Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoria conclusiva de como Naruto vai dispertar o Rinnegan

+17
Trevorios
Domonic
Marionete
zizizuba
Horak
Alexsandronamikaze
pluuuuffff
Oogama Sennin
JL
Breno
chael
cristhom
HaaLz
Hiashi Hyuga
YuriJapa123
Likeaninja
Gabriel Marques
21 participantes

descriptionTeoria conclusiva de como Naruto vai dispertar o Rinnegan EmptyTeoria conclusiva de como Naruto vai dispertar o Rinnegan

more_horiz
Bom, já faz algum tempo que tenho essa teoria em minha mente e agora acho que vou compartilhar com vcs, espero que me entendam... Bem vamos lá!
1: Como muitos sabem rikudou sennin foi o primeiro ser humano a nascer com chackra, mas algumas pessoas pensam que ele tbm nasceu com rinnegan, mas não foi, rikudou sennin conseguiu o doujutsu após se tornar o jinchuuriki da Juubi. Como vemos em muitas ocasiões todos os jinchuuriki recebem algumas habilidades das bijuus, como Naruto em Kyuubi Mode fica com o olho da Raposa, Rōshi ganha a habilidade de Yonbi de dominar jutsus Yoton, e Gaara controla a areia graças ao Shukaku e etc... Sendo assim esta provado esta parte.
2: Como muitos devem ter percebido, o anime Naruto faz uma repetição do que aconteceu no passado, trazendo de volta para o presente. Ex: Rivalidade senju e uchiha, a volta da juubi, Guerra Mundial Ninja, a volta de escolhido para trazer paz ao mundo... Tudo isso aconteceu no passado e está de volta no presente.
3: Como todos sabem Naruto é o escolhido que trata paz ao mundo shinobi, como foi profetizado pelo O Grande Sapo Eremita do Monte Myoboku, enquanto ele fazia seu treinamento se senjutsu.
4: Como todos vimos Madara praticamente invencível, nenhum dos ninjas conseguem dete-lo, oque significa que alguém vai ter um megaup de poderes para conseguir lutar com Madara, e essa pessoa não seria outra senao o protagonista do anime.
5: O único jeito de Naruto conseguir lutar com Madara écom o rinnegan! Mas como ele vai conseguir??
6: Como todos devem ter vido no manga, após uma longa conversa com Yonbi todas as bijuus decidem dar parte de seus chackras para Naruto, e Naruto em troca prometi que libertará todos eles de dentro do Juubi, promessa que foi cumprida.
7: Esta claro que a Kyuubi tem duas partes, a parte Yin, que está com Minato e a parte Yang que está com Naruto.
8: O Elemento Yin é uma natureza baseada na energia espiritual que governa a imaginação, que pode ser usada para criar forma do nada. O Elemento Yang; usa técnicas, com base na energia física que rege a vitalidade, podem ser usadas para dar vida a forma. Quando combinado com Inton, permite o uso do Onmyōton.O Rikudō Sennin tinha tal domínio sobre o Onmyōton que ele usou o Inton para criar forma a partir do nada, e depois usou Yōton para dar vida e fôlego para o que ele criou. Ele poderia até mesmo fazê-los vir à vida.
9: Naruto em seu treinamento de controle de chackra da kyuubi com o Killer Bee, conseguiu dominar parte do chackra da Kurama obtendo assim a parte Yang mesmo se a mesma for tirada dele, assim como os irmãos Ouro e Prata! De modo que ele já tenha a parte Yang, lhe faltaria a parte Yin, que esta com seu pai.
10: Foi visto neste ultimo manga (660) que a Kurama antes de ser pega pelo Madara segurou a corrente com suas patas e teve um breve papo com o Gaara! É coincidência que Gaara sendo o único amigo de Shukaku, o Bijuu mestre em Fuuinjutsu, e o mais recomendável para desfazer e fazer tal selo em Minato e Naruto, dando a Naruto a parte Yin que lhe faltava!
11: Sendo assim Naruto teria a Kyuubi(parte yin e yang), parte do chackra das 7 bijuus, mas ainda faltaria o hachini... Se estiverem acompanhando vão lembrar que na luta contra Óbito Hachibi perdeu uma parte considerável de seu tentáculo que está jogado no chão até agora, seria outra coincidência que essa parte pode ser selada dentro de Naruto, fazendo com que o mesmo tendo assim parte do chackra de todas as bijuus consiga, usando a parte Yin criar um rinnegan, e com a parte Yang desperta-lo, com a ajuda de todos os chackras das bijuus.
12: A juubi como sabemos é a feita de todas as bijuus juntas, então Naruto tendo todos os chackras pode se tornar jinchuuriki certo?? Não. Pois como é só uma parte do chackra não tem como Naruto se tornar jinchuuriki de juubi! E certo que não tem como ser jinchuuriki, mas todo esse chackra é mais do que suficiente para apenas o doujutsu da besta!
13: Mas como isso é possível se Naruto não tem células Senju/Uchiha ?? Rikudou Sennin tbm não era nenhum dos dois, e outra, rinnegan veio da juubi, então qualquer jinchuuriki dela possuirá tal habilidade como foi explicado no item ' 1 '.
CONCLUSÃO: Presumo que através da junção de todos os chackras das bijuus e da parte Yin/Yang, que ele conseguiu ao longo do anime ele consiga despertar o rinnegan mesmo sem nenhuma célula Senju/Uchiha, assim como Rikudou Sennin fez nos primórdios do anime.

descriptionTeoria conclusiva de como Naruto vai dispertar o Rinnegan EmptyRe: Teoria conclusiva de como Naruto vai dispertar o Rinnegan

more_horiz
Naverdade o Rikudou ele e o Pai dos Senju e Dos Uchiha então ele automaticamente tem os dois

descriptionTeoria conclusiva de como Naruto vai dispertar o Rinnegan EmptyRe: Teoria conclusiva de como Naruto vai dispertar o Rinnegan

more_horiz
Sim ele é o ancestral original dos Senju/Uchiha, mas ao mesmo tempo não é nenhum deles já que o mesmo foi o criador dos dois clãs.

more_horiz
Acho mais provavel Sasuke despertar o rinnegan do que o naruto

more_horiz
Gaara usa areia graças ao shukaku? se fosse assim o pai dele teria um shukaku de ouro...enfim, Acho mais plausivel o Sasuke ficar com o Rinnegan também, é esperar pra ver..'

more_horiz
Sendo assim, sasuke derrotaria Madara sozinho e se tornaria o "heroi" da historia! Tbm acho muito mais facil o sasuke despertar o rinnegan, mas a questão é que o Naruto é o protagonista do anime, e no mundo shinobi inteiro apenas Madara e Rikudou Sennin conseguiram desperta-lo, e colocar o sasuke no meio desses dois ninjas, seria um insulto ao anime inteiro, sendo que Naruto é que deve ser o "Mais Forte" da geração dele.

more_horiz
#HiashiHyuga O pai de Gaara usa a areia de ouro devido às propriedades diamagnéticas do ouro, pequenas partículas dele podiam ser manipuladas numa maneira parecida com a da areia utilizada pelo jinchūriki do Shukaku, através da Kekkei Genkai Jiton do Kazekage. CONCLUSÃO: Kazekage usa pó de ouro de idoso seu kekkei genkai, Gaara usa a areia graças ao Shukaku selado dentro dele.

more_horiz
Sasuke vai desperta e não o naruto , Sasuke ja tem o sharingan...

more_horiz
gente o que o Sasuke tem para despertar o Rinegam o Naruto não tem (os olhos) mas o que o Naruto tem o Sasuke não tem (o corpo, visto que ja foi falado que os Senjus e os Uzumakis são parentes) eu acho muito mais facil o Naruto ganhar um olho do Obito (ate mesmo o Rinegam do Madara) do que o Sasuke implantar um Zetsu em seu corpo
Ai vai chegar um e falar ´´ o Naruto não é Madara pra implantar um olho e sair lutando´´, mas eu digo o cara é um Uzumaki e Jinjuriki ou seja seu poder de cura é bem maior que os de todos ali

more_horiz
Naruto não pode despertar o poder ocular do rikudou mas, ele pode despertar o poder do corpo do rikudou isso sim é o mais provável!

more_horiz
Realmente , voces falaram algo bem interessante ai .

" Sasuke com Rinnegan e Naruto com o "corpo". "

Muito interessante  .

Mas sei la , eu acho que esse negocio do Yin e Yang é que vai concretizar tudo cara . Se Naruto com uma parte ficou com o corpo , quando ele estiver com as 2 partes talvez ele tenha como despertar o Rinnegan .... mesmo o Minato estando na mesma forma que o naruto ... talvez quando juntarem as partes ..... bom eu não sei nem o que pensar agora .

Infelizmente há falhas nessa teoria.. mas eu gostei dela Rei do Camarote

more_horiz
Se vcs pensarem bem, Naruto já tem o "corpo", e Sasuke já tem o doujutsu, só falta ele despertar.#cristhom acho esse negócio de Naruto pegar o olho do Óbito já ta muito furado, porqe 1: óbito só ta com o lado esquerdo do olho, 2: Zetsu possuiu o corpo do Óbito, e pra ele entregar o olho de volta pro Madara vai ser só questão de tempo, 3: Cara esse Rinnegan do Madara ta pior que "prostituta" todo dia ta com um cara diferente! Acho que tem que inovar se for pra alguém ter Rinnegan que ele mesmo disperte o seu, não ficar pegando o olho dos outros... Vllw fllw

more_horiz
Achei legal a tua teoria.

E não vi nenhum erro nela (Sei lá, acho que é porque li com sono)

Mas, basicamente em relação ao Rikudou ter ganho o Rinnegan quando se tornou Jin do Juubi, eu sempre acreditei nisso.

E eu meio que creio, que Uchihas e Senju são descendências diretas do Juubi, e não descendências diretas de Hagoromo.

Eu até falei isso aqui no fórum, a uns tempos atrás.

more_horiz
Gabriel Marques escreveu:
Sendo assim, sasuke derrotaria Madara sozinho e se tornaria o "heroi" da historia! Tbm acho muito mais facil o sasuke despertar o rinnegan, mas a questão é que o Naruto é o protagonista do anime, e no mundo shinobi inteiro apenas Madara e Rikudou Sennin conseguiram desperta-lo, e colocar o sasuke no meio desses dois ninjas, seria um insulto ao anime inteiro, sendo que Naruto é que deve ser o "Mais Forte" da geração dele.

PARABÉNS pela sua teoria, MAS SO UM conselho, não perde seu tempo tentando explicar algo pra os fãs do clã dos Uchihas não, é PERDA DE TEMPO, esses caras parecem que vivem em um mundo paralelo, pra eles o NARUTO não é nada rss, sendo que é o protagonista e imagina se não fosse rsss. Essas análises que alguns fazem de que o Naruto não pode isso ou aquilo é hilária, pois ele é o único personagem de toda a história que PODE TUDO, e que ao final vai ser o mais poderoso, quer queiram ou não rss.

Voltando ao tema do post,creio que o Naruto despertará algo mais poderoso que o Rinnegan, mas isso é achismo meu, agora uma coisa que ninguém  pode discutir é que o NARUTO é o herói e "dono" do mangá/anime, pois se alguém questionar isso, ta com probleminha mental rsss. Seria a mesma coisa de imaginar em DBZ o herói sendo o Vegeta e não o Son Goku.  :hihi:

more_horiz
Muito Obrigado #JoaoLucas! E #OogamaSennin concordo plenamente com vc' kkkkk, os cara num quer aceitar que o Naruto vai ser o mais forte! Fico puto com isso ¬¬
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos