Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D]

+11
Leon Lancaster
Shamanking
CJunior
Lucas Lins
pluuuuffff
Mirko R.
Heisenberg
Senju Felipe
LéoMessi
Hellsing
Cuckiezi
15 participantes

description15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D] Empty15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D]

more_horiz
Orochimaru²

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0

2. 80% chakra, 40% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
> 100% Chakra,75 % stamina,95% inteligencia, 55% velocidade

Ficha 9 - Bakuton

* Kokuangyo no jutsu
* Suiton: Mizukagami no jutsu
* Nano Insetos
* Samehada (extra)

* Elemento Primário-Doton
- Yomi Numa
- Dai Chidoukaku
- Chou Keijuugan no jutsu

* Elemento Secundário-Suiton
- Bakusuishouha
- Doton: Moguragakure

* 1º Habilidade: Linhagem Hyuuga: 35% stamina e 15% inteligencia
* 2º Habilidade Corpo Kami

Arma: Kunais — um grupo de 10 kunais para uso.

* Vantagens:
- Criação de argila a disposição.
- Todos jutsus Bakuton até rank S disponíveis. São eles:
- Nendo Bunshin (clone de argila que não explode), Jibaku bunshin, C1, C2, C3, C4;
- Habilidade Voar em cima do Bakuton liberada pra uso(80% padrãoo e alcance máximo de 100 metros);
- Jutsus bakuton da Gari liberados;
- C3 alcance de 30m;
- C4 liberado (bombas microscópicas);

VERSUS

LeoMessi

5.0 NINJUTSU, 4.5 Genjutsu, 2.5 Taijutsu

80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
Real > 155% chakra, 40% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 2 - Sharingan

* Hiraishin
* Amaterasu
* Kamui
* Extra: Tsukuyomi

* KATON :
- Karyuu Endan
- Goukakyuu
- Haisekishou

* DOTON :
- Doryuudan
- Chidoukaku

* Mestre Kuchiyose: Dá a capacidade de invocar mais de um animal (Manda)
* Linhagem Clã Uchiha (+25% chakra, +15% inteligência)

* ARMA : Kusarigama.

* VANTAGENS:
+30 chakra
- FMS incluido na ficha
- Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
- Facilidade em identificar genjutsus.
- Pode copiar jutsus adversários até rank B (antes rank A)(caso tenha o elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
- Libera para escolha: Jutsu qualquer Enton;
- Libera para escolha: Jutsu qualquer Amaterasu
- Libera para escolha: Jutsu qualquer Tsukuyomi
- Libera para escolha: Jutsu qualquer Kamui
- Libera para escolha: Jutsu qualquer Izanagi (1 uso)
- Libera para escolha habilidade: Kamuiland
- Libera Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer";
- Libera para escolha: habilidade: Ossos Susano ( aquele do Sasuke vs Mei ) : Capacidade de defesa
contra ataques dos 5 elementos principais ate rank A. (-5% stamina por minuto, dobra efeito colateral
das outras técnicas MS caso use junto com o susano’o)
- Libera para escolha: Habilidade “Copy” ninja: copia qualquer jutsu Elemental até rank A mesmo sem possuir o elemento.

Distância inicial: 15 metros.
Local da luta: Campo de batalha atual da Guerra Shinobi.

Última edição por Saiken em Sex 10 Jan - 0:02, editado 2 vez(es)

description15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D] EmptyRe: 15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D]

more_horiz
comecem essa budega logo :UH: vou ficar de olho aqui e votar tmb :UH:

description15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D] EmptyRe: 15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D]

more_horiz
Boa sorte ao Leo!

Quero conhecimento do Tsukuyomi.

more_horiz
- Orochimaru ''Deidara'' :fem:

- Minha primeira participação no JVJ, então, pega leve ai.. :planta:

- Quero conhecimento do Kokuangyo no jutsu

- Se quiser, pode começar argumentando.

more_horiz
Gente.. é impressão minha, ou a ficha do Leo está com um leve erro? kkk

80% chakra do status + 30% bônus da ficha Sharingan + 20% bônus do atributo ninjutsu + 25% da linhagem Uchiha = 155% chakra :fera:

Enfim.. vamos ver como desenrola isso aqui. Esperando argumentos.
Boa luta aos dois.

more_horiz
realmente a ficha do léo ta errada :fem:

more_horiz
Pronto, efetuei a correção na ficha do Léo.

Conhecimento dos 2 foi bom, espero por uma boa luta aqui :zeus:

more_horiz
Eu já mudei o chakra do Léo e mudei a velocidade do Kakau de 60% para 55%. Esse safado querendo nos enganar. :vick:

Chou Keijuugan = + 15% velocidade

Eu voto no Léo,sei lá,o Kakau é meio burro e noob. :fera:

Fã lixo do Orochimaru. Nada pessoal Kakau,só não gosto de quem não é fã do Sasori e quem acha que o Orochimaru > Nagato. :zeus:

Por isso meu voto vai para o Leomessi. 15ª partida - Orochimaru² x LeoMessi [Grupo D] 3433956267

Boa sorte a ambos. :zeus:

more_horiz
saushaushuah'

Para uma primeira vez, você fez uma ficha bem mortal em?  hehe

Relaxa, eu até prefiro argumentar de boas, explicando uma coisinha de cada vez, fica mais fácil para a compreensão dos jogadores e dos juízes, além de ser mais agradável!

Vamos começar: Status é algo que não é muito relevante, mas vale a pena ser citado: 

Kakau 100% Chakra,75 % stamina,95% inteligencia, 60% velocidade (voo 92%)

Leo    155% chakra, 40% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade

Bom, ele tem mais muito mais chakra, eu tenho mais stamina, no resto, sou superior!

Início: Minha primeira ação é usar o Kokuangyou, já que sei do Tsukuyomi, e quero evita-lo, então, o Genjutsu da escuridão será minha primeira ação.

Kokuangyou :

Eu tenho praticamente a inteligência do Itachi (5% a menos só), então como bom estrategista que sou, ficaria de olho caso ele escapasse do meu primeiro ataque, que logo direi qual é.

A única defesa do Leo contra isso é o Hiraishin, mas como ele saberá o momento certo de usar, se ele não tem sensor? Ele não verá nenhum jutsu, logo não tem porque usar o Hiraishin, e será atingido.

Pretendo atacar com dois pássaros C1s, lembrando que a areia da cabaça do Gaara foi totalmente burlada pela velocidade dos meus passarinhos, e dessa vez eu automaticamente enquanto solto pelas bocas da minha mão já adiciono o Doton Chou Keijuugan no jutsu, os tornando ainda mais rápidos.

Como Leo escapa? Não escapa, ele tem como saber o que está vindo, tem? Se ele tentar correr para sair do alcance do genjutsu, é lógico que meus pássaros sendo mais ou menos 3 vezes mais rápidos que ele, vai pega-los, ou eu uso o Dai Chidoukaku para baixo eu o prendo lá, e assim vai.

Lembrando que ele estará sempre no genjutsu! Com as técnicas oculares dele inutilizadas, e com TODOS os elementais dele parando em Samehada e/ou Mizukagami, ele não terá o que fazer.

Enfim, é meu post inicial, Leo criou uma ótima ficha, mas ele não ter sensor foi o que inutilizou qualquer meio de fuga dele, sendo assim, eu venço até facilmente, sem dar qualquer chance de meu adversário escapar.

Qualquer dúvida será rapidamente respondida.

more_horiz
orochimaru tá subestimando muito o oponente :diogo: com conhecimento ele pode sair do genjutsu facilmente, acho melhor mudar esse argumento ai...

more_horiz
Hellsing escreveu:
orochimaru tá subestimando muito o oponente :diogo:com conhecimento ele pode sair do genjutsu facilmente, acho melhor mudar esse argumento ai...

Como sempre, Lennon dizendo coisas que eu não compreendo! 

Não estou subestimando, sei do perigo letal que ele me oferece, e é por isso que utilizei tal estratégia!

Eu acho que tu veio só para floodar cara :heheh: , por que na boa, escapar do Genjutsu facilmente foi.. :aliens: 

Enfim, já te mostrei no chat o porque de isso não ser possível, e você volta a bater na mesma tecla! Se realmente tiver algum argumento aí Lennon, pode postar, sou todo ouvidos.

more_horiz
Concordo com o Lennon a lua não acabaria com um simples Kokuangyo no jutsu, seria tosco de mais,

Além do Neto possuir conhecimento da técnica ainda tem antecipação de movimentos, ele conhece o selo usado pra fazer a técnica e poderia deduzir que você usaria o Gen, então poderia contra atacar com Amaterasu ou Kamui,
Mesmo assim o Neto ainda poderia cair na técnica pois ela é rápida requer só um selo, e leva um tempo pra escuridão capturar o inimigo não é instantâneo,

Com neto dentro do Genjutsu ele poderia invocar o manda e escapar pro Sub-solo, depois daria continuidade na luta ...

Bom esperando o Post do Neto acho que ele consegue escapar .. Bora ver .....

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Hellsing escreveu:
orochimaru tá subestimando muito o oponente :diogo:com conhecimento ele pode sair do genjutsu facilmente, acho melhor mudar esse argumento ai...

Como sempre, Lennon dizendo coisas que eu não compreendo! 

Não estou subestimando, sei do perigo letal que ele me oferece, e é por isso que utilizei tal estratégia!

Eu acho que tu veio só para floodar cara :heheh: , por que na boa, escapar do Genjutsu facilmente foi.. :aliens: 

Enfim, já te mostrei no chat o porque de isso não ser possível, e você volta a bater na mesma tecla! Se realmente tiver algum argumento aí Lennon, pode postar, sou todo ouvidos.

porque você implica tanto comigo :y u no:

cara com conhecimento do jutsu, ele pode jogar uma kunai hiraishin, fora do alcance da técnica, ou escapar com manda :UH: você tem outros meios de finalização :y u no: tem muitos alias porque tá se pegando nesse gen :y u no:

more_horiz
Não é que seja um grande jogaador de jutsus versus, porque nem sou nem tenho muita experiência, mas Leo, acho melhor você ter uma estratégia mesmo bem definida sem falhas para vencer o kakau.
40% stamina com jutsus como amaterasu, kamui e tsukyuomi é muito foda. Esses não gastam só chakra, mas também resistência corporal. (conselho de alguém que começou esta temporada também :fem:)

Quanto ao kakau, vc é experiente, se safe sozinho :neves:

more_horiz
Acho que deveriam esperar o cara antes de argumentar para ele, certo Rodrigo e Lennon?

Mas já que postou, já adianto: Um selo, o do tigre para ser mais específico, e o genjtusu está no campo.

Os jutsus oculares dele exigem concentração, ambos, só isso já quebra esse argumento de vocês, que deveria ser do Leo.

O cara no meio do genjutsu vai morder o dedo, fazer o selo e invocar o Kuchyose, ordenar o ataque pelo subterrâneo já que a cobra não é vidente, antes de algo MAIS RÁPIDO que isso:

C1 do mangá :

O do mangá burlou a areia do Gaara, imagina saindo com Chou Keijuugan? 

Estão cometendo sérios equívocos aqui.

E Lennon, Dai Chidoukaku como prevenção, serve para isso.

Enfim, esperar o Leo argumentar, mas essa foi apenas uma das maneiras de impedir qualquer ação dele.

Última edição por Orochimaru² em Sáb 4 Jan - 21:54, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos