Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

+5
Will
Hellsing
Lucas Lins
MatheusGeneration
Dante
9 participantes

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] - Página 3 EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
Galera só quero q se lembrem do meu Kirin, e deem muito valor ao mesmo, é um dos meus finalizadores mais certos aki!

Com as Kunais Hiraishin estando com ele, eu posso forçar um delay FACILMENTE! E se n estiverem, estarão no Daí Baku, e se ele se teleporta pra la... Ganhei a batalha!

Como o campo terá Futton, n terá espelhos, mas caso ele poste alguma coisa convincente, já adianto, q depois do Kirin feito, depois dele feito... E comigo podendo forçar facilmente um Delay do Hiraishin, se ele tiver pelo Daí Baku, além de eu poder congelar as solas dos pés dele, se ele tiver la, ele morre instantaneamente, todo o Daí Baku será o Kirin!

E se ele n estiver por la, só basta eu direcionar o Kirin pra ele, todos estão vendo, q tenho inúmeros finalizadores.

description4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] - Página 3 EmptyRe: 4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A]

more_horiz
Lucas, algo que não me ficou claro (talvez por eu estar lerdo hoje), é a suas ações iniciais.

O que virá primeiro? Quem irá fusionar com Samehada, você ou seu clone? Quado o Kage Bunshin será usado? Quando o Dai Bakushouha será usado?

Quando e como o Mugen Onsa funcionará com nurari na água? como você vai fazer um espelho no céu? Um espelho de gelo com um cara usando Shakuton?

Numa imagem que você mesmo mostra, o único jeito de criar espelho no céu é umedecer o ar e torna-lo FRIO, como você pretende fazer isso tão alto, e como pretende usar calor junto manu? Você estará dentro do gelo, e usará um calor phodido pra aquecer o céu?

E quando o Kirin atingir a água, você vai estar dentro dela? Se estiver você morre junto, o Kirin é natural!

Explique isso melhor por favor man, estou confundindo tudo!

more_horiz
fuuton não aumenta potência do shakuton, shakuton não é katon e sim um vapor única coisa que poderia aumentar a eficácia era usar suiton no shakuton e não fuuton.

futon não vejo tendo utilidade aqui, não em um campo aberto enorme, mesmo usando fuuton, só espalharia mais ainda o ácido, tornando meio ineficaz

Ja expliquei isso a um tempão, mas ele ainda esta insistindo num Fuuton que vai cobrir o ATUAL campo de batalha da grande Guerra Ninja.

Lucas, algo que não me ficou claro (talvez por eu estar lerdo hoje), é a suas ações iniciais.

O que virá primeiro? Quem irá fusionar com Samehada, você ou seu clone? Quado o Kage Bunshin será usado? Quando o Dai Bakushouha será usado?

Isso eu também estou querendo entender.

Quando e como o Mugen Onsa funcionará com nurari na água? como você vai fazer um espelho no céu? Um espelho de gelo com um cara usando Shakuton?

Todas as duvidas que eu ja tirei e ele ainda continua com isso. Shakuton e Hyouton não combinam Juntos, um vai derreter o outro e o maximo que vai acontecer e o Bushin dele cair no chão.

Numa imagem que você mesmo mostra, o único jeito de criar espelho no céu é umedecer o ar e torna-lo FRIO, como você pretende fazer isso tão alto, e como pretende usar calor junto manu? Você estará dentro do gelo, e usará um calor phodido pra aquecer o céu?

Poxa talvez com isso ele entenda, não tem como unir Ar Frio com Ar Quente, sendo que para um precisa do outro, ou seja como vai criar espelho no seu e usar Shakuton para "aquecer as nuves"?

Como ja expliquei.

1-Passo eu jogar uma Kunai perto de você e realizar o Hiraishi e MUITO mais rapido que seu processo de fusão com Samehada. E Lucas a cada vez que você posta essa imagem do Kisame, você acaba por perder TODA a sua vantagem:
4ª partida - Nurari x Lucas Lins [Grupo A] - Página 3 26qp

Se você conseguir me explicar COMO você vai conseguir usar Selos de mão com sua mão COBERTA pela SAMEHADA, sera uma boa para começar.

Entendi cara, Lançar uma Kunais levando em conta que sou + rapido que você e combinar isso com o Shiranshin e KO para você, conhecer e uma coisa, mas você não tem nem velocidade e nem conhecimendo do Hiraishin, no momento em que eu me teleportar estara acabado para você, principalmente por causa de sua estrategia inicial.

Nisso ai eu ja venço.

Agora continuando, Bunta não e derrotado por Fuuton > Bunta não e um ser PARADO, ele tem SALTOS e AGILIDADE incriveis, a ponto de se esquivar dos ataques de um BIJU > sério esse lance de Bunta perder para um Fuuton ou Shakuton e demais cara.

Ultima coisa, 25% de chakra Shikamaru NÃO CRIA Um lago do MESMO NIVEL DO KISAME.

30% do Kisame e MUITO maior que o Chakra do Naruto+1 Parcela do Chakra da Kyuubi, como um Chakra menor que o do Naruto Genin sem MANTO da Kyuubi, vai criar lagos??? Sem chance cara.

Acredito que a parte do Genjutsu nem precisa ser explicada, além de evitar que ele faça selos de Mão para o Kage Bushin, devido a sua propria estrategia de ja começar se fundido a Samehada que vai cubrir sua mão e IMPEDIR o uso de selos de mão, eu tenho 5 em Genjutsu, Bunta, Iwa Bushin e um Sensor para ajudar a reconhecer o Genjutsu, repetindo Um Genjutsu da Tayuya SEM O JUIN para upar ele, não prende nem o Shikamaru com 2 pontos em Habilidades, como vai me segurar tendo Inteligencia Nivel Minato + Sensor para Reconhecer + Habilidade em Genjutsu?????

A estrategia Shiranshin + Hiraishin ainda e efetiva...

more_horiz
@Orochimaru

Manin!

começou a batalha, blz?

Eu falo -Samehada! E pronto!
A Same já começa a gerenciar, todo o processo da fusão, e eu, eu crio os clones, simultaneamente, esse processo dela é independente de me.

Tu manin, fala -Samehada, e faz o selo do Kage Bushin, shaushusa' viu? shashsuhssa

Nota:
Imagens de Prova:

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/471#16

(Enquanto Kisame se preocupa com o Daí Baku, e se preocupa ainda em falar, a Same gerencia tudo)

Só q enquanto, eu falo, EU simultaneamente, executo esse simples e único selo:

http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130704165321/naruto/pt-br/images/b/b4/Kage_Bunshin_(Tobirama).PNG

Nota:
Percebam q imediatamente após a realização, do selo, os clones já aparecem, é tão instantâneo q o usuário ainda esta realizando o selo .
Pronto!

Ai Nurari, falou sua ação inicial q é essa:

Nurari escreveu:
Lembrando que a Kunai não precisa cair do lado dele e sim perto dele, depois de estar no chão eu posso me teleportar para a Kunai e utilizar o Shiranshin no Jutsu controlando o corpo dele.

Ai eu pergunto:

Qual o mais rápido?

Enquanto a Same independente de me realiza a fusão, enquanto ela faz isso simultaneamente, eu simplesmente realizar esse simples selo, e imediatamente os clones aparecerem, ou, ele jogar uma Kunai, pra ela viajar um trajeto de ‘mais ou menos’ 15  metros, esperar ela fincar, para depois se teleporta, e realizar uma técnica q tenho conhecimento e sei até do ‘selo’ de realização dela?
E ai qual?

E assim q os clones aparecerem o ‘Shiranshin’ esta burlado nessa batalha.

As resposta estão ai, sinceramente, shaushsua’, n to vendo complicação, leia atentamente manin, e imaginando as coisas shaushsushsa’

Mas para facilitar:

Orochimaru escreveu:
O que virá primeiro?

- Os clones, e simultaneamente e independente de me, a Same gerenciando o processo de fusão.

Orochimaru escreveu:
Quem irá fusionar com Samehada, você ou seu clone?

-Eu ‘-‘

Orochimaru escreveu:
Quado o Kage Bunshin será usado?

-No primeiro 1 segundo da batalha.

Quando o Dai Bakushouha será usado?

Por um dos clones, e será usado acima do Nurari.

Mesmo depois de ler o texto acima, e ler as repostas, peço q leia de novo manin, claro, só se algo ficou complicado ainda, ou, me pergunte qualquer coisa...

QUEREM Q EU JUNTE, OS TEXTOS, AS PARTES MAIS IMPORTANTES?

@Nurari.

O processo de fusão começa aki:

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/471#14

Primeiro o cabo se entrelaça na minha mão, e meu Deus, cara, vc, vc! Tente falar, Samehada e executar esse único selo do  Kage bushin Simultaneamente, viu?

VIU?

Entendeu?   ‘-‘

O_o

more_horiz
Faltou essas partes.

@Orochimaru.

Orochimaru escreveu:
Quando e como o Mugen Onsa funcionará com nurari na água?

Será antes, assim q feito, ele já começa a tocar. Mas esse antes, é poucos segundos antes do outro clone, cuspir o Daí Baku.

Ele tocará continuamente, o Nurari irá cair, ele saíra rapidamente? Sim, mas esse é o tempo, q meu primeiro clone, cospe, o Daí Baku acima dele, esse tempo de ‘transição’, entre entrar e sair, é o q basta para a morte.

Orochimaru escreveu:
Como você vai fazer um espelho no céu? Um espelho de gelo com um cara usando Shakuton?

Sim, isso é fácil, se lembre, q, um dos clones, ficou encarregado do processo dos espelhos.

Você estará dentro do gelo, e usará um calor phodido pra aquecer o céu?

Sim, sera um clone Kami-Kase". E o q toca o Mugen dará proceguimento '-' Será isso até o Kirin formar, e sera muito, muito rapido, utilizando do q eu disse, vc percebe isso, leia^^

Orochimaru escreveu:
E quando o Kirin atingir a água, você vai estar dentro dela? Se estiver você morre junto, o Kirin é natural!

Eu vou para um espelho manin, acima. Por isso meu Kirin é diferente, eu sou um dos únicos q consegue mesclar o Kirin ao Daí Baku, e se salvar, por meio dos espelhos^^

more_horiz
bom vejo que o lucas não entendeu, vou tentar explicar.

Lucas você não pode usar o sel odo kage bunshin quando iniciar a fusão, porque seu braço será completamente tomado pela samehada, e você não poderá usar os dedos.

Lucas Lins escreveu:
O processo de fusão começa aki:

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/471#14

Primeiro o cabo se entrelaça na minha mão, e meu Deus, cara, vc, vc! Tente falar, Samehada e executar esse único selo do Kage bushin Simultaneamente, viu?

errado, avance a página e você verá que kisame tocou na samehada para se regenerar do impacto do lariat de bee.

a questão é que, você é obrigado a fase o Kage Bunshin antes da fusão, se não isso irá falhar, pois precisa das duas mãos para o Kage Bunshin, e se fusionando você só tem uma mão disponível.

tentei resumir, mas é isso que o povo ai ta falando.

more_horiz
husahushau'

Tudo bem, entendi a sequência de ações!

Porém, porque você fazendo Kage Bunshin, irá burlar o Shinranshin? Começa a luta, antes da Samehada se fundir a Kunai já está perto de você e ele pode seguir a sequência.

Não entendi o porque de você achar que burla Shinranshin!

E está errado essa página do mangá, ele não começa se fundir com ela aí, ele SIMPLESMENTE RECEBE CHAKRA DELA!

Aqui sim começa a fusão: 
Spoiler :

Eu já lutei com um user de Samehada e o venci usando este argumento, os juízes concordaram.

Até que você use novos argumentos man, não dá para você usar Kage Bunshin se fundindo.

more_horiz
Mas Cara, eu simpresmente EXECUTO O SELO ENQUANTO EU FALO -SAMEHADA!, O que é simultaneo são essas duas ações. A minha ordem para a Samehada e a Realização do selo do Kage Bushin . Entenderam? Shsuahsushsa' UFA! Shaushsshausa.

E com minha inteligencia, vendo q o Nurari, estas prestes a realizar a técnica da qual tenho conhecimento, eu simplesmente, aborto a realização da fusão, pq assim o Nurari n saberá qual dos clones sou eu, e ele n realizara o Shiranshin, assim eu burlando tal técnica, e só deixo pra realizar a fusão dentro do Daí Baku, minha inteligencia permiti isso, e aqui sou mais inteligente q o Nurari, levem isso em consideração.

Se lembrem q a Same sera copiada pelo Kage Bushin, só n sua habilidade especial

more_horiz
Mas Cara, eu simpresmente EXECUTO O SELO ENQUANTO EU FALO -SAMEHADA!, O que é simultaneo são essas duas ações. A minha ordem para a Samehada e a Realização do selo do Kage Bushin . Entenderam? Shsuahsushsa' UFA! Shaushsshausa.

E com minha inteligencia, vendo q o Nurari, estas prestes a realizar a técnica da qual tenho conhecimento, eu simplesmente, aborto a realização da fusão, pq assim o Nurari n saberá qual dos clones sou eu, e ele n realizara o Shiranshin, assim eu burlando tal técnica, e só deixo pra realizar a fusão dentro do Daí Baku, minha inteligencia permiti isso, e aqui sou mais inteligente q o Nurari, levem isso em consideração.

Se lembrem q a Same sera copiada pelo Kage Bushin, só n sua habilidade especial

Não tem como executar o selo para o Kage Bushin e mandar a Samehada se fusionar a você no mesmo instante, ainda continua complicada a sua ação.

1-Eu lanço uma Kunai e me teleporto para ela, como eu ja disse minha reação sera a PRIMEIRA isso porque eu sou + rapido que você. Você e inteligente mais desconhece o Hiraishin no Jutsu, no momento em que eu me teleportar você tera segundos para se esquivar ou mudar sua ação, sério que você com 30% de agilidade vai conseguir burlar o Teleporte que fez o Minato ser conhecido como o MAIS RAPIDO do Mundo, apenas com 30% de velocidade??

Devo lembrar que eu não preciso mais do que juntar duas mãos para realizar o Shiranshin e numa distancia pequena você e alvo facil.

Como eu ja postei e foi reafirmado acima pelo @Hellsing e @Orochimaru² Fusão com a Samehada = Você sem Mão para realizar Kage Bushin = Hiraishin + Aproximação bem sucedida = Shiranshi completo.

Se você fosse mais rapido e uma coisa, mais com essa velocidade e do jeito que você quer começar, fusionando se com a Samehada ja me da tempo para finalizar.

more_horiz
Meu Deus!

Galera, o q vai ser simultaneo, vai ser minha ordem para a Samehada '-', e a realização dos selo do Kage Bushin, ou seja, o q vai ser simultaneo, vai ser, eu falando Samehada, e executando o selo ao mesmo tempo, e n já o processo da fusão, apesar de ser segundos depois q a fusão se dará inicio, os clones vem antes. Qual é... Até nós podemos fazer isso... Digam -Samehada, fazendo o selo do Kage Bushin, ao mesmo tempo, viram? kkkkkkk'
N tem como a fusão ocorrer nesse meio tempo, pq a ordem para ela foi dada, simultaneamente ao selo do Kage Bushin.

IMPORTANTE:

Nova realidade da Luta, leiam todos!

Vendo q o Nurari fez tal movimento, o do Hiraishin, além de eu poder abortar o processo de fusão, para ele n saber qual dos eu'S sou eu, deixando a fusão para depois, comigo já dentro do Daí Baku, eu posso simplesmente, deixar q o clone q executaria o Daí Baku, execute o Futton, e eu o Daí Baku, e vejam a distancia q o Nurari estará de me, será a queima roupa de qualquer jeito, e ele estará no Delay do Hiraishin, e n formou nenhum espelho, o Daí Baku, o pegará de qualquer jeito, ele mesmo se aproximou, e vcs sabem, q eu posso facilmente, o congelar genhando a luta, e claro ainda me utilizando dos Fuins Fudas, concretizando a certeza de vitória. Minha inteligencia além de permitir isso, eu só estarei dançando no ritmo da luta.

Uma pequena mudança de planos, q n alterará meus combos, como já falei, só é o ritmo da batalha, só estarei no compasso.

more_horiz
futton? Dentro do Dai Baku suishouha?

Nos explique isso, porque pelo que sei, o Fuuton é uma névoa, não?

more_horiz
Manin @Orochimaru.

OS ESPELHOS POW, OS CLONES VÃO PARA OS ESPELHOS CRIADOS ACIMA, E EXECUTÃO O FUTTON! IMAGINE, Q O DAÍ BAKU SERÁ O SOLO, E O AR, OS CÉUS, O FUTTON.

Além de claro, assim como vcs sabem, assim q feito um dos clones tocará o Mugen Onsa continuamente, assim q feito! Ou seja, antes até mesmo de me soltar o Daí Baku, nesse pequeno espaço de tempo o Nurari ainda terá 'entrando' no Mugen Onsa, pouco me importa se ele saíra em segundos, esses segundos, de 'transição' entra entrar e sair, é o q basta para dar minha ABSOLUTA CERTEZA, já q o Daí Baku já estará em 'caminho', já q só um pequeno espaço de tempo de míseros segundos. HAHAHA!

Falando em Daí Baku, só para q vejam como o Nurari ficará sem ações...

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/471#16

Vejam, q tudo já esta coberto por água, e assim q bater as primeiras quantias eu já posso o congelar.

E como vcs podem ver tal técnica depende apenas de um selo, e o próprio Kisame a executou se fusionando. Ou seja, enquanto a cuspo, eu já vou me fusionando igual na imagem^^.

E peço q leiam isso aqui atentamente, eu absorvo quase 99% das coisas do Nurari, ganho por exaustão na pior das hipoteses, com uma boa vantagem na Stamina, e sou superior em inteligencia, ou seja, do as cartas na batalha, e danço no ritmo dela melhor q o Nurari, tenho mais meios de finalização, e cubro os dele, E AINDA CONTO COM REGENERAÇÃO! Esse Post ta na outro página, e é super IMPORTATANTE!

Vejam, o Post:

LEIAM ESSA PARTE. IMPORTANTE!

N acredito q essa parte n enviou...

''Agora analisem e me digam como Nurari me finaliza, e como ta a situação dele aki:

As Kg's:

-Shakuton
-Hyouton
-Youton
-KG das bolhas de Utakata

Absorvo Shakuton, Youton, e burlo até por estilo de luta.

KG das Bolhas... Meu estilo de luta dibla isso, e devo absorve.

E Hyouton n é finalizador, e o Futton do campo acaba com ele.

* Kuchyose Gamabunta
* Shiranshin no Jutsu
* Hiraishin no Jutsu

Bunta, na verdade n é nem para ser considerado aqui, motivos?

POSSO UTILIZAR O ESPELHO E A QUEIMA ROUPA UTILIZAR O Ranjishigami (Q ALEM DE SER PERFEITO CONTRA SUMON'S, olhem isso:

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/704/ranjishigaminojutsu.gif/

O MEU AINDA DRENA CHAKRA, E SELA, DEVIDO OS FUINS FUDAS Q COLOCAREI NA CACHOLA, AINDA TEM O FUTTON, O GEN, O DAIKOUDAN, Kakazan, SHAKUTON. Mas imaginem ainda tudo isso ainda mais over, pq sera a queima roupa, vindo de cima e de frente, imaginem principalmente o cabelo. Poxa! BUNTA NESSA LUTA?
E o atsugai se direcionado a água do Dai Baku, fara algo parecido ao ataque combinado de Naruto e Yamato, ou seja, cupulas se formarão, e eu poderei congela-las... Logo, Bunta
congelado...

Algo tipo isso porém superior, pela quantia de água do Dai Baku, e pelas caracteristicas do Atsugai:

https://www.youtube.com/watch?v=rf6KEMsdpSQ

Sobre o *Shiranshin no Jutsu, conhecimento, clones, estilo de luta.

E o *Hiraishin, o Daí Baku o burla, e sacarei seu delay em segundos, já falei sobre ele, e foi isso:

Como se conta com o Hiraishin, quando seu oponente conta com o Dai Baku '-' E se vc se teleporta para dentro do Dai Baku, onde suas Kunais estarão... Vc morre, pois eu só preciso congelar o metro quadrado q vc estará...
Com minha inteligencia, eu sacarei o delay rapidamente, e o Daí Baku sera o terreno da nossa luta, ele envolvera qualquer Kunai sua, e se teleporta para dentro do Daí Baku, é morte.

Elementais:

* Elemento Primário - Doton
- Yomi Numa
- Iwa Bunshin no jutsu
- Goremu no jutsu

* Elemento Secundário - Suiton:
- Suijinheki
- Suijinha - Shira
- Mizu Ryuu Dan

Dotons '-'

*Yomi Numa burlado pelo Daí Baku.

*Goremu, destruo esse golem com quase qualquer coisa, o ranjishigami da um jeito nele, mas isso é inutil aqui.

*Iwa Bunshin.
Como se faz clones, com um campo coberto por Futton? Cada clone q ele faz é 10% do chakra, e eu sou o tipo de oponente q ainda dreno Chakra, e ainda tem o Gen para os clones, o Mugen...

Nem perco meu tempo citando os Suitons.

As Habilidades, uma é sensora, a outra é linhagem, e o corpo cobra é inviavel...

E pra qualquer coisa, conto com regeneração...

Agora lhes pergunto, com o q Nurari me finaliza?? Com o q?? COM O Q??

Se até mesmo na Stamina eu sou superior, e na pior das hipoteses ganho isso aqui me valendo disso, ou seja, por exaustão, devido a minha inteligencia ser maior, ainda tenho outro tipo de dominio na batalha, e um otimo dominio.

Percebem, q o Nurari n tem o q fazer aki, REALMENTE N TEM!

A situação dele ta feia.

Sou favorito^^

more_horiz
Lucas, continuo sem ver como você diz -samehada para iniciar fusão, e faz o selo de kage bushins.
Explica-me isso aíe.

more_horiz
@Pluuuuffff

Ora pois manin.

Digo Samehada, para a ordem da fusão, com a boca, e com as mãos simultaneamente, executo o selo do Kage Bushin. Tente fazer vc mesmo manin, fale:
-Samehada, e com as mãos simultaneamente enquanto vc fala, execute o selo do Kage Bushin...
Viu '-'
O_o

Mas esqueça isso!

Assim q eu ver o Nurari perto de me, eu aborto o processo de fusão, e o deixo só para depois, ou, quando eu estiver cuspindo o Daí Baku, ou, quando eu estiver já 'dentro' dele, assim q o Nurari aparecer para a Kunai Hiraishin perto de me, o Gen já estará sendo efetuado, e eu executando o Daí Baku, e com os clones perto de me, estarei 'camuflado', como o Nurari saberá quem é o verdadeiro? Para executar o ''Shiranshin no Jutsu'', técnica q tenho conhecimento, e conheço até o 'selo', e a burlo de várias formas, até se eu for pego, conto com clones, regeneração e 5.0 em Gen para te expulsar, shashsusha'.

Nurari n tem meios aki!

@Orochimaru.

Orochimaru escreveu:
Futton? Dentro do Dai Baku suishouha?

Nos explique isso, porque pelo que sei, o Fuuton é uma névoa, não?

OS ESPELHOS POW, E OS CLONES^^
OS CLONES VÃO PARA OS ESPELHOS CRIADOS ACIMA, NO CÉU, E EXECUTÃO O Futton + Kiryuu Ranbu. MAIS, MAIS O Kiryuu Ranbu, N ESQUEÇAM HAHAHA!
IMAGINE, Q O DAÍ BAKU SERÁ O SOLO, E O AR, OS CÉUS, O FUTTON.

more_horiz
Desculpe man, eu continuou sem entender, sHSUAHSUAH'

Como nurari dentro da água vai ser atingido pelo Futton? E como dentro da água ele será atingido pelo Mugen Onsa?

Desculpe man, mas não to entendendo :fem: 

Você espera fazer uma armadilha, se nurari ficar na água ele morre, e se sair é pego pelo Futton?

more_horiz
@Orochimaru

Manin... Suhsusashauhs'

Mas é legal, pelo menos, vc pergunta até entender^^

VÊ só!
HAHAHA!

Eu criarei os clones antes do Daí Baku, certo? Pq eu só cuspirei o Daí Baku, assim q o Nurari aparecer na Kunai Hiraishin, q ele disse q jogará para perto de me, mas assim q eu o ver eu executarei o selo e cuspirei o Daí Baku.

Mas voltando aos clones, assim q criado um deles tocará o Mugen Onsa, e é nesse período de tempo, míseros segundos antes de me cuspir o Daí Baku, q o Nurari poderá ser pego pelo Mugen Onsa, pq assim q ele se teleporta para a Kunai o Gen já estará sendo tocado, ai ele será pego pelo Gen, e eu assim q o ver cuspirei o Daí Baku, entendeu manin? SHAUSHSU!

E os outros dois clones. Um criará os espelhos, e cuidará 'daquele processo ultra rápido do Kirin', e o outro cuidará do Futton + Kiryuu Ranbu.

Orochimaru escreveu:
Você espera fazer uma armadilha, se nurari ficar na água ele morre, e se sair é pego pelo Futton?

Isso! O cenário será Daí Baku, e Futton!

Cenário 'terrestre' Daí Baku, e o resto Futton + Kiryuu Ranbu.

Alguma coisa n ficou clara? HAHAHA!

Sério! Podem falar, to aki pra isso.

more_horiz
Aconselho vocÊ utilizando imagens + vídeos do anime + databook.

Por vezes é mais fácil entender assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos