Agora me digam pessoal, eu não posso usar o Yomi Numa no Manda porque?
Aqui ele diz que Manda já está invocado, isso porque eu disse que assim que ele for invocado, eu vou usar o Yomi Numa.
- Por um acaso, tu citou em algum Argumento anterior em usar o Yomi Numa ?
- O Manda já estava Invocado, só você que ficou
NÃO COMPREENDEU que ele estava invocado.
No momento em que ele invocar Manda, eu utilizo o Yomi Numa, que imobilizaria na hora a cobra, e os C1s que eu tinha mandado lá atrás vão pega-lo, já que além de ele não ter mais nenhuma Kunai espalhada, ELE ESTARÁ NO DELAY!
- Essa foi a única vez que você citou o Yomi Numa, mas você bem disse
''No momento em que ele invocar Manda'' voltando a dizer, o Manda já está
INVOCADO e estava-mos no Subsolo ! Por conta do seu Suiton ! E como você não possui Sensor, nem mesmo sabe onde estamos !
Dessa forma, ela é pega no Yomi Numa, enquanto os C1s que eu já tinha lançado, atingem você que estará em cima da cabeça dela!
Algo bem simples, não?
Aliás olhem meu último post:
- Não levar meus argumentos a sério da nisso !
- Você se enrolou todo.
- Como eu disse antes, o Manda ja estava Invocado, e eu me encontrava dentro do mesmo.
- E olha só o que EU postei e você
IGNOROU.
- Vamos lá.
- Manda já está em solo firma.
- Foi atingida por suas C1.
- Mas creio que não adiantará muito, pois:
- ''Manda era muito poderoso e capaz de suportar uma luta sozinho contra Gamabunta e Katsuyu, tendo quase matado ambos antes de ser incapacitado''
- Em seguida postei isso, e você como de novidade, IGNOROU uma de minhas ações.
Logo saio de sua boca, subo em sua cabeça, focando Orochimaru, tento utilizar Tsukuyomi o torturando e mantendo-o neutralizado.
- Aproveitando sua instabilidade, utilizo o Chidoukaku para então, pendre-lo em um grande buraco.
SPOILER:
- Em seguida, utilizo Amaterasu, incendiando todo o buraco, sem chances para o meu inimigo que se encontra preso.
- Lembrando, como você tinha usado um Suiton com área bem abrangente, pra ser específico, 90²m.
- Estamos longe um do outro, pois já estou fora do raio de alcance do seu Suiton.
Início: Minha primeira ação é usar o Kokuangyou+C1, já que sei do Tsukuyomi, e quero evita-lo, então, o Genjutsu da escuridão será minha primeira ação, que leva aproximadamente 1 segundo pra tomar o campo, e no outro segundo, dois pássaros estariam saindo de minha mão.
- Como dito antes, estamos longe um do outro, e como o
Kokuangyo é de Baixo/Médio alcance, creio que não me afetará em nada, pois estamos longe um do outro.
- Logo me certificando para não ser atingido inutilizo meu olhos por um certo momento.
Orochimaru:
O argumento de meu oponente, é que ele usará uma Kunai Hiraishin para sair do alcance da técnica:
Eu:
- Bom, primeiro, como tenho conhecimento sobre o Kokuangyo, utilizo uma Kunai Hiraishin para sair do alcance do Genjutsu.
- Saindo do Genjutsu, utilizo Kuchiyose, invocando o Manda, entro no corpo do mesmo e entro no solo, para então poder me defender das C1
Orochimaru:
Então vejam bem que caso os C1s não cheguem nele antes, eles continuarão o percurso até o local aonde ele se teleportou, já que eu estarei vendo tudo.
Agora vejam, ele estaria no máximo 40~50 metros de mim, como ele iria invocar morder o dedo, fazer o selo, invocar Manda, e dizer pra ela entrar no solo, já que ela tem que primeiro compreender o que está acontecendo no campo de batalha (ela não é vidente), antes do C1 chegar? frisando este me post aqui:
- Totalmente
CONTRADITÓRIO, Orochimaru tinha levado em conta essa minha ação com Haraishin + Manda, tanto é que ele postou isso :
Eu:
Saindo do Genjutsu, utilizo Kuchiyose, invocando o Manda, entro no corpo do mesmo e entro no solo, para então poder me defender das C1
Orochimaru:
É nessa hora que eu utilizo o Suiton Baku Suishouha!
Manda e você terão que sair bem rápido, não? E aí, sua querida e única defesa Hiraishin, será anulada!
- É nessa hora que eu pergunto..
-
É possível e plausível mudar um Argumento anterior, que já estava ''praticamente'' descartado da luta, pois ja tinha-mos avançado muito depois do ocorrido ?! - Realmente Orochimaru, não lhe entendi.
- Não sei como não conseguiu entender que o Manda já estava invocado, como quer voltar nos Argumentos, sinceramente.
Mas como prometido, vou considerar a hipótese do meu C1 ser lerdo, o que eu faria? Oras, tendo a inteligência do Itachi posso dizer, vendo um summon daquele tamanho, imediatamente usaria o Yomi Numa, antes mesmo que Manda se desse conta do campo de batalha.
E se lembram dos meus C1s que estavam vindo? Então, com Manda paralisado e afundando aos poucos no pântano, eles pegariam imediatamente o Leo, que além de não ter mais nenhuma Kunai Hiraishin por perto (Yomi Numa pegou a dele junto), ele estaria no delay.
Impossível de se escapar, certo?
Mas mais uma vez, e se ele escapasse, e Manda por algum milagre conseguisse se comunicar com ele, e ganhar tempo, entrar na terra e sumir da minha vista, enquanto Leo se distancia, como ele citou?
Oras, eu faria 3 bunshins imediatamente, os 3 alçariam vôo, procurando por ele:
- Agora você vem dizer que o Manda esta Invocado.. que putaria é essa cara ? Seja coerente em seus Argumentos.
- Antes que o Manda se desse conta do campo de Batalha ?
- Você nem mesmo sabe por onde nós estamos, não tem Sensor, como seria mais rápido que nos ?
- E o mais plausível seria eu armar uma Investida pra você.
Oras, eu faria 3 bunshins imediatamente, os 3 alçariam vôo, procurando por ele:
SPOILER:
Vejam bem, 2 Bunshins irão voar nesse pequeno pássaro rapidamente (92% speed), enquanto AO MESMO TEMPO, eu já terei alçado voo com C2:
SPOILER:
E eu e o terceiro Bunshin estaremos nele, de olho enquanto os outros dois separados ajudam a procurar!
No momento em que ele for avistado, imediatamente atacará ao comando do Bunshin que estará comigo, enquanto os outros dois pássaros com meus outros dois Bunshins vão rapidamente em sua direção procurando o colocar no Kokuangyo, cobrindo uma área de 60².
E eu que estava junto com o Bunshin do C2, me dividirei em VÁRIOS papéis (corpo Kami, posso segundo as regras), até o resultado ser UM, e é lógico me espalharei; TODAS ESSAS AÇÕES AO MESMO TEMPO.
- Agora ta levando em conta o meu argumento, mas, o qual foi a sua ação pra parar o meu Tsukuyomi + Amaterasu ?
- Portanto, essa sua ação foi totalmente ignorada, da mesma maneira que ignorou minha ação.
E ainda tem meus pássaros que nesse espaço de tempo provavelmente já o teriam colocado no Kokuangyo, mas de qualquer forma ele já estaria morto.
E para terminar, a pergunta: E se por milagre, de novo Manda começasse a entrar na terra?
Resposta= Um dos meus bunshins dos pássaros pequenos que ainda estava com chakra intacto, usariam o doton Dai Chidoukau para cima, trazendo ele e Manda, e prontos para serem atingidos por isso:
- Como mano ? Como usar Chidoukau se não vai ter noção de onde o Manda esta ? Sinceramente.
-
Minha AÇÃO:
- Digamos que eu ainda estou dentro do
Manda, dentro do Solo.
- Você saberia por onde sairíamos ? Tem algo que posso nos localizar ? Não.
- Bem, Manda sai da Terra, uns 120²m de distância de Orochimaru.
- (Já que 90²m está cobrido por Água do Suiton do Orochimaru)
- Sai em solo firme, em seguida, subo na Cabeça do Manda.
- Espalho várias Kunais no campo.
- Em seguida, o observando de longe, utilizo
Tsukuyomi- O torturando e paralisando.
- Caso consiga burlar, vai ser difícil lutar sem poder me encarar não ? Já que essa é sua única maneira de impedir meu Gen.
- Logo, utilizo
Karyuu Endan no mesmo, para criar uma distração, para que você possa me encarar.
- Se por um acaso ele não caia nos efeitos do meu Tsukuyomi, e tente se aproximar de mim, irei utilizar
Amaterasu- Ultima opção, se ele consiga burlar tudo isso, que é quase ''impossível'' pois ele não tem métodos de parar meu Amaterasu..
- Erei para dentro da boca do Manda mais uma vez, e o lhe ordenarei a entrar dentro da terra.
- Vai criar alguma investida ? Conseguiria algum das suas C1 percorrer os 120m e nos alcançar, antes mesmos de entrar na terra ?
- Mas essa opção praticamente não será utilizado, pois você não tem métodos de burlar o Amaterasu.
- E isso não seria possível pois tenho Antecipação dos seus movimentos ! Posso ver o seu Fluxo de Chakra, saberei onde cada uma de suas C1 se encontram ! Não seria atingido assim tão facilmente.
- Eai, o que fará ?