Já foi dito mais de uma vez, que Kakashi SEMPRE espera até confirmar as habilidades dos oponentes.
E sabem daquela maxima, ne? "o melhor ataque é a defesa". Itachi arma o cenário para pegar os outros sem tempo de reação. Mas Kakashi, arma um cenário-armadilha, justamente para pegar os outros desprevenidos.
E mais: Kakashi JÁ FEZ ISSO contra Itachi, sendo que o proprio Uchiha deu os parabens ao Hatake por pega-lo de surpresa.
Velocidade dos dois SÃO IGUAIS. Kakashi DO CLASSICO realmente não acompanhava nem o selo de mão do Itachi, mas O ATUAL além de conseguir, ainda tem uma velocidade corporal incrivelmente rapida. tanto, que lutou contra TRÊS BIJUUS ao mesmo tempo, algo que nem Orochimaru conseguiu direito.
Reflexo só se dá por conta do MS. e PASME: Kakashi também tem um. e segundo o proprio Uchiha, usado por uma maestria maior ou igual do que varios Uchihas legítimos. (No caso de Obito, isso fica beeeeeem claro...)
GENJUTSU: Eu queria MUITO chegar aqui.
Vocês falam de Itachi como se os genjutsus dele fossem invencíveis.
Mas esquecem-se que, até mesmo NARUTO, se fosse um pouquinho menos estúpido, sairia do genjutsu DE DEDO do Itachi.
Novamente repito: SE NÃO FOR O TSUKUYOMI, ESQUEÇAM de Genjutsu em outro usuario do Sharingan.
Yubi no genjutsu é forte APENAS no jutsu versus. Sasuke, na época que era um cocozinho, conseguia ver através de todas as ilusoes do Itachi. Tanto que o Uchiha mais velho teve de apelar pro Tsukuyomi, que também foi frustrado...
Não vou entrar no mérito do Kakashi quebrando o Tsukuyomi porque eu também não acho que ele consiga, mas qualquer outro genjutsu é totalmente INEFICAZ, já que o Sharingan - indiferente de usuario - dá a capacidade de ver através das ilusões tranquilamente...
Bunshins: Itachi tem três tipos. Um que explode (e que só chamuscou as costas de Kakashi), o dos corvos e o kage bunshin.
Kakashi possui, em contrapartida: Tajuu Kage Bunshin, Kage Bunshin, Mizu Bunshin e Raiton Kage Bunshin.
Notem que esta técnica está tão dentro do estilo de luta do Hatake, que mesmo com pouco chakra ele ainda conseguiu utilizar-se do Tajuu Kage Bunshin, contra Gatou.
Em Bunshins, e Kakashi JÁ PROVOU ISSO, o Hatake é melhor.
Izanami não funciona no Kakashi. Ele pode ter problemas psicologicos, como qualquer outra pessoa na face terrestre (até Hashirama tem, não é mesmo?), Mas em relação a aceitar quem ele é, Kakashi é totalmente de boa.
Koto Amatsukami -> Sério mesmo que acham que o Itachi pode utilizar isso aqui em luta sem preparo? Na boa. O proprio Itachi disse que o Olho só tinha UM UNICO PROPOSITO, e o Kakashi nao consta neste proposito.
Se fossemos considerar uma luta com todo o preparo prévio do mundo, até aceitaria o uso do Koto, mas como é uma luta "limpa", esta arma está impossibilitada de ser usada contra Kakashi.
Katons:
Kakashi tem Suiton, lembram-se? ¬¬ Acho lindo considerar coisas pro Itachi e não considerar coisas que o Kakashi já demonstrou tranquilamente, só pra aumentar a listinha do Uchiha.
Quer argumentar? beleza. mas então, seja JUSTO com os personagens.
"Alguns jutsus envolvendo corvos".
Legal hein fera. Então deixe-me dizer que Kakashi tem "alguns jutsus envolvendo cachorros".
Animal por animal, não importa, não é mesmo? já que é só pra aumentar a listinha do Itachi, posso fazer isso com Kakashi também...
Sabedoria e experiencia: "Uma vida inteira de lutas e entrada para a Akatsuki".
Kakashi é mais velho, logo, mais sábio. E em se tratando de experiencia: Kakashi não é renomado por ter feito, no MÍNIMO 1000 lutas?
Kakashi é conhecido no mundo inteiro, como o ninja copiador. Então, experiência de batalha é o que não lhe falta...
Top 1 Genjutsu: novamente, isso é verídico, até colocarmos qualquer sharingan à frente do Uchiha.
Sensores, Sharingan, Byakugan, Bunshins (como kakashi mesmo demonstrou), velocidade... todos estes itens são eficientes contra Genjutsu.
Kakashi tem Sharingan (do mesmo nível do Itachi, já que é um Mangekyo também) e Bunshins, cujo uso é melhor qe o do Uchiha...
Então vamos de novo:
Kamui
Bunshins
Excelência em Ninjutsus
Raiton
Suiton
Doton
Inteligencia comparavel à do Itachi (dissecou o uso do Kamui, e as habilidades do Tendou - Coisa que Ninguém conseguiu fazer sozinhos)
Cães farejadores
Estratégias (Pegou até mesmo o Itachi com elas, e o proprio Uchiha o elogiou por isso)
"1000 Jutsus"
Maiores Reservas de chakra e Stamina;
Maior versatilidade
Enfim. Viu só como é só espremer que sai? E olha que eu nem fiz nada para diminuir o Itachi, ao contrário de você, Lobs.Sobre a Stamina, é o mesmo caso do Hiruzen. Hiruzen tava velho e por isso seus status foram afetados no Databook, não demonstravam o auge. Itachi é a mesma coisa, tava doente e isso afetou sua Stamina.
Não confunda brother. o Câncer de Itachi não afeta a sua QUANTIDADE TOTAL de Stamina, mas sim, o USO dela.
É diferente da Velhice, onde todos os atributos FÍSICOS, diminuem consideravelmente.
Tanto é verdade isso como vocês vêem claramente que Força, Velocidade, e Selos de mão não foram alterados.
Itachi é um Uchiha que não pode com lutas longas. Isto é mais que fato.
Não lembro de você argumentando a favor do Hashirama. Mas isso não importa, pois só lembrei o que acontecia, na época.
E você lembra que diziam isso do Hashirama, em relação a Mito ter ajudado... E sobre ele ter usado a Kyuubi contra Madara. o proprio Morgon cansou de dizer isso pra mim.
Pena que, o mangá mostrou exatamente o contrário: Hashirama passou por cima dos dois juntosPorra, só isso?
Então tá.
Kakashi fez, desde o clássico:
Ensinou Sasuke a utilizar o Sharingan em benefício proprio;
Ensinou a técnica que Sasuke mais usa em seu estilo de luta;
Ensinou Sasuke como aproveitar-se do Sharingan para complementar seu estilo de luta, analisando e copiando os outros estilos;
Ensinou Naruto à tirar PROVEITO MÁXIMO DO KAGE BUNSHIN (coisa que Nem Itachi desconfia)
Ensinou Naruto como conseguir utilizar a sua técnica mais poderosa, e a que ele mais utiliza;
Derrotou Obito sem ajuda de ninguém;
É UM DOS PROTAGONISTAS;
ESTÁ VIVO;
Olhando assim, não parece ser tanta coisa em comparaçao com "derrotar Kabuto", "evitar uma guerra" e etc.
Mas se não fosse por Kakashi, Naruto não teria amadurecido, e Madara já teria vencido esta guerra.
Naruto é o que é hoje, por causa de Kakashi, e não por causa do Itachi.
Sasuke... também, já que se não fosse por Kakashi, Sasuke seria o mesmo inutil de sempre. Nem derrotar o Gaara ele conseguiria."Ah, mas ele vai fazer isso, e aquilo, e isso mais e ganhar poderes e não sei o que!!!!!!"
Eu sei que é Burlável. O problema é justamente este: Kakashi não usa se não souber que VAI acertar. Em todas as vezes que ele utilizou, valeu a pena, lembra-se?
Agora, por favor, não vamos achar que o Kamui é uma técnica rank E, não. Até Madara notou a eficácia da técnica...É LÓGICO pra qualquer um que Itachi está BEM acima do Kakashi em questão de nível, e vai continuar assim. Itachi foi feito pra ser melhor que ele, é assim que eu vejo.
Então tá.
E assim como falei sobre o Hashirama: KAKASHI NÃO VAI MORRER. Kishimoto deixou isso BEM CLARO, pelas falas dele em relação à Naruto, para Obito.
Assim como fez com Gaara e Shikamaru...
Só não aceita quem não quer;
E repito: o terceiro protagonista da série está começando a ser notado AGORA. o PROPRIO KISHIMOTO já afirmou em ENTREVISTA, que não deu pra cumprir o que ele prometeu a algum tempo atrás.
Itachi sim, está morto e enterrado, literalmente. Kakashi está aí, derrotando Obito, recebendo elogios de Madara e coisas afins.
Mas tudo bem. Voltaremos a falar sobre isso, mais tarde, quando for mostrado por A + B, exatamente como foi com Hashirama.
ITACHI escreveu:Como pode fala que o itachi nao tem conhecimento do kamui ? :zeca:nao pode ter visto o kakashi usar mais tenho quase certeza que viu o obito usar
Umanis o kakashi nao vai morre nao mais eu aposto que depois dessa guerra ele ficara cego então a gloria dele ta perto de acaba...
Acho que a parti de agora as comparaçoes do kakashi deveria ser kamui vs fulano,kamui vs ton ton e etc...
Ainda quero ver se um kamui leva alguem com o susano é mesmo que leve acho que dentro do susano duraria mais tempo para leva o adversario...
voceis fala que o kakashi nao cair 2x na mesma tecnica do tsukyomi então digo o mesmo por que o itachi seria trolado de novo por um kage bushin de baixo da terra?
fico imaginando aqui o itachi no lugar do kakashi ajudano o naruto e bee contra o obito e aposto que o obito ja taria morto nesta altura do campeonato...
se o itachi tiverse ficado em konoha o itachi seria hokage mais jovem que o minato ainda,no atack do obito em konoha aquela epoca o kakashi tava com 15 a 16 anos e ele ainda nem era da anbu como que ele virou lider da anbu com 10 anos?
enfim ja falei por que o itachi ganha aqui...