Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários e Dúvidas] Gincana de Verão NS - Edição 2014

+8
Nayingrid
CJunior
MatheusGeneration
Mirko R.
JL
Hellsing
Luan
Uchiha Psycho
12 participantes

description[Comentários e Dúvidas] Gincana de Verão NS - Edição 2014 - Página 3 EmptyRe: [Comentários e Dúvidas] Gincana de Verão NS - Edição 2014

more_horiz
Hellsing escreveu:
Maldita paty :felizan:depois de 7 horas procurando essa desgraça eu e minha equipe conseguimos achar todas bandeiras, maldita prova, maldita paty :felizan:

Ofensa grave ao moderador, - 80 pontos podem ir tirando do hell !! :diogo:

7 Horas sua Biska, é por isso que você não tava postando seu maldito  :y u no: .

Enfim boa sorte pros Verdinhos visto que não tiveram dificuldades ou gasto de tempo pra cumprir as provas :zeca3: .

description[Comentários e Dúvidas] Gincana de Verão NS - Edição 2014 - Página 3 EmptyRe: [Comentários e Dúvidas] Gincana de Verão NS - Edição 2014

more_horiz
Hellsing escreveu:
Maldita paty :felizan:depois de 7 horas procurando essa desgraça eu e minha equipe conseguimos achar todas bandeiras, maldita prova, maldita paty :felizan:

:itrollu:
ADORO ver vocês sofrendo! :KAKA/:

Update: Acabei de colocar uma nova dica no tópico sobre a última prova: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t32999-evento-gincana-de-verao-ns-edicao-2014#825990
:bial:

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Hellsing escreveu:

:itrollu:
ADORO ver vocês sofrendo! :KAKA/:

Update: Acabei de colocar uma nova dica no tópico sobre a última prova: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t32999-evento-gincana-de-verao-ns-edicao-2014#825990
:bial:

Paty que te pariu :planta:

Vamos ter uma conversa vem seria no skype depois senhorita :ana:

E entao. O que mais vai acontecer? HAHAHAHAHA

more_horiz
Ainda da tempo de participar ou ja encerrou? minha equipe foi deixando a coisa de lado e acho que ninguém seguiu com a prova.

Se disserem que da ainda para participar da ultima prova eu vou me esforçar, isso porque no resto ja perdemos mesmo...

more_horiz
Vish Nurari, já encerrou, que pena. ;.;
Eu estou apurando os resultados agora, já vou divulgar o placar.
Mas virão outras gincanas depois, provavelmente sempre terá uma em julho (inverno) e uma em janeiro (verão). As próximas com certeza serão melhores do que essa, já que foi a primeira e teve alguns probleminhas que servirão de experiência para planejar melhor as futuras. :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos