Se você ficar dentro do Manda, você vai respirar como, meu jovem? Se os dois estiverem dentro da água, você ficará sem ar, oras!
- Da mesma maneira que Sasuke usou o Manda para escarpar da Auto-Destruição do Deidara.
- Lembra do Manda 2 ? Super veloz dentro d'água.
- Como ficaríamos sem ar ?
- Estou dentro do Manda, ocorre uma circulação de Ar dentro dele, então, sobrevivo por isso.
Tá, aí Manda vai se erguer para sair da água, e você acha que eu vou fazer o que manu? Olha só o que postei:
- Como você mesmo disse: Você só cobriu 90²m da área de Água, fácil sair desse raio de alcance.
- Manda não precisa de erguer pra sair da água, ela pode cavar outro buraco para sair em solo firme.
- Você não iria saber por onde eu sairei, pois não possui Sensor, não tem menor noção de onde eu possa estar.
Não dá Leo, sua velocidade te condena, eu vou estar de olho em você, e se por acaso mesmo dentro da água você tentar fugir, eu te cerco com os Bunshins como falei, é o fim para você.
- Minha velocidade me condena ?
- Sua velocidade é superior ao Manda ? Creio que não.
- Como você vai cercar uma área de 90²m com Bushin ?
- E você nem mesmo tem noção de onde eu possa estar, por ser uma área ''enorme''
- Sem chances Orochimaru, você falhou na sua tática.
É lógico que já vai ter peixe bakuton na água e C1s rodeando, se você aparecer fora da água eu detono você, e se for o Manda eu coloco alguns C1s no olho dela, matando e aí inutilizando mais uma vez sua tentativa de fugir de mim.
- Como você vai atingir os ''Olhos'' do Manda ?
- Sem mesmo ter noção de onde nós estamos.
- Matar o Manda com C1 ? Ta de brincadeira né.
E o que eu aumento a área é o Genjutsu, pois ESTAREI DE OLHO EM VOCÊ, e meus Bunshins já terão te cercado ANTES DE VOCÊ SAIR DA ÁGUA!
Como é que você vai usar Tsukuyomi dentro do Genjutsu usado pelos por mim e mais 2 ou 3 Bunshins? E aí, você vai fazer o que, com a água rodeada de Bakuton, sem enxergar, sem ver os ataques?
Não tem o que fazer Leo.
Porém, se a dificuldade é entender que você será cercado e estará no Genjutsu:
- Falhou mais uma vez !
- Manda utiliza da língua para sentir vibrações, sensor de calor, então o seu Kokuangyo seria inútil contra ele.
- Vamos lá.
- Uso o Manda pra cavar uma saída para fora do Suiton !
- Fora do raio de alcance do mesmo ! Longe do Orochimaru.
- Ele não irá saber por onde irei sair, pois não tem Sensor, e tão tem como ver d'baixo da Terra.
- Logo saímos do solo, saio da boca do Manda, subo em sua cabeça.
- Provavelmente ele vai perceber a ''pertubação'' pois pelo tamanho de Manda, o barulho seria grande.
- Assim chamando a atenção do Orochimaru.
- Utilizo o
Tsukuyomi, se ele me encarar, cairá no Genjutsu.
- Caso ele já esteja precavido, não irá me encarar, logo vai perder o seu ponto de visão.
- Assim, aproveitando a quantidade alta de água que tem no terreno, utilizo o
Doryuudan, logo aumentando o a potencia do Jutsu.
- Em seguida utilizo
Karyuu Endan, acrescentado ao
Doryuudan, irá reduzir Orochimaru a pó.