Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

No final da guerra, os Bijus devem ficar livres ou com o Naruto?

+25
Domonic
larissaharuno
mathu
Gabriel Marques
Daniel
Ceifador
Seijin
MAI *-*
Viveque
Marcelo-kun
Leon Lancaster
Instolent
Uchiha Extreme
chael
EMINEM10
Kamik4ze
Williany Love
Ellos
Naruto
Yamilucas
pluuuuffff
ITACHI™
uzumaki-zed
Horak
Akytto
29 participantes

descriptionNo final da guerra, os Bijus devem ficar livres ou com o Naruto? - Página 2 EmptyRe: No final da guerra, os Bijus devem ficar livres ou com o Naruto?

more_horiz
Rokubi deveria ir morar junto com a Katsuyu. Só desse jeito pra ela desencalhar :fem: .

Ichibi volta pra vila, selado ou nao.
Nibi,Sanbi,Yonbi,Gobi e Sishibi vao para lugares onde possam descansar sem a interferencia de humanos
Hachibi vai ter que aguentar o bee cantando pelo resto da vida :fem:
A kyuubi voltara a ser completa, e ficara no Naruto.

descriptionNo final da guerra, os Bijus devem ficar livres ou com o Naruto? - Página 2 EmptyRe: No final da guerra, os Bijus devem ficar livres ou com o Naruto?

more_horiz
Kamik4ze escreveu:
Se eu n me engano os Bijuus somem se n tiverem um hospedeiro,alguém me corrige se eu estiver errado.

Está errado meu caro!

Os Bijuus inicialmente eram livres, depois foram capturados pouco a pouco;

Se eles forem mortos, reaparecem depois de um tempo em um lugar aleatório, entendeu?

more_horiz
Cara, se os Bijuus ficarem soltos, eles vão pra outra dimensão, como o Sanbi estava até renascer naquele lago...

Porém, eles vão ter mais consciência do que tinham antes, pois agora eles não tem mais tanto ódio pelos humanos, então, eles ficariam de boas na dimensão de cada um...

Acho que, ou Naruto vira Jinchuuriki deles tudo, ou alguns ficam soltos e outros livres... Todos livres eu não vejo sendo algo possível.

more_horiz
Acho que seria bem legal se eles ficassem livres, até pq ninguém gosta de ficar preso, sendo que eles ainda teriam que dividir um corpo. E como os bijuus são do bem agora, seria melhor assim.

Mas seria mais maneiro se eles ficassem livres e pudessem se "fundir" e sair dos jin direto, sem causar danos aos mesmos.

more_horiz
Acho melhor extermina-los de uma vez já que ficou provado que livre pelo menos 1 pode ser invocado ou seja se 1 pode servir de invocação os outros também podem e começaria outra vez à corrida por poder dos bijuus!

more_horiz
chael escreveu:
Soltos? Não dá!
Logo outros ninjas vão captura-los e começará tudo outra vez, o certo é elimina-los de uma vez assim com Sasuke iria fazer!

chael escreveu:
Acho melhor extermina-los de uma vez já que ficou provado que livre pelo menos 1 pode ser invocado ou seja se 1 pode servir de invocação os outros também podem e começaria outra vez à corrida por poder dos bijuus!

Não dá pra "eliminar" ou "exterminar" bijuus. Eles são criaturas imortais, uma vez que um deles é "morto" é só questão de tempo até que ele renasça em outra localidade, com chances de renascer em alguma cidade ou vila, esmagando o local a causando novamente uma guerra de humanos vs bijuus.

@Tópico

Bom, eu diria que eles vão passar a viver no Naruto como Rikudou Sennin em uma hipótese, e na outra eu diria que as vilas fariam um conclave e decidiriam dar livre arbítrio a eles, tudo isso com a intervenção do Naruto, lógico. Assim cada bijuu decidiria onde e como deseja viver, creio que: o Shukaku passe a defender Suna junto com o Gaara, Nibi vá morar em algum lugar de Kumo, Sanbi volte a sua lagoinha, Yonbi vai pra sua caverninha[Orochimaru styles], Gobi vai morar em um lugar desconhecido, Rokubi idem ao Gobi, Sichibi vá viver voando por aí², Hachibi fique com o Bee se ele não morrer, caso ele morra acredito que o Hachibi continue em Kumo em respeito ao Bee e a Kyuubi, vai ficar em Naruto mesmo ou vai ficar vivendo em locais inabitados por aí.

Ou talvez aconteça como alguns falaram, e eles vão todos morar em alguma montanha sagrada[mas acho difícil Kyuubi e Shukaku morarem no mesmo lugar :fem: ].

more_horiz
Acho cada um deve ficar com seu Jinchuuriki... eles ficarem soltos vão causar muita confusão, ao meu ver.

more_horiz
Acredito que o melhor seria se elas ficassem soltas, mas dessa forma corre-se o perigo de alguém controla-las para usos malignos, então é bem provável que elas sejam seladas no final da Guerra.
Agora eu não consigo imaginar se vai ser o Naruto Jin da Juubi ou se cada uma vai ser selada em um Jin diferente.

more_horiz
Todos as bijuus deviam morrer :) só assim para o mundo ter paz!

more_horiz
Eu Acho q no Final Todos Iram se Fundir e Virar uma Grande Arvore que ficara no Centro de Konoha , e assim sempre estarão olhando e cuidando do Naruto .

more_horiz
Livres é claro, ninguém merece viver preso.
-Acho que isso vai ocorrer quando madara for derrotado... :think:

more_horiz
Provavelmente eles vão ficar livres quando terminar a guerra, por que se eu bem me lembro Naruto disse que ia liberta-los.

Mas eles com seus Jinchuuriki, a historia fica muito mais foda.

more_horiz
acho que eles vão ficar livres.
vão ser tratados como qualquer membro da ALS.
sem selamentos eu correntes ou jaulas

more_horiz
Pra mim tinham que ser destruídos porém, acho que deveriam ser mandados para uma dimensão onde não sejam incomodados nunca mais porque enquanto Naruto e Sasuke estiverem vivos ninguém vai se meter a engraçadinho porém, depois que eles morrerem vai começar tudo outra vez!

more_horiz
Gaara e Shukaku que parecem que vão reatar. escreveu:

eles estavam namorando?  :fem: 

no final da guerra, os bijus devem ficar livres ou com o naruto? escreveu:

o naruto mal aguenta a kyuubi, pioro mais 8 iguais ela  :fem: 

''tem aquela historia do naruto e gaara falarem que um dia eles viveram em um mundo onde humanos e bijuus viveram juntos''

enta acho que eles devem ficar totalmente livres, e viverem junto com todo mundo em harmonia... de igual pra igual :planta:

more_horiz
acho que vão ficar livres, essa foi oque o Naruto prometeu.

more_horiz
acho que eles deveriam tem o direito de escolher mais claro que o hachibe não vai querer se separar do bee
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos