Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato foi o personagem que o kishi mais caprichou no visual ?

+21
Gabriel Marques
MatheusGeneration
M. Shadows
Alexsandronamikaze
Naruto
Urahara
Sasuke
dennysuchiha
Mirko R.
Viveque
LukZZ
danieltrevo
SLAY
Uchiha Extreme
Moisés MR
Yuri Baka
logos
pluuuuffff
Horak
Yamilucas
Sonne
25 participantes

descriptionMinato foi o personagem que o kishi mais caprichou no visual ? - Página 3 EmptyRe: Minato foi o personagem que o kishi mais caprichou no visual ?

more_horiz
Sim, eu acho.

Os que são considerados "fodões" tem que ter tudo phoda inclusiva o visual.

descriptionMinato foi o personagem que o kishi mais caprichou no visual ? - Página 3 EmptyRe: Minato foi o personagem que o kishi mais caprichou no visual ?

more_horiz
Não!

Acredito que o personagem mais bem caprichado seja o Tendou e o Tobirama.

Os dois são muito estilosos,e sabendo que são as mesmas vozes posso dizer que tem vozes sinistras, e que a meu ver, são os Ninjas mais caprichados do anime.

more_horiz
Não!

Acredito que o ninja mais caprichado sejam o Tobirama e o Pain Tendo.

Os dois são sem duvidas, os ninjas mais estilosos e com as vozes mais sinistras do anime sabendo que são as mesmas.

E com certeza eu acho que os dois foi quem o Kishimoto mais Caprichou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos