Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B]

+4
MatheusGeneration
Williany Love
Wick
Cuckiezi
8 participantes

description17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B] Empty17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B]

more_horiz
Lobo Mau

NINJUTSU 5.0 Genjutsu 2.0 Taijutsu 5.0

8. 70% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
100% chakra. 70% stamina, 60% inteligência, 100% velocidade (voando)

Ficha 16 - Jinchuriki normal

* Hiraishin
* Kamui
* Samehada
* Jutsu extra: Kirin
Arma: cutelo gigante

* Elemento Primário - Suiton: Dai Bakusuishouha, Goshukuzame, Bunshin Daibakuha
* Elemento Secundário: Katon Zukkoku, Haisekishou

* 1º habilidade: Implante Mangekyo Sharingan
* 2º habilidade: Fusão com Samehada
* 3º habilidade: Transformação Parcial Chomei (Shichibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode manifestar grandes asas ganhando a habilidade de voar. Grande resistência corporal. O usuário ganha os seguintes jutsus: Mushikui e Hiden: Rinpungakure no Jutsu.
Velocidade padrão de 100%

* Vantagens:
- Imunidade a todos os genjutsus.
- +10% Chakra, +10% Stamina
- Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
- Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
- Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente.

VERSUS

Williany Love ♥

NINJUTSU: 5.0, Genjutsu: 3.0, Taijutsu : 4.0

16. 30% Chakra, 70% Stamina, 50% Inteligencia, 100% Velocidade
85% Chakra 80% Stamina 75% Inteligencia 100% Velocidade

21- Eremita das lesmas

* Tajuu Kage Bunshin
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Shinranshin

Habilidade Extra: Sensor Sennin

Elemento primário ( Katon):
- Katon: Gouka Messhitsu
- *Rinpungakure
- *Dokugiri

Elemento secundário ( Doton):
- Moguragakure No Jutsu
- Domu

Habilidade 1 : - Linhagem Uchiha: 25% chakra e 25% inteligencia
Habilidade 2: Corpo Kami

* Vantagens:
- +10% stamina, +10% chakra
- + Byakugou (capacidade de regeneração continua por 5 minutos, com excessão da reconstituição de novos membros)
- Mestre em anatomia
- Saikan Chushutsu no Jutsu
- Ranshinshou
- Souzou Saisei incluido na ficha.
- Taijutsu aprimorado podendo dar poderosos socos como Sakura e Tsunade(com excessão de socos que pulverizem um ser humano como o caso da tsunade no madara).
- Iryou Ninjutsu (capacidade superior de cura, podendo curar danos superficiais e alguns danos graves com facilidade)
- Kuchiyose: Katsuyu

Arma : 5 Selos explosivos

Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: Campo atual da Guerra Shinobi.

description17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B] EmptyRe: 17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B]

more_horiz
Olha só quem eu peguei :3

Quero conhecimento do Shinranshin

17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B] EmptyRe: 17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B]

more_horiz
Essa vai ser uma boa luta e logo de primeira huahua :

Quero Conhecimento: Samehada- Fusão

more_horiz
tsc

Pode começar... quero ver do que a nova geração é capaz.

→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)

more_horiz
Hum. Bom à distância está de 15 metros eu com 100% de velocidade contra seus 50% no solo.

Já que eu lhe impedirei de se fundir com a semehada já ganho mais vantagens, mesmo que use Hiraishin, você não pode se tele transportar com a semehada e meu sensor me ajudara.

Kirin também já demoraria e meu sensor + Velocidade + clones que iram ajudar contra o kamui...

Enfim me vejo vantagioza aqui :3 o que acha disso?

more_horiz
Wiilliany , so tem um problema .

Ele ainda tem o Baku Suishousha , Kamui , pode voar e ainda tem o Goshukazame .

Como você vai abate lo , no céu ?

more_horiz
Vou opinar nessa luta. Eu vou participar do próximo JVS, então acho que tenho que começar de um jeito ou de outro.

O Hiraishin do Lobs é o do Minato, não é? Sendo assim, ele pode se teletransportar junto com a Samehada sim.

E outra... Se ele tem Kamui, como que você vai chegar perto dele?

SAUSHAUSAUUAUSA'

Não adianta ser rápida e não poder se aproximar no inimigo. E outra, qualquer contato com a Samehada, você vai perder chakra.

E você não tem uma grande quantia de chakra... 85%.

Kirin leva 1 milésimo para atingir o alvo, você pode ser mais rápida que o Raikage que não ia conseguir fugir do trovão.

Não entendi muito o JVS, mas ele não segue 100% o mangá, certo?

Então a atmosfera não precisa estar aquecida para usar o jutsu né? Em outras palavras, pode estar um sol lindo no céu que mesmo assim um trovão vai vir de lá?

E você pediu conhecimento da fusão que ele faz com a Samehada... Nisso você desconhece o Kamui. A técnica mais perigosa dele...

Vejo vantagens para o Lobs.

more_horiz
Tem as regras Sasuke, Hiraishin não leva Samehada não ( acho que não)

Também vejo boa vantagem para o Lobão, mas o que Williany disse tem um foco, lembram que precisa se fundir a Samehada ainda?

Ela sabe da fusão, esse foi seu conhecimento.

Ao meu ver, sabendo do Shinranshin, ele tentaria se fundir rapidamente, mas ela sabe da fusão, houve um empecilho ai...

O Suiton pode ser percebido pelo Sensor Sennin e claro sabendo da Samehada + inteligência nível Minato não deduziria que ele usaria Suiton?

Clones podem ajudar a lançar vários tiros do Shinrashin ~~

Vou esperar os argumentos de ambos os jogadores ^^

Boa sorte ai (*.*)

more_horiz
Sasuke quanto o Chakra o dela é nivel Nagato .

Wiilliany tem chances de ganhar isso , se ela ficar em um alcance distante do Kamui .

Neji , um combo Clones e todos eles usando Shiranshin , pode ser um beneficio dele também , se ela errar abrira uma abertura pro Lobão atacar .

more_horiz
O chakra do Lobão é nível Nagato, 100%, o da Williany é quase o mesmo nível ^^

Ela tem Shinranshin e uma agilidade quase nível Raikage com o manto nível 1.

160%= Raikage manto 2 - 50% ( manto nível 2 dá + 50%)
110%= Raikage nível 1
100%= similar ao do Kira em manto nível 1

Mas, por ser uma ninja médica na ficha, acho que ela pode aumentar sua velocidade com chakra nos pés ( não é certeza)

Bem, vendo assim clones no campo de batalha ajudaria Williany, pois não teria como focar o Kamui nela, sensor e agilidade também podem ajudar ^^

Kirin é bastante perigoso mesmo, só que tem que ver como a luta pode se desenrolar.

more_horiz
E o Hiraishin? Não conta?

Ele não vai de primeira se fundir com a Samehada... Pelo menos ele ainda não disse que faria isso.

Obviamente o Hiraishin burla tudo dela... E Kamui é fim de luta.

Fora isso, a Samehada suga chakra... Sei lá, não consigo ver ela vencendo a luta apenas com o que tem na sua ficha.

15 metros, para o que o Lobs tem, a luta até que tá fácil. Ela pode até chegar perto dele como ela disse, já que é mais rápida, porém, Hiraishin e Kamui aqui deixando o Lobs em total vantagem.

Fora que se ele puder levar a Samehada no Hiraishin, ela se ferra. Ele vai se teletransportar e logo depois se fundir. Ela não tem resposta pra isso.

E estão falando como se 15 metros fosse percorrido em 1 segundo. :aliens:

more_horiz
Sasuke-kun ^^

Kamui não é Kamuilandia, logo não tem essa de ir pra lá.

Tudo depende de como a luta seria ´´

Ao meu ver o conhecimento da fusão foi essencial, pelo menos para ajudar Williany inicialmente.

more_horiz
Eu concordo. Ela usou uma boa tática, mas se esqueceu de dois jutsus "insta-kill".

Hiraishin aqui é um teleporte e um ataque que é K.O.
Kamui aqui arranca a cabeça dela. Como você mesmo disse, não tem como ir para lá, logo é o Kamui do Kakashi que está na ficha do Lobs. E o Kamui do Kakashi em 15 metros ou menos contra uma pessoa sem barreira é K.O.

Mesmo com sensor e prevendo o Kamui, como ela ia desviar? Ela ia estar em movimento, e muito rápido, como ela mesma disse.

Hiraishin burla tudo dela, Kamui é K.O. e se ele se fundir com a Samehada, nada vai adiantar ela ter conhecimento da fusão.

Não tenho muito o que comentar... Sou bem novato no JVS. Mas não precisa ser viciado em Naruto ou no JVS para ver que o Lobs tem total vantagem da luta.

E ele é o atual campeão, duvido nada que ele mostre um combo para acabar de vez com ela.

more_horiz
Sensor sentiria chakra na Kunai.

E vamos esperar pra ver a tática da Willi, ela tem clones, logo deve ter uma estratégia ai ^^

Mano, não se apegue em campeão, porque eu com minha ficha posso acabar com ele ~~

more_horiz
tsc

Williany Love ♥ escreveu:
Hum. Bom à distância está de 15 metros eu com 100% de velocidade contra seus 50% no solo.

Quer dizer, você quer dar um Speed Blitz com velocidade do Gai sem portões e nenhum jutsu fatal no corpo a corpo?

Primeiro de tudo, eu tenho uma arma, que é a samehada, e a empunho com maestria.

Segundo, eu sou superior a você em Taijutsu.

Terceiro, eu tenho 2 mantos Jin que me deixam com 100% de velocidade no ar. Simples, eu voaria a 1m do chão se eu quisesse te matar na base do Tai.

Eu tenho mais condições de te finalizar na base do Taijutsu do que você me finalizar, então sua estratégia não funciona contra mim.

Se você correr em linha reta pra cima de mim no começo da luta, eu vou usar o Kamui que você desconhece. Simples assim.

Ou seja, caso você corra pra cima de mim, vai estar morta.

Fora que tem mais um ponto: Minha ação inicial na luta é IMEDIATAMENTE usar o Dai Bakusui Shoha.

Enquanto eu uso ele, a Samehada se funde a mim, ela cuida totalmente do processo de fusão, assim como fez com Kisame no mangá.

A Partir do momento que eu uso um jutsu monstruoso como o Dai Bakusui Shoha, você não vai poder fazer nada, porque mesmo tendo 100% de velocidade, o impacto da água vai impedir qualquer reação sua, e assim como Killer Bee você vai ficar submersa.

Já que eu lhe impedirei de se fundir com a semehada já ganho mais vantagens, mesmo que use Hiraishin, você não pode se tele transportar com a semehada e meu sensor me ajudara.

Você não vai me impedir de me fundir com a Samehada, como eu provei.

E eu posso me teleportar com Samehada sim, uma vez que o Minato se teleportou junto com outros seres vivos, naquela vez que ele mandou Kushina e Naruto pra cabana.

Fora que minha investida inicial é Dai Bakusui Shoha, e eu posso voar pra todo caso.

Kirin também já demoraria e meu sensor + Velocidade + clones que iram ajudar contra o kamui...

Eu não vou precisar de Kirin aqui nessa luta, mas ele não demoraria. Primeiro que o clima está extremamente úmido por conta dos meus suitons colossais.

Segundo que eu vou esquentar a atmosfera diretamente no céu, já que tenho voo, usando um Katon maior que o Gouryuuka, isso agilizaria mais ainda o processo.

Enquanto eu luto, meu bunshin faria isso. E quando estivesse pronto, eu voaria pra fora da água e acertaria o Kirin nela, causando uma explosão de Raiton colossal em toda GIGANTE área do Dai Bakusui Shoha, já que água é potencialmente e puramente condutora de eletricidade.

Isso pegaria você e seus bunshins, já que você não tem vôo.

Não quero atacar ainda. Me mostre mais de si, vamos desenvolver essa luta.

Onde foi dito nas regras que 160% de velocidade = Kira A manto nível 2?

E quem disse que a % funciona assim? Quer dizer então que alguém com 60% de velocidade tem 1 terço da velocidade do JUUBITO?

Quer dizer que alguém com 75% de chakra tem metade do chakra do Kisame?

Sasuke, porque você tá dando atenção ao Neji? Ele não é ninguém no JVS... só um novato que fala muito, lol.

Última edição por Lobo Mau em Seg 13 Jan 2014, 11:37, editado 1 vez(es)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos