Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários e Dúvidas] Gincana de Verão NS - Edição 2014

+8
Nayingrid
CJunior
MatheusGeneration
Mirko R.
JL
Hellsing
Luan
Uchiha Psycho
12 participantes

description[Comentários e Dúvidas] Gincana de Verão NS - Edição 2014 - Página 2 EmptyRe: [Comentários e Dúvidas] Gincana de Verão NS - Edição 2014

more_horiz
Cjunior, já podia trazer a partir do momento que eu anunciei a prova. :deus:

Nayingrid, o único time que ainda está incompleto é o time Perok ( Integrantes: Ricardo Kaká, Zeref-Kun, BenGenki, Kaboilas). Deve ter sido algum deles te convidando para completar a equipe. Se for este o caso, confirme que eu te incluo na equipe. Veja se encontra algum deles no chat. :planta:

description[Comentários e Dúvidas] Gincana de Verão NS - Edição 2014 - Página 2 EmptyRe: [Comentários e Dúvidas] Gincana de Verão NS - Edição 2014

more_horiz
olha esse Nosby cara :deus:

Usando um tópico desse na gincana :deus:

Safadagem .

Ta merecendo uma SDPM :deus:

more_horiz
Hum, depois de algum tempo que eu percebi que aqueles tópicos da Tenten, era para chamar a atenção e aumentar os posters.

Se eu soubesse disso no começo, eu teria feito um no começo, agora não tem graça, na parte final.

Não gostei dessa gincana, ficam se apegando na Tenten, até mesmo eu ^^

more_horiz
Eu simplesmente fui usado kkkk , para postar nos topicos da Tenten .

more_horiz
:flora:

Mas é claro, portanto pessoal, fiquem atento a tudo.
E que vença o melhor, ou o mais esperto.

:sir:

Afinal se não fosse os otários o que seriam dos espertos?

more_horiz
Aiai, quantos problemas. :facepalm:

É o seguinte, eu vou explicar melhor depois, mas por agora vou direto ao ponto:

- Para a prova 1, obviamente o tópico deve ser tal que qualquer membro poderia criar, não pode ser um tópico que apenas membros da staff tenham o direito de criar. Todos devem concorrer em pé de igualdade.

- Para a prova 2 não vale irmão nem ninguém que use o mesmo IP, pois você não pode provar que é ele quem está escrevendo os posts. Seu irmão pode se inscrever e postar à vontade, mas a equipe não vai pontuar.

-Só uma dica: não é para trazer pessoas forçadas ao fórum e obrigá-las a postar, isso fica feio pra vocês.

- A prova da bandeira deve ser feita utilizando recursos originais do paint, sem pegar nada de fora, nem imagem, nem fonte.

- Ainda sobre a prova 1: lembrando os tópicos estão sujeitos às regras normais do fórum, como por exemplo, serem bloqueados por excesso de flood. Eu vou olhar um por um e reduzir os floods do total de posts que o tópico tiver.

Por hora é isso.

more_horiz
bom depois que ficou claro, que o DNG só pode ser criada pela staff (Lobs falou isso no chat ontem ) eu quero saber se ainda vai valer aquele tópico pra prova 1

more_horiz
É pra entregar a Fic por MP ou no tópico de entregas? :deus:

more_horiz
Hellsing escreveu:
bom depois que ficou claro, que o DNG só pode ser criada pela staff (Lobs falou isso no chat ontem ) eu quero saber se ainda vai valer aquele tópico pra prova 1
Não, não vai valer.

Mathh escreveu:
É pra entregar a Fic por MP ou no tópico de entregas? :deus:
Podem postar no tópico de entregas.

more_horiz
Dai você vai procurando as bandeiras... e só acha umas imagens com Trolls :zeca:

Maldita PAT :deus:

more_horiz
Paty, as bandeiras estão em tópcios realmente aleatórios, ou em tópicos que você já postou?

E as imagens, estão nas primeiras paginas, ou no meio e final, ou tanto faz?

more_horiz
Junior, estão em tópicos realmente aleatórios, sem nenhum padrão. E podem estar em qualquer página do tópico.

more_horiz
Já achei 90 trolls e nenhuma bandeira :zeca:

Já tô com as costas doendo.

É sério isso produção?

more_horiz
Eu achei 2 bandeiras 847398473847 trolls e minha bunda ta dormente :vish:

Vamo que vamo.... ainda da tempo :gusta:

more_horiz
Maldita paty :felizan: depois de 7 horas procurando essa desgraça eu e minha equipe conseguimos achar todas bandeiras, maldita prova, maldita paty :felizan:

more_horiz
Hellsing escreveu:
Maldita paty :felizan:depois de 7 horas procurando essa desgraça eu e minha equipe conseguimos achar todas bandeiras, maldita prova, maldita paty :felizan:

Ofensa grave ao moderador, - 80 pontos podem ir tirando do hell !! :diogo:

7 Horas sua Biska, é por isso que você não tava postando seu maldito  :y u no: .

Enfim boa sorte pros Verdinhos visto que não tiveram dificuldades ou gasto de tempo pra cumprir as provas :zeca3: .

more_horiz
Hellsing escreveu:
Maldita paty :felizan:depois de 7 horas procurando essa desgraça eu e minha equipe conseguimos achar todas bandeiras, maldita prova, maldita paty :felizan:

:itrollu:
ADORO ver vocês sofrendo! :KAKA/:

Update: Acabei de colocar uma nova dica no tópico sobre a última prova: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t32999-evento-gincana-de-verao-ns-edicao-2014#825990
:bial:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos