Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato foi o personagem que o kishi mais caprichou no visual ?

+21
Gabriel Marques
MatheusGeneration
M. Shadows
Alexsandronamikaze
Naruto
Urahara
Sasuke
dennysuchiha
Mirko R.
Viveque
LukZZ
danieltrevo
SLAY
Uchiha Extreme
Moisés MR
Yuri Baka
logos
pluuuuffff
Horak
Yamilucas
Sonne
25 participantes

descriptionMinato foi o personagem que o kishi mais caprichou no visual ? EmptyMinato foi o personagem que o kishi mais caprichou no visual ?

more_horiz
Eu gosto do estilo dele, e do jeito do personagem, eu queria saber se ele foi inspirado no Naruto ou foi ao contrário.

O Madara também é um personagem bem legal de se ver ele tem um certa "presença".
Uma vez eu li num mangá do clássico que o Kishimoto escreveu que o Sasuke era o personagem favorito dele pra se desenhar e foi o que mais deu dificuldade pra criar, porque ele queria dar pra ele um ar sério e fazer o rosto dele o mais maduro e adulto possível, por isso foi o mais difícil de criar, mas o meu favorito ainda é o Itachi  :fuckyea: 

descriptionMinato foi o personagem que o kishi mais caprichou no visual ? EmptyRe: Minato foi o personagem que o kishi mais caprichou no visual ?

more_horiz
Pra min o personagem mais hull!! é o pain...o nagato é legal e tudo (meu personagem favorito de longe)
mas pain..ele teve uma "magia" nele..a voz, o estilo ,o cabelo
.tudo..nagato>>>
Pain >>>>>>
Abismo
>>>>>
>>>> todo o resto

descriptionMinato foi o personagem que o kishi mais caprichou no visual ? EmptyRe: Minato foi o personagem que o kishi mais caprichou no visual ?

more_horiz
Ainda prefiro o visual do kakashi ou do tobi(obito).

more_horiz
O Path Tendo, o Minato, o Sasuke, o kakashi  e a Konan e Kushina, a meu ver, foram bem caprichados no visual.

Konan ficou bem bonita e misteriosa também.

more_horiz
Para mim os três mais estilosos são Minato, Tobirama e Hashirama.

more_horiz
O visual mais phoda que eu acho é do Pain Tendo ou caminho deva, o corpo de Yahiko, ficou phoda demais.

Seguido de Tobirama que é muito mais estiloso;

Minato é daora e talz, mas fica no mesmo lugar que Sasuke, Madara que também é muito phoda, Kakashi, e etc.

more_horiz
Prefiro o visual do Sai

me julguem nn :uia: 

Pra mim o personagem com visual mais top é a Ino

more_horiz
Tendou,Minato,Tobirama,Madara,Konan,Sasuke,Itachi e Kakashi foram os personagens que o Kishi melhor trabalhou seu desenho,o visual e estilo deles é bem marcante e chamativo.

more_horiz
Pra mim ele fez a Tsunade e a Mei com mais cuidado e vontade do que as outras Kunoichis :fem:

Agr os ninjas.... Bom, ele caprichou nos Uchihas em gerak, menos Fugaku e Obito. Minato é caprichado.

more_horiz
o melhor visual é o do tobi com a mascara branca melhor personalidade pra min foi a do nidaime mizukage

more_horiz
pra mim como disseram ai em cima o do pain tendo e do madara são a aparencia e em personalidade a do deidara e a melhor pra mim

more_horiz
pra mim é o kakashi e madara, kakashi o estilo da roupa,cabelo e etc.

e o madara sei la por causa do cabelo,roupa aquela armadura dele ( não sei se é uma armadura)

more_horiz
Não.

Kishi caprichou no visual de muitas pessoas, como o Sasuke, Madara, Tobirama, Tendou, Mei, Konan, etc.

more_horiz
Isso não têm muita importância mais o Minato com a Capa de Yondaime é o personagem mais Top em termos de visuais, porém sem a capa não ele fica muito comum.

Alguns personagens que possuem um visual marcante são:

Tobirama: Armadura de Samurai, Marcas no rosto, Cabelo branco olhos vermelhos aquele acessório no rosto não é tão maneiro, mas no geral o visual é bom.

Itachi Akatsuki: Manto da Akatsuki caiu muito bem no Itachi, agregado ao cabelo grande, marcas de expressão, sharingan,+ o anel da Akatsuki deixam o personagem maneiro.

Tendou: Rinnegan + Piercings + Manto Akatuski , deixam muito bom o personagem que alias combina muito mais com o Rinnegan do que o Madara.

Orochimaru Akatsuki: Orochi tem um visual muito feio, mas com o uniforme dos Akatsukis aliado a sua natureza de cobra (Corpo branco e pálido), cria um belo contraste que resulta num belo visual.

Hashirama: Armadura de Samurai, Cabelo grande estiloso ( Cabelo qd criança era horrível ), Pele mais corada que a maioria acarreta em bom visual.

Kakashi: Máscara, Bandana cobrindo o rosto, Cabelo branco assim como Canino Branco, Cicatriz no Olho e Sharingan deixam o personagem maneiro sem ou com a Bandana cobrindo o olho.

Sasuke no clássico com o uniforme preto que lutou nas finas do Chuunin Shiken era bem maneiro,

Porém o visual do Shippuden é bem ridículo aquela corda amarrada na cintura é muito nonsense.

Falam do Madara porém além da Armadura não vejo nada de especial nele, o cabelo grande é feio, grosseiro, e os Doujutsus não causam tão efeito quanto nos outros Uchihas como Itachi e Sasuke que ficam muito bem com as suas variações do sharingan, diferentemente do Madara que nem com Rinnegan fica legal.

more_horiz
Acho que todos os personagens ficam bem quando usam manto da Akatsuki. Madara ficou melhor sem aquela armadura de tapete
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos