Rarfael escreveu: Sério que o cara criou esse tópico mencionando HQs e ainda disse que o Madara não perde dos vilões de Dragon Ball? :tenso:
OK querido vamos dar um exemplo pra você, já que provavelmente você tem 10 anos:
Madara com seu Susano'o consegue destruir montanhas e tal com seu total poder, pode fazer meteoros com seu Rinnegan, mas estes meteoros só destroem em torno de 4 kms²...
Tengai Shinsei:
Susano'o Completo:
Agora imagine que isso que ele faz é destruir apenas alguns km², e ele não destrói planetas, nem galáxias... Não sei se vocês conhecem mas existe um anime chamado Tengen Toppa Guren Laggan que é Mecha, e tem robôs, robôs tão grandes que jogam galáxias como se fossem shurikens!
Sim meu querido ele é quase um Deus, num planeta limitada de um universo limitado de um mangá limitado, cujo o nome é Naruto.
Ah, e só pra você se lembrar dos vilões de Dragon Ball, Frieza faria isto aqui com o planeta de Naruto:
O Aizen só usaria um Fragor pra acabar com o Madara =3
Na boa camara , espero que não esteja se referindo a mim criador do topico, pois nos seus altos 14 anos tao mais experiente do que um cara de 10 sabe ler a introdução do topico onde nao esta escrito em lugar nenhum que viloes d edragon ball
@ topico
Acho que foram poucos que entenderam o intuito do topico
O que ehcrossover?! - É juntar personagens de diferentes historias em uma historia em comum, mto feito rm hqs americanas e jogos de lutas ( Dc vs Marvel, Marvel vs Capcom)
A in tençao do topico nao eh.comparacao de podere, nao eh comparar o poder 1000000 de freeza com o podrr 100 de madara., que freeza destroi um planeta e madara destroi uma montanha,. Mas como freeza lutaria com madara.
O uchih aabsore ninjutsu ( ah, o kamehameha de Cell nao.eh ninjutsu, ma seh uma.tecnica, ) . Chackra, KI, cosmo , sohma, energia.espiritual, sao td a mesma coisa
Qual estrategia para uma luta contra Madara, um user disse sobre o demonio do deadnote. Eh mto.facil soh.escrever o nome dele nio luvro eh.pronto. concordo plenamente, mas e no pau a pau como seria?!
Outros user apontando pokemons, digimons, a fada azul, meu na boa que comentarios sem conteudo, ridiculo
Nesse crossover Madara nao ia ficar paardo esperando levar um golpede alguem, ele ia usar suas tecnicas tb, como derrotar o susano fuull ( saga com explosao galatica, concordo).
Corpo sennin com celulas senju aeria tao facil assim,?!
Aos que entenderam o real motivo do.topico, foi um prazer ler seus comentarios. E se num futuro distante lancarem um jogo de luta entre prrsonagens de manga, tenho crerteza que os que nao entenderam o topuco, nunca escolheriam o madara, afinal ele eh um inseto pertodo radits