Alem.desse meu sonho com Naruto, ha mto tempo tive um.com dragonball. Tipo foi mto loco pois era mto real.
Sonho:
Tinha acabado de chegar da escola a noite e fui esquentar um rango, tinh auma eatrla em cima do telhado do.vizinho que tava aumentando.
Nisso apareceu akele raio entre minha cabeça ( tipo qdo o personagem sente algumacoisa). Era o sr Kaio dizendo que Freeza estava vindo destruir a Terra e eu tinha que empedi - lo.
Corri pro meu guarda roupa que tinha um uniforme laranja do Goku, coloquei e qdo cheguei no quintal Goham apareceu falando q tunhamos ir rapido,. Fomoa voando por cima da minha casa ( essa parte foi maia dahora).
Chegui n arua de e Freeza estava voamdo naquela cadwira do começo.da saga.da namekuzei, tacando fogo nas pessoas, nisso ele me viu e jogou a deadball em mim. Dai eu acordei assustado.
Pior d tudo - contei pro pessoal da eacola, e elea disseram.pra mim parar um pouco de ver dragonball
Pior d tudo2 - nesse mesmo dia a noite fiquei 10 min olhando a.eatrela em cima da.casa do vizinho. Q doidera