vert_ice escreveu: entendi @ Nurari porém você esta se esquecendo de algo.
o chakra do selo fica lacrado no selo, ele é trancado lá dentro do selo e só a sakura pode libera-lo.
como é que o neji vai ter acesso ao chakra do selo sendo que ele estará lacrado no selo da sakura.
é uma fonte de chakra que nem a sakura tem posse, ela precisa liberar o selo pra o chakra fluir.
você esta dizendo que o neji vai conseguir trancar o chakra do selo ao qual esta lacrado ?
Na verdade eu não estou dizendo que ele vai selar algo que esta selado. Oque eu estou dizendo e que o selo Byakugou não teria poder para liberar os Tenketsus bloqueados, isso porque o Fluxo do Chakra vai estar selado... A Kyuubi quebrou aquilo porque era um Chakra massivo e extremamente poderoso.
O Juinjutsu e e uma fonte de chakra externa que poderia ter liberado os pontos de chakra pois e chakra Natural(vindo de fora), mas ele não o fez, pelo contrario foi inutilizado, porque o chakra Natural era incapaz de reabrir o selo. E o Byakugou não foge essa regra...
@Uman
Nurari: entendo, mas nao concordo.
O juin nao é algo que é literalmente SEPARADO do corpo do ninja. Isso é comprovado quando o proprio Kakashi menciona que a manipulacao de chakra do Sasuke influenciava o selo.
Ja o Byakugo no In (nao existe HYAKUGOU) guarda o chakra por tempo INDEFINIDO e indeterminado, nao tendo nada a ver com o chakra original do usuário.
Alem do mais, a Sakura nao precisa do chakra do selo para ficar jovem. Logo, ela pode lacrar o chakra dela TOTALMENTE, nao havendo necessidade dela deixar o selo vazando como no caso da Tsunade...
O Chakra do Juin que Kakashi estava fazendo referencia e o do selo que o Sasuke não tinha controle, assim como Naruto quando não consegue controlar a energia natural se transforma em uma estatua. O Juin fica marcado no pescoço do usuario e ali ele começa a alimentar o chakra do Shinobi quando esse assim desejar, e o MESMO com relação ao Byakugou no Jutsu, quando se tem controle o Ninja e quem manda quando e como o chakra do selo sera liberado...
Então não tem diferença o chakra esta na testa da Sakura selado ali, e o mesmo do Juinjutsu ele esta no pescoço do Shinobi, se os tenketsus bloqueados foram um problema para o Kidoumaru não vejo porque não sera um problema para a Sakura, como eu ja expliquei o processo do Juin e do Selo Byakugou e o mesmo, não tem diferença...
64 palmas e totalmente capaz de burlar o Byakugou, ativado ou desativado...
-O Selo Byakugou para ser quebrado precisa se de um Jutsu, agora eu não tenho a pagina mas tem no Databook, ele usa uma pequena porção de chakra para quebrar o Selo "Selo reserva liberar" Algo mais ou menos assim, eu vou ver se trago a pagina pra você. Como a Sakura quebraria o Selo com o Chakra selado?
-Outra questão foi oque eu postei acima, mesmo sendo uma grande reserva de chakra, ele não se compara ao chakra da Kyuubi, que só quebrou porque era o chakra da KYUUBI o ser mais poderoso.
Não tem como o selo reter poder suficiente para liberar os pontos de chakra, a não ser que o chakra da Sakura = Chakra da Kyuubi...?
Só explicando uma coisinha... O fato de eu ver Neji > Sakura e muitos outros agora, não quer dizer que mais pra frente isso vai se manter... Neji vai ser superado como qualquer outro que ja morreu, e o fluxo inevitavel do Manga, Futuro > Passado.
Última edição por nurari em Seg 13 Jan 2014, 21:22, editado 1 vez(es)