Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você já sonhou com Naruto?!

+25
UCHIHA GUILHERME
larissaharuno
-Nh3
Gabe
Rarfael
Sonne
Sasuke
stifeldemoivre@gmail.com
marcospain
SiriusHyuga
Dark Senjutsu
Dairō
Milady
Naruto
Williany Love
Path of death
IceWings
Atlas Titan
Yuri Baka
Uman
Ellos
ITACHI™
Dante
Uchiha Extreme
Kyuudaime Hokage
29 participantes

descriptionVocê já sonhou com Naruto?! - Página 2 EmptyRe: Você já sonhou com Naruto?!

more_horiz
Oo
¡É bom saber que não se é louco sozinha ¡

Já sonhei que usava um genjutsu em alguns fora-da-lei, e que era uma ninja muito respeitada.

Creio que foi nba época em que meus chefes estavam pegando demais no meu pé.

descriptionVocê já sonhou com Naruto?! - Página 2 EmptyRe: Você já sonhou com Naruto?!

more_horiz
Querem saber o que eu realmente sonho?

Eu sonho quase todo dia que estou brigando/ discutindo aqui com vcs, normal.  Rei do Camarote 

Também com a Tenten e que me lembre bastante dela com Lee.

E sempre em lutas, parece que combando, lutando contra alguém.

more_horiz
Que sonho foda  :fem: Eu tbm queria sonhar dando surra num vilão  :fem: 

Bom eu sonhei com Naruto apenas uma vez, pelo que eu lembro... E nem lembro muito bem como foi o sonho  :pokerface: 
Só lembro que eu era o Naruto no sonho e tava em Conorra  :fera: 
De vez em quando eu tenho uns sonhos lúcidos (sonhar ciente de que é um sonho), é legal pra caramba, a gente pode voar, soltar poder  :aliens: e inclusive ir pro mundo que a gente quer (animes, harry potter, o quarto da selena gomez)...

more_horiz
Eu já sonhei que eu estava no SM lutando contra o Madara Rinnegan e o estranho é que a luta estava equilibrada :tenso: .

more_horiz
Eu já sonhei +ou- com Naruto

Na vdd, era um sonho com Harry Potter
Era o Orochi q tava tentando invadir a casa da minha tia, aí eu comecei a lançar feitiços protetores em volta da casa tipo: protego maxima, fianto duri, repello inimigotum, salvio hexia, repello trouxatum etc
Aí o Orochi veio correndo e bateu de cara nos meus feitiços, daí ele levantou e começou a tacar várias kunais
Daí eu comecei a mandar altos feitiços nele, mas aí eu acordei :(
mas foi maneiro, pq de alguma maneira pareceu bem real

Eu geralmente sonho com Harry Potter... Dementadores tentando invadir minha casa e coisas assim

more_horiz
já sonhei 3 vezes, já sonhei que era o Pain, pois quando ele apareceu pela primeira vez
fiquei fascinado o quão o vilão era foda, pois antes ele sempre ficava no escuro,
dando ordens ao Itachi e ao Sasori, quando eu o vi pensei :*-*: 
minha nossa existe alguém, que da uma cossa nos uchihas.

já sonhei que era o Tobirama, e usava o Hiraishin para salvar meus amigos, de uma bomba Bijuu.

more_horiz
Já sonhei algumas vezes também. No meu sonho ou sou o Naruto despertando uma especie de BiakuSharingan ou sou o fundador do clã Uzumaki que já possui esse Doujutsu... escrevi um tópico ontem sobre o sonho que tive, mas não disse que tinha sido sonho... Outro sonho que tive foi que era o Minato lutando contra os três Sannins Lendários, conseguia vencer o Jiraya na boa, mas o Orochimaru fugia ou me prendia em um genjustsu não sei e não conseguia derrotar a Tsunade

more_horiz
Eu já tive um sonho bem curto, nada mais. Nele eu tinha o Rinnegan e tinha o Kirin (jutsu do Sasuke), e com isso eu lutava contra os personagens do mangá, mas os aleatórios, não os principais. Eram apenas shinobis comuns, que eu não sabia o nome e nem de onde vinham. Além desse sonho eu tive outros, mas não me recordo deles ao ponto de poder descrevê-los.

Não precisa ser viciado para sonhar com animes. Eu por exemplo vejo 1 mangá/anime (Naruto), e assisto 1 episódio e leio 1 capítulo na semana.

Eu não sou viciado em quedas mas já sonhei trocentas vezes que estava caindo de um lugar infinitamente alto.

more_horiz
Quando eu tinha uns 14 anos, eu sonhei que eu tava dentro de um metro em movimento lutando contra o Neji, depois desse nunca mais.

more_horiz
Eu sonhei uma vez pelo que eu me lembro.

Estava num mundo tipo o kamui, só que era mais pro lado roxo e eu via o orochimaru no meio daquilo e tentava alcançar ele, mas ele olhava pra mim com desprezo  😢 

Ai eu lembro que chegou o cácáshi e o minatu e lutaram com ele e perderam feio  :ana: 

Sério, queria ter mais sonhos assim. Eu vi uma teoria [das 1000000 que eu vejo de madrugada  :huumm: ] que os sonhos são a realização dos seus desejos, aqui pra ocês verem: http://misteriosdomundo.com/10-teorias-que-explicam-por-que-sonhamos  :Kim: 

É dahora quando vc tem um sonho lúcido, ai é phoda, eu ja tive um uma vez [ só uma vez  :[Eco]: ] e lembro de ter sido legal eu fui pro quarto da branca de neve pra fugir do assassino do panico1  :okay: 

more_horiz
Vou Contar um Sonho que Tive Hoje.. Não é Relacionado Com Naruto
e Sim Com o Homem Aranha huehuehue (Como eu Ja expliquei Tudo oque eu Faço antes de Dormir, eu Acabo Sonhando..)

Vou Começar , Eu Era o Homem aranha , E Ja estava Vestindo a Roupa de Super Heroi , o Lugar era Minha Rua é Tipo Uma Avenida Com as Casas e Muito Longa, Era Dividia Entre o Canto Do Super Herois Do Bem , e Outra Parte do Tinha Do mal..

e Adivinha Na Parte do Bem so era Pessoas Comuns e Eu era o Único Herói, e Do Outro Lado, Dos mals, Todo Tinham Poderes

Eu Ficava Iigual o Homem aranha soltando Teias e Tals, Subindo nas Paredes ,

eu Vi um Cara Tipo um Rinoceronte( deve ser aquele Vilão) e Comecei a Soltar Um Monte de Teia Nele, Mais eram Muito Fracas, então resolvi Subir em Uma Casa, Soltei Teia no Chão e Fiz um Tipo de Estilingue com Migo, Com o Impulso dei Uma Voadora e o Vilão desapareceu..
e Começei Indo na Parte dos Vilões, e quando Cheguei , Um FDP me Acordou ><

more_horiz
Já sim, e sonhei de novo hoje. Não me lembro dos detalhes de nenhum, só que todos foram relacionados a romance, rs.

more_horiz
Antigamente eu Treinava Esportes , e Depois de um Longo Dia Eu me Deitei e apaguei , eu Sonhei ter Treinado com a Tsunade , Dei uns Socos numas Rochas , Invoquei a Katsuyu , depois Acordei me perguntando Porque aquilo não era Real :V

more_horiz
direto eu sonho nao só com os personagens do naruto, mas com personagens de outros animes tipo yu yu hakusho, code breaker, dragon ball, cavaleiros do zodiaco lutando contra madara, minato , tobirama, sasuke, naruto etc.. kkk

e sempre acordo assustada =/

more_horiz
Se ja sonhei logico que sim mas  nunca conseguir me vendo sendo naruto , sasuke etc...
sempre sonhei que eu era um uchiha que teve que fazer as mesmas coisas que itachi
seguir as ordens dos seus superiores.
 :itrollu: :Kim:

more_horiz
Sim, sonhei com naruto, sonhei que fui reprovado da prova dos genins  :okay: mas naquela epóca eu tinha acabado de assistir o 1º episódio de naruto e eu vi jiraya e minato me instruindo depois de eu falhar na prova, será que meu cérebro me guiou pro caminho de Naruto?

more_horiz
Alem.desse meu sonho com Naruto, ha mto tempo tive um.com dragonball. Tipo foi mto loco pois era mto real.

Sonho:
Tinha acabado de chegar da escola a noite e fui esquentar um rango, tinh auma eatrla em cima do telhado do.vizinho que tava aumentando.

Nisso apareceu akele raio entre minha cabeça ( tipo qdo o personagem sente algumacoisa). Era o sr Kaio dizendo que Freeza estava vindo destruir a Terra e eu tinha que empedi - lo.

Corri pro meu guarda roupa que tinha um uniforme laranja do Goku, coloquei e qdo cheguei no quintal Goham apareceu falando q tunhamos ir rapido,. Fomoa voando por cima da minha casa ( essa parte foi maia dahora).

Chegui n arua de e Freeza estava voamdo naquela cadwira do começo.da saga.da namekuzei, tacando fogo nas pessoas, nisso ele me viu e jogou a deadball em mim. Dai eu acordei assustado.

Pior d tudo - contei pro pessoal da eacola, e elea disseram.pra mim parar um pouco de ver dragonball

Pior d tudo2 - nesse mesmo dia a noite fiquei 10 min olhando a.eatrela em cima da.casa do vizinho. Q doidera
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos