Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

No final da guerra, os Bijus devem ficar livres ou com o Naruto?

+25
Domonic
larissaharuno
mathu
Gabriel Marques
Daniel
Ceifador
Seijin
MAI *-*
Viveque
Marcelo-kun
Leon Lancaster
Instolent
Uchiha Extreme
chael
EMINEM10
Kamik4ze
Williany Love
Ellos
Naruto
Yamilucas
pluuuuffff
ITACHI™
uzumaki-zed
Horak
Akytto
29 participantes

descriptionNo final da guerra, os Bijus devem ficar livres ou com o Naruto? EmptyNo final da guerra, os Bijus devem ficar livres ou com o Naruto?

more_horiz
Titulo auto explicativo, queria saber a opinião de vocês sobre esse assunto.

Na minha opinião, eles devem ser livres, vivendo num lugar parecido com o lugar onde as Kuchiyoses vivem.

Ou escolher seu jinchuuriki, exemplo de Gaara e Shukaku que parecem que vão reatar.  :hihi:

descriptionNo final da guerra, os Bijus devem ficar livres ou com o Naruto? EmptyRe: No final da guerra, os Bijus devem ficar livres ou com o Naruto?

more_horiz
Livres, elas mesmas não gostam de ter um jinchuuriki, ou melhor já cansaram, ficarem presas pra que...

descriptionNo final da guerra, os Bijus devem ficar livres ou com o Naruto? EmptyRe: No final da guerra, os Bijus devem ficar livres ou com o Naruto?

more_horiz
Olha, o mangá mostra indícios de que por exemplo, Shukaku queira voltar a ser Jinchuriki de Gaara, e que Hachibe também gostaria de ficar com Killer Bee.

Mas poo, eles se mostraram seres cheios de personalidade, seres que tem muito respeito por si mesmo, de forma que abominam ficarem presos.

O problema seria surgir mais um ninja que causasse problemas á eles, então, acho que seria legal eles de alguma forma ficarem protegidos de serem controlados contra suas vontades.

more_horiz
livres num monte qualquer que nem os sapos

more_horiz
Pra mim eles vão volta a ser arvore :fem:

more_horiz
O naruto vai ser jinchuuriki do juubi quase de certeza.. Mas:
Se forem as 9 bijuus, vao querer ficar dentro do naruto.
Bee morre decerteza..
E o ichibi talvez vá para o gaara..

Os restantes ficavam no naruto, todos gostam dele.

more_horiz
Ficassem livres e assumissem a forma humana...ae eles poderiam se misturar na "multidão"
nao qro q eles fiquem prezos forever...

more_horiz
Eles tem que ficar livres, e acho que é esse o desejo deles.

Claro que muitos shinobis não vão querer os Bijus soltos, principalmente os senhores Feudais, e ainda tem o risco de alguém controla-las novamente, vendo por esse lado seria melhor eles ficarem dentro do Naruto. Mas Naruto irá mudar a visão que as pessoas tem dos Bijus.

Também prefiro que eles fiquem livres e protegidos num lugar como o monte dos sapos.

more_horiz
REATAR foi fod4 :~.~:

Alguns vao ser livres, outros vao ter Jin que nem conhecem e alguns podem escolher

Nao tem como generalizar isso porque cada caso vai ser um caso

Ichibi -> Gaara
Nibi por parecer ser mocinha talvez fique com alguma Kunoichi de Kumo
Sanbi pode voltar a viver no lago que o Deidara trollou ele
Yonbi provavelmente vai ir pra sua caverna surei
Gobi talvez sela selado em alguem
Rokubi tambem selado
Shichibi deve viver voando por aeeew
Hachibi nao sei dizer porq talvez o Bee morra
Kyuubi com o Naruto

O gedou vai passar uns dias na kamuiland pra nao ter risco de Juubi no futuro

more_horiz
Prefiro eles livres divando soltos melhor que ficarem trancafiados. mas, o shukaku quer reatar o laço com Gaara hachibi com o bee kyuubi com Naruto; acho que cada um fica num cantinho especial para defender esse lar slá. tipo shukaku no deserto. sanbi no mar... slá prefiro ver eles soltos  :hihi: 

more_horiz
Se eu n me engano os Bijuus somem se n tiverem um hospedeiro,alguém me corrige se eu estiver errado.

more_horiz
Só se o tio Bee morrer, daí o naruto poderá ser o jinchuuriki do juubi, mas tem que ver o que os bijus querem e com certeza se eles quiserem ficar com o naruto, o protagonista ganhará um passo enorme para alcançar a paz que ele almeja.

more_horiz
Soltos? Não dá!
Logo outros ninjas vão captura-los e começará tudo outra vez, o certo é elimina-los de uma vez assim com Sasuke iria fazer!

more_horiz
Rokubi deveria ir morar junto com a Katsuyu. Só desse jeito pra ela desencalhar :fem: .

Ichibi volta pra vila, selado ou nao.
Nibi,Sanbi,Yonbi,Gobi e Sishibi vao para lugares onde possam descansar sem a interferencia de humanos
Hachibi vai ter que aguentar o bee cantando pelo resto da vida :fem:
A kyuubi voltara a ser completa, e ficara no Naruto.

more_horiz
Kamik4ze escreveu:
Se eu n me engano os Bijuus somem se n tiverem um hospedeiro,alguém me corrige se eu estiver errado.

Está errado meu caro!

Os Bijuus inicialmente eram livres, depois foram capturados pouco a pouco;

Se eles forem mortos, reaparecem depois de um tempo em um lugar aleatório, entendeu?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos