Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Crossover - Qual vilão de outro anime faria frente a Madara ?!??

+30
HyuugaUchiha
Sesshou
Arthurdos666caminhos
Schiffer
Yuri Baka
Ademir Uchiha
Genos
Ravin
Leon Lancaster
Nilson98Bra
Yamilucas
SLAY
Viveque
dennysuchiha
Jugram Haschwalth
Gitakado
larissaharuno
Seijin
EMINEM10
MatheusGeneration
Dairō
CJunior
logos
Path of death
chael
Rodriguesz'
MadaraUchiha007
lorde naruto
Horak
Kyuudaime Hokage
34 participantes

descriptionCrossover - Qual vilão de outro anime faria frente a Madara ?!?? - Página 3 EmptyRe: Crossover - Qual vilão de outro anime faria frente a Madara ?!??

more_horiz
Vilões como Thanos e Galatctus ownam o Madara.
Antimonitor destrói várias versões do Madara.
Vilões do DBZ também vencem fácil.

Mas eu queria ver estas batalhas:
Madara vs Sessomaru(InuYasha)
Madara vs Raizen(YuYuHakusho)

descriptionCrossover - Qual vilão de outro anime faria frente a Madara ?!?? - Página 3 EmptyRe: Crossover - Qual vilão de outro anime faria frente a Madara ?!??

more_horiz
Conde do Milênio de DGM.

more_horiz
Acho que Meruem daria uma boa luta com o Madara

more_horiz
Jafar estala os dedos e transforma Madara em uma formiga

Crossover - Qual vilão de outro anime faria frente a Madara ?!?? - Página 3 398728_1268762513639_full

Vilões da Disney são tão poderosos (alguns conseguem ser superiores ao DBverse) e ao mesmo tempo tão burros

more_horiz
Gitakado escreveu:
A galera fala dos vilões de Dragon ball,mas estes não fazem nem cócegas no madara..
Na minha opnião não existe um vilão capaz de bater de frente com ele,poxa,o cara é quase um Deus.

._. Bills ._.

more_horiz
Praticamente quase todos do DBZ
Hades

more_horiz
Meu top 5 de seres desconhecidos que matam o Madara de boa:

Denzel Crocker (Padrinhos Mágicos)
Crossover - Qual vilão de outro anime faria frente a Madara ?!?? - Página 3 AbraCatastrophe143

Bolinho mágico >>>>>>>>>>>>>>>>>> tudo que existe em Naruto

Fada Madrinha (Shrek)
Crossover - Qual vilão de outro anime faria frente a Madara ?!?? - Página 3 Shrek_fairy_godmother

Ela lança um feitiço em Madara e transforma ele em um sapo

Abigail (Devil May Cry: Anime)
Crossover - Qual vilão de outro anime faria frente a Madara ?!?? - Página 3 Hqdefault

Foi dito que seu poder rivaliza com o de Mundus

O Capitão (Hellsing)
Crossover - Qual vilão de outro anime faria frente a Madara ?!?? - Página 3 The_Captain-Wolf_Hybrid_Form

Imortalidade (podendo ser morto apenas por prata), intangibilidade, velocidade superior, força superior e ainda aumenta todos esses atributos quando vira lobo

Toguro
Crossover - Qual vilão de outro anime faria frente a Madara ?!?? - Página 3 Toguro_Avatar_by_Tiemiosho

more_horiz
Bom, vou colocar personagens que enfrentariam ele de igual pra igual e tem poder de derrotar ele. Mas não vou contar personagens absurdos que explodem universos.

Existem vários, qualquer um dos Almirantes do One Piece iriam fazer frente a ele tranquilo. Não sei se iriam derrotar, mas iriam fazer frente muito tranquilamente. Barba Branca no seu auge no meu ver iria vencer. Oda e Akira em uma entrevista chegaram a conclusão que o Shirohige tem o poder próximo a de um Super ssj 1, oque seria muito mais poderoso que Madara.

Vejo qualquer um dos Imperadores peitando tranquilamente Madara, mesmo no mostrado. Acho também que Garp no seu auge iria vencer Madara, mas só especulação mesmo. Lembrando que ele dizimou montanhas só com as mãos nuas para amaçar a cabeça de um cara que abria continentes.

Do Bleach acho que todos que tem um poder acima do de Ulquiorra vencem Madara. Ulquiorra peitaria ele tranquilo, Yamamoto iria vence-lo assim como Aizen e Ichigo. ( Arco final do Aizen).

Acho que esses tem mais que poder pra vencer ele.

Saitama iria vencer tranquilamente Madara também.

more_horiz
Será que o Madara aguenta uma luta contra o Gigante de Ferro?

more_horiz
Mais dois, Zeref e Acnologia.

more_horiz
Ou eu to no começo de bleach, vi muito pouco, mas como assim esse tal de Aizen ser tão foda a ponto de vencer o Madara facil?
Madara atual pika das galaxias, q ttem mangekyou, Susanoo, amateratsu, susanoo full imenso e resistente q pode cobrir o buda, "modo" sennin que torna mokuton do madara quase igual do hashi, seu usuario original e "unico", alem disso o Modo sennin upa todas suas habilidades e o deixa O melhor sensor, conseguindo lutar até cego. Além disso ele tem rinnegan e pode absorver energia, alem de ter exelentes jutsus, com chibaku tensei, shinra tensei e limbo hengoku ( da golpes violentos no inimigo sem encostar). Madara está mt op.
@topico
Os principais vilões de dbz venceriam facil madara, eles destroem mundos e tem zilhões mais de energia,é desigual, o corpo do kuririn é mais resistente do que o madara :fem: , se igualasse esses fatores de resistencia e energia, madara tem capacidade de vencer alguns,
o problema é a velocidade dos caras, seria os poderes oculares e modo sennin páreos?

more_horiz
tem muita gente que ganha dele
dragon ball z: todos tirando raditz(eu acho)
saint seiya: qualquer um com velocidade da luz
bleach:qualquer um mais forte que ulquiorra
fairy tail: zeref,acnolgia e talvez hades
hunter x hunter: meruem não ganha mais da trabalho
só falei dos animes que assisto.

more_horiz
Raditz é deus no universo de Naruto  :fem: 

Esse tal de Barba Branca faz um belo estrago no Madara
Crossover - Qual vilão de outro anime faria frente a Madara ?!?? - Página 3 20100902094951!Gura_Gura_no_Mi

Maleficent lança uma maldição em Madara e o mesmo terá que esperar seu príncipe encantado para cancelar o feitiço

more_horiz
seijin escreveu:
Madara é o Hack em pessoa, se ele ver um dos vilões de Dragon ball ele provavelmente iria pagar pal paro o poder do cara, e usar seus paranaue para absorver para si os poderes do inimigo, igual ele fez com o Deus Shinobi.

Apenas conheço uma pessoa que faz o Goku parecer uma formiga, e sem duvidas mataria o Madara sem poblemas, o unico ruim é que ela não é vilã '-'
Crossover - Qual vilão de outro anime faria frente a Madara ?!?? - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQHNXbtJdvms9TZGV7k6aF0V3zLQ6Uv9CVXk9IGdZKujEW_FAT5gg

Chichi? Bulma?
Obs:Meu pc não aguenta ver as imagens do fórum.
@Topic
Se o peteleco de bills não adiantar, um soco na barriga faria ele vômitar o fígado.
Só conheço esse, afinal só assisti Naruto e DBZ

more_horiz
É até covardia colocar personagens de DBZ e CDZ que destroem planetas e se movem na velocidade da luz(Se o Madara se acha mau e que usa hack,ele precisa encontrar o Freeza e o Saga de gemeos).

Alguns monstros de Pokemon e Digimon são dose pra leão contra o Madara.

more_horiz
Sério que o cara criou esse tópico mencionando HQs e ainda disse que o Madara não perde dos vilões de Dragon Ball?  :tenso: 

OK querido vamos dar um exemplo pra você, já que provavelmente você tem 10 anos:

Madara com seu Susano'o consegue destruir montanhas e tal com seu total poder, pode fazer meteoros com seu Rinnegan, mas estes meteoros só destroem em torno de 4 kms²...

Tengai Shinsei:
Spoiler :

Susano'o Completo:
Spoiler :

Agora imagine que isso que ele faz é destruir apenas alguns km², e ele não destrói planetas, nem galáxias... Não sei se vocês conhecem mas existe um anime chamado Tengen Toppa Guren Laggan que é Mecha, e tem robôs, robôs tão grandes que jogam galáxias como se fossem shurikens!

Crossover - Qual vilão de outro anime faria frente a Madara ?!?? - Página 3 347880-tengen_toppa_gurren_lagann_pierces_the_heavens_in_more_ways_than_one_1_super

Sim meu querido ele é quase um Deus, num planeta limitada de um universo limitado de um mangá limitado, cujo o nome é Naruto.

Ah, e só pra você se lembrar dos vilões de Dragon Ball, Frieza faria isto aqui com o planeta de Naruto:

Crossover - Qual vilão de outro anime faria frente a Madara ?!?? - Página 3 Vegeta%27s_Destruction

O Aizen só usaria um Fragor pra acabar com o Madara =3

Crossover - Qual vilão de outro anime faria frente a Madara ?!?? - Página 3 Fragor

more_horiz
Rarfael escreveu:
Sério que o cara criou esse tópico mencionando HQs e ainda disse que o Madara não perde dos vilões de Dragon Ball?  :tenso: 

OK querido vamos dar um exemplo pra você, já que provavelmente você tem 10 anos:

Madara com seu Susano'o consegue destruir montanhas e tal com seu total poder, pode fazer meteoros com seu Rinnegan, mas estes meteoros só destroem em torno de 4 kms²...

Tengai Shinsei:
Spoiler :

Susano'o Completo:
Spoiler :

Agora imagine que isso que ele faz é destruir apenas alguns km², e ele não destrói planetas, nem galáxias... Não sei se vocês conhecem mas existe um anime chamado Tengen Toppa Guren Laggan que é Mecha, e tem robôs, robôs tão grandes que jogam galáxias como se fossem shurikens!

Crossover - Qual vilão de outro anime faria frente a Madara ?!?? - Página 3 347880-tengen_toppa_gurren_lagann_pierces_the_heavens_in_more_ways_than_one_1_super

Sim meu querido ele é quase um Deus, num planeta limitada de um universo limitado de um mangá limitado, cujo o nome é Naruto.

Ah, e só pra você se lembrar dos vilões de Dragon Ball, Frieza faria isto aqui com o planeta de Naruto:

Crossover - Qual vilão de outro anime faria frente a Madara ?!?? - Página 3 Vegeta%27s_Destruction

O Aizen só usaria um Fragor pra acabar com o Madara =3

Crossover - Qual vilão de outro anime faria frente a Madara ?!?? - Página 3 Fragor

Na boa camara , espero que não esteja se referindo a mim criador do topico, pois nos seus altos 14 anos tao mais experiente do que um cara de 10 sabe ler a introdução do topico onde nao esta escrito em lugar nenhum que viloes d edragon ball

@ topico

Acho que foram poucos que entenderam o intuito do topico

O que ehcrossover?! - É juntar personagens de diferentes historias em uma historia em comum, mto feito rm hqs americanas e jogos de lutas ( Dc vs Marvel, Marvel vs Capcom)

A in tençao do topico nao eh.comparacao de podere, nao eh comparar o poder 1000000 de freeza com o podrr 100 de madara., que freeza destroi um planeta e madara destroi uma montanha,. Mas como freeza lutaria com madara.

O uchih aabsore ninjutsu ( ah, o kamehameha de Cell nao.eh ninjutsu, ma seh uma.tecnica, ) . Chackra, KI, cosmo , sohma, energia.espiritual, sao td a mesma coisa

Qual estrategia para uma luta contra Madara, um user disse sobre o demonio do deadnote. Eh mto.facil soh.escrever o nome dele nio luvro eh.pronto. concordo plenamente, mas e no pau a pau como seria?!

Outros user apontando pokemons, digimons, a fada azul, meu na boa que comentarios sem conteudo, ridiculo

Nesse crossover Madara nao ia ficar paardo esperando levar um golpede alguem, ele ia usar suas tecnicas tb, como derrotar o susano fuull ( saga com explosao galatica, concordo).

Corpo sennin com celulas senju aeria tao facil assim,?!

Aos que entenderam o real motivo do.topico, foi um prazer ler seus comentarios. E se num futuro distante lancarem um jogo de luta entre prrsonagens de manga, tenho crerteza que os que nao entenderam o topuco, nunca escolheriam o madara, afinal ele eh um inseto pertodo radits
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos