Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konoha 11

+20
SenjuMadachi
uzumaki-zed
Gabriel Marques
Luca Sinalli
SiriusHyuga
riqueras
Dante
Haruno
Heisenberg
MatheusGeneration
Leon Lancaster
JL
Will
Uman
*vert
Yuri Baka
Urahara
Túlio Senju
CJunior
Hellsing
24 participantes

descriptionKonoha 11 - Página 7 EmptyRe: Konoha 11

more_horiz
Neji tem sensor Dalvio? 

Reflexos superiores à Sakura que é MÉDICA?

Sakura pode não acerta-lo diretamente, mas se ela acerta um Okashou no chão como aquele da guerra, mesmo que Neji desvie, ele morre.

Whats ?

Byakugan é um sensor,oras. Ele ver tudo a um campo de 800 metros em visão raio x,sendo capaz de ver o chakra,diferenciar a cor do chakra,tudo isso se enquadra no quesito Sensor.

Pelo menos eu vejo o Byakugan como um sensor. :planta:

E dai que Sakura é médica ? 

Neji desviou do golpe do Naruto com chakra da Kurama,desviou de todas as kunais que o Kidoumaru mandou em primeiro plano,desviou de várias das aranhas que o Kidoumaru mandou,tenho absoluta certeza em afirmar que os reflexos do Neji são muito superiores aos da Sakura.

Acertar um Oukashou no Neji não fará NADA. Neji além de ser muito rápido,ele ainda tem o Kaiten,lembra ?

Não somente isso,ele pode expelir chakra dos seus tenketsus,além de poder repelir com o Kushou,por exemplo,rochas que estivessem vindo em sua direção.

Não vejo mesmo o Neji perdendo para a Sakura,sinceramente. :fem:

E aquilo lá do Hyakugou,Sakura foi bem clara,ela precisou de VÁRIOS ANOS para acumular todo o chakra em sua testa. Se é justo considerar isso para a Sakura,pq não considerar tbm em outras comparações os 600 bilhões de papéis explosivos para a Konan ? 

De qualquer forma,não vejo isso como um fato decisivo para uma vitória forçada ao Neji,pois mesmo com o selo Byakugou e o Hyakugou lá, vejo o Neji favorito na batalha.

Apesar de que,isso nem é uma comparação e sim previsões de Konoha 11 para o futuro. :perok:

more_horiz
Na verdade não. o Juin é um "Modo" que se entra após liberar o SENJUTSU no chakra normal, mesclando os dois parcialmente. É como se um chakra se tornasse outro.

o Byakugou é uma reserva GRANDE, e totalmente a parte do chakra normal do usuario.

O Juin absorve chakra Natural e manda para o corpo do Shinobi, tanto que e um SELO assim como o SELO BYAKUGOU, nada além de uma RESERVA de chakra... O proprio Kidoumaru conhecendo as habilidades do Neji de selar o Fluxo normal de chakra dele, ficou "espantado" com o fato do Juin também ter sido selado.

Se o Juin foi impedido de continuar a enviar chakra para o corpo do Kidoumaru, o Byakugou também pode ser impedido, tanto que quando a procedencia dos dois e a mesma - Chakra concentrado no Selo e liberado para a "Corrente de chakra" dentro do corpo -

@Vert_ice

@ Nurari
só uma dúvida.

quanto o zetsu absorve o chakra  ele é capaz de usar os jutsus do ninja absorvido não ?

Até onde sei a UNICA informação dada foi "Ele pode copiar a aparencia e o Fluxo de Chakra" Palavras do Zetsu "E o Melhor Hegen no Jutsu" Hegen e jutsu de transformação e não Jutsu de Clonagem... Não confundam uma coisa com a outra...

quanto ao kidomaru a teia dele provavelmente estava em um ponto vital, e depois neji golpeou seu coração.

fora que também em nenhum lugar do manga foi afirmado que o chakra do juin é uma fonte de chakra extra ao qual esta selado em um lugar "especial."

o que eu sei é que quando o ninja ativa o juin o chakra se transforma   em um chakra mais poderoso; não é uma reserva de chakra extra e sim o próprio chakra do ninja.

O Juin nada mais é que uma forma mais rapida e eficaz de absorver a energia da Natureza e enviar para o chakra/corpo do usuario, ele e uma Modo Senin "imperfeito"... Ninguém no Manga tem chakra Senin naturalmente dentro do corpo, logo o Juin e uma fonte Externa de chakra, tanto que quando o Kidoumaru começou a ativar o Selo o Neji disse "Seu fluxo de chakra esta mais intenso que antes" dando a entender que o selo gradativamente começou a enviar um chakra maior para o corpo do Kidoumaru...

O Selo Byakugou não foge a essa regra, ele e um Selo marcado na testa que o usuario recorrer para ter mais chakra, o processo do Byakugou e o MESMO do Juin.

No Primeiro estagio eles liberam Chakra para se curar
No Segundo Estagio marcas percorrem seu corpo, seu fluxo de chakra fica mais intenso e eles podem se curar sem usar selos de mãos.

Ou seja não tem diferença, o erro e comparar o chakra da poderosa KYUUBI com o Juin e com o Selo Byakugou, onde esta mais que claro que não tem comparação...

sobre o neji sela o chakra da sakura dnovo eu não seu porque se quando ele viu o naruto liberando chakra novamente ele não correu para sela-lo dnovo, ele simplesmente ficou parado vendo.
quem garante que ele faria diferente com a sakura ?

Porque o NEJI viu a KYUUBI dentro do Naruto e ficou Assustado, oque e totalmente NORMAL para ele que nunca viu tal ser em sua vida, para ele o mundo Shinobi era limitado a Konoha e olhe la e não a seres poderosos e surreais, tamanho poder era sentido por todos na arena até Hiruzen ficou assustado com tamanha quantidade de chakra, no caso da Sakura ele não tera esse mesmo problema, pois ele não vai ver nada além de uma quantidade de chakra sendo liberado de um determinado ponto da cabeça dela...

more_horiz
entendi @ Nurari porém você esta se esquecendo de algo.

o chakra do selo fica lacrado no selo, ele é trancado lá dentro do selo e só a sakura pode libera-lo.
como é que o neji vai ter acesso ao chakra do selo sendo que ele estará lacrado no selo da sakura.
é uma fonte de chakra que nem a sakura tem posse, ela precisa liberar o selo pra o chakra fluir.
você esta dizendo que o neji vai conseguir trancar o chakra do selo ao qual esta lacrado ?

more_horiz
Dalvio: SENSOR é SENSOR. DOUJUTSU É DOUJUTSU.

Byakugan nao PREVE ataques. Quem faz isso é o Sharingan.

O Neji necessita de sua propria capacidade analitica para desviar a predizer movimentos inimigos. IguazInho a Sakura.

E voce ta ME ZUANDO quando dosse que o Okashou nao faria NADA ao neji né?

Se atente ao que eu disse: no momento do ATAQUE, efetua-se um contra ataque.

Lembra do que o Sasuke fez com o Raikage?

Lembra do que a Sakura fez com o clone do Neji?

Sao exemplos CLAROS.

Nurari: entendo, mas nao concordo.

O juin nao é algo que é literalmente SEPARADO do corpo do ninja. Isso é comprovado quando o proprio Kakashi menciona que a manipulacao de chakra do Sasuke influenciava o selo.

Ja o Byakugo no In (nao existe HYAKUGOU) guarda o chakra por tempo INDEFINIDO e indeterminado, nao tendo nada a ver com o chakra original do usuário.

Alem do mais, a Sakura nao precisa do chakra do selo para ficar jovem. Logo, ela pode lacrar o chakra dela TOTALMENTE, nao havendo necessidade dela deixar o selo vazando como no caso da Tsunade...

more_horiz
Se não bastasse a Tenten, estão rebaixando o Neji, que absurdo.

Ele tem sensor do Byakugan, melhor Taijutsu e Agilidade, sem mais.

E ainda esta nessa de que Ino vence Neji? -_

Rank ( o que eu penso)

1- Naruto

2- Sasuke

3- Rock Lee

4- Neji

5- Kiba

6- Chouji

7- Tenten

8- Shino

9- Sakura

10- Hinata

11- Ino

12- Shikamaru

É mais ou menos assim e nem perguntem o porque ^^

more_horiz
da onde neji tem sensor? :asideia: byakugan não é sensor, byakugan é uma visão telescopia de 359 graus, não sensor um sensor é muito diferente disso, é sentir a presença adversaria por chakra, coisa que claramente o neji não tem :asideia:

more_horiz
:~.~:

Byakugan não é sensor oras.

E Shino, Tenten, Chouji na frente de Sakura???

Serio mesmo?

Sendo que ela já é superior a esses ai sem grandes esforços, e no futuro, bem mais superior.

Hinata é superior ou do mesmo nivel que Hinata. Ta errado isso aê, explique o porque @neji :UH:

more_horiz
vert_ice escreveu:
entendi @ Nurari porém você esta se esquecendo de algo.

o chakra do selo fica lacrado no selo, ele é trancado lá dentro do selo e só a sakura pode libera-lo.
como é que o neji vai ter acesso ao chakra do selo sendo que ele estará lacrado no selo da sakura.
é uma fonte de chakra que nem a sakura tem posse, ela precisa liberar o selo pra o chakra fluir.
você esta dizendo que o neji vai conseguir trancar o chakra do selo ao qual esta lacrado ?

Na verdade eu não estou dizendo que ele vai selar algo que esta selado. Oque eu estou dizendo e que o selo Byakugou não teria poder para liberar os Tenketsus bloqueados, isso porque o Fluxo do Chakra vai estar selado... A Kyuubi quebrou aquilo porque era um Chakra massivo e extremamente poderoso.

O Juinjutsu e e uma fonte de chakra externa que poderia ter liberado os pontos de chakra pois e chakra Natural(vindo de fora), mas ele não o fez, pelo contrario foi inutilizado, porque o chakra Natural era incapaz de reabrir o selo. E o Byakugou não foge essa regra...

@Uman

Nurari: entendo, mas nao concordo.

O juin nao é algo que é literalmente SEPARADO do corpo do ninja. Isso é comprovado quando o proprio Kakashi menciona que a manipulacao de chakra do Sasuke influenciava o selo.

Ja o Byakugo no In (nao existe HYAKUGOU) guarda o chakra por tempo INDEFINIDO e indeterminado, nao tendo nada a ver com o chakra original do usuário.

Alem do mais, a Sakura nao precisa do chakra do selo para ficar jovem. Logo, ela pode lacrar o chakra dela TOTALMENTE, nao havendo necessidade dela deixar o selo vazando como no caso da Tsunade...

O Chakra do Juin que Kakashi estava fazendo referencia e o do selo que o Sasuke não tinha controle, assim como Naruto quando não consegue controlar a energia natural se transforma em uma estatua. O Juin fica marcado no pescoço do usuario e ali ele começa a alimentar o chakra do Shinobi quando esse assim desejar, e o MESMO com relação ao Byakugou no Jutsu, quando se tem controle o Ninja e quem manda quando e como o chakra do selo sera liberado...

Então não tem diferença o chakra esta na testa da Sakura selado ali, e o mesmo do Juinjutsu ele esta no pescoço do Shinobi, se os tenketsus bloqueados foram um problema para o Kidoumaru não vejo porque não sera um problema para a Sakura, como eu ja expliquei o processo do Juin e do Selo Byakugou e o mesmo, não tem diferença...

64 palmas e totalmente capaz de burlar o Byakugou, ativado ou desativado...

-O Selo Byakugou para ser quebrado precisa se de um Jutsu, agora eu não tenho a pagina mas tem no Databook, ele usa uma pequena porção de chakra para quebrar o Selo "Selo reserva liberar" Algo mais ou menos assim, eu vou ver se trago a pagina pra você. Como a Sakura quebraria o Selo com o Chakra selado?

-Outra questão foi oque eu postei acima, mesmo sendo uma grande reserva de chakra, ele não se compara ao chakra da Kyuubi, que só quebrou porque era o chakra da KYUUBI o ser mais poderoso.

Não tem como o selo reter poder suficiente para liberar os pontos de chakra, a não ser que o chakra da Sakura = Chakra da Kyuubi...?

Só explicando uma coisinha... O fato de eu ver Neji > Sakura e muitos outros agora, não quer dizer que mais pra frente isso vai se manter... Neji vai ser superado como qualquer outro que ja morreu, e o fluxo inevitavel do Manga, Futuro > Passado.

Última edição por nurari em Seg 13 Jan 2014, 21:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
essa técnica que você tá falando é o infuin kai- a técnica usada para abrir o selo e liberar o chakra conforme a vontade do usuário. Não tenho certeza se pra liberar o selo precisa de chakra.

mas mesmo assim não vejo uma luta fácil pra ambos.
sakura não vai conseguir acertar Neji fácil e o mesmo vale para o neji.

more_horiz
vert_ice escreveu:
essa técnica que você tá falando é o infuin kai- a técnica usada para abrir o selo e liberar o chakra conforme a vontade do usuário. Não tenho certeza se pra liberar o selo precisa de chakra.

mas mesmo assim não vejo uma luta fácil pra ambos.
sakura não vai conseguir acertar Neji fácil e o mesmo vale para o neji.

Ele não e muito diferente do Kai usado para quebrar Genjutsus, o usuarios usa chakra para cancelar seu proprio fluxo de chakra(no caso do cai) ja no selo Byakugou Sakura/Tsunade usam uma quantidade de chakra para quebrar o Selo, tanto que ele e classificado como Jutsu, e até onde sabemos o unico tipo de Jutsu que não usa chakra e o Taijutsu o resto tudo se tem que usar chakra... Enfim sobre Sakura vs Neji não vou entrar muito nesse detalhe, porque ao meu ver Sakura cresceu de fato, mas eu vejo o Neji sendo superior a ela mesmo que isso seja "por enquanto" pois não sabemos oque o futuro reserva para os Chunins...

more_horiz
Não sei da onde Sakura é superior ao Shino, já que ele tem seus insetos, num ataque devastador.

Sakura sabe socar o chão e ainda estão achando que os ninjas de Konoha 11 são Mini Juubis, que esperaria um soco. Todos tem meios de atacar a rosada, Aburame os insetos.

Não sei o que Sakura tem pra frente, mas ela nunca seguiu Naruto-Sasuke.

No Shippuden, ela pode ter ficado mais forte, mas ainda perdia para a maioria.

Na Guerra ela evoluiu, mas depois os outros também tiveram ups.

O autor não colocou Sakura no nível para ficar atrás de Naruto e Sasuke ^^

Neji problemas em acertar? Neji morreu, mas ainda tem Taijutsu e Agilidade praticamente todos 50/ 50.

more_horiz
Nejii escreveu:
Ino não superou Inoichi ainda não, mesmo se tivesse, Neji >>> Inoichi

Discordo totalmente Ino com certeza. Já mostrou superação quando o assunto é seu pai Inoichi Vejo Ino > Inoichi

Neji escreveu:
Quem é INOICHI?

Neji pisa nele, quem está rindo aqui sou eu ^^

MUITO difícil Ino superar Neji, ele já chegou no Taijutsu 50 ( provavelmente)
Nem comento...

Inoichi é o lider do clã Yamanaka. Vejo Inoichi superior a Neji provavélmente superioridade em especialização não vejo Neji >>> Inoichi já pelo contrário vejo :

Ninjutsu Inoichi >> Taijutsu Neji

Não estou citando que pelo motivo e Ino superar Inoichi que ela será mais forte que o Neji. Superioridade ele tem mas como já faleçeu e não pode mostrar tudo cabe aos vivos mostrarem talento acho que que vejo
Hinata > Neji futuramente.
Ou bem dizer , Ninjutsus do Inoichi superam o Talento do Taijutsu Hyuga.

Agora vou falar um pouco sobre o que acho :

1- Como deve prosseguir a evolução deles após a guerra.

Não sei haha Imagino eles Nível alto com muitas habilidades e alguns respectivamente lideres do seus renomados clãs.

b]2- eles irão superar seus mestres?
[/b]

Claro. Geração Nova sera sempre superior a antiga.

3- que níveis eles chegarão?

Nível Kage alguns baixos e outros medianos.

4- oque vocês esperam de cada 1?

Eu espero que eles evoluam bastante no decorrer de seu crecimento.

Ino > Shinranshin , Técnicas ocultas do seu clã , Aumento em taijutsu.
Naruto > Dominação das habilidades Uzumaki , Dominio do SM , Rinnegan U.U
Sakura > SM das lesmas , Genjutsus , Yiro - Ninjs superiores a Tsunade.
Lee > Um novo gate. Uma kuchiyose...

P.s: Só coloquei esses o que acho mais provavél depois penso melhor e coloco o resto.

6- qual seria a ordem de poder de cada um deles?

1- Naruto
2- Sasuke
3- Lee
4- Kiba
5- Chouji
6- Sakura
7- Ino
8- Hinata
9- Neji
10- Shino
11- Tenten
12- Shikamaru

7- oque esperam deles para o futuro?

Espero que cada um deles possam se tornarem ninjas de alto níveis e que possam se igualarem do seu jeito se tornarem lendários.

more_horiz
Neji escreveu:
Não sei da onde Sakura é superior ao Shino, já que ele tem seus insetos, num ataque devastador.

Sakura sabe socar o chão e ainda estão achando que os ninjas de Konoha 11 são Mini Juubis, que esperaria um soco. Todos tem meios de atacar a rosada, Aburame os insetos.

Não sei o que Sakura tem pra frente, mas ela nunca seguiu Naruto-Sasuke.

No Shippuden, ela pode ter ficado mais forte, mas ainda perdia para a maioria.

Na Guerra ela evoluiu, mas depois os outros também tiveram ups.

O autor não colocou Sakura no nível para ficar atrás de Naruto e Sasuke ^^

Neji problemas em acertar? Neji morreu, mas ainda tem Taijutsu e Agilidade praticamente todos 50/ 50.

só me diz como shino vai vencer a sakura porque eu realmente não sei.
agora como a sakura vence o shino eu sei.

insetos ? os insetos do shino vão fazer o que sugar o chakra da sakura ?
insetos do shino são lentos, sakura se esquiva de boa e mesmo que eles suguem o chakra dela, ela ainda tem o chakra do selo.

shino nunca mostrou  velocidade nenhuma no manga logo sakura é bem mais rápida que ele.
insetos devastadores ?
tá e ele vai incostar na sakura como ?
taijutsu da sakura é bem superior, uma vez que ela chegue perto é o fim dele.
ele é péssimo em taijutsu logo sakura>>>shino em taijutsu
sakura ainda pode invocar katsuyu e fazer os insetos do shino derreter.
sakura>>shino é pior que a ino em taijutsu.
´
meios de atacar todos tem mesmo, mas será que alguns desses meios são eficientes.

é todos tiveram ups menos a ten ten.

eu vejo sakura:

sakura>kiba
sakura>>shino
sakura>hinata
sakura> lee (sem gates)
sakurasakura>>>ten ten
sakura>>ino
sakura>>shikamaru
sakura>chouji

os únicos que realmente pode vencer a sakura são neji e lee, kiba tem chances, hinata tem chances.
o resto roda pra ela.

em questão de poder ela é a terceira mais poderosa= fato que manga mostro.

more_horiz
Não vejo sakura ganhando de shino não, como ela se livraria dos insetos?

Konoha 11 - Página 7 Mushidama

Lembram disso? pegou tobi que tem sharingan, como a sakura desviaria? os insetos são rápidos sim.

E vale lembrar como o próprio kakashi disse, os ataques do clã aburame são através de controla do local, e ataques com grande alcance, sinceramente não vejo a sakura escapando disso não.

Como ela se livraria dos insetos?

more_horiz
bomba de fumaça, tarja explosiva, chakra no mesu, kawarimi, bushin no jutsu, katsuyu, bomba de gás sonífero.
são todos meios ao qual eu vejo ela burlando.
e que perigo esses insetos oferecem a ela ? ela ainda pode se curar.

more_horiz
vert_ice escreveu:
bomba de fumaça, tarja explosiva, chakra no mesu, kawarimi, bushin no jutsu, katsuyu, bomba de gás sonífero.
são todos meios ao qual eu vejo ela burlando.
e que perigo esses insetos oferecem a ela ? ela ainda pode se curar.

sim pode se curar, MAS os insetos sugam chakra, sem chakra oque será da sakura? ela perderá super força, seus ninjutsus médicos, tudo e ela não tem como se livrar dos insetos, por isso vejo shino vencendo ela.

more_horiz
sim pode se curar, MAS os insetos sugam chakra, sem chakra oque será da sakura? ela perderá super força, seus ninjutsus médicos, tudo e ela não tem como se livrar dos insetos, por isso vejo shino vencendo ela.

tá e os meios ofensivos que eu citei, você não considero nenhum ?

e a sakura vai ficar parada enquanto os insetos do shino sugam o chakra dela ?
pra sakura se aproximar do shino é fácil, uma vez perto dele ele não tem resposta para os ataques dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos