Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato foi o personagem que o kishi mais caprichou no visual ?

+21
Gabriel Marques
MatheusGeneration
M. Shadows
Alexsandronamikaze
Naruto
Urahara
Sasuke
dennysuchiha
Mirko R.
Viveque
LukZZ
danieltrevo
SLAY
Uchiha Extreme
Moisés MR
Yuri Baka
logos
pluuuuffff
Horak
Yamilucas
Sonne
25 participantes

descriptionMinato foi o personagem que o kishi mais caprichou no visual ? - Página 2 EmptyRe: Minato foi o personagem que o kishi mais caprichou no visual ?

more_horiz
Isso não têm muita importância mais o Minato com a Capa de Yondaime é o personagem mais Top em termos de visuais, porém sem a capa não ele fica muito comum.

Alguns personagens que possuem um visual marcante são:

Tobirama: Armadura de Samurai, Marcas no rosto, Cabelo branco olhos vermelhos aquele acessório no rosto não é tão maneiro, mas no geral o visual é bom.

Itachi Akatsuki: Manto da Akatsuki caiu muito bem no Itachi, agregado ao cabelo grande, marcas de expressão, sharingan,+ o anel da Akatsuki deixam o personagem maneiro.

Tendou: Rinnegan + Piercings + Manto Akatuski , deixam muito bom o personagem que alias combina muito mais com o Rinnegan do que o Madara.

Orochimaru Akatsuki: Orochi tem um visual muito feio, mas com o uniforme dos Akatsukis aliado a sua natureza de cobra (Corpo branco e pálido), cria um belo contraste que resulta num belo visual.

Hashirama: Armadura de Samurai, Cabelo grande estiloso ( Cabelo qd criança era horrível ), Pele mais corada que a maioria acarreta em bom visual.

Kakashi: Máscara, Bandana cobrindo o rosto, Cabelo branco assim como Canino Branco, Cicatriz no Olho e Sharingan deixam o personagem maneiro sem ou com a Bandana cobrindo o olho.

Sasuke no clássico com o uniforme preto que lutou nas finas do Chuunin Shiken era bem maneiro,

Porém o visual do Shippuden é bem ridículo aquela corda amarrada na cintura é muito nonsense.

Falam do Madara porém além da Armadura não vejo nada de especial nele, o cabelo grande é feio, grosseiro, e os Doujutsus não causam tão efeito quanto nos outros Uchihas como Itachi e Sasuke que ficam muito bem com as suas variações do sharingan, diferentemente do Madara que nem com Rinnegan fica legal.

descriptionMinato foi o personagem que o kishi mais caprichou no visual ? - Página 2 EmptyRe: Minato foi o personagem que o kishi mais caprichou no visual ?

more_horiz
Acho que todos os personagens ficam bem quando usam manto da Akatsuki. Madara ficou melhor sem aquela armadura de tapete

more_horiz
O visual do MInato foi bem Caprichado msm  :think: 

Mas, o Visual dos Akatsukis, Principalmente do Itachi e Do Pain, são Muito fodas
Do Madara Atual (sem Camisa), tbm é mt foda, fico mt Style...
Mas eu Acho que o Personagem que ele Mais Capricha no VIsual é do Sasuke...
Sasuke é mt Style véi kkk
e Principalmente o Sasuke com a Capa Da Akatsuki...
Sasuke Akatsuki >>>>>>>> ALL

more_horiz
Sasuke tem um cabelo mais bem desenhado, rosto mais "perfeitinho", boca retinha e pequena, olhos bem desenhados, nariz na altura certinha e etc. Por isso é difícil desenhar ele.

O jeito sério dele é o que mais faz ele fazer sucesso entre as mulheres.

Minato e Sasuke se parecem, mas não é a aparência em si, é mais o tipo físico, o caminhar deles é parecido e etc.

A roupa deles não interferem muita coisa, visto que eles ficam estilosos com qualquer roupa, principalmente as mais comuns (Minato jonin e Sasuke do Naruto Clássico).

Sasuke, Minato, Madara, Nagato e Itachi são os Top quando o assunto é beleza. Mas cada um tem seu conceito de beleza, tem gente por exemplo que é gamado no Guy... Vai entender.

more_horiz
Os que eu mais gostei do visual foram Madara; Sasuke, no começo do shippuden; Itachi; Sandaime Raikage e Pain Tendou.

more_horiz
Pra mim os personagens que o Kishi mais caprichou no visual foram Minato, Madara e Sasuke.

Minato é bem estiloso quando está com a capa de Hokage, porém não curto muito a sua roupa de Jounin.

Sasuke é o que o Kishi mais teve trabalho de desenhar, seu visual no clássico era bem estiloso, no Shippuuden ele continuou bastante estiloso principalmente com a roupa da Akatsuki(que todo mundo fica estiloso vestindo ela), mas aquela corda na cintura foi o que estragou um pouco o visual dele.

Madara com a sua armadura fica bem estiloso, e eu acho o seu cabelo super foda.

Outros que pra mim tem visuais bem legais também são Pain, Tobi, Itachi, Tobirama e Kakashi.

more_horiz
Pra mim os personagens que o Kishi mais caprichou no visual foram, Minato,Jiraya,Tobirama,Itachi e o tendo(pain)

more_horiz
Outro que eu esqueci de comentar é o Killer Bee, a galera acha a aparência dele estranho, mas acho muito bom mesmo.

Óculos sem Armação, Barbicha, Bandana branca combinado com o cabelo grande, tatuagens diversas, lenço branco no pescoço e cinto, protetor de antebraço, somado as 8 laminas + Ginga de Rapper fica épico o estilo do personagem.

more_horiz
O visual do Minato é bem legal e a capa de hokage dele sensasional , mas tem personagens com o visual mais legal que ele como :

Madara : a armadura samurai dele é muito OP , o cabelo dele também é legal
Sasuke : a roupa da Akatsuki caiu muito bem nele , o cabelo também é legal

Após esses dois ai sim vem o Minato

more_horiz
Os mais Estilosos :

Minato - Pain - Sasuke - Killer Bee - Sasori - Deidara

Minato é o mais estiloso desses , eu coloquei em Ordem .

more_horiz
Realmente o Minato é bem estiloso, ainda mais com a capa de Hokage, não posso dizer o mesmo dele no Kyuubi mode, é mais pessoal mesmo, nunca curti o modo vagalume.

Mas o personagem do meu avatar é o mais caprichado na minha opinião, não é de estranhar que o Kishi tenha trabalho para desenhar ele, tanto que na época das finais do exame chunnin (Sasuke roupa preta) de tantos detalhes que a roupa tinha os editores tiveram que voltar para a roupa original do personagem.

No geral os Akatsuki são estilosos de mais também, aparência bem caprichada,Tendou,Konan,Itachi,Sasori,Hidan,Tobi(todas as máscaras são bacanas),etc.

Acho que não existe personagem que fique ruim com o manto da Akatsuki, até o Udon ficaria estiloso.

Madara também é muito estiloso e bem caprichado pelo autor, e seu cabelo é muito maneiro (sou meio suspeito aqui, pq também sou cabeludo kkkkk)

Tem o Lee e o Gai também, mas esses dispensam comentários, acho que nem foi o Kishi que os criou e sim um ser divino.

more_horiz
Sem duvida alguma o Tobirama é de longe o ninja mais estiloso. Olhar pra ele é como se agente estivesse vendo um desfile daquelas marca famosa como Chanel, Louis Vuiton, Padra. O cara sabe se vestir, mas em questão de voz não tem como discordar o Pain, é o mais tenebroso, a voz dele falando "Shinra Tensei" no momento que ele destruiu konoha, sooa até hj em mim, a voz dele é a mais foda do anime.
Mas quando o negocio é presença Madara é o nome certo, o cara quando chega, ele chega botando moram mesmo, com ele num tem "frescurite" não.
Das mulheres acho que quando Kishimoto desenhou Tsunade ele estava num de seus dias alegres, provavelmente ele deu uma saidiinha na naite, e desenhou a Garota parecida com a Tsunade pra ele nunca mais esquecer dela.
Os outros são todos legais, o bom de Naruto é que vc encontra pessoas de todos os jeitos, raças, cores, tamanhos, personalidades... É como se vc tivesse no mundo real.

more_horiz
'-' nao entendi qual parte era pergunta e qual parte era sua opiniao...

mas, eu nao acho que minato tenha cido o personagem mais caprichado no visual ''beleza e roupa''...

opiniao de mulher:
eu acho o sasuke,madara,naruto,kakashi entre outros... com bem mais presença que o minato -.-

more_horiz
Olha Para o Madara cara ele e uma diva *0*,mas os melhores Sao

Madara >>Hashirama>>Nagato

more_horiz
E o Tobirama, ele de longe tem mais estilo... Tem até aquelas pelugem em volta do pescoço!

O cara sabe se vestir, deve ter matado uns 3 urso Polar pra fazer aquilo!

Hashirama só tem o Cabelo de chapinha, e Madara invejo o Goku SSJ 5!

more_horiz
Sim, eu acho.

Os que são considerados "fodões" tem que ter tudo phoda inclusiva o visual.

more_horiz
Não!

Acredito que o personagem mais bem caprichado seja o Tendou e o Tobirama.

Os dois são muito estilosos,e sabendo que são as mesmas vozes posso dizer que tem vozes sinistras, e que a meu ver, são os Ninjas mais caprichados do anime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos