Então vamos lá :)
1º A minha defesa aos teus argumentos
Vamos a luta, nessa luta o controle campal seria totalmente meu, irei citar os pontos de isso acontecer.
Dai Bakusui Shouha, esse jutsu aqui tem o mesmo potencial mostrado no mangá, então podemos citar o fato de que ele realmente é EXTREMAMENTE GRANDE, o campo viraria quase um mini-oceano, digamos assim, tão fundo quanto, só acho que exagerei no tamanho KKKK, mas ok, já deu para entender que ele realmente é grande, o Dai Bakusui Shouha, já seria o suficiente para quase inutilizar totalmente um dos jutsus do seu arsenal que seria o Hiraishin no Jutsu, já que suas kunai seriam totalmente submersas ao fundo do meu Jutsu, sua única opção seria de guarda as kunai com você ou tentar taca-las para fora do alcance do Jutsu o que eu acho meio improvável.
Seguindo com a continuação do controle campal, logo veria o jutsu seguinte que teria seu alcance e sua potencia totalmente aumentado devido as cincustancias do Dai Bakusui Shouha, que jutsu seria esse? seria meu Kirigakure no Jutsu, devido ao campo está totalmente alagado a potencia e a densidade da nevoa criada pelo mesmo teria potencializado o que traria maiores problemas para você ainda e uma grande vantagem para mim, já que eu você não conseguiria me localizar comigo ocultando minha presença graças a uma das minha habilidade ''Sensor Karin'' e meus clones tem uma vantagem no campo de batalha o famoso:
Dai bakushi shouha não resulta aqui, e isso deve-se a um jutsu meu que você não tem conhecimento. Então, para além de você gastar bastante chakra para fazer isso, você já se está a prejudicar, porque o meu chakra é superior.
Eu preciso tocar no chão para fazer um dai chidoukaku, mas tenho tempo de reação suficiente + velocidade para fazer isso. Como vê nestes spoilers abaixo, o volume é da tal forma grande que cria ondas gigantescas. Se o team gai conseguiu ter tempo de reação para sair do local, de forma a não levar com a onda, eu tenho tempo suficiente para tocar no chão e abrir um buraco do tamanho do dai chidoukaku. E é maior que o que foi feito no spoiler abaixo, então tenha em conta bem a dimensão disso! Agora você diz, se você vai perder tempo abrindo o buraco, leva com a onda. Errado. Além de eu ser mais rápido que o team gai (sem levar em conta portões do gai e rock lee +/-), tenho hiraishin. Eu não me posso teletransportar para uma kunai em movimento, mas posso mandar uma para trás de mim colocando-a bem no chão, já para me prevenir de qualquer jutsu expansivo como katons e suitons. Repare que a minha inteligência é nivel Minato, que escapou até mesmo dum kamui do obito, que é rápido o suficiente para levar torune e fuu para outra dimensão sem poderem sequer contrariar isso.
Spoiler1:
Spoiler2:
Agora, quanto ao kirigakure no jutsu;
Você teria razão que a névoa aumentava com a água na superficie, porém o buraco é maior que o chidoukaku maior, consegue levar toda a água para esse buraco, pois não é só o seu volume de água que aumenta, o meu buraco também é maior, ou seja é proporcional.
Então a sua névoa não vai ser uma névoa maior. Mas mesmo que seja, e então? Você tem sensor karin? Certo, eu tenho sensor sennin. Ambos são excelentes sensores, a diferença é que você pode ocultar seu chakra, porém
precisa de estar parado! E, se você está parado e precisa de kage bushins para o defender dos meus kage bushins, eu consigo sentir seus kage bushins em movimento. Ou seja, é uma luta de kage bushins, e ambos os verdadeiros estão parados. Porém eu tenho o Gamarinshou, que você não tem como burlar, é um jutsu rank S, enquanto que eu posso escapar do seu mugen onsa.
Se você estiver parado, vai ser vitima do meu Tajuu Kage Bushin no Jutsu. Lembrando que os meus clones são superiores, mas não vou falar disso já nesta parte.
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
Imagina sua situação, em meios a vários clones te atacando sem se quer você vê-los, apenas sentindo a presença dos mesmo, mas o numero seria grande o suficiente para fazer uma pela chacina digamos assim, você poderia localiza-los com seu Sensor Sennin, mas será que seu sensor sennin, seria o suficiente para protege-los de todos esses clones causando o caos e discórdia no campo de batalha? será que você saberia a onde o verdadeiro estaria?
Aqui você já estaria em uma enorme saia justa, e os pontos citados acima é fato que você não tem como lidar até o momento, por falta de conhecimento e etc, você pode até tentar sair do alcance dos Jutsus, mas não esqueca que nessa altura de campo eu já estaria com meus Kages Bunshin em campo, eu posso criar uma quantidade enorme de Bunshins com uma velocidade considerada alta te atacando com as mais diversas espadas do meu arsenal (explorarei o fato das espadas mais adiante).
Sua situação no campo de batalha atual, no meio de um campo coberto por agua, recebendo diversos ataques sem meio de defesas a não ser seu Jutsu já meio que inutilizado caso você use seria suicídio por sua parte, me refiro ao Hiraishin.
A velocidade dos meus clones é superior, e ainda posso fazer a mesma quantidade que você, tendo em conta que ambos somos sensores excelentes. Lembro que o naruto conseguia sentir o chakra de todos da vila enquanto lutava contra Pain. Sensor é fantástico, dá a perceção EXATA do chakra. Eu posso criar em maior número que você, ou ir igualando. E eu vou saber que você fez clones verdadeiros, afinal os bushins são apenas ilusões, proprio byakugan consegue ver através deles.
Então, como expliquei acima tenho hiraishin disponivel.
- Kiba: Imbuída com Raiton, garantindo uma capacidade de corte extremamente grande. Raios atrapalham o adversário constantemente, e cortes paralisam adversário momentaneamente (habilidade automática)- Espada do Trovão - Livre criação de raios tanto da espada como do céu.(não confundir com kirin por favor)Um raio é uma descarga elétrica de grande intensidade que ocorre quando a rigidez dielétrica do ar é quebrada e cargas elétricas fluem diretamente da nuvem para o solo, ou vice-versa, produzindo diversos tipos de radiação eletromagnética, além de ondas sonoras, que são conhecidas como trovões. A principal diferença entre relâmpagos e raios consiste no fato de que o termo relâmpago refere-se a qualquer descarga elétrica atmosférica, enquanto um raio é uma descarga que ocorre entre a nuvem e o solo. Por isso, pode-se dizer que todo o raio é um relâmpago, mas nem todo o relâmpago é um raio
Como pode ver, essa espada me da livre criação de raios tanto na espada como do céu, para mim reunir uma quantidade de descarga elétrica em uma determinada nuvem no local para a utilização do meu maior Jutsu de poder destruivo (Kirin) seria fração de pouco tempo, além de que você não possui conhecimento do mesmo, logo não esperaria um Jutsu de tamanha devastação como foi mostrado no mangá, esse Jutsu não tem o mesmo impacto que os raios normal da Natureza que eu crio com a espada, pois ele aqui já e algo digamos mais OP, imagina um Kirin caindo perto de você em um local cercado por agua e sem conhecimento? já imaginou a destruição que isso iria causar? seria no máximo sua morte como a destruição de tudo que estiver no máximo perto a 100-200 metros de você a descarga elétrica gerada pelo Kirin.
Mas, além do Kirin eu tenho raios normais, que também tem uma descarga elétrica capaz de te matar estando sobre a agua ou fora da mesma, eu posso usar a espada Kiba para controlar raios sem gastar chakra nem um, isso é uma própria habilidade da mesma o único trabalho que eu teria seria guia-los em direção ao meu alvo, que logico seria você, você não repito não tem como lidar com o mesmo, você seria obrigado a usar o Hiraishin, assim se jogando em meio a dentro do meu oceano, seria uma linda vitima lá dentro não acha?
Agora vamos imaginar sua situação, no meio de um campo coberto por agua, recebendo diversos ataques sem meio de defesas a não ser seu Jutsu já meio que inutilizado caso você use seria suicídio por sua parte, recebendo descargas elétricas quase que constantemente em meio a batalha, além de está sujeito a um Kirin que sem duvidas seria um Instakill em você, não sabe da minha localização, está tendo que enfrentar clones meus equipados com meu arsenal de espada e suas habilidade.
Vamos citar os pontos das outras espadas da minha ficha, que não estão aqui só de enfeita nesse batalha.
De fato você tem uma boa espada aí. Mas o meu Taijutsu é muito superior ao seu, quer ver porquê ? Você tem espadas, 5.0 em taijutsu e gunbai, e ainda tem samehada.
Mas eu me pergunto. Tenho os sapos dando energia da natureza constantemente para mim e para os meus clones, pois, se eu faço Tajuu Kage Bushin no Jutsu, é óbvio que os sapos também são multiplicados, como vou deixar no spoiler, jiraya faz kage bushin no jutsu com os sapos, e os sapos estavam na frente e atrás dos pains, o mesmo ainda lançou um katon e um yomi numa para prender os paths, então podemos assumir que os sapos são multiplicados. O que é que isto ajuda? Absorvendo continuamento energia da natureza eu não me canso! Foi dito várias vezes que no sennin mode o Naruto não se cansa, excepto se usasse os 2 Rasen shurikens. Porém assim que reunia energia voltava ao normal, e os sapos fazem isso por mim. Então samehada é anulada aqui, e me pergunto oque lhe acontece se absorver muito chakra de natureza.. Tendo em conta que os paths eram corpos mortos e se transformaram em sapos, e pessoas vivas que treinaram se transformarem em estátuas também.
Agora, porque digo que meu taijutsu é superior ao seu?
+ Stamina + Velocidade e isto:
* Alta resistência física igual naruto sennin.
* Reflexos potencializados igual naruto sennin
* Taijutsu dos sapos.
Estes reflexos potencializados foram até capaz de desviar do golpe de 1 dedo do sandaime raikage com manto raiton
no ultimo segundo. Então não é problema meu desviar de algumas espadas, que tenho conhecimento do perigo que me representam. A espada kiba é de fato um problema, mas tenho hiraishin, o delay é semelhante ao tempo de descarga dos raios. Vou deixar isso no spoiler 2.
Spoiler 1:
Spoiler 2:
Spoiler :
Zampaktou: "Espada executora", pode cortar qualquer coisa e fica mais resistente a cada corte realizado. (habilidade automática)
Zampaktou, se você utilizar seus clones, só seria vantagens para mim aqui, a cada corte minha espada fica mais resistente e consideradamente mais forte, você pode até derrotar o clone que possui a espada, mas logo a mesma seria invocada por outro clone dando continuação a matança.
- Nubari: Graças à espada costuradora, o usuario ganha a habilidade de produzir um fio invisível a olho nu, capaz de furar o adversário facilmente, além de esticar a voltar quando precisar. (habilidade automática)
Outra espada minha que lhe traria sérios problemas, aliado a minha velocidade dos meus clones e o controle de campo graças aos fatos citados acima, essa espada poderia ser utilizada de vários modos na batalha, como para prender, matar e fazer armadilhas, os fios invisíveis estariam misturado a neblina daria a você um péssima movimentação no campo de batalha assim prejudicando o bastante, digamos que para prender uma determinada quantidade de clones seus com uma pequena armadilha feita pela mesma e logo combada com um Raio do céu da espada kiba, junto a eletricidade que seria conduzida pela agua ao redor, seria o suficiente para desfazer todos os clones no local e imagina se você estiver no meio '-'.
- Jimbachi: A espada de Jinpachi Munashi, "espada explosiva", garante a capacidade de utilizar técnicas com tags explosivos, retirando tags da espada para colocar os mesmos em campo, além de causar explosões ao toque.(habilidade automática)
Outra linda espada que lhe traria problemas, essa espada é realmente boa nessa batalha que seria Taijutsu, por ela levar vantagem caso você tente se aproximar com vários ou apenas um clone, todos seriam desfeito com apenas um toque da mesma em qualquer clone seu, que geraria uma explosão no local forte o bastante para desfazer os clones em volta digamos do alcance da explosão, além de causar dano a você caso esteja junto ao mesmo.
Jinim: A espada de Jinin akebino, "quebra-elmos", ganha vantagem em qualquer outra arma (inclusive a zambatou) no choque de armas e quebra defesas solidas com facilidade. essa marreta da espada pode criar ondas de choque na terra.
A jinim, não seria uma boa espada aqui, já que no terreno atual ela não leva muita vantagem, mas também não pode ser desconsiderada em minha mão, que domino todas as espadas 100%, além de ser mais um arsenal de ataque para mim, também daria vantagem a meus clones >> contra os seus clones.
- Hiramekarei: A espada de Choojuro, além de dar ao usuário à capacidade utilizar o fluxo de chakra para modela-lo na forma de diversos "construtos" ou um escudo por exemplo.
Essa espada, nossa essa espada... ela é perfeita, além de ter uma capacidade de corte grande e ser capaz de estica-la graça ao meu chakra colocado na mesma, conseguindo eliminar vários inimigos de uma só vez com apenas um corte, como foi mostrado por Choojuro na luta contra Zetsu, ela é uma ótima espada aqui, ouro motivo que meus clones >> os seus.
PS: eu sei que você tem manto raiton e ele te da um pouco de resistência a jutsu Raiton etc, mas será que seria o suficiente para resistir a um raio Natural, que é muito mais forte que um simples Raiton de um shinobi normal? o Raio em si só já gera um grande dano agora imagina essa descarga elétrica na agua, isso pq eu nem estou citando o Kirin que é um Raio muito mais mortal e forte, que foi capaz de destruir uma montanha como mostrado no mangá. Zampaktou: "Espada executora", pode cortar qualquer coisa e fica mais resistente a cada corte realizado. (habilidade automática)
Como já disse, com meus reflexos e alcance que é aumentando no modo sennin, como vou deixar no spoiler, você não vai conseguir cortar os meus clones tão facilmente, já para não falar que o meu número é bem maior que o teu, ou melhor, eu posso abusar mais de clones que tu, já para não falar que você vai gastar muito chakra fazendo o dai baku shoha e o kirin, sendo que este ultimo é anulado pelo hiraishin. E tenho conhecimento.
Nubari: Graças à espada costuradora, o usuario ganha a habilidade de produzir um fio invisível a olho nu, capaz de furar o adversário facilmente, além de esticar a voltar quando precisar. (habilidade automática)
Era de fato muito efetiva, como você disse, se o campo estivesse nessas condições. Com inteligência nivel minato, se eu vir que um dos meus clones cai ali, eu tenho kunais para poder cortar o fim mesmo não sabendo onde ele está. E pergunto-me onde você vai prender esse fio. Ah, e já para não falar que o modo sennin me permite desviar desses fios caso me tentes furar. Como dito, no modo sennin eu sinto o perigo bem mais rápido. Já para não falar que tenho conhecimento.
Jimbachi: A espada de Jinpachi Munashi, "espada explosiva", garante a capacidade de utilizar técnicas com tags explosivos, retirando tags da espada para colocar os mesmos em campo, além de causar explosões ao toque.(habilidade automática)Com conhecimento você não me iria supreender, junto aos meus reflexos e velocidade seria bem dificil você conseguir fazer isso, mesmo com os seus 6 braços. Como já disse é mais fácil eu destruir seus clones que você os meus devido a tudo isto.
- Hiramekarei: A espada de Choojuro, além de dar ao usuário à capacidade utilizar o fluxo de chakra para modela-lo na forma de diversos "construtos" ou um escudo por exemplo.
Espada foda sim, mas você gastava muito chakra junto ao chakra que já gasta no kirin e no bakusi shoha que você disse que ia fazer, isso o deixa em enorme desvantagem. Porém confirmo que essa é a espada mais problemática que você tem, porque vamos falar a verdade, tem um optimo alcance. Posso rapidamente criar mais clones se esse for o caso. Como já disse eu estou coberto por clones me protegendo enquanto preparo o gamarinshou.
Meus Jutsus:
Mugen onsa: este genjutsu seria realmente muito efetivo aqui, caso um clone meu use no meio da confusão seria capaz de colocar todos seus clones e você em Genjutsu, nem que seja por alguns segundos você seria alvo fácil de algum Raiton meu ou até mesmo o Poderoso Kirin, e você não tem defesa contra o Mugen Onsa, a não ser a suas invocações que podem tira-lo do Genjutsu, mas como meu Gen é sonoro provavelmente suas invocações serão afetadas também.
Choujo gigas: Não vejo motivos de cita-lo agora na situação atual.
Jutsu do leque da Temari:- Kiri kiri no mai, Kakeami no jutsu e Dai kamataichi no jutsu;
Kiri Kiri no Mai:Temari invoca Kamatari, uma doninha de um olho só segurando uma foice, ao esfregar sangue em seu Leque Dobradiço Gigante como pagamento do contrato e, em seguida, gira-o. O leque chicoteia uma tempestade e invoca Kamatari que cavalga no vento, cortando através de tudo o que toca. Os efeitos da técnica se esticam além para várias centenas de metros. Os ventos que rodam também agitar as árvores, pedras e outras formas de detritos, que, em seguida, caem sobre o inimigo indefeso. É altamente eficaz quando cercado por todos os lados, quando a posição do inimigo é relativamente desconhecida, ou quando o inimigo está escondido atrás de um escudo.
Como pode ver é um jutsu de alcance grande, tenho varias formas de finaliza-lo e esse é um deles, além de que Fuuton >> Raiton, que é uma das desvantagem do seu elemento (Manto), ele é capaz de anular alguns dos seus Jutsus elementais os Katon, dispersa-los seria fácil utilizando esse técnica, além de poder ampliar o alcance do meu Genjutsu Mugen Onsa, caso use o mesmo para ampliar as correntes sonoras que viaja através do ar
Volto a repetir, eu tenho vários modos de lidar com você, diferente da sua você, mas não acaba aqui.
Kakeami no jutsu:Usando seu Leque Dobradiço Gigante, Temari, juntamente com vários outros cria várias correntes estreitas de vento que forma uma grande rede de sorte. Os ventos gerados a partir desta técnica são extremamente afiados e poderosos o suficiente para infligir ferimentos superficiais no Terceiro Raikage, cujo corpo foi reconhecido por sua durabilidade tremenda.
Como pode ver, é realmente outro Jutsu para lidar com seu arsenal de clones ou você mesmo, ele é capaz de anular alguns dos seus Jutsus elementais os Katon, dispersa-los seria fácil utilizando esse técnica, além de poder ampliar o alcance do meu Genjutsu Mugen Onsa, caso use o mesmo para ampliar as correntes sonoras que viaja através do ar
Dai KamaitachiDai Kamaitachi no Jutsu (大カマイタチの術, Técnica do Ciclone de Foice) é um Ninjutsu utilizado por Temari, kunoichi de Suna. Temari usa seu leque para soprar uma sequencia de ventos cortantes imbuídos de seu chakra Fūton. Esta técnica é uma versão maior do normal Kamaitachi no Jutsu, tendo a capacidade de causar uma grande quantidade de danos de corte para a área nas proximidades.
Como pode ver é outra técnica de finalização que também pode ser aplicada como defesa contra seus Katons, dispersando os mesmos, além de poder ampliar o alcance do meu Genjutsu Mugen Onsa, caso use o mesmo para ampliar as correntes sonoras que viaja através do ar.
Muge Onsa: Será escusado dizer que isto não funciona mais que 1 segundo em mim. Além de sua pontuação em genjutsu ser horrivel, é o jutsu rank A feito pela tayuya, no qual o shikamaru que nem sensor era, conseguiu sair quebrando um dedo.
Os sapos estão constantemente absorvendo energia da natureza para mim, basta alterar a frequência que é um kai instantâneo.
Kiri Kiri no Mai: Isto não acaba com os meus katons, pelo contrário mano. Tenho hiraishin para fugir do vortex + velocidade.
Kakeami no jutsu: Tenho mais uma vez hiraishin. Você não pode usar esse fuuton logo depois de usar outro, visto que tem que agitar o Leque. Digo também que o raikage escapava facilmente, tendo em conta que ele aqui nao estava sendo controlado, caso contrário ele fugia bem do alcance desta técnica.
Dai Kamaitachi: Mais uma vez, posso fugir do alcance da técnica.
Essas 3 técnicas só resultariam nos meus clones, e posso rapidamente refazê-los. Como você sabe, o chakra restante retorna ao usuário, e eu não vou usar muito dele com os clones.
Jutsus da Gunbai - Katon: Gouka Messhitsu, Ryuuen Houka no Jutsu e Gouryaku no jutsu.
Os jutsu aqui seriam usados para ataque e finalização ou aniquilação de uma determinada quantidade de clones ameaçadores, além deles me ajudarem bastante na formação de um Kirin, não podemos esquecer que os alcances desses Jutsus são nível Obito/Madara, e meu adversário não tem defesas contra o mesmo.
Habilidade do Kankuzo, olha essa habilidade é quase um combo de com minhas espadas, e de acordo com minhas verificações com Caco, meus clones também possui a habilidade de esticar os membros para ataques, agora imagina todo potencial das minhas espadas aliadas a essa habilidade? se já era complicada antes agora fica um pouco mais.
Samehada: A Samehada aqui seria um trunfo meu, já que suas finalizações é focadas em Jutsus, ela já burla metade da sua ficha, o que me deixa em uma vantagem maior ainda, já que agora eu consigo burla digamos 90% de toda sua ficha.
Quanto aos teus katons: Tenho o Paw que tem vários suitons, que apesar de não apagar completamente os teus katons, podem ajudar-me caso esteja no delay do hiraishin. Se é que não apaga mesmo o seu fogo, pois se bater barreira de fogo, com barreira de água, aquele jato pode fazer o mesmo que o killer bee fez com a samehada na luta itachi e nagato vs naruto e killer bee, abrindo "espaço".
Habilidade do kakuzu não se pode separar do corpo, então é meio estranho poder fazer isso. E, como não tenho conhecimento, isso até me vai ajudar a perguntar-me o que será isso, que junto à primeira vez que o matar, me dará a resposta certa.
Quanto à samehada, já respondi. Só falta dizendo que absorve um Goemon, ou um chou oodama rasengan. Ele absorve chakra, mas não absorve tão rápido assim.
Meu ataque contra você:Depois de toda a biblia para a defesa, o meu ataque tem várias fases.
Primeiro de tudo vou espalhar 2 kunais, ficando apenas com 8 comigo. Vou mandar essas duas kunais para locais atrás de mim.
Enquanto isso você diz que vai usar o suiton para inundar o campo, e eu vou-me defender usando o dai chidoukaku.
Seu kirigakure no jutsu é anulado também pelo Fuuton: Shunabokori que cria poeira, que vai levantar o nevoeiro, mas bom, nem vai ser muito necessário usar isso tendo em conta o meu sensor.
Quando a água estiver toda no buraco, eu uso o Katon:Goemon, habilidade disponivel na minha ficha, que escusado será dizer vai chegar a você. Mesmo que você anule parte dela com a samehada, você não é um gakido da vida né? ^^ ; Já para não falar que criar clones nessas condições é suicidio também. Enquanto isso preparo o gamarinshou, e mando 2 clones meus atacar-te com chou oodama rasengans. Mesmo que você sobreviva a isso, logo cairá no gamarinshou, e eu vou cortar o seu pescoço. Posso até usar clones para derreter seus clones. Tenho chakra e stamina para isso.
Agora fica à pergunta: Sem pescoço você tem à mesma mais vidas? Ou seja tem aqueles fios como o kakuzu?
Se você tem, eu vou reparar que uma das suas máscaras morreu, porque no fim de morta a sua màscara sai. Se kakashi que tem + 5 % inteligência descobriu que isso devia corresponder às vidas, logo rapidamente eu sei que você tem +3 delas.
Com o katon goemon de tal modo forte, eu duvido que algumas das suas espadas não tenham sido já derretidas, porém por poder abusar do numero da kage bushins, e ainda com o hiraishin posso tentar apanhá-lo fora de guarda várias vezes.
Posso ajudar o goemon mais vezes junto ao chou oodama rasengan e não vejo você tendo defesa possivel, minha velocidade é bem superior, meu numero de clones também, você iria ter um mau bocado.. Juntando ao fato que se a kyuubi deu um pouco de chakra ao naruto e ele destruiu o jukai koutan completo, imagine bem, eu que tenho chakra superior até ao nagato, que por sua vez tem chakra superior ao naruto sem contar com a kyuubi.
Junto a isso esqueci de dizer que posso paralisar seus clones um pouco com Kawazu Naki, depois do primeiro gamarinshou. Tenho ainda yomi numa que te enterra todos os clones, basicamente posso fazer uma muralha de lama para os teus clones.
Só falar um pouco dos atributos:
80% chakra, 85% stamina, 70% inteligência, 105% velocidade
110% chakra 120% stamina 75% inteligencia 115% velocidade
É superioridade enorme mano, tanto kirin quanto bakushi shoha gastam bastane chakra, mais o taju kage bushin. Você poderia até ir abaixo por chakra.
Tope:
Eu faço 15 metros 10% mais rápido que tu. Se você percorre isso em 50 segundos, eu percorro em 45.
Quanto ao abuso de stamina e chakra nem vale apena falar.. Eu dava trabalho apenas com kage bushins.
E sim , eu posso escapar do kirin com hiraishin no tempo certo, mesmo com o alcance fantástico da técnica.Que luta, desde as 13h10 escrevendo isto. Você é bom oponente mesmo :)
Ganhe o melhor de nós, espero que seja eu.