tsc
Williany Love ♥ escreveu: Hum. Bom à distância está de 15 metros eu com 100% de velocidade contra seus 50% no solo.
Quer dizer, você quer dar um Speed Blitz com velocidade do Gai sem portões e nenhum jutsu fatal no corpo a corpo?
Primeiro de tudo, eu tenho uma arma, que é a samehada, e a empunho com maestria.
Segundo, eu sou superior a você em Taijutsu.
Terceiro, eu tenho 2 mantos Jin que me deixam com 100% de velocidade no ar. Simples, eu voaria a 1m do chão se eu quisesse te matar na base do Tai.
Eu tenho mais condições de te finalizar na base do Taijutsu do que você me finalizar, então sua estratégia não funciona contra mim.
Se você correr em linha reta pra cima de mim no começo da luta, eu vou usar o Kamui que você desconhece. Simples assim.
Ou seja, caso você corra pra cima de mim, vai estar morta.
Fora que tem mais um ponto: Minha ação inicial na luta é IMEDIATAMENTE usar o Dai Bakusui Shoha.
Enquanto eu uso ele, a Samehada se funde a mim, ela cuida totalmente do processo de fusão, assim como fez com Kisame no mangá.
A Partir do momento que eu uso um jutsu monstruoso como o Dai Bakusui Shoha, você não vai poder fazer nada, porque mesmo tendo 100% de velocidade, o impacto da água vai impedir qualquer reação sua, e assim como Killer Bee você vai ficar submersa.
Já que eu lhe impedirei de se fundir com a semehada já ganho mais vantagens, mesmo que use Hiraishin, você não pode se tele transportar com a semehada e meu sensor me ajudara.
Você não vai me impedir de me fundir com a Samehada, como eu provei.
E eu posso me teleportar com Samehada sim, uma vez que o Minato se teleportou junto com outros seres vivos, naquela vez que ele mandou Kushina e Naruto pra cabana.
Fora que minha investida inicial é Dai Bakusui Shoha, e eu posso voar pra todo caso.
Kirin também já demoraria e meu sensor + Velocidade + clones que iram ajudar contra o kamui...
Eu não vou precisar de Kirin aqui nessa luta, mas ele não demoraria. Primeiro que o clima está extremamente úmido por conta dos meus suitons colossais.
Segundo que eu vou esquentar a atmosfera diretamente no céu, já que tenho voo, usando um Katon maior que o Gouryuuka, isso agilizaria mais ainda o processo.
Enquanto eu luto, meu bunshin faria isso. E quando estivesse pronto, eu voaria pra fora da água e acertaria o Kirin nela, causando uma explosão de Raiton colossal em toda GIGANTE área do Dai Bakusui Shoha, já que água é potencialmente e puramente condutora de eletricidade.
Isso pegaria você e seus bunshins, já que você não tem vôo.
Não quero atacar ainda. Me mostre mais de si, vamos desenvolver essa luta.
Onde foi dito nas regras que 160% de velocidade = Kira A manto nível 2?
E quem disse que a % funciona assim? Quer dizer então que alguém com 60% de velocidade tem 1 terço da velocidade do JUUBITO?
Quer dizer que alguém com 75% de chakra tem metade do chakra do Kisame?
Sasuke, porque você tá dando atenção ao Neji? Ele não é ninguém no JVS... só um novato que fala muito, lol.
Última edição por Lobo Mau em 13/1/2014, 12:37, editado 1 vez(es)