ITACHI escreveu:Como pode fala que o itachi nao tem conhecimento do kamui ? :zeca:nao pode ter visto o kakashi usar mais tenho quase certeza que viu o obito usar
Umanis o kakashi nao vai morre nao mais eu aposto que depois dessa guerra ele ficara cego então a gloria dele ta perto de acaba...
Acho que a parti de agora as comparaçoes do kakashi deveria ser kamui vs fulano,kamui vs ton ton e etc...
Ainda quero ver se um kamui leva alguem com o susano é mesmo que leve acho que dentro do susano duraria mais tempo para leva o adversario...
voceis fala que o kakashi nao cair 2x na mesma tecnica do tsukyomi então digo o mesmo por que o itachi seria trolado de novo por um kage bushin de baixo da terra?
fico imaginando aqui o itachi no lugar do kakashi ajudano o naruto e bee contra o obito e aposto que o obito ja taria morto nesta altura do campeonato...
se o itachi tiverse ficado em konoha o itachi seria hokage mais jovem que o minato ainda,no atack do obito em konoha aquela epoca o kakashi tava com 15 a 16 anos e ele ainda nem era da anbu como que ele virou lider da anbu com 10 anos?
enfim ja falei por que o itachi ganha aqui...
Sim, ele conheceo Kamui do Obito e não o do Kakashi
Kakashi cego? HUEHUEHEUHEUHEUEHEUHEU, isso ja era pra ter acontecido faz tempo né, não vai ser agora que isso vai acontecer.
Sim, vai la chora com o Kishimoto do Kamui do Kakashi, ninguém tem culpa de nada, se o Kamui dele é desse nível foi porque o Kishimoto quis, sem mimimi. Não vi ninguém chorando ( menos eu ) da intangibilidade do Obito, quando eu falava q ele soh tem isso e sem o Kamui ele é mais um Shinobi normal, fui apedrejado até a morte.
O Kakashi não precisa levar o Itachi de dentro do Susano, ele leva o Susano e ele tudo junto Se ele levou o braço do Gedou em instantes, não vai ser o Susano que vai dar trabalho
Não cara, se o Itachi estivesse no lugar do Kakashi e não fosse um Edo Tensei, ele ja teria rodado faz tempo ( a não ser que o Naruto ficasse protegendo ele ), ele é doente e tem pouca staminia, não aguentaria ficar com o Susano muito tempo ativo e isso seria o fim dele
Por motivos ja citados, Kakashi 6/10