Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoria conclusiva de como Naruto vai dispertar o Rinnegan

+17
Trevorios
Domonic
Marionete
zizizuba
Horak
Alexsandronamikaze
pluuuuffff
Oogama Sennin
JL
Breno
chael
cristhom
HaaLz
Hiashi Hyuga
YuriJapa123
Likeaninja
Gabriel Marques
21 participantes

descriptionTeoria conclusiva de como Naruto vai dispertar o Rinnegan - Página 2 EmptyRe: Teoria conclusiva de como Naruto vai dispertar o Rinnegan

more_horiz
Gabriel Marques escreveu:
Sendo assim, sasuke derrotaria Madara sozinho e se tornaria o "heroi" da historia! Tbm acho muito mais facil o sasuke despertar o rinnegan, mas a questão é que o Naruto é o protagonista do anime, e no mundo shinobi inteiro apenas Madara e Rikudou Sennin conseguiram desperta-lo, e colocar o sasuke no meio desses dois ninjas, seria um insulto ao anime inteiro, sendo que Naruto é que deve ser o "Mais Forte" da geração dele.

PARABÉNS pela sua teoria, MAS SO UM conselho, não perde seu tempo tentando explicar algo pra os fãs do clã dos Uchihas não, é PERDA DE TEMPO, esses caras parecem que vivem em um mundo paralelo, pra eles o NARUTO não é nada rss, sendo que é o protagonista e imagina se não fosse rsss. Essas análises que alguns fazem de que o Naruto não pode isso ou aquilo é hilária, pois ele é o único personagem de toda a história que PODE TUDO, e que ao final vai ser o mais poderoso, quer queiram ou não rss.

Voltando ao tema do post,creio que o Naruto despertará algo mais poderoso que o Rinnegan, mas isso é achismo meu, agora uma coisa que ninguém  pode discutir é que o NARUTO é o herói e "dono" do mangá/anime, pois se alguém questionar isso, ta com probleminha mental rsss. Seria a mesma coisa de imaginar em DBZ o herói sendo o Vegeta e não o Son Goku.  :hihi:

descriptionTeoria conclusiva de como Naruto vai dispertar o Rinnegan - Página 2 EmptyRe: Teoria conclusiva de como Naruto vai dispertar o Rinnegan

more_horiz
Muito Obrigado #JoaoLucas! E #OogamaSennin concordo plenamente com vc' kkkkk, os cara num quer aceitar que o Naruto vai ser o mais forte! Fico puto com isso ¬¬

more_horiz
#BrenoZ me mostre as falhas, pois tenho absoluta certeza que não há nenhuma. ¬¬

more_horiz
Ah vocês narutetes não querem opinião, vocês querem que todo mundo concorde com vocês sendo que é óbvio que aquilo não dá pra acontecer!
Vocês querem porque querem um doujutsu pro Naruto mesmo não tendo nenhum sentido!
Aí ninguém pode fazer nada, como ele vai ter o corpo e os olhos do rikudou do nada é um mistério pra mim jà que os poderes foram divididos!

more_horiz
O naruto vai despertar um poder, isso e óbvio.

E não queria que fosse o Rinnegan, mas sim algo bem mais forte.

more_horiz
#pluuuuffff oque é mais forte que o rinnegan...?? Só se ele se tornar o jinchuuriki da Juubi.

more_horiz
@Gabriel Marques o mangá já mostrou que mesmo sem um doujutsu o cara pode ser poderosíssimo, o rinnegan é o poder dos olhos de rikudou agora falta o poder do corpo dele que também deve ser poderosíssimo e combinará perfeitamente com o Naruto!

more_horiz
#chael Se vc prestar bem atenção o Naruto já tem o "corpo" do rikudou sennin desde o Naruto Clássico. Pelo que eu sei O filho mais novo, herdou o "corpo" do Sábio (sua vontade poderosa e energia física), ele acreditava que o amor era a verdadeira chave para a paz. Ou seja, sua "energia poderosa" ou seja, o chackra. A "vontade poderosa"= Jeito Ninja do Naruto de ser, e a mesma crença de que o amor é a chave para paz. Ou seja, desde o Clássico o Naruto já tem todos os aspectos e habilidades do "corpo" do filho mais novo do Hagoromo Ōtsutsuki.

more_horiz
Os uchihas herdaram o poder dos olhos do rikudou e qual é mais poderoso o sharingan ou rinnegan?
Os uzumakis são o mesmo só que com o corpo ou seja uma evolução do corpo do Naruto daria outro nível despertando o "corpo" de rikudou!

more_horiz
Jinchuuriki do juubi não o torna mais forte que o rinnegan, já que o rinnegan é superior ao juubi, tendo em conta o rikudo.

Porém, se calhar olhos do juubi + corpo do rikudo como o @chael diz, é possivel.

Eu também acho que ele desperta o rinnegan, mas isso não combina fixe com o estilo de ninja que o naruto é, de kage bushins e tal. Doujutsu a mim faz sempre lembrar ninjas mais analiticos.

more_horiz
Na minha opinião Naruto já tem o corpo do Rikudou, pois sendo um Uzumaki, ou seja, descendente de Senju, acredito que não há muita diferença entre os dois corpos em questão tendo muitas semelhanças como "chackra além do Normal", "habilidade de cura". Levando em questão que os Senjus herdarão o corpo de Rikudou, e que os Senjus são parentes de Uzumakis, podesse dizer que o Naruto ja tem o corpo do Rikudou. >Meu ponto de vista<

more_horiz
Falaram que não adianta explicar isso a fãs
do clãn Uchiha, acho diferente nao é que você é fã que esse clãn vai ser melhor que outros
siim Naruto é protagonista e vai ser o amis forte e tals indiscutivel maais o caso é qual é mais provavel. Algumas coisas que você disse é certo para ele conseguir o rinnegan mais
como dito ele herdou o corpo do filho mais novo e Sasuke olhos do filho mais velho
então acho que se a teoria é pra ser certa quem herdou os olho tenque desperta o rinnegan.
Naruto é o protagonista se for dar um up nele nao pode ser um doujutso pois não é o fortee dos uzumakis acho isso

more_horiz
chael escreveu:
Ah vocês narutetes não querem opinião, vocês querem que todo mundo concorde com vocês sendo que é óbvio que aquilo não dá pra acontecer!
Vocês querem porque querem um doujutsu pro Naruto mesmo não tendo nenhum sentido!
Aí ninguém pode fazer nada, como ele vai ter o corpo e os olhos do rikudou do nada é um mistério pra mim jà que os poderes foram divididos!

É exatamente o OPOSTO do que tu falou. Eu so posso falar por mim, e eu sempre achei que NUNCA que foi necessário o NARUTO ter ou despertar algum doujutsu pois  não é o estilo dele, ( ele foi um personagem construído com uma energia vital impressionante) e além do mais, ele é o personagem principal e os personagens principais, via de regra, não possuem poderes e/ou habilidades deste tipo, kekei genkais   servem mais pra os antagonistas mesmo. Eu desde o início de Naruto lá por 2004 quando comecei a acompanhar pelo mangá ainda, já gostava do fato do naruto ganhar suas lutas na RAÇA e no improviso, isso é a característica MARCANTE dele, foi assim que o autor quis, mas eu reitero de que o loiro é o único personagem que PODE TUDO e isso não é ser narutete é ser realista. Se o Kishimoto quiser ele pode ter akagan, sharingan, rinnegan ou qualquer outra coisa terminada em AN rsss.  

Agora aqueles que gostam dos antagonistas, só restam torcer  e pronto, pois nunca que um Sasuke ou outro antagonista ( em naruto temos vários antagonistas), irá ser mais forte do que o protagonista NUNCA. Eu sei que o sasuke e os demais antagonistas são muito fortes, mas no decorrer da história a tendência é que o principal vá superando seus antagonistas, na VERDADE todos os mangás shonnen são assim. Pensar o oposto, seria a mesma coisa que querer que o Seto Kaiba fosse melhor duelista que o Yugi ou o Vegeta ter mais importância que o Son Goku, ou seja tudo fantasia aos que pensam assim.  No início das tramas os antagonistas são já mais fortes, pois o roteirismo exige isso, pra justamente os protagonistas superarem os mesmos no transcorrer da trama. Isso não significa que os antagonistas sejam menos importantes, jamais serão, no entanto eles sempre estarão um nível abaixo dos protagonistas, quer queiram ou não. No dia em que um mangaká, colocar algum antagonista sendo melhor e mais forte que o seu personagem principal, aí eu mudarei minha forma de pensar.

more_horiz
A resposta e simples Naruto herdou o corpo e o Sasuke os olhos do sabio e pronto nao adianta quererem que o Naruto tem um doujutsu porque nao e o estilo dele asim como nao adinta querer que o Sasuke tenha um corpo resistente como o Naruto.
O rinegan e a evolucao do sharingan e quem tem o sharingan é o Sasuke!

more_horiz
Vcs não precisam se exaltarem esse texto é apenas uma teoria que mostra uma grande possibilidade de Naruto despertar o rinnegan, nunca foi dito que isso tem que obrigatoriamente acontecer, mas de fato eu concordo com vários comentários feitos aqui neste tópico, um deles é dizer que Sasuke vai se tornar mais forte que o Naruto isso de fato não ira acontecer, eles podem no máximo igualarem seus poderes mas o Sasuke jamais será mais forte que Naruto. Pra quem acha que o Naruto não pode despertar o rinnegan, e que Sasuke é bem mais provável para realizar esse feito, não se preocupe pois também tenho uma teoria sobre esse assunto. LINK: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t33068-teoria-final-sasuke-rinnegan

more_horiz
YuriJapa123 escreveu:
Acho mais provavel Sasuke despertar o rinnegan do que o naruto

Concordo, seria muito estranho logo o naruto despertar o rinnegan, só se for através de uma possessão pelo rikudou ^^

more_horiz
Ficou muito obvio, o Sasuke e o Naruto vao despertar o rinnegan e dar uma sarrafada no Madara, como o rinnegan tb serve para que todos os lutadores que o tenham compartilhem a mesma visão, então sasuke e naruto vai ter esse poder e superarão o Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos