Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C]

+5
pluuuuffff
Merlin
MatheusGeneration
Gustavo K.
Dante
9 participantes

description6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C] Empty6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C]

more_horiz
Gustavo

TAIJUTSU 5.0 Ninjutsu 5.0 Gen 2.0
4. 80% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,30% velocidade
80% chakra, 85% stamina, 70% inteligência, 105% velocidade

Ficha 22 - Mestre Espadachim
* Jutsu qualquer até rank S: Kirin
* Jutsu qualquer até rank S: Tajuu kage bunshin no jutsu
Jutsu taijutsu: Leque Temari -
Jutsu taijutsu: Gunbai -
Jutsu elementos: Samehada

* 1º habilidade: 6 braços kidoumaro
* 2º habilidade: Sensor Karin
Habilidade extra: Corpo kakuzu
Habilidade extra2: Linhagem Sarutobi
- Mugen onsa
- Choujo gigas
- Dai bakushui shoha

Vantagens:
+30% velocidade
+ Todas as espadas dos 7 ninjas da névoa a disposição com exceção da Samehada.
+ Dominio total sobre as espadas
+ Pergaminho para invocar todas as espadas
* Kirikagure no jutsu incluido
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
- Zampaktou: "Espada executora", pode cortar qualquer coisa e fica mais resistente a cada corte realizado. (habilidade automática)
- Kiba: Imbuída com Raiton, garantindo uma capacidade de corte extremamente grande. Raios atrapalham o adversário constantemente, e cortes paralisam adversário momentaneamente (habilidade automática)
- Nubari: Graças à espada costuradora, o usuario ganha a habilidade de produzir um fio invisível a olho nu, capaz de furar o adversário facilmente, além de esticar a voltar quando precisar. (habilidade automática)
- Jimbachi: A espada de Jinpachi Munashi, "espada explosiva", garante a capacidade de utilizar técnicas com tags explosivos, retirando tags da espada para colocar os mesmos em campo, além de causar explosões ao toque.(habilidade automática)
- Jinim: A espada de Jinin akebino, "quebra-elmos", ganha vantagem em qualquer outra arma (inclusive a zambatou) no choque de armas e quebra defesas solidas com facilidade. essa marreta da espada pode criar ondas de choque na terra.]
- Hiramekarei: A espada de Choojuro, além de dar ao usuário à capacidade utilizar o fluxo de chakra para modela-lo na forma de diversos "construtos" ou um escudo por exemplo.

VERSUS

Pluuuf

NINJUTSU 5.0 TAIJUTSU 5.0 GENJUTSU 2.0
3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
110% chakra 120% stamina 75% inteligencia 115% velocidade

Ficha 13 - Eremita dos Sapos
Manto Raiton nível 2
* Hiraishin no Jutsu
* Tajuu Kage Bunshin no Jutsu

* Elemento Primário - Doton
Doton - Dai Chidoukaku
Doton - Yomi Numa
Chou Oodama Rasengan

* Elemento Secundário - Katon
Katon - Karyuu Endan
Katon - Dai Endan

* 1º habilidade - Estilo de luta de Gai
* 2º habilidade - Linhagem sandaime raikage: 15% velocidade e 35% stamina
* Habilidade Extra - Linhagem Hyuuga(35% stamina e 15% inteligencia)

Vantagens:
10% chakra
10% stamina
10% velocidade
* Capacidade de armazenar chakra da natureza estilo naruto(necessita ficar parado)
* Kuchyose Paw e Maw incluído
* Kuchyose Gamabunta incluido
* Alta resistência física igual naruto sennin.
* Reflexos potencializados igual naruto sennin
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.

Item: Kunais — um grupo de 10 kunais para uso

Distância: 15 metros
Local: Campo atual da guerra ninja

description6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C] EmptyRe: 6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C]

more_horiz
Boa sorte meu caro.

Pode começa, faça as honra de abertura de nossa humilde luta.

description6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C] EmptyRe: 6ª partida - Gustavo K x Pluuuf [Grupo C]

more_horiz
Vejo vantagens pro pluuuf , mas a do Gustavo também está cabulosa . Quem será que vence ?

more_horiz
Kakuzo não leve a mal, mas acho que você devia ter pelo menos o bom senso de não posta em lutas a onde os próprios participantes não argumentarou, isso se chama bom senso e ter isso é sempre bom, abraços.

Última edição por Gustavo K. em 2/1/2014, 19:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Gustavo K. escreveu:
Kakuzo não leve a mal, mas acho que você devia ter pelo menos o bom senso de não posta em lutas a onde os próprios participantes não argumentarão, isso se chama bom senso e ter isso é sempre bom, abraços.

Eu não sabia disso , pois em outras batalhas também estão fazendo  :UH: 

more_horiz
A velocidade do pluf não está errada?

60% (base) + 30% (manto raiton nível 1) + 15% (linhagem) + 10% (ficha) = 115%

more_horiz
Tive de ir ao ginásio, e ainda tive que dar uma aula a uns miudos, então só cheguei agora à casa portanto não vou começar com a fantástica abertura argumentativa ahha

Só vou deixar ciente uma coisa: A minha velocidade continua abaixo. Eu peguei Manto raiton lvl2, logo tenho +50% velocidade e não +30%, logo tenho 135% velocidade.

Oiça isto para ver como você é um génio gustavo: https://www.youtube.com/watch?v=0JGpbPqbTmM

Amanhã direi conhecimento+argumentos. Temos 3 dias não é?

Muito boa sorte mano, é foda lutar consigo já.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Tive de ir ao ginásio, e ainda tive que dar uma aula a uns miudos, então só cheguei agora à casa portanto não vou começar com a fantástica abertura argumentativa ahha

Só vou deixar ciente uma coisa: A minha velocidade continua abaixo. Eu peguei Manto raiton lvl2, logo tenho +50% velocidade e não +30%, logo tenho 135% velocidade.

Oiça isto para ver como você é um génio gustavo: https://www.youtube.com/watch?v=0JGpbPqbTmM

Amanhã direi conhecimento+argumentos. Temos 3 dias não é?

Muito boa sorte mano, é foda lutar consigo já.

Para ter o Manto Nível 2, precisa do Nível 1, pelo menos até onde eu sei... não sei se isso mudou...

more_horiz
@Zeref

Na verdade quando mandei esse jutsu para o saeker, que foi para substituir outro que não era possivel colocar, eu perguntei isso.. Como o mesmo não disse nada, e como "quem cala consente", eu pensei que significava um "sim".

Daí dizer 135% velocidade.

Se por acaso não puder Saeker, me diga algo você. Se bem que isso altera pouco a estratégia.

more_horiz
Olha @pluf, eu aconselho a montar sua estratégia em cima do manto lv 1, até que Saeker responda.

Pelas regras, necessita manto lv 1 para poder usar o 2, se não porque diabos alguém pegaria apenas o 1, como você faria?

Saeker tem que ver, mas tenho quase certeza de que sua ficha está errada.

more_horiz
Vamos lá então, eu começo.

Conhecimento: Ficha.

Com o conhecimento da ficha eu fico sabendo sobre:

Vantagens:
10% chakra
10% stamina
10% velocidade
* Capacidade de armazenar chakra da natureza estilo naruto(necessita ficar parado)
* Kuchyose Paw e Maw incluído
* Kuchyose Gamabunta incluido
* Alta resistência física igual naruto sennin.
* Reflexos potencializados igual naruto sennin
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.

Logo eu sei de alguns fatos que poderiam realmente me da trabalho futuramente como, Taijutsu dos Sapos, Sensor Sennin, Paw e Maw, além do Gamabunda.

Agora que eu sei dos riscos focaria em aniquilar suas invocações como Paw e Paw, que você não oferece nem uma proteção ao mesmo seria fácil, se você opitar por fica com suas invocações em seu ombro, seria fácil identificar o original e logo entraria as estratégias que citarei logo abaixo desse post.
Mas utiliza-los apenas revelaria sua posição para mim e caso utilize os mesmo em um clone, duvido muito que ele conseguiria protege-lo de da minhas investidas de Raiton/Fuuton/Katon que citei abaixo.

Vamos começa pela analise dos atributos nossos.

Pluuuf: 110% chakra 120% stamina 75% inteligencia  115% velocidade.

Eu: 80% chakra, 85% stamina, 70% inteligência, 105% velocidade

Pluuuf é bem superior a mim em todos os atributos, mas isso não é motivo de preocupação por minha parte, observem;

Chakra: o Chakra do mesmo pode até ser superior, mas o meu não é baixo pelo contrario é equivalente ao chakra de Nagato, da para mim ter uma luta bastante tranquila em referencia a esse quesito, eu mesmo não utilizo muito chakra, minha ficha já é baseada um pouco mais pro lado do Taijutsu, então espero ter esclarecido esse detalhe aqui.

Stamina: Stamina do mesmo é superior, um ponto que tenho que citar aqui é a ficha do mesmo obriga ele a ter um desgaste maior em sua Stamina do que eu, eu esclarecerei esse ponto mais para frente nos meus argumentos, mas já vou deixar um resumo, é basicamente simples e fácil de entender, enquanto eu não preciso me movimentar digamos para se aproximar do mesmo o Pluuuf já tem que está se movimentando constantemente no mapa para se aproximar de mim, que conto com um arsenal enorme de jutsu para poder ataca-lo com cuidado e mantê-lo distante ao mesmo tempo, além de que o mesmo não pode me detectar em meio a meu Kirigakure no Jutsu + Sensor Karin, o que daria um trabalho enorme para o mesmo que estaria lutando contra meus Bunshin constantemente.

Inteligência: Ambos possuímos uma inteligência digamos de nível médio, a diferença aqui é quase não notada, ambos podemos realizar estratégias no campo de batalha e lutar tranquilamente em um nível nivelado.

Velocidade: Pluuf é realmente um pouco mais veloz do que eu, mas não é uma diferença devastadora digamos assim, já que eu sou mais focado pelo lado Taijutsu-Defensivo e o mesmo Taijutsu-Agresivo ao extremo, já que precisa se aproximar de mim para conseguir finalizar ou qualquer ataque, isso já me deixa um pouco na vantagem, eu consigo acompanhar o movimento do mesmo assim como ele consegue acompanhar os meus.

Vamos a luta, nessa luta o controle campal seria totalmente meu, irei citar os pontos de isso acontecer.

Dai Bakusui Shouha, esse jutsu aqui tem o mesmo potencial mostrado no mangá, então podemos citar o fato de que ele realmente é EXTREMAMENTE GRANDE, o campo viraria quase um mini-oceano, digamos assim, tão fundo quanto, só acho que exagerei no tamanho KKKK, mas ok, já deu para entender que ele realmente é grande, o Dai Bakusui Shouha, já seria o suficiente para quase inutilizar totalmente um dos jutsus do seu arsenal que seria o Hiraishin no Jutsu, já que suas kunai seriam totalmente submersas ao fundo do meu Jutsu, sua única opção seria de guarda as kunai com você ou tentar taca-las para fora do alcance do Jutsu o que eu acho meio improvável.

Seguindo com a continuação do controle campal, logo veria o jutsu seguinte que teria seu alcance e sua potencia totalmente aumentado devido as cincustancias do Dai Bakusui Shouha, que jutsu seria esse? seria meu Kirigakure no Jutsu, devido ao campo está totalmente alagado a potencia e a densidade da nevoa criada pelo mesmo teria potencializado o que traria maiores problemas para você ainda e uma grande vantagem para mim, já que eu você não conseguiria me localizar comigo ocultando minha presença graças a uma das minha habilidade ''Sensor Karin'' e meus clones tem uma vantagem no campo de batalha o famoso:

* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)

Imagina sua situação, em meios a vários clones te atacando sem se quer você vê-los, apenas sentindo a presença dos mesmo, mas o numero seria grande o suficiente para fazer uma pela chacina digamos assim, você poderia localiza-los com seu Sensor Sennin, mas será que seu sensor sennin, seria o suficiente para protege-los de todos esses clones causando o caos e discórdia no campo de batalha? será que você saberia a onde o verdadeiro estaria?  

Aqui você já estaria em uma enorme saia justa, e os pontos citados acima é fato que você não tem como lidar até o momento, por falta de conhecimento e etc, você pode até tentar sair do alcance dos Jutsus, mas não esqueca que nessa altura de campo eu já estaria com meus Kages Bunshin em campo, eu posso criar uma quantidade enorme de Bunshins com uma velocidade considerada alta te atacando com as mais diversas espadas do meu arsenal (explorarei o fato das espadas mais adiante).

Sua situação no campo de batalha atual, no meio de um campo coberto por agua, recebendo diversos ataques sem meio de defesas a não ser seu Jutsu já meio que inutilizado caso você use seria suicídio por sua parte, me refiro ao Hiraishin.

(Mas Gustavo, ele simplesmente pode nadar para cima de volta, de fato ele pode, mas agora entra outro ponto interessante da minha ficha, espada Kiba).

- Kiba: Imbuída com Raiton, garantindo uma capacidade de corte extremamente grande. Raios atrapalham o adversário constantemente, e cortes paralisam adversário momentaneamente (habilidade automática)

- Espada do Trovão - Livre criação de raios tanto da espada como do céu.(não confundir com kirin por favor)

Um raio é uma descarga elétrica de grande intensidade que ocorre quando a rigidez dielétrica do ar é quebrada e cargas elétricas fluem diretamente da nuvem para o solo, ou vice-versa, produzindo diversos tipos de radiação eletromagnética, além de ondas sonoras, que são conhecidas como trovões. A principal diferença entre relâmpagos e raios consiste no fato de que o termo relâmpago refere-se a qualquer descarga elétrica atmosférica, enquanto um raio é uma descarga que ocorre entre a nuvem e o solo. Por isso, pode-se dizer que todo o raio é um relâmpago, mas nem todo o relâmpago é um raio

Como pode ver, essa espada me da livre criação de raios tanto na espada como do céu, para mim reunir uma quantidade de descarga elétrica em uma determinada nuvem no local para a utilização do meu maior Jutsu de poder destruivo (Kirin) seria fração de pouco tempo, além de que você não possui conhecimento do mesmo, logo não esperaria um Jutsu de tamanha devastação como foi mostrado no mangá, esse Jutsu não tem o mesmo impacto que os raios normal da Natureza que eu crio com a espada, pois ele aqui já e algo digamos mais OP, imagina um Kirin caindo perto de você em um local cercado por agua e sem conhecimento? já imaginou a destruição que isso iria causar? seria no máximo sua morte como a destruição de tudo que estiver no máximo perto a 100-200 metros de você a descarga elétrica gerada pelo Kirin.

Mas, além do Kirin eu tenho raios normais, que também tem uma descarga elétrica capaz de te matar estando sobre a agua ou fora da mesma, eu posso usar a espada Kiba para controlar raios sem gastar chakra nem um, isso é uma própria habilidade da mesma o único trabalho que eu teria seria guia-los em direção ao meu alvo, que logico seria você, você não repito não tem como lidar com o mesmo, você seria obrigado a usar o Hiraishin, assim se jogando em meio a dentro do meu oceano, seria uma linda vitima lá dentro não acha?

Agora vamos imaginar sua situação, no meio de um campo coberto por agua, recebendo diversos ataques sem meio de defesas a não ser seu Jutsu já meio que inutilizado caso você use seria suicídio por sua parte, recebendo descargas elétricas quase que constantemente em meio a batalha, além de está sujeito a um Kirin que sem duvidas seria um Instakill em você, não sabe da minha localização, está tendo que enfrentar clones meus equipados com meu arsenal de espada e suas habilidade.

Vamos citar os pontos das outras espadas da minha ficha, que não estão aqui só de enfeita nesse batalha.

Zampaktou: "Espada executora", pode cortar qualquer coisa e fica mais resistente a cada corte realizado. (habilidade automática)

Zampaktou, se você utilizar seus clones, só seria vantagens para mim aqui, a cada corte minha espada fica mais resistente e consideradamente mais forte, você pode até derrotar o clone que possui a espada, mas logo a mesma seria invocada por outro clone dando continuação a matança.

- Nubari: Graças à espada costuradora, o usuario ganha a habilidade de produzir um fio invisível a olho nu, capaz de furar o adversário facilmente, além de esticar a voltar quando precisar. (habilidade automática)

Outra espada minha que lhe traria sérios problemas, aliado a minha velocidade dos meus clones e o controle de campo graças aos fatos citados acima, essa espada poderia ser utilizada de vários modos na batalha, como para prender, matar e fazer armadilhas, os fios invisíveis estariam misturado a neblina daria a você um péssima movimentação no campo de batalha assim prejudicando o bastante, digamos que para prender uma determinada quantidade de clones seus com uma pequena armadilha feita pela mesma e logo combada com um Raio do céu da espada kiba, junto a eletricidade que seria conduzida pela agua ao redor, seria o suficiente para desfazer todos os clones no local e imagina se você estiver no meio '-'.

- Jimbachi: A espada de Jinpachi Munashi, "espada explosiva", garante a capacidade de utilizar técnicas com tags explosivos, retirando tags da espada para colocar os mesmos em campo, além de causar explosões ao toque.(habilidade automática)

Outra linda espada que lhe traria problemas, essa espada é realmente boa nessa batalha que seria Taijutsu, por ela levar vantagem caso você tente se aproximar com vários ou apenas um clone, todos seriam desfeito com apenas um toque da mesma em qualquer clone seu, que geraria uma explosão no local forte o bastante para desfazer os clones em volta digamos do alcance da explosão, além de causar dano a você caso esteja junto ao mesmo.

Jinim: A espada de Jinin akebino, "quebra-elmos", ganha vantagem em qualquer outra arma (inclusive a zambatou) no choque de armas e quebra defesas solidas com facilidade. essa marreta da espada pode criar ondas de choque na terra.

A jinim, não seria uma boa espada aqui, já que no terreno atual ela não leva muita vantagem, mas também não pode ser desconsiderada em minha mão, que domino todas as espadas 100%, além de ser mais um arsenal de ataque para mim, também daria vantagem a meus clones >> contra os seus clones.

- Hiramekarei: A espada de Choojuro, além de dar ao usuário à capacidade utilizar o fluxo de chakra para modela-lo na forma de diversos "construtos" ou um escudo por exemplo.

Essa espada, nossa essa espada... ela é perfeita, além de ter uma capacidade de corte grande e ser capaz de estica-la graça ao meu chakra colocado na mesma, conseguindo eliminar vários inimigos de uma só vez com apenas um corte, como foi mostrado por Choojuro na luta contra Zetsu, ela é uma ótima espada aqui, ouro motivo que meus clones >> os seus.

PS: eu sei que você tem manto raiton e ele te da um pouco de resistência a jutsu Raiton etc, mas será que seria o suficiente para resistir a um raio Natural, que é muito mais forte que um simples Raiton de um shinobi normal? o Raio em si só já gera um grande dano agora imagina essa descarga elétrica na agua, isso pq eu nem estou citando o Kirin que é um Raio muito mais mortal e forte, que foi capaz de destruir uma montanha como mostrado no mangá.

Meus Jutsus:

Mugen onsa: este genjutsu seria realmente muito efetivo aqui, caso um clone meu use no meio da confusão seria capaz de colocar todos seus clones e você em Genjutsu, nem que seja por alguns segundos você seria alvo fácil de algum Raiton meu ou até mesmo o Poderoso Kirin, e você não tem defesa contra o Mugen Onsa, a não ser a suas invocações que podem tira-lo do Genjutsu, mas como meu Gen é sonoro provavelmente suas invocações serão afetadas também.

Choujo gigas: Não vejo motivos de cita-lo agora na situação atual.

Jutsu do leque da Temari:-  Kiri kiri no mai, Kakeami no jutsu e Dai kamataichi no jutsu;

Kiri Kiri no Mai:
Temari invoca Kamatari, uma doninha de um olho só segurando uma foice, ao esfregar sangue em seu Leque Dobradiço Gigante como pagamento do contrato e, em seguida, gira-o. O leque chicoteia uma tempestade e invoca Kamatari que cavalga no vento, cortando através de tudo o que toca. Os efeitos da técnica se esticam além para várias centenas de metros. Os ventos que rodam também agitar as árvores, pedras e outras formas de detritos, que, em seguida, caem sobre o inimigo indefeso. É altamente eficaz quando cercado por todos os lados, quando a posição do inimigo é relativamente desconhecida, ou quando o inimigo está escondido atrás de um escudo.

Como pode ver é um jutsu de alcance grande, tenho varias formas de finaliza-lo e esse é um deles, além de que Fuuton >> Raiton, que é uma das desvantagem do seu elemento (Manto), ele é capaz de anular alguns dos seus Jutsus elementais os Katon, dispersa-los seria fácil utilizando esse técnica,  além de poder ampliar o alcance do meu Genjutsu Mugen Onsa, caso use o mesmo para ampliar as correntes sonoras que viaja através do ar

Volto a repetir, eu tenho vários modos de lidar com você, diferente da sua você, mas não acaba aqui.

Kakeami no jutsu:
Usando seu Leque Dobradiço Gigante, Temari, juntamente com vários outros cria várias correntes estreitas de vento que forma uma grande rede de sorte. Os ventos gerados a partir desta técnica são extremamente afiados e poderosos o suficiente para infligir ferimentos superficiais no Terceiro Raikage, cujo corpo foi reconhecido por sua durabilidade tremenda.

Como pode ver, é realmente outro Jutsu para lidar com seu arsenal de clones ou você mesmo, ele é capaz de anular alguns dos seus Jutsus elementais os Katon, dispersa-los seria fácil utilizando esse técnica,  além de poder ampliar o alcance do meu Genjutsu Mugen Onsa, caso use o mesmo para ampliar as correntes sonoras que viaja através do ar

Dai Kamaitachi
Dai Kamaitachi no Jutsu (大カマイタチの術, Técnica do Ciclone de Foice) é um Ninjutsu utilizado por Temari, kunoichi de Suna. Temari usa seu leque para soprar uma sequencia de ventos cortantes imbuídos de seu chakra Fūton. Esta técnica é uma versão maior do normal Kamaitachi no Jutsu, tendo a capacidade de causar uma grande quantidade de danos de corte para a área nas proximidades.

Como pode ver é outra técnica de finalização que também pode ser aplicada como defesa contra seus Katons, dispersando os mesmos, além de poder ampliar o alcance do meu Genjutsu Mugen Onsa, caso use o mesmo para ampliar as correntes sonoras que viaja através do ar.

SOBRE AMPLIAR O ALCANCE DO GENJUTSU MUGEN ONSA:
O som é uma onda de pressão formada de pulsos de pressão do ar que se alternam em pressão alta e baixa. Esses pulsos abrem caminho através do ar - você já deve ter imaginado - na velocidade do som.

Espero que com esse pequeno quote, tenha esclarecido o pq de ampliar o alcance do mesmo, qualquer duvida estou ai para esclarecer.

Jutsus da Gunbai - Katon: Gouka Messhitsu, Ryuuen Houka no Jutsu e Gouryaku no jutsu.

Os jutsu aqui seriam usados para ataque e finalização ou aniquilação de uma determinada quantidade de clones ameaçadores, além deles me ajudarem bastante na formação de um Kirin, não podemos esquecer que os alcances desses Jutsus são nível Obito/Madara, e meu adversário não tem defesas contra o mesmo.

Habilidade do Kankuzo, olha essa habilidade é quase um combo de com minhas espadas, e de acordo com minhas verificações com Caco, meus clones também possui a habilidade de esticar os membros para ataques, agora imagina todo potencial das minhas espadas aliadas a essa habilidade? se já era complicada antes agora fica um pouco mais.

Samehada: A Samehada aqui seria um trunfo meu, já que suas finalizações é focadas em Jutsus, ela já burla metade da sua ficha, o que me deixa em uma vantagem maior ainda, já que agora eu consigo burla digamos 90% de toda sua ficha.

Boa sorte, por enquanto é só isso, esperarei você argumenta para da continuidade.

more_horiz
Para usar o manto raiton nv 2 vc precisa do manto raiton nv 1. :aliens:

É meio óbvio isso.

- Manto Raiton nível 2 (+50% velocidade; necessita manto nível 1 e pelo menos 90% chakra; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)

Isso está escrito no rascunho da atual abertura. Logo,eu tenho 99,9% de certeza que para usar o nível 2,vc precisa do manto raiton nv 1. :zeus:

Ou seja,o pluuuf tem 115% velocidade normalmente.

more_horiz
é manto nivel 1...

more_horiz
Bom Gustavo, você realmente fez bem, explorou muitos pontos e talz!

Aquela observação que te disse no chat: Ainda que os fuutons vão em direção contrária, segundo o mangá, você apenas uparia os katons dele.

Isso porque Katon> Fuuton Kakashi diz que se Naruto utilizasse Fuuton no Katon de Sasuke, ele aumentaria as chamas, então mesmo você não achando coerente man (eu também não), você não pode tacar Fuuton no Katon dele, é suicídio.

Spoiler :

Entendeu?

Agora, se fosse um Katonzinho eu entenderia, mas o Karyuu Endan é relativamente massivo: 
Spoiler :

Nada de Fuuton no Katon pocha!

Esperar o @Pluuff para ver como as coisas irão sair.

more_horiz
de boa, eu aprenderia isso no meio da batalha quando meu clone fosse explodido pelo Katon dele. :asideia:

Mas de resto tá tudo legal, nada que minha Samehada não resolva, ou um mini Dai bakushui shoha, os Katons dele aqui com os UP do meu Fuuton, apenas me deria vantagem, além de que eu possa upa meus próprios Katons, assim adiantando a realização de um próximo Kirin, mesmo eu tendo auxilio da Kiba, para criação de um quase que instantaneamente ao meu ver, já que eu formaria o raio e poderia lança-lo no modo Kirin, por possuir o mesmo.

Eu sei que realmente Katon >> Fuuton, no mangá, mas seguindo a logica se você usar um Fuuton para muda a corrente de ar não tem para onde o Katon se expandir ou progredir, ele iria ser barrado, é diferente do que realmente aconteceu com Danzou ''Baku'' vs Katon do Sasuke, lá o Baku estava  em uma espécie de sucção, o que fez as correntes de ar ir em direção ao mesmo o que realmente fez upar o Katon foi isso, aqui eu acho que barraria o Katon por questão de logica.

Outro ponto importante que eu tenho que citar aqui pra tirar de vez sua duvida Orochimaru, é que o meu Fuuton ele não é um Fuuton que ''escala'' não é algo a onde o Katon do meu adversário possa se mistura, pois eles são como ar comprimido em forma de cortes, não são Fuutons simples, ar comprimido não tem como conduzir o fogo, são Fuutons cortantes é bom ressaltar isso aqui para que não aja equivoco como esses.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos