chael escreveu: Soltos? Não dá!
Logo outros ninjas vão captura-los e começará tudo outra vez, o certo é elimina-los de uma vez assim com Sasuke iria fazer!
chael escreveu: Acho melhor extermina-los de uma vez já que ficou provado que livre pelo menos 1 pode ser invocado ou seja se 1 pode servir de invocação os outros também podem e começaria outra vez à corrida por poder dos bijuus!
Não dá pra "eliminar" ou "exterminar" bijuus. Eles são criaturas imortais, uma vez que um deles é "morto" é só questão de tempo até que ele renasça em outra localidade, com chances de renascer em alguma cidade ou vila, esmagando o local a causando novamente uma guerra de humanos vs bijuus.
@Tópico
Bom, eu diria que eles vão passar a viver no Naruto como Rikudou Sennin em uma hipótese, e na outra eu diria que as vilas fariam um conclave e decidiriam dar livre arbítrio a eles, tudo isso com a intervenção do Naruto, lógico. Assim cada bijuu decidiria onde e como deseja viver, creio que: o Shukaku passe a defender Suna junto com o Gaara, Nibi vá morar em algum lugar de Kumo, Sanbi volte a sua lagoinha, Yonbi vai pra sua caverninha[Orochimaru styles], Gobi vai morar em um lugar desconhecido, Rokubi idem ao Gobi, Sichibi vá viver voando por aí², Hachibi fique com o Bee se ele não morrer, caso ele morra acredito que o Hachibi continue em Kumo em respeito ao Bee e a Kyuubi, vai ficar em Naruto mesmo ou vai ficar vivendo em locais inabitados por aí.
Ou talvez aconteça como alguns falaram, e eles vão todos morar em alguma montanha sagrada[mas acho difícil Kyuubi e Shukaku morarem no mesmo lugar
].