Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você já sonhou com Naruto?!

+25
UCHIHA GUILHERME
larissaharuno
-Nh3
Gabe
Rarfael
Sonne
Sasuke
stifeldemoivre@gmail.com
marcospain
SiriusHyuga
Dark Senjutsu
Dairō
Milady
Naruto
Williany Love
Path of death
IceWings
Atlas Titan
Yuri Baka
Uman
Ellos
ITACHI™
Dante
Uchiha Extreme
Kyuudaime Hokage
29 participantes

descriptionVocê já sonhou com Naruto?! - Página 3 EmptyRe: Você já sonhou com Naruto?!

more_horiz
Sim, sonhei com naruto, sonhei que fui reprovado da prova dos genins  :okay: mas naquela epóca eu tinha acabado de assistir o 1º episódio de naruto e eu vi jiraya e minato me instruindo depois de eu falhar na prova, será que meu cérebro me guiou pro caminho de Naruto?

descriptionVocê já sonhou com Naruto?! - Página 3 EmptyRe: Você já sonhou com Naruto?!

more_horiz
Alem.desse meu sonho com Naruto, ha mto tempo tive um.com dragonball. Tipo foi mto loco pois era mto real.

Sonho:
Tinha acabado de chegar da escola a noite e fui esquentar um rango, tinh auma eatrla em cima do telhado do.vizinho que tava aumentando.

Nisso apareceu akele raio entre minha cabeça ( tipo qdo o personagem sente algumacoisa). Era o sr Kaio dizendo que Freeza estava vindo destruir a Terra e eu tinha que empedi - lo.

Corri pro meu guarda roupa que tinha um uniforme laranja do Goku, coloquei e qdo cheguei no quintal Goham apareceu falando q tunhamos ir rapido,. Fomoa voando por cima da minha casa ( essa parte foi maia dahora).

Chegui n arua de e Freeza estava voamdo naquela cadwira do começo.da saga.da namekuzei, tacando fogo nas pessoas, nisso ele me viu e jogou a deadball em mim. Dai eu acordei assustado.

Pior d tudo - contei pro pessoal da eacola, e elea disseram.pra mim parar um pouco de ver dragonball

Pior d tudo2 - nesse mesmo dia a noite fiquei 10 min olhando a.eatrela em cima da.casa do vizinho. Q doidera

more_horiz
Kkkkk, mano que viage é essa kkk

Eu já sonhei com Harry Potter e DGBZ, mais Naruto ainda não!

more_horiz
ja sonhei que eu era um dos ninjas de konoha

more_horiz
LOL' que sinistro isso.

Eu costumava sonhar antigamente quando era criança.

Eu sonhava muito com Naruto, Dragon Ball Z , e Harry Potter.

Com Naruto eu sonhava muito que eu tava numa Guerra, tinha varias guerras e eu lutava com eles junto com outros ninjas, eu usava Suiton e Katon.

Era tãããão bom' pena que acabou!
Merda de maturidade :(
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos