Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

No final da guerra, os Bijus devem ficar livres ou com o Naruto?

+25
Domonic
larissaharuno
mathu
Gabriel Marques
Daniel
Ceifador
Seijin
MAI *-*
Viveque
Marcelo-kun
Leon Lancaster
Instolent
Uchiha Extreme
chael
EMINEM10
Kamik4ze
Williany Love
Ellos
Naruto
Yamilucas
pluuuuffff
ITACHI™
uzumaki-zed
Horak
Akytto
29 participantes

descriptionNo final da guerra, os Bijus devem ficar livres ou com o Naruto? - Página 3 EmptyRe: No final da guerra, os Bijus devem ficar livres ou com o Naruto?

more_horiz
acho que vão ficar livres, essa foi oque o Naruto prometeu.

descriptionNo final da guerra, os Bijus devem ficar livres ou com o Naruto? - Página 3 EmptyRe: No final da guerra, os Bijus devem ficar livres ou com o Naruto?

more_horiz
acho que eles deveriam tem o direito de escolher mais claro que o hachibe não vai querer se separar do bee

more_horiz
slay escreveu:
acho que eles deveriam tem o direito de escolher mais claro que o hachibe não vai querer se separar do bee

você iria querer ficar o tempo todo grudado num velho pervertido e ainda por cima que canta mal? kkkkk

hachibe ate uns cap atrás do mangá ele era obrigado... mas acho que se ele tiver opção... ele nao fica nao...

more_horiz
larissaharuno escreveu:
slay escreveu:

você iria querer ficar o tempo todo grudado num velho pervertido e ainda por cima que canta mal? kkkkk

hachibe ate uns cap atrás do mangá ele era obrigado... mas acho que se ele tiver opção... ele nao fica nao...

se eu fosse um biju sim né os 2 são amigos amizade verdadeira ali

more_horiz
acho melhor eles ficarem livres em algum lugar sagrado por aí.

more_horiz
Devem ficar livres é claro, mas seria legal se a escolha deles fossem ir para o interior do Naruto.

Acho que por mais que a guerra acabe, deixar os Bijuus soltos aí é muito perigoso, e Naruto que supostamente será reconhecido como um segundo Rikudou Sennin, ficaria muito bem agregando todos os Bijuus.

Enfim....

more_horiz
Você tem que perguntar isso é pras bijuus

Olha, elas sempre gostaram de viver livres e em paz, sem o controle de ninguém, agora que o naruto é amigo de todo mundo, não sei mesmo.

Livres totalmente também não, mas em um espaço contemplado para elas.

more_horiz
Acho que não devem ficar com o Naruto.

Nem o próprio Rikkudou ficou com eles, Naruto também mais devia.

Fora que Naruto já tem o chackra de todos eles, então é quase a mesma coisa. Fora que as Bijuus foram divididas entre os Países para que ficasse tudo equilibrado, se ficarem todos com uma só pessoa logo haverá guerra denovo.

A meu ver, eles devem ficar em lugares sagrados, que poucos humanos conseguem chegar como onde ficam os Sapos, as lesmas e as Cobras.

more_horiz
Eu também acho que eles devam ficar livres, até por que eles também são seres viventes, e tem direito a liberdade.

E visto que Naruto prometeu a todos os Bijuus a liberdade eu acredito que eles vão sim ficar livres.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos