Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários e Dúvidas] Gincana de Verão NS - Edição 2014

+8
Nayingrid
CJunior
MatheusGeneration
Mirko R.
JL
Hellsing
Luan
Uchiha Psycho
12 participantes

description[Comentários e Dúvidas] Gincana de Verão NS - Edição 2014 Empty[Comentários e Dúvidas] Gincana de Verão NS - Edição 2014

more_horiz
Postem aqui quaisquer comentários e dúvidas a respeito da Gincana de Verão NS - Edição 2014.

Cuidado com o flood. :deus:

Tópico com a descrição do evento.

Tópico oficial para a postagem das inscrições.

description[Comentários e Dúvidas] Gincana de Verão NS - Edição 2014 EmptyRe: [Comentários e Dúvidas] Gincana de Verão NS - Edição 2014

more_horiz
Até quando vai as inscrições? :QQ:

description[Comentários e Dúvidas] Gincana de Verão NS - Edição 2014 EmptyRe: [Comentários e Dúvidas] Gincana de Verão NS - Edição 2014

more_horiz
Bem lembrado Luan :QQ: , faltou colocar essa informação. As inscrições vão até domingo e a gincana começa na segunda, dia 13.

PS: Editei o tópico da descrição, agora a equipe vencedora também ganha um rank especial de vencedor do evento.

more_horiz
como participa? :fera: tem que fazer oque ? :fera:

more_horiz
:renato:

Minhã irmã vai mandar umas tarefas DIÁRIAS, e teremos que cumpri-las, são 6~7 dias.
Quando terminar a TEAM que fizer mais pontos vence.

Simples não?

more_horiz
Lennon, é isso aí mesmo que o Jão Lucas falou. :deus:

more_horiz
Quais serão os tipos de prova Paty ?? :planta:

Se não poder falar dá uma dica de como serão as provas.

more_horiz
Mirko, :planta: os tipos de provas serão bem variados, de forma a explorar várias habilidades diferentes. Só digo isso.

more_horiz
Pathy, qualquer coisa se o Kakuzu não estiver online, pode enviar o "desafio" pra mim, ai eu analiso com a minha equipe ^^

more_horiz
Ok Neji, eu já postei os dois primeiros desafios: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t32999-evento-gincana-de-verao-ns-edicao-2014#822244

more_horiz
Neji escreveu:
Pathy, qualquer coisa se o Kakuzu não estiver online, pode enviar o "desafio" pra mim, ai eu analiso com a minha equipe ^^

Neji , você sera o Sub Líder da equipe , caso ocorra qualquer coisa blz .

more_horiz
Paty :QQ;

Já pode trazer o novo membro para o Fórum? ou só amanhã?

Pode esclarecer essa duvida rapidinho???

:QQ:

more_horiz
Eu ganhei uma mensagem precisando de recrutamento pra alguns times que estão com 5 pessoas, como eu faço pra entrar em 1 deles?

more_horiz
Cjunior, já podia trazer a partir do momento que eu anunciei a prova. :deus:

Nayingrid, o único time que ainda está incompleto é o time Perok ( Integrantes: Ricardo Kaká, Zeref-Kun, BenGenki, Kaboilas). Deve ter sido algum deles te convidando para completar a equipe. Se for este o caso, confirme que eu te incluo na equipe. Veja se encontra algum deles no chat. :planta:

more_horiz
olha esse Nosby cara :deus:

Usando um tópico desse na gincana :deus:

Safadagem .

Ta merecendo uma SDPM :deus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos