Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoria conclusiva de como Naruto vai dispertar o Rinnegan

+17
Trevorios
Domonic
Marionete
zizizuba
Horak
Alexsandronamikaze
pluuuuffff
Oogama Sennin
JL
Breno
chael
cristhom
HaaLz
Hiashi Hyuga
YuriJapa123
Likeaninja
Gabriel Marques
21 participantes

descriptionTeoria conclusiva de como Naruto vai dispertar o Rinnegan - Página 3 EmptyRe: Teoria conclusiva de como Naruto vai dispertar o Rinnegan

more_horiz
YuriJapa123 escreveu:
Acho mais provavel Sasuke despertar o rinnegan do que o naruto

Concordo, seria muito estranho logo o naruto despertar o rinnegan, só se for através de uma possessão pelo rikudou ^^

descriptionTeoria conclusiva de como Naruto vai dispertar o Rinnegan - Página 3 EmptyRe: Teoria conclusiva de como Naruto vai dispertar o Rinnegan

more_horiz
Ficou muito obvio, o Sasuke e o Naruto vao despertar o rinnegan e dar uma sarrafada no Madara, como o rinnegan tb serve para que todos os lutadores que o tenham compartilhem a mesma visão, então sasuke e naruto vai ter esse poder e superarão o Madara.

more_horiz
Se caso os dois despertem o rinnegan não poderiam compartilhar da mesma visão, sendo que isso só pose ser feito quando todos estão sendo controlado por apenas uma pessoa(ex:como Nagato fazia com os pains) mas eles podem compartilhar a mesma visão caso criem clones deles, aiie poderiam enchergar oque os clones enxergam.

more_horiz
Alexsandronamikaze escreveu:
A resposta e simples Naruto herdou o corpo e o Sasuke os olhos do sabio e pronto nao adianta quererem que o Naruto tem um doujutsu porque nao e o estilo dele asim como nao adinta querer que o Sasuke tenha um corpo resistente como o Naruto.
O rinegan e a evolucao do sharingan e quem tem o sharingan é o Sasuke!

cara mas para despertar o Rinegam é preciso dos olhos e do corpo. Sharingan sozinho , assim como o corpo, não adianta de nada para o Rinegam, Sasuke esta no mesmo caso do Naruto tem uma peça mas não tem a outra, e pena que só funciona com as duas

more_horiz
cristhom escreveu:
gente o que o Sasuke tem para despertar o Rinegam o Naruto não tem (os olhos) mas o que o Naruto tem o Sasuke não tem (o corpo, visto que ja foi falado que os Senjus e os Uzumakis são parentes) eu acho muito mais facil o Naruto ganhar um olho do Obito (ate mesmo o Rinegam do Madara) do que o Sasuke implantar um Zetsu em seu corpo
Ai vai chegar um e falar ´´ o Naruto não é Madara pra implantar um olho e sair lutando´´, mas eu digo o cara é um Uzumaki e Jinjuriki ou seja seu poder de cura é bem maior que os de todos ali

O cara falou tudo, o Sasuke tem os olhos, mas não tem o corpo, já o naruto tem o corpo, mas não tem os olhos.

Eu não acredito que o naruto venha a dispertar o Rinnegan, mas sua teoria é muito boa. As chances são bem maiores pro sasuke e seria um bom up pra ele.

more_horiz
Cristhom eu sei que para despertar o Rinegan presisa do corpo tambem mas o topico fala da teoria do Naruto dispertar o Rinegan emtao e mais fasio para o sasuke despertar o Rinegan so presisa das selulas ingual o Madara.

more_horiz
Bem falado @Alexsandronaminake, esta teoria enfatiza as possibilidades de Naruto despertar o rinnegan. Acho que alguns não leram a teoria direito pois nela estão varias respostas para alguns perguntas bem repetitivas que estão postando aqui, de qualquer forma leiam mais atensiosamente para assim conseguirem uma boa reflexão e entendimento do assunto.

@Marionete aqui esta o link da teoria sobre Sasuke despertar o Rinnegan: LINK: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t33068-teoria-final-sasuke-rinnegan

more_horiz
também acho mas provável sasuke com rinnegan :D.

more_horiz
Para Mim Naruto Despertara de uma outra Forma o Rinnegan, Afinal Somente com o Rinnegan e o Modo Sennin Naruto Nunca Derrotaria Madara, Afinal Madara tem Ambos Agora Tbm então Não Faria Sentido Algum. E Esse Papo De Naruto Juntar as Duas Partes Da Kyuubi, Um Dia Ate Acreditei Mais Agora não Acredito Mais, Porque Naruto Acaba De Perder a Parte que ele Tinha Pois Madara arrancou dele, Então Se Minato Der A Ele ele Só Terá a Parte de Minato Mesmo.
Mais Então em Minha Teoria, Acho Q Minato Tentaria Segurar o Chakra da Kyuubi Usando o Chakra Dele, Neste Momento Madara iria Arrancar a Parte dele Tambem, Apos isso Madara Ira Formar o Juubi Perfeito e Completo, Porem Ele Iria Demorar um Pouco Para Se Formar, Então Madara iria Recuperar seu Outro Rinnegan Enquanto Isso e Lutaria Com os Outros Shinobis Para Ganhar Tempo, Enquanto Isso Naruto sem o Chakra da Kyuubi Estaria Extremamente Fraco Quase Morrendo no Chão por ter Perdido a Kyuubi, Semelhante a Mãe Dele Quando Aconteceu o Mesmo, Mais Apos o Juubi Se Tornar Perfeito Madara Tentaria Selar ele Dentro de Si, Então Naruto Iria Despertar o Poder Das Correntes igual de Sua Mãe, E Começaria um Cabo De Guerra Entre Madara e Naruto Para Ver quem Ficaria com o Juubi, E No Final Disso Naruto Demonstraria uma Explosão De Força E Absorveria o Juubi Completamente, Apos Isso Ai Sim Ele Despertaria o Rinnegan, E Neste momento Seria o Fim Para o Madara.
Essa E Minha Teoria e Acho Mais Provável Que A sua Apesar de alguns Fundamentos eu Concordar.

more_horiz
um Rinnegan não é o suficiente para o Naruto derrotar o Madara.

Naruto agora nem tem a kyuubi...

Ele precisaria de muito mais do que isso...

Ele tem que comer o fruto da árvore, e recuperar a kyuubi para ter chance...

more_horiz
Trevorios escreveu:
Para Mim Naruto Despertara de uma outra Forma o Rinnegan, Afinal Somente com o Rinnegan e o Modo Sennin Naruto Nunca Derrotaria Madara, Afinal Madara tem Ambos Agora Tbm então Não Faria Sentido Algum. E Esse Papo De Naruto Juntar as Duas Partes Da Kyuubi, Um Dia Ate Acreditei Mais Agora não Acredito Mais, Porque Naruto Acaba De Perder a Parte que ele Tinha Pois Madara arrancou dele, Então Se Minato Der A Ele ele Só Terá a Parte de Minato Mesmo.
Mais Então em Minha Teoria, Acho Q Minato Tentaria Segurar o Chakra da Kyuubi Usando o Chakra Dele, Neste Momento Madara iria Arrancar a Parte dele Tambem, Apos isso Madara Ira Formar o Juubi Perfeito e Completo, Porem Ele Iria Demorar um Pouco Para Se Formar, Então Madara iria Recuperar seu Outro Rinnegan Enquanto Isso e Lutaria Com os Outros Shinobis Para Ganhar Tempo, Enquanto Isso Naruto sem o Chakra da Kyuubi Estaria Extremamente Fraco Quase Morrendo no Chão por ter Perdido a Kyuubi, Semelhante a Mãe Dele Quando Aconteceu o Mesmo, Mais Apos o Juubi Se Tornar Perfeito Madara Tentaria Selar ele Dentro de Si, Então Naruto Iria Despertar o Poder Das Correntes igual de Sua Mãe, E Começaria um Cabo De Guerra Entre Madara e Naruto Para Ver quem Ficaria com o Juubi, E No Final Disso Naruto Demonstraria uma Explosão De Força E Absorveria o Juubi Completamente, Apos Isso Ai Sim Ele Despertaria o Rinnegan, E Neste momento Seria o Fim Para o Madara.
Essa E Minha Teoria e Acho Mais Provável Que A sua Apesar de alguns Fundamentos eu Concordar.

a mãe dele ficou muito fraca por causa da gravidez (como foi comentado no manga, que o momento que um jin esta mais fraco é no momento em q ele dará a luz ) e naruto não esta gravido. então ele ta de boa.

more_horiz
cara para de pensar que naruto ira despertar o rinnegan por ele ser o rikudou ele nao é o rikudou e nem despertara o rinnegan
naruto nem é uchiha
-mais o rikudou tbm nao era
mais o rikudou é um deus praticamente
entao nao naruto é naruto rikudou é rikudou e .

more_horiz
@GrunerJr, cara pelo amor de Deus, esqueci esse negócio de fruto da arvore Sagrada, por que o Madara mesmo falou que esse mesmo fruto só nasce uma vez a cada milênio.

@Trevorios, gostei da sua teoria também, as como eu mesmo já disse ainda é só uma teoria, no meio de varias outras que explicam um mesmo fato: Naruto>>Rinnegan. Aquelas "correntes" da Kushina foi um selo Uzumaki que ela fez em seu corpo, e acredito que Naruto não possui esse mesmo selo em seu corpo!

@TOPICO

Gente o Naruto não perdeu totalmente o chackra da Kyuubi, se vcs estiverem acompanhando vão saber que no treinamento de com Bee, para controlar o poder da Kurama, o Loiro pegou parte do chackra dela para si, ou seja, ele ainda tem a parte Yang da Kurama, e o mesmo fato ocorre quando Naruto liberta a Raposa dentro de si, e seus pais chegam para ajuda-lo, quando a Kushina chega ela também ajuda o Naruto no "Cabo de Guerra", feito entre o Naruto e a Kurana, no qual o Loiro consegui dominar o chackra da Kurama, e tomar parte para si.

Obs: @Jonnymatt, vc só falou bosta com bosta! Não tem nenhum argumento. Então vou simplesmente ignorar esse seu comentário.

more_horiz
Sasuke vai desperta o rinnegam e naruto vai depertar o corpo do rikudou... Ambos vão lutar juntos para suprir a falta um do outro. Talvez sasuke lance um doujutsu q faça com compartilhe o rinnegam com o naruto.
Obvio isso '--'

more_horiz
Agora sim eu concordo com vocês não pelas explicações e sim pelo jutso que o hashi deu para o Sasuke (que provavelmente é o seu de cura), o Sasuke tem os olhos ( por ser Uchiha ) e o corpo por esse jutso, já o Naruto só continua com o corpo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos