Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konoha 11

+20
SenjuMadachi
uzumaki-zed
Gabriel Marques
Luca Sinalli
SiriusHyuga
riqueras
Dante
Haruno
Heisenberg
MatheusGeneration
Leon Lancaster
JL
Will
Uman
*vert
Yuri Baka
Urahara
Túlio Senju
CJunior
Hellsing
24 participantes

descriptionKonoha 11 - Página 8 EmptyRe: Konoha 11

more_horiz
vert_ice escreveu:
bomba de fumaça, tarja explosiva, chakra no mesu, kawarimi, bushin no jutsu, katsuyu, bomba de gás sonífero.
são todos meios ao qual eu vejo ela burlando.
e que perigo esses insetos oferecem a ela ? ela ainda pode se curar.

sim pode se curar, MAS os insetos sugam chakra, sem chakra oque será da sakura? ela perderá super força, seus ninjutsus médicos, tudo e ela não tem como se livrar dos insetos, por isso vejo shino vencendo ela.

more_horiz
sim pode se curar, MAS os insetos sugam chakra, sem chakra oque será da sakura? ela perderá super força, seus ninjutsus médicos, tudo e ela não tem como se livrar dos insetos, por isso vejo shino vencendo ela.

tá e os meios ofensivos que eu citei, você não considero nenhum ?

e a sakura vai ficar parada enquanto os insetos do shino sugam o chakra dela ?
pra sakura se aproximar do shino é fácil, uma vez perto dele ele não tem resposta para os ataques dela.

more_horiz
Sinceramente, eu não vejo esses ">>" não, tudo invenção, tentando eleva-la nível Naruto-Sasuke.

Enquanto os insetos devoram, basta Shino tocar nela que a luta acabaria ^^

Uma dúvida, Sakura tem escapelo de chakra?

more_horiz
se ela fosse nível naruto e sasuke seriam muito mais do que apenas >>.

e a sakura vai ficar para enquanto os insetos a devoram.  :diogo: 

sim sakura tem escapelo.

more_horiz
É porque os insetos são destrutivos, eles são meio "chatos".

Aquela quantidade que Hell postou é pequena, se fosse assim até Tenten venceria Shino, mas ele ainda tem Mushidama Full.

more_horiz
1: Bom já faz parte do roteiro que todo aprendiz deve superar seu mestre.
2: Concerteza eles devem superar seus mestres, na minha opinião isso tem que ser mais do que uma "obrigação" de Kishimoto
3: Eu torço muito para que todos cheguem ao nível de Jounin, mas o Naruto em especial deve se tornar um Kage
4: Espero que todos sejam respectivamente chefes dos seus clãs, e que Sakura não tendo clã, tenha um cargo "chefe" na medicina de Konoha.
5: Espero que todos aprendam tecnicas muito especiais, e que Hinata em especial aprenda os jutsus da família Superior de seu clã
6: Na minha opinião ficaria assim:
- Naruto
- Sasuke
- Sakura
- Rock Lee
- Shikamaru
- Kiba
- Hinata
- Shino
- Tentem
- Ino
- Ino
- Chouji
Na pergunta numero 07 , é a mesma da numero 04.

more_horiz
eu sei que os insetos são chatos. porém vocês estão vendo apenas o lado do shino.

como shino se livraria dos socos destrutivos da sakura ?
um cara que nunca mostrou velocidade nenhuma no manga vai se esquivar de um ataque que abrange uma área enorme.
nada impede que sakura ataque primeiro e finalize ele.
ela ainda pode invocar katsuyu pedir para a lesma se dividir e sair takando ácido pra tudo que é lado.
shino tem os insetos, sakura também tem seu "bichinho" e ela se chama katsuyu.

more_horiz
Sakura saltar, ficaria vulnerável aos insetos.

E não, Shino mostrou sim agilidade, desviando de alguns Kami Bunshins, sem falar dos 30 no DB ^^

Katsuyu é uma boa, desde que não seja derrotada antes ~~

more_horiz
Na boa.

Sakura é superior e vence o Shino.

Ele é lento, comparado a ela. Ela é mais agil e forte, seus insetos não iriam interferir em nada se alcançasse ela.

Tocar na Sakura? claro que SHino não consegue.

Ela acaba com ele isso sem dúvidas.

Bem, Sakura deverá ser a chefe do sistema médico mundial.
Conselheira do Naruto.
Sensei de algum time.

Sasuke, queria ver ele com Rin'negan, só que mais fraco que o do Nagato.

Outros eu vou pensar o que por.

more_horiz
Na boa, vcs estão gloriando demais a vitória da Sakura contra todo mundo ^^

Shino tem plenas condições de vencer Sakura, sem exageros.

more_horiz
@Neji concordo contigo pela primeira vez hbahaha

acho que tão aumentando muito a força da Sakura... pra mim ela ainda perde do Shino, do KIBA com o cerberus, do Chouji no modo borboleta, e se bobiar ela perde até pro Shikamaru criando uma estratégia para pega-la com a sombra), fora Lee e Neji né...talvez a Hinata tbm...
não vi ela fazendo nada de absurdo para passar esses aqui... não por enquanto.

more_horiz
Byakugan é um doujutsu, certo? Certo. Qual a função dele? Ver tudo em campo de visão de 360° (359°).

O que um sensor proporciona? Visão interna de fluxo de chakra, vide Karin e seu OLHO MENTAL, muito, mais muito similar ao que a Hinata faz, num raio de atuação de 10 km.

O byakugan proporciona visão e o que é mesmo a visão? UM SENTIDO, parte dos 5 sentidos que temos. Sensoriamento é uso dos sentidos para rastrear; sensor NÃO PROPORCIONA REFLEXOS, mas PROPORCIONA MEIOS DE SENTIR o inimigo, sendo a visão um sentido, POR LÓGICA, o byakugan é sim um sensor.

Hinata fala várias vezes que sentiu o inimigo, tanto em mangá quanto em filler; repito, visão é um sentido.

Rastreamento e sensoriamento são quase que sinonimos; quase: rastrear é procurar, enquanto que sensoriar utiliza os sentidos, por isso o olfato do Kiba também é um modo de sensoriamento (até selo de mão ele usa para concentrar chakra no nariz), mas os insetos do Shino não, já que ele usa um artifício para tal, mas Shino é sim um rastreador, enquanto Kiba e Hinata são sensoriais, assim como Neji e Ino.

Vejo muita subestimação com Hyuugas nesse tópico e nem digo qual a comparação mais absurda aqui.

more_horiz
Desculpem nao poder comentar antes. Fiquei meio abstraido ontem.

Nao peguei o anteior da conversa, da outra pagina. Mas eu vou responder a todos mais tarde.

Só uma coisa que eu vi que comentaram: Sakura Vs Shino.

Aqui é pau a pau.

Os insetos nao segurariam a sakura. Comeriam uma boa parte do chakra dela, mas nao a segurariam.

Se ela cavalasse pra cima dele, ela o mataria com um soco tranquilamente.

Agora, existe a possibilidade dele utilizar um kikaibunshin e acrrtar ela com insetos?
Com certeza.

Depende de como a luta se estenderia.

Agora, Sakura vence sim o neji. Ele nao tem nenhum metodo indireto, e taijutsu é LOUCURA.

Da mesma forma que Inoichi vence Neji tambem.

Se falarmos de Hiashi, aí sao outros 500... Os lideres estao todos no mesmo nivel em minha opiniao.

more_horiz
Líderes no mesmo nível? O clã Hyuuga se destaca, Hiashi com certeza passou Inoichi.

Shinranshin é perigoso, mas Neji tem conhecimento ( provavelmente)

É o mesmo que dizer que Ino vence Neji com Shinranshin ( ela ainda não tem)

Neji sempre foi top taijutsu, não sei porque não consegue desviar dos socos da Sakura, meu deus...

more_horiz
Mas o selo amaldiçoado não é uma fonte extra de chakra igual ao byakugou no in, o selo apenas POTENCIALIZA o chakra assim como no caso do Senjutsu.

Se o chakra do juuin user for bloqueado, o juuin não terá serventia nenhuma, já que não haverá como mesclar o chakra com a energia natural.

Por isso o Kidomaru retornou para a forma humana, já que a transformação nada mais é do que resultado da união do chakra com a energia natural absorvida em grandes quantidades pelo selo, resultando também em um chakra mais potente.

Tanto que o Kidomaru foi claro ao dizer que não conseguia mais gerar chakra após ter sido atingido pelo 64 golpes, e isso desestabilizou sua transformação.

O byakugou no in é um reservatório extra de chakra TOTALMENTE lacrado e isolado.

Os tenketsus do Naruto foram desbloqueados, por causa da quantidade IMENSA que estava circulando pelo corpo dele.

A quantidade de chakra que a Sakuta tem acumulado no selo, é NO MÍNIMO equiparável em quantidade a da Kyuubi (que era apenas UMA PARCELA do chakra da kyuubi, e não o chakra total, pelo amor de Deus) que desbloqueou todos os tenketsus do Naruto.

Vimos que a quantidade é tão grande, que ela conseguiu summonar Katsuyu duas vezes, e realizar a cura remota nas duas situações.

E considerando que a quantidade que iria circular por todo o corpo dela é IMENSA, os tenketsus bloqueados seriam sobrecarregados e destravados em consequência disso, fazendo o chakra fluir livremente por todo o corpo novamente.

Neji teria que atingir a Sakura diretamente e VÁRIAS VEZES para tentar acabar com a luta.

Mas além dela poder burlar o efeito do juuken por conta do chakra isolado do selo e por poder se regenerar de qualquer dano interno que o juuken venha a causar, ela só precisaria de um golpe para matá-lo, e por ter essa vantagem no curto alcance, ela só precisaria de uma aproximação do Neji para desferir um golpe certeiro, que mataria ele na hora.

Essa é a diferença entre os dois numa luta.

Até porque, ela nem precisaria atingir o Neji diretamente, bastaria um Oukashou no chão, e ele terminaria esmagado entre as rochas.

E Ninjas médicos são treinados para ler os padrões de movimentos do adversário e ter grandes capacidades evasivas, e a Sakura se mostrou muito boa em ambos os quesitos, logo, a possibilidade do Neji acertá-la tão facilmente, é algo que precisa ser revisto.

Sakura pode sim derrotar tanto o Lee, quanto o Neji, e também o Kiba.

Depois de Naruto e Sasuke, ela é a mais forte dos 11 de Konoha, e as coisas caminharão assim até o final do mangá.

Última edição por Dante em Ter 14 Jan 2014, 08:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
sakura no top 3 do ranking dos konoha 11 ? OS CARA TÀ DE BRINQUEICHON TU MI CARA !!!

neji >> sakura
rock lee>> sakura
shikamaru>>sakura

vou por quem pode fazer uma luta equilibrada

ino
chouji
hinata
shino

acho que esses ai podem fazer uma luta equilibrada com a sakura, acho que nao esqueci ngm

more_horiz
Selo é selo, amaldiçoado ou não. Puxem pela memória, além de mesclar senjutsu ainda há o chakra do Orochimaru dentro dele, vide Sasuke e Anko.

Ela pode conseguir burlar o Jyuken com a reserva de chakra, porém se um Hyuuga bloquear novamente, O que garante que ela consiga usar este chakra novamente?

Pessoal se esquece que o chakra da Kurama é uma fonte viva, é um ser distinto com AUTONOMIA e ela que impulsionou, emprestando  poder; já o chakra da Sakura no Byakugou no In é um chakra que ELA controla, então podemos concluir que são coisas TOTALMENTE distintas.

E o chakra do selo ser igual a metade da Kurama eu nem concordo, nem dá para mensurar, ficando no campo do achismo... ela sim, está fortíssima e nem precisa do selo para potencializar, ela só usa aquilo pra invocar Katsuyu, cura remota e poderá para a auto-regeneração.

Eu curto a Sakura, mas vejo super estimação aqui. Vários shinobis têm chances de burlar a Sakura: Lee, Neji, Shino, Kiba, Chouji e Hinata conseguem fazer frente em várias hipóteses. Ela sim, está fortíssima, mas existem outros que com "qualidade" ao invés de "quantidade" conseguiriam fazer o poucos conseguem. E a Sakura, por outro lado, tem condições de burlar qualquer um fora Sasuke e Naruto.

A questão não é quem é mais forte, mas o nivelamento deles.

E bem lembrado pelo @Neji e eu ressalto isso a todo momento: Shinobis NÃO SÃO Zetsus brancos tampouco mini-juubis para caírem na armadilha do soco no chão. Chakra usado nos pés, qualquer shinobi faz e consegue dar saltos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos