Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Itachi

+24
IceWings
ITACHI™
Saeker
Phenomenon
Heisenberg
Wick
MadaraUchiha007
Uman
Angel Of Death
Dante
SenjuMadachi
Kamik4ze
Jugram Haschwalth
CrazyParty
Renanzito
chael
Kyuko
pluuuuffff
Sanjikun
tobi sharingan
lucasret27
Uchiha Psycho
Gustavo K.
josuebdtca@hotmail.com
28 participantes

descriptionKakashi x Itachi - Página 5 EmptyRe: Kakashi x Itachi

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
Como pode fala que o itachi nao tem conhecimento do kamui ? :zeca:nao pode ter visto o kakashi usar mais tenho quase certeza que viu o obito usar :neves:

Umanis o kakashi nao vai morre nao mais eu aposto que depois dessa guerra ele ficara cego então a gloria dele ta perto de acaba...

Acho que a parti de agora as comparaçoes do kakashi deveria ser kamui vs fulano,kamui vs ton ton e etc...

Ainda quero ver se um kamui leva alguem com o susano é mesmo que leve acho que dentro do susano duraria mais tempo para leva o adversario...

voceis fala que o kakashi nao cair 2x na mesma tecnica do tsukyomi então digo o mesmo por que o itachi seria trolado de novo por um kage bushin de baixo da terra?

fico imaginando aqui o itachi no lugar do kakashi ajudano o naruto e bee contra o obito  e aposto que o obito ja taria morto nesta altura do campeonato...

se o itachi tiverse ficado em konoha o itachi seria hokage mais jovem que o minato ainda,no atack do obito em konoha aquela epoca o kakashi tava com 15 a 16 anos e ele ainda nem era da anbu como que ele virou lider da anbu com 10 anos?

enfim ja falei por que o itachi ganha aqui...

Sim, ele conheceo Kamui do Obito e não o do Kakashi :fem: 
Kakashi cego? HUEHUEHEUHEUHEUEHEUHEU, isso ja era pra ter acontecido faz tempo né, não vai ser agora que isso vai acontecer.
Sim, vai la chora com o Kishimoto do Kamui do Kakashi, ninguém tem culpa de nada, se o Kamui dele é desse nível foi porque o Kishimoto quis, sem mimimi. Não vi ninguém chorando ( menos eu ) da intangibilidade do Obito, quando eu falava q ele soh tem isso e sem o Kamui ele é mais um Shinobi normal, fui apedrejado até a morte.
O Kakashi não precisa levar o Itachi de dentro do Susano, ele leva o Susano e ele tudo junto  :fem: Se ele levou o braço do Gedou em instantes, não vai ser o Susano que vai dar trabalho
Não cara, se o Itachi estivesse no lugar do Kakashi e não fosse um Edo Tensei, ele ja teria rodado faz tempo ( a não ser que o Naruto ficasse protegendo ele ), ele é doente e tem pouca staminia, não aguentaria ficar com o Susano muito tempo ativo e isso seria o fim dele

Por motivos ja citados, Kakashi 6/10

more_horiz
No manga já deixaram mais claro do que água que o kakashi superou itachi  :zeca2: , porem a maioria dos fã no Brasil é do "itachi" e no Japão é o "kakashi"  :zeca: , então não adianta discutir se não concordarão com a superioridade/realidade mostrada no manga sobre kakashi  :diga: , é porque são Fanboys mesmo! tá óbvio que kakashi leva essa como o dante afirmou em muitos outros tópicos antes  :naomediga: , o kamui do kakashi tá muito power  :aliens: , já se foi a era de ouro do itachi....  Rei do Camarote 
6.5/10 Kakashi atual

more_horiz
Sei nao, mas acho que Kakashi ganha...

E difícil pra ambos os lados, mas ainda assim vejo Kakashi ganhando.

Amaterasu pode ser jogado pra Kamuiland, mas uma vez que Kakashi use o Kamui, Itachi não tem mais chances.

Enfim....

Kakashi 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos