Orochimaru² escreveu: Não pluuf, não tem como andar no Yomi Numa!
É a mesma coisa de dizer que seu clone te mandando um Katon não te queimaria!
E não dá para combater Hiramekarei e Zambatou QUE MANTÉM as características segundo as regras com Rasengans, nem tem o que comparar manu.
As espadas são média distância, os rasengans curta!
Explique melhor..
Certo, tenho o hiraishin como falei então.
Quanto ao hiramekarei e zambatou.. Se mantém as carateristicas, coisa que não sabia e me parecia ilógica, e de fato é medio alcance e os rasengans curto, sobra-me outra opção. Se bem que os CHouu odama rasengans são médio alcance. Veja este que vou deixar em anexo cara..
Vou explicar direito para a hiramekarei, visto que a zambatou já falei e você não levantou qualquer dúvida quanto à mesma.
Aqui estamos falando depois dos primeiros clones caírem no yomi numa, que ele não tem conhecimento. Como é óbvio, o mesmo irá tentar dar a volta à lama, ou procurar uma maneira de entrar no alcance para taijutsu. Porém eu já vou estar esperando ele nesse sitio também. Como disse irei fazer um circulo de kage bushins protegendo meu original, sendo mais ou menos 3 de meus clones para 1 dele. Isso para os que passam no yomi numa nem era necessário porque eles ficariam presos e cairiam perante os meus katons mais facilmente. Porém mesmo que ele dê a volta, devido à minha defesa em circulo eu posso usar o Katon no mesmo, entende? OU seja posso manter distância na mesma, porque sei onde ele está.
Mas só por curiosidade vou falar de algo que não vai ocorrer aqui.. Que é imaginando que ele parte para o taijutsu, e eu não tinha os katons média distância.
Hiramekarei como se sabe aumenta com o chakra do usuário, certo?
Eu sou sensor, e para além de como já referi, irei fazer mais clones do que ele, primeiro porque eu não perco nada com isso como referi, além de SM tenho ainda muito mais chakra que ele, e para ajudar tenho mais stamina. Hiramekarei é uma espada que mesmo o chojuro cansa usando-a. Li no wiki isto: "Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior." - Longo periodo de tempo, ou seja, não consegue a ter TODO o tempo, apenas até esgotar a sua estamina.
E eu tenho muito mais stamina, nivel hashirama é dose. Basicamente aguento 2 quase 3 dias lutando, já que o sandaime raikage aguentou 3 dias.
Então e pluf, como você vai saber o que se passa lá?
Eu sei como funciona a hiramekarei, tenho conhecimento dela. Sei que o usuário emite chakra e a mesma aumenta as suas propriedades. Se eu faço X clones, e esses X clones estão morrendo eu armazeno a informação do que aconteceu quandos eles se libertam. (Kakashi explicou isso, original fica sempre com a experiência). Então basta mandar mais para lá e usar katons, ou simplesmente em vez de ter 3 clones para 1 dele, ter 6. Ele vai ter tanto trabalho matando meus clones que vai acabar cansando-se rápido. Porém com os katons é bem mais fácil.
Outra maneira de saber, é sentir o chakra do inimigo emitido para a espada estar a crescer, e fazer o mesmo. Mandar + clones, ou katons para lá.
(Isto fazendo de conta que sou um usuário com menor inteligência que o minato).
É isso .