HAHAHAHA!
NURARI escreveu: Bem vamos la:
Você colocou suas habilidades como se fosse facil saber das minhas caracteristicas tão facilmente.
-Mesmo que você crie os Bushin, eu terei tempo de criar o Iwa Bushin. Dois de mim ja são o suficiente para burlar sua estrategia. Eu sentiria o espelho sendo criado acima de mim, logo meu espelho que ja teria sido criado pelo Meu Iwa Bushin ja estaria me esperando para o teleporte.
CARA! Preciso mesmo postar o Daí Baku aki? N me importa se vc irá se esquivar dessa investida inicial, tudo sera ele depois, e é isso q mais me importa... E como vc luta depois disso? O campo sera ele...
E até vc falar como burla o Futton, o mesmo burla os seus espelhos, Bunta, e mata vc facilmente. Então fera nada de espelhos seus aqui...
Nurari escreveu: 'Utilizar o Mugen Onsa? além de saber onde você se encontra por causa de ser sensor, eu possuo 5 em Genjutsu, quebrar um Genjutsu seria a coisa mais facil. Lembrando que esse Gen upado pelo Juin da Tayuya, não paralizou nem Shikamaru com 2 pontos em Genjutsu na época, um Genjutsu inferior e que não seria suficiente para me pegar, isso porque ainda conto com o Sensor para auxiliar o processo de reconhecimento.'
Cara, to pouco ligando se tu sai ou n... Só o tempo de tu entrar, e sair, já é tempo pra estrategia citada acima do Daí Baku '-' '-' '-'. Ou qualquer outra coisa q eu quiser fazer, além de vc n ter citado meios de burlar o Futton, vc ainda irá ter o Gen para sair, e nisso o Futton ja pode ter te matado.
nurari escreveu: Fuuton não e eficiente em campo aberto. Principalmente o atual campo de batalha que por sinal, nada mais é doque um extenso campo aberto.
Poxa! O q eu falei? Q vou usar o ''''Kiryuu Ranbu''''
PARA CONTROLAR A NEVOA E INTENSIFICAR SÓ NO SEU METRO QUADRADO, POXA O Kiryuu Ranbu É JUSTAMENTE PRA ISSO! Eu posso usar até mesmo, mais de um clone.
FICOU CLARO? E VC N BURLA ISSO, NEM VC NEM SUA INVOCAÇÃO, E ISSO ACABA COM SEUS ESPELHOS...
NURARI escreveu: Grande erro isso aqui... Como você prentende congelar Gamabunta tão rapido assim? Eu acho que você esquece/esqueceu o tamanho de Bunta, no minimo você vai precisar de uma imenssa quantidade de chakra, e como você faria isso com seus 100% de chakra divido em 4? 25% de chakra e suficiente para congelar um ser como Bunta?
Q RIDICULO! Isso foi demais! SE AO MENOS OS STATUS FOSSEM SÓ POR NÚMEROS, MAS USAMOS P-A-R-A-M-E-T-R-O-S, É 25% DO CHAKRA DE NAGATO... Cara isso é boa quantia, boa mesmo! QUER Q EU CITE O Q ELE FOI CAPAZ DE FAZER? Controlando 6 corpos, ou seja, gasto de Chakra all time, invocações, técnicas e mais técnicas, como CT e CST, e varios St's, implante nos dois olhos, gasto de chakra all time. Pera... pera... Isso foi demais!
E O CONGELAMENTO, FOI UM SÓ UM DOS VARIOS MEIOS, POSSO UTILIZAR O ESPELHO E A QUEIMA ROUPA UTILIZAR O CABELO(Q ALEM DE SER PERFEITO CONTRA SUMON'S, O MEU DRENA CHAKRA E SELA, DEVIDO OS FUINS FUDAS, Q COLOCAREI NA CACHOLA, AINDA TEM O FUTTON, O GEN, O DAIKOUDAN, SHAKUTON VIA ESPELHOS... Poxa! QUER FALAR DO BUNTA NESSA LUTA?
E o atsugai se direcionado a água do Dai Baku, fara algo parecido ao ataque combinado de Naruto e Yamato, ou seja, cupulas se formarão, e eu poderei congela-las... Logo, Bunta congelado...
nurari escreveu: Enquanto estou encima do Bunta, além de não ouvir o Mugen Onsa[e como disse, um Genjutsu nerfado do Lucas não vai fazer efeito nenhum em mim, por eu ter 5 em Genjutsu(mais que shikamaru {2 pontos em Genjutsu} na mesma época que quebrou o Gen da Tayuya upado pelo Selo)] Eu estou encima do Bunta, que por sinal e alto o suficiente para burlar o som da flauta e poder guiar o Bunta para atacar com as explosões de Suiton, que ja seriam suficiente para destruir dois ou os três clones dele.
Isso e sério? Devo considerar mesmo? Essa parte de burlar os clones foi tenso...
nurari escreveu: Além de ja ter burlado três ataques do Lucas, ainda tem uma coisa. Eu tenho o Iwa Bushin e posso criar 3 de uma vez, [lembrando que esse Bushin tem 10% de chakra para lutar, eu tenho 115% de chakra(5% menos que Kisame)], esses 10% são mais do que suficiente para eles usando o Hyouton, criem um espelho de cristal de gelo atras de cada um de seus 4 "Eus" e te atacar com o Shakuton, sua velocidade não e boa, e você não vai saber do espelho de cristal de gelo sendo criado atrás de você como aconteceu com o Sai: http://centraldemangas.com.br/online/naruto/521#11 Lembrando que você não sabe que eu também uso o Hyouton, ja que seu conhecimento foi sobre o Shiranshin no Jutsu, ja eu tenho Sensor para ajudar a "prever" qualquer espelho.
N existem seus espelhos aki, enquanto existir meu Futton.
E quanto a questão dos clones q vc falou, galera, analisem isso:
'Vou expor o q eu penso, e vcs verão q é mais do q lógico '-'
É o seguinte, o termo fusão significa: A junção de dois seres, dando origem a UM NOVO SER, pois bem eu e a Same iriamos ter nos tornado um único ser, e apesar de só existir uma Same, depois da fusão, a Same seria eu e eu seria a Same, e então surgiria um novo ser, n existiria nem, mas eu, nem, mas Same, e sim uma junção de nós dois, originando um novo ser, e esse ser poderia criar clones sim, ora, pois... Nessa fusão, a Same se tornaria um ser, ou seja, e eu min tornaria a Same, e como uma dos minhas técnicas, é a criação de clones, e eu seria a Same, ou seja, ela sendo eu e eu podendo criar clones, a Same seria tbm clonada, pois eu min tornei ela e ela se tornou eu, viramos um novo ser, e esse novo ser pode criar clones, e tais clones iriam ser cópias exatas dele, eles viriam com todas as Habilidades, características e afins. Espero q tenham entendido, Ficou meio complicado e talz, mas qualquer objeção é só postar. ;D
nurari escreveu: Lembrando que eu ja tenho o Hiraishin preparado em qualquer lugar e não terei necessidade alguma de utilizar ele de cara, podendo utilizar ele como um meio de me safar de qualquer ataque "surpresa".
Continuando no meio defensivo, você não tem meios quase nenhum de finalização.
Yomi Numa > Suitons e seus ataques
Hiraishin > Ataques dele
Sensor > Ataques surpresas
Como se conta com o Hiraishin, quando seu oponente conta com o Dai Baku '-' E se vc se teleporta para dentro do Dai Baku, onde suas Kunais estarão... Vc morre, pois eu só preciso congelar o metro quadrado q vc estará...
Com minha inteligencia, eu sacarei o delay rapidamente, e o Daí Baku sera o terreno da nossa luta, ele envolvera qualquer Kunai sua, e se teleporta para dentro do Daí Baku, é morte.
Volto a reprisar minha boa vantagem em Stamina, na pior das hipoteses arrasto isso aki pra exaustão... E na inteligencia, sacando as coisas do Nurari...
Ces viram oq ele falou do Yomi Numa sobre burlar o colossal lago q o Daí Baku cria? O_o HAHAHA!
Sobre o Kirin, é claro q ele tem q ser contado aqui, é um dos meus varios finalizadores inclusive, e o atsugai, ira se mesclar ao Shakuton, MESCLAR! N tera as propriedades do atsugai, só ira aumentar as do Shakuton, e isso sendo mandado ja nas nuvens, e comigo ainda controlando o 'efeito da explosão' com o Kiryuu Ranbu, nossa, Kirin mais rapido q esse... dificil.... E no delay do hiraishin, q posso forcar até com meu cabelo, e sem espelhos, por causa do meu Futton, tudo sera Daí Baku, e como tudo sera Daí Baku, 'tudo' sera Kirin, HAHAHA! E ai Kunais, Bunta e vc morrem, kkkkk'.
Meu sensor, e normal cara, n o rebaixe, ele é otimo para me.
E quem disse q minha Same n absorve larva?
N crie coisas Nurari, isso é do topico da abertura oficial:
Saeker escreveu: 'Samehada não absorve o que?
Resposta: Jinton, Kirin, Amaterasu, Enton, Genjutsus, Kamui, Shinra tensei, Mokuton, Suna, Suiton, Fuutons puros, Dotons, C3.'
'
N se esquecam como eu ataco... Com um espelho acima e um a frente, imaginem, um Kakazan, uma Shakuton Dama, Daikoudans, investidas com o Ranjishigami, q drena chakra, e sela, em fim Tenho varios finalizadores akÊ^^
E n li q o Bunta resiste a um Daikoudan... HAHAHAHA!