Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B]

+4
MatheusGeneration
Williany Love
Wick
Cuckiezi
8 participantes

description17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B] - Página 3 EmptyRe: 17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B]

more_horiz
Eu disse isso para não subestimarem os novatos, inclusive vc Kakuzu e outros ^^

Teve um tópico que ninguém gostou de citar as possíveis melhores fichas, porque OFENDE de certa forma todos os jogadores.

Também vejo as vantagens para Lobão, mas Williany tem suas chances, caso explore a fraqueza de seu oponente _-

description17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B] - Página 3 EmptyRe: 17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B]

more_horiz
Claro que eu erro Neji.

Todo mundo erra.

Mas sem exagerar cara, eu só não notei um detalhe nas novas regras :aliens:

more_horiz
Neji escreveu:
Eu disse isso para não subestimarem os novatos, inclusive vc Kakuzu e outros ^^

Teve um tópico que ninguém gostou de citar as possíveis melhores fichas, porque OFENDE de certa forma todos os jogadores.

Também vejo as vantagens para Lobão, mas Williany tem suas chances, caso explore a fraqueza de seu oponente _-

Blz Neji , tá tranquilo aqui , vamos continuar com o clima calminho kkk .

Como que Williany tem chances se o Lobão voa ?

more_horiz
Vejo chances pro Lobão também, e muitas chances.

Se o Lobão não tivesse o Kamui ou o Hirashin, a Willy tinha chances, mais o cara voa e solta Kamui, se ele quiser brincar ele vai de Hiraishin.

Quero ver os argumentos da Willyani.

more_horiz
Uma coisa, não se apeguem a valores...

a diferenciação de inteligencia deve ser apegada ao valor porcentual...

No caso 100% contra 75% existe sim uma diferença.
Não usem minato como um fanatismo pra afirmar q podem fazer o q quiser.

se apeguem ao valor 75%.
é bom, sim, é um valor alto de inteligencia. mas não se apeguem exclusivamente a quem eu comparei, a menos q seja o valor máximo do jogo 100%(itachi).

Sobre hiraishin, ele teleporta sim a arma q estiver carregando, porém pessoas, apenas ficha hiraishin faz isso. q requer o nível 2 do hiraishin.

more_horiz
Williany love nao postou estrategia alguma dentro de 4 dias cheios.

Lobão passa a próxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos