Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Crossover - Qual vilão de outro anime faria frente a Madara ?!??

+30
HyuugaUchiha
Sesshou
Arthurdos666caminhos
Schiffer
Yuri Baka
Ademir Uchiha
Genos
Ravin
Leon Lancaster
Nilson98Bra
Yamilucas
SLAY
Viveque
dennysuchiha
Jugram Haschwalth
Gitakado
larissaharuno
Seijin
EMINEM10
MatheusGeneration
Dairō
CJunior
logos
Path of death
chael
Rodriguesz'
MadaraUchiha007
lorde naruto
Horak
Kyuudaime Hokage
34 participantes

descriptionCrossover - Qual vilão de outro anime faria frente a Madara ?!?? - Página 2 EmptyRe: Crossover - Qual vilão de outro anime faria frente a Madara ?!??

more_horiz
Todos os vilões de Dragon Ball teriam alguma chance, visto que são de universos distintos. Os poderes dos vilões de Dragon Ball (que seriam capazes de destruírem planetas) são o suficiente para acabar com o Susano'o Full e o próprio Madara.

Dos vilões de Fairy Tail: Zeref, Purehito (Hades) e Acnologia.
Dos "vilões" de One Piece: Teach e Doflamingo.

Zeref possui a magia da morte e criou diversos demônios a partir de seu livro, logo seria um dos que tem bastante chances de enfrentá-lo. Purehito possui diversas magias, entre elas a de criar soldados de pedras que deram um bom trabalho para a Fairy Tail.
Acnologia com um sopro quase destruiu a ilha Tenroujima.

Teach possui a Yami Yami no Mi e poderia facilmente absorver os danos tomados, assim como poderia sugar o Madara para dentro do buraco negro. Outra opção dele seria usar a Gura Gura no Mi para quebrar o Susano'o e destruir o Madara.
Doflamingo possui a Ito Ito no Mi, logo pode controlar o próprio Madara com seus poderes. Além disso, ele poderia fazer a mesma coisa que fez com o Oars Jr., quando cortou a perna do mesmo num movimento enquanto ele estava sobre seu controle.

Não tenho conhecimento de Bleach e nem um suficiente pra falar sobre HQs.

descriptionCrossover - Qual vilão de outro anime faria frente a Madara ?!?? - Página 2 EmptyRe: Crossover - Qual vilão de outro anime faria frente a Madara ?!??

more_horiz
Brolly com seu poder puro de sayajin
Hades (shun sendo possuído, é claro) dos CDZ

more_horiz
Madara é o Hack em pessoa, se ele ver um dos vilões de Dragon ball ele provavelmente iria pagar pal paro o poder do cara, e usar seus paranaue para absorver para si os poderes do inimigo, igual ele fez com o Deus Shinobi.

Apenas conheço uma pessoa que faz o Goku parecer uma formiga, e sem duvidas mataria o Madara sem poblemas, o unico ruim é que ela não é vilã '-'
Crossover - Qual vilão de outro anime faria frente a Madara ?!?? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQHNXbtJdvms9TZGV7k6aF0V3zLQ6Uv9CVXk9IGdZKujEW_FAT5gg

more_horiz
raito(kira) do death note. pois seria só escrever o nome do madara no livro da morte e o uchiha ja voltaria a ser defunto .
kkk

more_horiz
A galera fala dos vilões de Dragon ball,mas estes não fazem nem cócegas no madara..
Na minha opnião não existe um vilão capaz de bater de frente com ele,poxa,o cara é quase um Deus.

more_horiz
Freeza com um dedo e na sua forma mais fraca destruiu um planeta sem esforço ou seja não há susanno que aguente tal poder!

more_horiz
Gitakado escreveu:
A galera fala dos vilões de Dragon ball,mas estes não fazem nem cócegas no madara..
Na minha opnião não existe um vilão capaz de bater de frente com ele,poxa,o cara é quase um Deus.

bills e galactus dizem oi.

more_horiz
Não vejo o porque de recorrerem a animes e vilões ultrapoderosoos....Madara ainda não chegou a nível desses
Os vilões de destaque do DBZ E DBGT brincam com o universo Naruto todo
Os vilões extra-Over poderosos da DC e Marvel fazem a mesma coisa.

Nos animes
Aizen da um chau pro Madara
Os Angels de Code Breaker tornam um cara num mero Humano e morreria fácil.

more_horiz
só Vejo o Madara Perdendo pra dois caras... Mentira, Madara é o Mais forte de todos kk

1-Aizen (Só daria uma lapada e tchau Madara kkk)

2- Broly (Na boa, Madara Levaria uma surra do Super Saiyajin Lendário kk)

more_horiz
Gitakado escreveu:

Pelo contrário, cara.

O Madara é quem na verdade não conseguiria arranhá-los. Freeza (o vilão em destaque mais "fraco" do Z), sem estar com todos os seus poderes liberados, resistiu de boas aos golpes do Goku que tinham a força multiplicada pelo Kaio ken, o mesmo Goku que sem usar Kaio ken era capaz de detonar montanhas com um simples chute.

Ele com um dedinho, e em sua forma mais fraca, destruiu o planeta Vegeta em questão de segundos sem a menor dificuldade, e depois voltou pra nave dando risadas.
Goku só conseguiu superá-lo em força bruta, resistência física, velocidade, poder destrutivo e outros blá blá blás depois de se transformar em SSJ.

Cell, Majin Buu e os vilões do GT então nem se fala, os vilões mais Over Powers da história da Marvel e da DC eu não tenho nem a ousadia de citar, seria até uma ofensa com eles, LOL.

more_horiz
Qualquer um vilão de DBZ da uma surra no Madara. A diferença de força entre os vilões de DBZ e de Naruto é gritante.

more_horiz
anime dragon ball z
saibamen
nappa
dodoria
zarbon

more_horiz
Kaiba,merik,bakura...kkkkk

agr é sério..

apocalimon, metalseadramon, puppetmon, devimon..kkkk

sério acho q o único q pode vencer ele é exodia..mas ele nem é vilão nem nada...

more_horiz
ahuea eu nao sei se o aizen ganha, pq nao  vi todo o bleach ( to no ep 135 ) mas pelo que falam dele...

Kira do DN estrupa essa revoltada

viloes do dbz... e obivio que sao mias forte que do universo do naruto mais seila... rinnegan mais jin do juubbi com uma estrategia pode ganhar... mas as chances sao quase remotas

Zeref pelo pouco que vi dele... to no ep 168... acho que ganha ainda mais com aquele dragaozin manso dele

One peace nunca vi... ainda vai fica tenso pra ve ano que vem, vou ter pouco tempo.... entao nao sei se os viloes dela peitam o Uchiha

haddes acho que ganha do madara Tem o X-Trap, e ia denuciar pro moderador sapora e um deus, pro seya ''peita'' ( aspas pq precisou dos 4 pra ganahr dele ) ele precisou da kamui, e o deus do submudo tem velociade da luz ( kit basico com o 7 sentido pra ser foda no cdz  :gusta: )

agora, HQs... vei pra que colocar hqs e madara nao e NADA perto de thanos, a presença, galactus e outras entidades... meio mundo das hqs surra o madara...

more_horiz
Yamilucas escreveu:
Kaiba,merik,bakura...kkkkk

agr é sério..

apocalimon, metalseadramon, puppetmon, devimon..kkkk

sério acho q o único q pode vencer ele é exodia..mas ele nem é vilão nem nada...

vei, so o Chezz com os Ojamas ganha do hacker

more_horiz
Vilões como Thanos e Galatctus ownam o Madara.
Antimonitor destrói várias versões do Madara.
Vilões do DBZ também vencem fácil.

Mas eu queria ver estas batalhas:
Madara vs Sessomaru(InuYasha)
Madara vs Raizen(YuYuHakusho)

more_horiz
Conde do Milênio de DGM.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos