Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você já sonhou com Naruto?!

+25
UCHIHA GUILHERME
larissaharuno
-Nh3
Gabe
Rarfael
Sonne
Sasuke
stifeldemoivre@gmail.com
marcospain
SiriusHyuga
Dark Senjutsu
Dairō
Milady
Naruto
Williany Love
Path of death
IceWings
Atlas Titan
Yuri Baka
Uman
Ellos
ITACHI™
Dante
Uchiha Extreme
Kyuudaime Hokage
29 participantes

descriptionVocê já sonhou com Naruto?! EmptyVocê já sonhou com Naruto?!

more_horiz
Esse topico é pra aqueles otakus viciados mesmo, ao ponto de sonharem com seu anime favorito.

Ano passado nessa mesma época, qdo ficamos sem manga durante 2 semanas, fiquei num estado tão critico de abstinencia, que acabei sonhando com Naruto

Tava eu na minha casa, qdo explode as casas vizinhas e de lah sai madara, comecei a gritar pra tdos fugirem qdo Madara usou o mokuton pra cima do meu irmao e minha mae, dai eu usei o hiraishin ( ahuahuaau hauahhau) e empurrei o Uchiha longe com um chute.

Vei acordei na mesma hora, incredulo por ter sonhado com isso.

Agora alguem aqui do forum jah sonhou com Naruto?!

Se sim, descreva o sonho pra nois

descriptionVocê já sonhou com Naruto?! EmptyRe: Você já sonhou com Naruto?!

more_horiz
Eu sonho direto. Naruto, Dragon ball, harry potter... Eu estranho mais quando eu tenho um sonho normal :fem:

more_horiz
Eu sonhei uma vez que estava num lugar paradisíaco cheio de sapos gigantes.

Será que esse sonho teve alguma coisa a ver com Naruto?!

more_horiz
Dante escreveu:
Eu sonhei uma vez que estava num lugar paradisíaco cheio de sapos gigantes.

Será que esse sonho teve alguma coisa a ver com Naruto?!

Auhauahaua tava treinando senjutsu ?!

more_horiz
teve uma epoca que eu tava sonhando direto com naruto :fem:

Lembro de um sonho que eu tava correndo do rikkundou sennin ai do nada parece que eu fiquei caindo em um nada e tinha varias luzes de varias cores se distorcendo por todo lado(acho que eu tinha caido em algum genjutsu :fera:) e depois disso nao lembro de mais nada acho que fui morto no meu sonho pelo rikkundou sennin  :fem:  :okay:

more_horiz
Uma vez pouco antes de lançarem o manga de quarta eu acordei na madruga e lembrei de um sonho com a vila da nevoa, a vila tava sendo atacada e Full neblina, eu de longe vendo like a orochimaru e aeew apareceu um iglu gigante sobre a vila

Quando acordei vim no forum, vi se ja tinha manga e aeew comentei na area dos proximos capitulos sobre o shodaime ou sandaime mizukage ser do cla do Haku e proteger toda a vila com gelo

O tenso é que nao passo mt tempo e vi uma imagem meio que parecida em Harry Potter, um desses ultimos filmes, entao, nao sei bem se foi por causa de naruto ou de HP qe sonhei isso, MAS, foi maneiro

more_horiz
Eu sonhei que usava a Sakin contra o Shukaku na vila da areia .-.

Até hoje tento saber se consegui ou nao salvar a vila :planta:

more_horiz
Uma vez sonhei q o Pain tinha sobrevivido e atacado a vila novamente,e eu cheguei no local e dei um Tsuutenkyaku q ele voou longe kk -anyway-  :maededeus: 

more_horiz
Faz algumas semanas eu sonhei que estava no santuário Nakano de frente pra mim estava a tábua dos Uchihas e eu estava olhando pra ela, e então eu ouvi uma voz em tom solene que me disse:

"Você irá precisar do olho que está guardado aqui para ler essa tábua; pegue ele!"

Pelo que entendi embaixo da tábua tinha um tipo de caixa que estava com o olho(s) guardado.

Infelizmente não cheguei a pegar o olho (nem cheguei a abrir a caixa) para poder ler o que estava escrito (acordei).
Pelo que pude sentir esse olho que iria pegar era o último estágio do Doujutsu dos Uchihas, pois lembro que enquanto a voz falava eu vislumbrei vagamente o formato do olho (era como se quem falasse quisesse que eu soubesse que olho era) e ele parecia algo além do Rinnegan.

Fica pra próxima (não foi dessa vez que desvendei o segredo final do clã). 

:okay:

more_horiz
Eu ja sonhei tbm,so lembro que eu usava suiton,fala suiton e saia agua da minha boca ,

N lembro muito,

comigo e assim,eu sonho com oque fiz antes de dormir,se eu tiver no forum e dormir,eu sonho que estou escrevendo topicos..

more_horiz
Uma vez eu sonhei com aquele treinamento que o Jiraya fez com o Naruto no clássico, aquele em que ele dá um empurrão no Naruto e atira ele para o fundo de um precipício enorme e ele se salva invocando o Gamabunta, só que no lugar do Naruto era eu, e quando percebi que estava caindo e tive a sensação acabei acordando um pouco assustado.

Foi um sonho meio  :aliens: mas eu compartilhei com vocês.

more_horiz
Já sonhei eu dentro do Rock Lee SD KKKKKK Mas também já sonhei várias vezes com o Naruto como por exemplo eu correndo do Orochimaru e do Kabuto na epoca que assistia o Inicio do Shippuden kkk, Foi tão bom kk Costumo as vzs sonhar com Dragon Ball ^^ Mas a maioria das vezes sonho mais com o Fórum  :poise: 

more_horiz
Acho que eu não sonho muito... e se sonho nem lembro  :fera: 

Mas teve uma vez que eu sonhei que o Orochimaru tinha invadido a minha casa, ai ele disse que precisava do meu corpo e talz... não lembro muito disso mas obviamente era um pesadelo  :fera:

more_horiz
Oo
¡É bom saber que não se é louco sozinha ¡

Já sonhei que usava um genjutsu em alguns fora-da-lei, e que era uma ninja muito respeitada.

Creio que foi nba época em que meus chefes estavam pegando demais no meu pé.

more_horiz
Querem saber o que eu realmente sonho?

Eu sonho quase todo dia que estou brigando/ discutindo aqui com vcs, normal.  Rei do Camarote 

Também com a Tenten e que me lembre bastante dela com Lee.

E sempre em lutas, parece que combando, lutando contra alguém.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos