Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

+5
Will
Hellsing
Lucas Lins
MatheusGeneration
Dante
9 participantes

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] - Página 5 EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
Não é querendo falar nada não, ainda mais que daqui sairá meu próximo adversário, mas lucas essa sua estratégia ai não faz sentido :fem: principalmente a do kakazan, é muito :aliens: tem sentido não.

Se você usar dai baku ANTES do nurari usar o yomi numa você pode escapar, mas do jeito que você tá falando não, porque o pântano vai tragar você por completo em instantes, não dá pra você sair com um jato de água não.

Quanto a cúpula de gelo do haku eu não entendi :aliens: ela iria te proteger de que exatamente?

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] - Página 5 EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
Calma ae brother! Não tem como formar um mini vulcão ali!

Olha, algo que muitos usuários de Kgs já confundiram, é que para formar esse "mini vulcão" precisa-se aquecer a terra, é o coerente.

É em conjunto com o solo ali que formaria esse vulcãozinho, mas no Yomi Numa não vai ser possível isso, e não preciso explicar o porque de essas condições não serem cumpridas, certo?

Agora, a sua estratégia era fazer o Kage Bunshin, e em seguida começar a fusionar com Samehada: SEUS BUNSHINS CAIRIAM JUNTO.

O Yomi Numa é gigantesco, seus bunshins cairiam junto.

Logo, isso anula uma reação sua, e ao mesmo tempo dos seus bunshins.

E enxergando dessa forma, vê-se que você perderia.

more_horiz
SÉRIO Q VCS ACHAM Q EU SERIA TRAGADO POR COMPLETO PELO YUMI NUMA, engraçado, q o Jiraya n usou isso, em nenhuma das invocações, NEM MESMO NO CÉRBERUS, e usou em um Pain, E de maneira estratégica, quando a situação favoreceu, ou seja, por causa daquela posição.

ESSA:

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/378#16

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/379#2

VIRAM? ELE FICOU DE 4, O Q PERMITIU, UMA OTIMO OPORTUNIDADE, DE O IMOBILIZAR COMPLETAMENTE, POIS A TÉCNICA IRIA 'TRAGAR', SEUS BRAÇOS E PERNAS. MAS POR CAUSA DA SUA POSIÇÃO.

E JIRAYA MESMO EM MOD SENNIN, só conseguiu 'tragar', seus braços e pernas, q já faziam contato com a superfície q se foi utilizada para se fazer o Yumi Numa, E NEM COMPLETAMENTE CONSEGUI! Alguns podem dizer -Jiraya queria utilizar o Gen ali, mas, se fosse assim, n seria melhor, ele deixar só a cabeça do Pain ali de fora?  N seria bem mais 'seguro'? MAS NEM 'TRAGAR SEUS BRAÇOS E PERNAS POR COMPLETO ELE CONSEGUIU, E EM MOD SENNIN.

E SE A TÉCNICA FOSSE ASSIM, O JIRAYA EM MOD SENNIN, TERIA FACILMENTE GANHO DAQUELES 3 PAINS ALI N?

OU PELO MENOS TIRADO UM FACILMENTE DA JOGADA...

MAS N FOI ASSIM, ELE UTILIZOU, E UTILIZOU, DE FORMA ESTRATÉGICA, E SE APROVEITADO DE UMA BOA OPORTUNIDADE.

POXA Q SUPERESTIMAÇÃO ABSURDA!

POXA!

ENTENDAM.

O Yumi Numa n funciona assim, ele vai soterrando a pessoa aos poucos, aquilo ali é só lama, é exatamente como um pantano, O YUMI NUMA, N É NENHUM BURACO NEGRO, OU KAMUI N.

Orochimaru escreveu:
Olha, algo que muitos usuários de Kgs já confundiram, é que para formar esse "mini vulcão" precisa-se aquecer a terra, é o coerente.

N se precisa nada disso de aquecer a terra... N sei nem de onde veio isso. Nem no Narutopédia tem dizendo NADA SOBRE ISSO

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://naruto.wikia.com/wiki/Flower%25E2%2580%2593Fruit_Mountain&prev=/search%3Fq%3DKAKAZAN%2BNARUTOPEDIA%26biw%3D1241%26bih%3D614

ISSO N EXISTE!

A técnica se forma e pronto, aquilo é a técnica!
Se forma o vulcão depois a larva, e isso é coisa de míseros instantes, n tem nenhum preparo, só é a técnica e SÓ, aquilo ali, é a técnica em si, a executou, PRONTO.
Poxa, isso realmente foi forçar a barra, vimos q foi coisas de instantes.

EM UM QUADRO VIMOS A TÉCNICA SE FORMANDO.

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/566#10

No outro já vemos a técnica, com desenvolvimento total, já na erupção.

E EU PRECISO SÓ DO VULCÃO.

E VEJAM O TAMANHO DO VULCÃO:

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/566#12

TIRANDO AS CAUDAS, ELE SE COMPARA AO TAMANHO DO 5 CAUDAS.

OU SEJA, É UMA ENORME ÁREA.

e o mais legal, de tudo, é q n se precisa de selos, é feita com a força de vontade.

Orochimaru escreveu:
Agora, a sua estratégia era fazer o Kage Bunshin, e em seguida começar a fusionar com Samehada: SEUS BUNSHINS CAIRIAM JUNTO.

O Yomi Numa é gigantesco, seus bunshins cairiam junto.

Logo, isso anula uma reação sua, e ao mesmo tempo dos seus bunshins.

E enxergando dessa forma, vê-se que você perderia.

Além, de me e dos meus clones estarem com os braços e cabeça disponíveis, nós poderemos executar:

- O MUGEN ONSA.

- O KAKAZAN.

- O DAI BAKU.

- O ATSUGAI(imagina o q aconteceria).

- O DAIKOUDAN, SIM, E ISSO É MAIS Q CERTEZA!

- E O Ranjishigami(meus clones podem me envolver com seus cabelos, e me retirar de la, claro q já dentro do Daí Baku, ou se o Nurari for pego pelo Mugen Onsa, coisa q é certa).

ALÉM DE ME PODER ABSORVER O CHAKRA Q DA AS CARACTERÍSTICAS ESPECIAIS A TÉCNICA, ENTENDAM Q N, O PANTANO EM SI, MAS SIM, O CHAKRA Q LHE PERMITE AQUELAS CARACTERÍSTICAS ESPECIAIS, O INUTILIZANDO, BASICAMENTE, É O Q O DAIKOUDAN IRÁ FAZER.

more_horiz
Yomi Numa seria usado para tragar uma serpente gigante do orochimaru, é claro que sugaria uma pessoa inteira, do jeito que você fala ele não consegue sugar nenhuma pessoa, oque não é verdade.

Jiraya sobre efeito da droga da tsunade, usou um yomi numa grande o suficiente para engolir parte da serpente gigante, não vejo problema de sugar uma pessoa com ele não.

more_horiz
Lucas, está errado novamente manu!

O Jiraya não usou um maior, simplesmente PORQUE NÃO QUIS!

Poo qual é manu, você sabe que é capaz de tragar por inteiro, porque está retrucando? Ainda te mostrei a imagem, que mostra claramente que mesmo que ele estivesse drogado, ainda poderia te sugar.

Independentemente do que acha que Jiraya quis fazer contra Pain, ele usou um gigantesco, não usou? Então, nurari pode usar também, é o que importa;

E ele apenas concentrando charkra consegue alterar a forma do solo, o que significa que ele pode mandar seus bunshins imediatamente, e você parcialmente; Sim, é possível.

E uma vez que isso aconteça, na hora que você estiver caindo no Yomi Numa com Samehada no seu braço, ele já teria armado o Shinranshin, e aí, mesmo que ele deixasse seus braços livres, de nada adiantaria.

Enfim, o Yomi Numa é K.O se pegar, isso é algo que todos sabem.Foque-se em pensar como inviabiliza-lo, pois não irá convencer ninguém de que escapará dele.

more_horiz
Mano Hellsing, realmente, ele traga uma pessoa, mas, do jeito q o Nurari e o Orochi estão dizendo, N! Do jeito q eles dizem, eu n vou ter tempo de reação nenhuma...

E mano Orochi.

O q vc diz n tem sentido.

Ou, eu sou tragado por completo pelo Yumi Numa(HAHAHA!), ou, o Nurari lança o Shinranshin.

O engraçado, é q pelo o q eu to vendo aqui, eu sou ver morto pela Yumi Numa. HAHAHAHA.

Em fim, meu post acima já esclareceu tudo.

more_horiz
Primeiro de tudo. Essa estratégia inicial dos espelhos é furada.

Não tem como por um espelho em um lugar tão alto, você não voa. Segundo de tudo é que os espelhos não dão teletransporte, você apenas transita entre eles, passa manualmente de um pra outro.

O que no caso do Lucas Lins com 30% de velocidade é meio foda.

É maldade considerar Gama-Bunta aqui, ele é um alvo grande e fácil de ser atingido.

Yomi Numa não burla Dai Bakusui Shoha.

O Problema de tudo, foi o próprio Lucas Lins ter aceitado em sua argumentação que seria preso pelo Yomi Numa.

A Questão do chakra, foi afirmado uma coisa bem non sense na divisão de chakra por bunshins:

100% / 4 = 25% que é menos que Shikamaru.

Os 25% são diferentes... não são 25% base, e sim 25% dos 100% de chakra base, que é o chakra nagato. Então é 1 quarto do Chakra Nagato, não menos que Shikamaru.

Mas vamos ao ponto fatal...

A Estratégia inicial que o Lucas Lins armou foi totalmente enrolada... foi um grande erro, sem sacanagem.

Fazer Kage Bunshins e Dai Bakusui... querer fazer tudo ao mesmo tempo não dá muito certo.

Lucas Lins acabaria preso no Yomi Numa. E ao contrário do que o próprio ficou dizendo, não, na situação em que o Lucas ficaria não tem como escapar.

Não antes de tomar um Shinranshin do nurari. Isso de ficar preso abre uma brecha muito grande.

Eu achava que essa luta ia se desenvolver, mas eu realmente vejo a luta acabando com nurari explorando essa brecha inicial. Yomi Numa é gigante, tem a altura de uns 3 Lucas Lins.

Erro de argumentação fatal do Lucas.

Meu voto vai para o Nurari

4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] - Página 5 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Lobão escreveu:
Primeiro de tudo. Essa estratégia inicial dos espelhos é furada.

Não tem como por um espelho em um lugar tão alto, você não voa. Segundo de tudo é que os espelhos não dão teletransporte, você apenas transita entre eles, passa manualmente de um pra outro.

Claro, q n tem como '-'. Exatamente, eu n tenho a habilidade de voar...

Por isso q eu falei q criaria vários espelhos, de espelho em espelho, da para fazer isso, sim.
E Haku criou uma Cúpula de espelhos, rapidamente, HAKU!
Ao, todo nessa luta eu acho q precisarei de uns 10/12 espelhos.

Lobão escreveu:

O que no caso do Lucas Lins com 30% de velocidade é meio foda.

Quem fará isso são meus clones, eles n tem pressa...

Lobão escreveu:
O Problema de tudo, foi o próprio Lucas Lins ter aceitado em sua argumentação que seria preso pelo Yomi Numa.

Cara, eu sou justo, o Yumi numa, diferente dos outros Dotons, n precisa-se bater as mãos no solo, enquanto eu crio os clones, o Nurari disse q cria o Yumi Numa, MAS! MAS! Assim como vc, eu acho', eu estou menosprezando o Yumi Numa ao máximo ele n é nada aqui, eu acho, ACHO, q vc tbm deve estar compreendendo q eu saio facilmente dele aqui.

Lobão escreveu:
A Questão do chakra, foi afirmado uma coisa bem non sense na divisão de chakra por bunshins:

100% / 4 = 25% que é menos que Shikamaru.

Os 25% são diferentes... não são 25% base, e sim 25% dos 100% de chakra base, que é o chakra nagato. Então é 1 quarto do Chakra Nagato, não menos que Shikamaru.

Se existe uma coisa, q eu estava querendo até criar um tópico, era sobre esse assunto, SINCERAMENTE, TEM Q SE TER UMA DECISÃO.

Se usamos parametros aqui no jogo, estão devemos considerar aquilo ali de forma absoluta.

Ou seja, se 100% de Charka, é dito q é IGUAL a quantia do Nagato, então poxa, 25% do Chakra do NAGATO É COISA PRA POWA.

Claro, obvio, q meus exemplos aqui, serão mais exagerados, mas, só pra entender...

Kisame por exemplo... Ele tem mais Chakra q o Nagato? Sim.

Mas vejam la na luta dele contra o time Guy, onde Neji afirma q aquela quantia de Chakra q estava naquele 'clone', se comparava a quantia de Naruto no clássico, com um pouco do Chakra da Kurama liberado. POWA, mas ali todos sabemos q era só 30% da quantia Total de Chakra do Kisame.

Então, nunca q 25% da quantia de Chakra Total do Nagato, será comparável a quantia do Shikamaru.

Vcs tem q explicar isso direito, pq pelo o q eu to entendendo, vcs esta seguindo por números, com uma forma meio louca de parametros, ou seja, vcs estão considerando cada quantia fixa usada como parametro de la da abertura, para usa-la, de acordo com a quantia total de chakra do usuario, ou seja, usando mesmo depois da quantia fixa dele já ter sido estabelecida, ou seja, usando isso na batalha.

Deixa eu explicar, pq ficou muito confuso, e com esse exemplo, se n der pra entender 100%, vai da pra dar uma 'clareada'.

Por exemplo:

Eu tenho 100% de Chakra, algo dito igual a quantia do Nagato, mas, se por exemplo, eu na batalha uso alguma coisa, q me deixe com 75%, vcs automaticamente, considerarão, o parametro q foi usado para 75%, q é o do Minato, MAS POXA, A MINHA QUANTIA TOTAL SE COMPARA COM A DO NAGATO, ENTÃO SERÁ 75% DA QUANTIA TOTAL DO NAGATO.

Lobão escreveu:
Mas vamos ao ponto fatal...

A Estratégia inicial que o Lucas Lins armou foi totalmente enrolada... foi um grande erro, sem sacanagem.

Fazer Kage Bunshins e Dai Bakusui... querer fazer tudo ao mesmo tempo não dá muito certo.

Lucas Lins acabaria preso no Yomi Numa. E ao contrário do que o próprio ficou dizendo, não, na situação em que o Lucas ficaria não tem como escapar.

O q eu estou querendo frisar aqui, é q mesmo q ele me prenda no Yumi Numa, se eu uso o Dai Baku, ele será envolvido, se eu uso o Kakazan, me livro, e ele tbm pode se dar mal...
Poxa, e ainda dará para meu clone utilzar o Gen.

Lobao escreveu:
Não antes de tomar um Shinranshin do nurari. Isso de ficar preso abre uma brecha muito grande.

Eu achava que essa luta ia se desenvolver, mas eu realmente vejo a luta acabando com nurari explorando essa brecha inicial. Yomi Numa é gigante, tem a altura de uns 3 Lucas Lins.

Erro de argumentação fatal do Lucas.

Olha cara, se eu n tivesse uma inteligencia consideravel, SENDO MAIOR Q A DO KAKASHI, E UM POUCO INFERIOR A DO TOBIRAMA, E, E! SE EU N TIVESSE CONHECIMENTO, EU ATÉ CONCORDARIA COM VC, e assinaria embaixo.
E, além disso tudo, eu ainda por instinto, quero cuspir o Dai Baku, para deixar tudo ao meu favor.
E poxa, eu sou mais inteligente q o Nurari.

N quero mais repetir isso, mas se eu simplesmente fazer isso:

https://2img.net/r/ihimizer/img69/7200/gkbr.jpg

Haku fez isso só com a força de vontade, e antes de uma explosão, ou seja, assim q ele me envolver no Yumi Numa, eu posso simplesmente criar isso, tendo conhecimento do Shiranshi, isso seria só uma precaução, e DEVIDO MINHA INTELIGENCIA, e eu poderia até mesmo utilizar o Daí Baku de la de dentro.

E posso fazer inúmeras coisas, a mais, como citado la em cima, n estou entendendo o ponto de vista de vcs, sinceramente...

more_horiz
@Lucas Depois que o juiz posta, segundo as regras não se pode mais argumentar e nem debater, por isso estou até de escanteio esperando a votação do outro Juiz... E por falar nisso quando isso aqui sera decidido e bloqueado??

more_horiz
Pq essa luta ainda está aberta ? :aliens:

Independente do voto do outro juiz,o Nurari tem o voto popular e o voto do juiz Lobs,independente se o outro juiz votasse no Lucas,ficaria 2 x1 e de qualquer forma,o Nurari venceria.

Voto Popular - Nurari (Orochimaru²)
Voto do Lobs - Nurari

2 x 0

Nurari passa para a próxima fase...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos