Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Crossover - Qual vilão de outro anime faria frente a Madara ?!??

+30
HyuugaUchiha
Sesshou
Arthurdos666caminhos
Schiffer
Yuri Baka
Ademir Uchiha
Genos
Ravin
Leon Lancaster
Nilson98Bra
Yamilucas
SLAY
Viveque
dennysuchiha
Jugram Haschwalth
Gitakado
larissaharuno
Seijin
EMINEM10
MatheusGeneration
Dairō
CJunior
logos
Path of death
chael
Rodriguesz'
MadaraUchiha007
lorde naruto
Horak
Kyuudaime Hokage
34 participantes

descriptionCrossover - Qual vilão de outro anime faria frente a Madara ?!?? - Página 4 EmptyRe: Crossover - Qual vilão de outro anime faria frente a Madara ?!??

more_horiz
Sério que o cara criou esse tópico mencionando HQs e ainda disse que o Madara não perde dos vilões de Dragon Ball?  :tenso: 

OK querido vamos dar um exemplo pra você, já que provavelmente você tem 10 anos:

Madara com seu Susano'o consegue destruir montanhas e tal com seu total poder, pode fazer meteoros com seu Rinnegan, mas estes meteoros só destroem em torno de 4 kms²...

Tengai Shinsei:
Spoiler :

Susano'o Completo:
Spoiler :

Agora imagine que isso que ele faz é destruir apenas alguns km², e ele não destrói planetas, nem galáxias... Não sei se vocês conhecem mas existe um anime chamado Tengen Toppa Guren Laggan que é Mecha, e tem robôs, robôs tão grandes que jogam galáxias como se fossem shurikens!

Crossover - Qual vilão de outro anime faria frente a Madara ?!?? - Página 4 347880-tengen_toppa_gurren_lagann_pierces_the_heavens_in_more_ways_than_one_1_super

Sim meu querido ele é quase um Deus, num planeta limitada de um universo limitado de um mangá limitado, cujo o nome é Naruto.

Ah, e só pra você se lembrar dos vilões de Dragon Ball, Frieza faria isto aqui com o planeta de Naruto:

Crossover - Qual vilão de outro anime faria frente a Madara ?!?? - Página 4 Vegeta%27s_Destruction

O Aizen só usaria um Fragor pra acabar com o Madara =3

Crossover - Qual vilão de outro anime faria frente a Madara ?!?? - Página 4 Fragor

descriptionCrossover - Qual vilão de outro anime faria frente a Madara ?!?? - Página 4 EmptyRe: Crossover - Qual vilão de outro anime faria frente a Madara ?!??

more_horiz
Rarfael escreveu:
Sério que o cara criou esse tópico mencionando HQs e ainda disse que o Madara não perde dos vilões de Dragon Ball?  :tenso: 

OK querido vamos dar um exemplo pra você, já que provavelmente você tem 10 anos:

Madara com seu Susano'o consegue destruir montanhas e tal com seu total poder, pode fazer meteoros com seu Rinnegan, mas estes meteoros só destroem em torno de 4 kms²...

Tengai Shinsei:
Spoiler :

Susano'o Completo:
Spoiler :

Agora imagine que isso que ele faz é destruir apenas alguns km², e ele não destrói planetas, nem galáxias... Não sei se vocês conhecem mas existe um anime chamado Tengen Toppa Guren Laggan que é Mecha, e tem robôs, robôs tão grandes que jogam galáxias como se fossem shurikens!

Crossover - Qual vilão de outro anime faria frente a Madara ?!?? - Página 4 347880-tengen_toppa_gurren_lagann_pierces_the_heavens_in_more_ways_than_one_1_super

Sim meu querido ele é quase um Deus, num planeta limitada de um universo limitado de um mangá limitado, cujo o nome é Naruto.

Ah, e só pra você se lembrar dos vilões de Dragon Ball, Frieza faria isto aqui com o planeta de Naruto:

Crossover - Qual vilão de outro anime faria frente a Madara ?!?? - Página 4 Vegeta%27s_Destruction

Crossover - Qual vilão de outro anime faria frente a Madara ?!?? - Página 4 Fragor

Na boa camara , espero que não esteja se referindo a mim criador do topico, pois nos seus altos 14 anos tao mais experiente do que um cara de 10 sabe ler a introdução do topico onde nao esta escrito em lugar nenhum que viloes d edragon ball

@ topico

Acho que foram poucos que entenderam o intuito do topico

O que ehcrossover?! - É juntar personagens de diferentes historias em uma historia em comum, mto feito rm hqs americanas e jogos de lutas ( Dc vs Marvel, Marvel vs Capcom)

A in tençao do topico nao eh.comparacao de podere, nao eh comparar o poder 1000000 de freeza com o podrr 100 de madara., que freeza destroi um planeta e madara destroi uma montanha,. Mas como freeza lutaria com madara.

O uchih aabsore ninjutsu ( ah, o kamehameha de Cell nao.eh ninjutsu, ma seh uma.tecnica, ) . Chackra, KI, cosmo , sohma, energia.espiritual, sao td a mesma coisa

Qual estrategia para uma luta contra Madara, um user disse sobre o demonio do deadnote. Eh mto.facil soh.escrever o nome dele nio luvro eh.pronto. concordo plenamente, mas e no pau a pau como seria?!

Outros user apontando pokemons, digimons, a fada azul, meu na boa que comentarios sem conteudo, ridiculo

Nesse crossover Madara nao ia ficar paardo esperando levar um golpede alguem, ele ia usar suas tecnicas tb, como derrotar o susano fuull ( saga com explosao galatica, concordo).

Corpo sennin com celulas senju aeria tao facil assim,?!

Aos que entenderam o real motivo do.topico, foi um prazer ler seus comentarios. E se num futuro distante lancarem um jogo de luta entre prrsonagens de manga, tenho crerteza que os que nao entenderam o topuco, nunca escolheriam o madara, afinal ele eh um inseto pertodo radits

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
Rarfael escreveu:

Tengai Shinsei:
Spoiler :

Susano'o Completo:
Spoiler :

Na boa camara , espero que não esteja se referindo a mim criador do topico, pois nos seus altos 14 anos tao mais experiente do que um cara de 10 sabe ler a introdução do topico onde nao esta escrito em lugar nenhum que viloes d edragon ball

@ topico

Acho que foram poucos que entenderam o intuito do topico

O que ehcrossover?! -  É juntar personagens de diferentes historias em uma historia em comum, mto feito rm hqs americanas e jogos de lutas ( Dc vs Marvel, Marvel vs Capcom)

A in tençao do topico nao eh.comparacao de podere, nao eh comparar o poder 1000000 de freeza com o podrr 100 de madara., que freeza destroi um planeta e madara destroi uma montanha,. Mas como freeza lutaria com madara.

O uchih aabsore ninjutsu ( ah, o kamehameha de Cell nao.eh ninjutsu, ma seh uma.tecnica, ) . Chackra, KI, cosmo , sohma, energia.espiritual, sao td a mesma coisa

Qual estrategia para uma luta contra Madara, um user disse sobre o demonio do deadnote.  Eh mto.facil soh.escrever o nome dele nio luvro eh.pronto.  concordo plenamente, mas e no pau a pau como seria?!

Outros user apontando pokemons, digimons, a fada azul, meu na boa que comentarios sem conteudo, ridiculo

Nesse crossover Madara nao ia ficar paardo esperando levar um golpede alguem, ele ia usar suas tecnicas tb, como derrotar o susano fuull ( saga com explosao galatica, concordo).

Corpo sennin com celulas senju aeria tao facil assim,?!

Aos que entenderam o real motivo do.topico, foi um prazer ler seus comentarios. E se num futuro distante lancarem um jogo de luta entre prrsonagens de manga, tenho crerteza que os que nao entenderam o topuco, nunca escolheriam o madara, afinal ele eh um inseto pertodo radits

Acho que você poderia ter sido mais específico na hora de explicar, detalhar o que você realmente queria, ai sim seria fácil pra entender. Acho que eu não consigo imaginar lutas entre personagens de universos diferentes kk, você disse que chakra, KI, cosmo são a mesma coisa, eu discordo, todas essas "energias" citadas possuem características diferentes que poderiam muito bem dar vantagens em uma batalha, ou seja não haveria equilíbrio nem uma boa luta, até os personagens mesmos possuem, é mais ou menos o que eu acho. :UH: 

more_horiz
@ horakhty

Mas esta escrito na introduçao do topico

Como lidar con rinnegan e susannofull

Como ferir mortalmente um corpo em modo sennin com dna de hashirama.

Nao pensdi que precisaria ser mais especifico, pois todos que leem o manga sabem das tecnicas de madara, .

Mas fico grato pela observaçao

more_horiz
Acho que se juntassem os vilões madara seria forte o suficiente para enfrentar qualquer outro vilão principalmente se ele se tornar imortal! Mais um vilão que brinca com ele é o majin buu

more_horiz
o bills lida com tudo do madara numa boa.

more_horiz

Vamos usar o exemplo Marvel

- Poderes Cósmicos = Galactus
- Raios Gamas = Hulk
- Ki = Iron Fist

Três tipos de energia em apenas um universo

Agora usando em anime:
Poderes Cósmicos = CDZ
Ki = DBZ

E no próprio Naruto mostrou que Senjutsu é diferente de ninjutsu

Fala da Fada Madrinha? Você não acredita que com as poções certas ela poderia transformar Madara em alguma coisa? Existem muitos pokémons (pelo menos nos jogos) e digimons que lutam pau a pau contra o Madara ou são superiores ao Uchiha.

Só lamento se você não acredita que existem personagens bobos ou fofinhos que vencem até o Goku

Depende também da reação dos seus oponentes

Exemplo: Como Madara reage contra o Flash com intenção de matar?

Eu ainda tenho dúvidas se o Madara consegue destruir o Gigante de Ferro

Marvel x Capcom 3 tentou seguir fielmente seus mundos e é por isso que ele é um dos jogos de luta mais desequilibrados que eu já joguei

Alias, eu gosto de jogar com o Wesker (que na história seria um lixão perto perto dos outros)

more_horiz
Existem vários vilões, vi lembrar de alguns aqui.

Freeze
MaGin Buu
Cell
Galactus
Bill
Feiticeira Escarlate
Fenix Negra
Darkseid
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos