Lobão escreveu: Primeiro de tudo. Essa estratégia inicial dos espelhos é furada.
Não tem como por um espelho em um lugar tão alto, você não voa. Segundo de tudo é que os espelhos não dão teletransporte, você apenas transita entre eles, passa manualmente de um pra outro.
Claro, q n tem como '-'. Exatamente, eu n tenho a habilidade de voar...
Por isso q eu falei q criaria vários espelhos, de espelho em espelho, da para fazer isso, sim.
E Haku criou uma Cúpula de espelhos, rapidamente,
HAKU!Ao, todo nessa luta eu acho q precisarei de uns 10/12 espelhos.
Lobão escreveu:
O que no caso do Lucas Lins com 30% de velocidade é meio foda.
Quem fará isso são meus clones, eles n tem pressa...
Lobão escreveu: O Problema de tudo, foi o próprio Lucas Lins ter aceitado em sua argumentação que seria preso pelo Yomi Numa.
Cara, eu sou justo, o Yumi numa, diferente dos outros Dotons, n precisa-se bater as mãos no solo, enquanto eu crio os clones, o Nurari disse q cria o Yumi Numa, MAS! MAS! Assim como vc, eu acho', eu estou menosprezando o Yumi Numa ao máximo ele n é nada aqui, eu acho, ACHO, q vc tbm deve estar compreendendo q eu saio facilmente dele aqui.
Lobão escreveu: A Questão do chakra, foi afirmado uma coisa bem non sense na divisão de chakra por bunshins:
100% / 4 = 25% que é menos que Shikamaru.
Os 25% são diferentes... não são 25% base, e sim 25% dos 100% de chakra base, que é o chakra nagato. Então é 1 quarto do Chakra Nagato, não menos que Shikamaru.
Se existe uma coisa, q eu estava querendo até criar um tópico, era sobre esse assunto, SINCERAMENTE, TEM Q SE TER UMA DECISÃO.
Se usamos parametros aqui no jogo, estão devemos considerar aquilo ali de forma absoluta.
Ou seja, se 100% de Charka, é dito q é IGUAL a quantia do Nagato, então poxa, 25% do Chakra do NAGATO É COISA PRA POWA.
Claro, obvio, q meus exemplos aqui, serão mais exagerados, mas, só pra entender...
Kisame por exemplo... Ele tem mais Chakra q o Nagato? Sim.
Mas vejam la na luta dele contra o time Guy, onde Neji afirma q aquela quantia de Chakra q estava naquele 'clone', se comparava a quantia de Naruto no clássico, com um pouco do Chakra da Kurama liberado. POWA, mas ali todos sabemos q era só 30% da quantia Total de Chakra do Kisame.
Então, nunca q 25% da quantia de Chakra Total do Nagato, será comparável a quantia do Shikamaru.
Vcs tem q explicar isso direito, pq pelo o q eu to entendendo, vcs esta seguindo por números, com uma forma meio louca de parametros, ou seja, vcs estão considerando cada quantia fixa usada como parametro de la da abertura, para usa-la, de acordo com a quantia total de chakra do usuario, ou seja, usando mesmo depois da quantia fixa dele já ter sido estabelecida, ou seja, usando isso na batalha.
Deixa eu explicar, pq ficou muito confuso, e com esse exemplo, se n der pra entender 100%, vai da pra dar uma 'clareada'.
Por exemplo:
Eu tenho 100% de Chakra, algo dito igual a quantia do Nagato, mas, se por exemplo, eu na batalha uso alguma coisa, q me deixe com 75%, vcs automaticamente, considerarão, o parametro q foi usado para 75%, q é o do Minato, MAS POXA, A MINHA QUANTIA TOTAL SE COMPARA COM A DO NAGATO, ENTÃO SERÁ 75% DA QUANTIA TOTAL DO NAGATO.
Lobão escreveu: Mas vamos ao ponto fatal...
A Estratégia inicial que o Lucas Lins armou foi totalmente enrolada... foi um grande erro, sem sacanagem.
Fazer Kage Bunshins e Dai Bakusui... querer fazer tudo ao mesmo tempo não dá muito certo.
Lucas Lins acabaria preso no Yomi Numa. E ao contrário do que o próprio ficou dizendo, não, na situação em que o Lucas ficaria não tem como escapar.
O q eu estou querendo frisar aqui, é q mesmo q ele me prenda no Yumi Numa, se eu uso o Dai Baku, ele será envolvido, se eu uso o Kakazan, me livro, e ele tbm pode se dar mal...
Poxa, e ainda dará para meu clone utilzar o Gen.
Lobao escreveu: Não antes de tomar um Shinranshin do nurari. Isso de ficar preso abre uma brecha muito grande.
Eu achava que essa luta ia se desenvolver, mas eu realmente vejo a luta acabando com nurari explorando essa brecha inicial. Yomi Numa é gigante, tem a altura de uns 3 Lucas Lins.
Erro de argumentação fatal do Lucas.
Olha cara, se eu n tivesse uma inteligencia consideravel, SENDO MAIOR Q A DO KAKASHI, E UM POUCO INFERIOR A DO TOBIRAMA, E, E! SE EU N TIVESSE CONHECIMENTO, EU ATÉ CONCORDARIA COM VC, e assinaria embaixo.
E, além disso tudo, eu ainda por instinto, quero cuspir o Dai Baku, para deixar tudo ao meu favor.
E poxa, eu sou mais inteligente q o Nurari.
N quero mais repetir isso, mas se eu simplesmente fazer isso:
https://2img.net/r/ihimizer/img69/7200/gkbr.jpg
Haku fez isso só com a força de vontade, e antes de uma explosão, ou seja, assim q ele me envolver no Yumi Numa, eu posso simplesmente criar isso,
tendo conhecimento do Shiranshi, isso seria só uma precaução, e DEVIDO MINHA INTELIGENCIA, e eu poderia até mesmo utilizar o Daí Baku de la de dentro.
E posso fazer inúmeras coisas, a mais, como citado la em cima, n estou entendendo o ponto de vista de vcs, sinceramente...