YuriJapa123 escreveu:Acho mais provavel Sasuke despertar o rinnegan do que o naruto
Concordo, seria muito estranho logo o naruto despertar o rinnegan, só se for através de uma possessão pelo rikudou ^^
YuriJapa123 escreveu:Acho mais provavel Sasuke despertar o rinnegan do que o naruto
Alexsandronamikaze escreveu:A resposta e simples Naruto herdou o corpo e o Sasuke os olhos do sabio e pronto nao adianta quererem que o Naruto tem um doujutsu porque nao e o estilo dele asim como nao adinta querer que o Sasuke tenha um corpo resistente como o Naruto.
O rinegan e a evolucao do sharingan e quem tem o sharingan é o Sasuke!
cristhom escreveu:gente o que o Sasuke tem para despertar o Rinegam o Naruto não tem (os olhos) mas o que o Naruto tem o Sasuke não tem (o corpo, visto que ja foi falado que os Senjus e os Uzumakis são parentes) eu acho muito mais facil o Naruto ganhar um olho do Obito (ate mesmo o Rinegam do Madara) do que o Sasuke implantar um Zetsu em seu corpo
Ai vai chegar um e falar ´´ o Naruto não é Madara pra implantar um olho e sair lutando´´, mas eu digo o cara é um Uzumaki e Jinjuriki ou seja seu poder de cura é bem maior que os de todos ali
Trevorios escreveu:Para Mim Naruto Despertara de uma outra Forma o Rinnegan, Afinal Somente com o Rinnegan e o Modo Sennin Naruto Nunca Derrotaria Madara, Afinal Madara tem Ambos Agora Tbm então Não Faria Sentido Algum. E Esse Papo De Naruto Juntar as Duas Partes Da Kyuubi, Um Dia Ate Acreditei Mais Agora não Acredito Mais, Porque Naruto Acaba De Perder a Parte que ele Tinha Pois Madara arrancou dele, Então Se Minato Der A Ele ele Só Terá a Parte de Minato Mesmo.
Mais Então em Minha Teoria, Acho Q Minato Tentaria Segurar o Chakra da Kyuubi Usando o Chakra Dele, Neste Momento Madara iria Arrancar a Parte dele Tambem, Apos isso Madara Ira Formar o Juubi Perfeito e Completo, Porem Ele Iria Demorar um Pouco Para Se Formar, Então Madara iria Recuperar seu Outro Rinnegan Enquanto Isso e Lutaria Com os Outros Shinobis Para Ganhar Tempo, Enquanto Isso Naruto sem o Chakra da Kyuubi Estaria Extremamente Fraco Quase Morrendo no Chão por ter Perdido a Kyuubi, Semelhante a Mãe Dele Quando Aconteceu o Mesmo, Mais Apos o Juubi Se Tornar Perfeito Madara Tentaria Selar ele Dentro de Si, Então Naruto Iria Despertar o Poder Das Correntes igual de Sua Mãe, E Começaria um Cabo De Guerra Entre Madara e Naruto Para Ver quem Ficaria com o Juubi, E No Final Disso Naruto Demonstraria uma Explosão De Força E Absorveria o Juubi Completamente, Apos Isso Ai Sim Ele Despertaria o Rinnegan, E Neste momento Seria o Fim Para o Madara.
Essa E Minha Teoria e Acho Mais Provável Que A sua Apesar de alguns Fundamentos eu Concordar.