Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konoha 11

+20
SenjuMadachi
uzumaki-zed
Gabriel Marques
Luca Sinalli
SiriusHyuga
riqueras
Dante
Haruno
Heisenberg
MatheusGeneration
Leon Lancaster
JL
Will
Uman
*vert
Yuri Baka
Urahara
Túlio Senju
CJunior
Hellsing
24 participantes

descriptionKonoha 11 - Página 13 EmptyRe: Konoha 11

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
vert_ice escreveu:
fechar um ponto de chakra da sakura não é suficiente pra impedir ela de usar seus jutsus.

sakura é uma grande controladora de chakra, ela foi capaz de moldar chakra médico  na barriga sem o uso de selos ou as mãos, isso com uma espada a perfurando e sobre o efeito do veneno que atrapalhava seu controle sobre o chakra.

minha cara, Hashirama e Tobirama q são ótimos controladores de chakra estão aí com os pontos de chakra fechados e não são capazes de usar jutsu nenhum!

Se a Sakura tiver um ponto no ombro direito trancado, o braço direito dela será inutilizado
Se a Sakura tiver um ponto no ombro esquerdo trancado, o braço esquerdo dela tb será inutilizado

Não importa quão bom controlador de chakra a pessoa é. Se ela tem o ponto trancado, ngm abre
É controlador de chakra, e não controlador da rede do chakra. Qm controla a rede do chakra do oponente, são os Hyuuga

@Uman

Tá mas e daí? Ela vai dar um golpe no Neji com a barriga??? Ela até pode focar o chakra na barriga, mas golpe msm só com as mãos e com os pés! Ela não pode sair liberando chakra de qualquer parte do corpo como os Hyuuga!
Eu acredito q seja possível liberar os tenketsus com uma nova carga de chakra vinda do Byakugou...Acredito sim
PORÉM, depende do ataque do Hyuuga!
Nurari lembrou e MUITO BEM, q a Sakura precisa de chakra pra liberar o selo. Se ela estiver com o chakra selado pelo Juuken, COMO NOS 7 INFERNOS a Sakura seria capaz de liberar o Byakugou???
Enfim galero, essa subestimação com os Hyuuga + superestimação da Sakura tá feiona

Neji ainda é superior a Sakura

Errado neste ponto.

A propria Shizune diz que o controle de chakra da Sakura é INCRÍVEL. Tanto, que ela pôde concentrar durante TRÊS ANOS chakra na TESTA.

A menos que ela tenha colado as mãos e ficado assim sem usar os braços por 3 anos, né.

Sakura é uma das POUCAS que consegue controlar o chakra sem precisar MOLDA-LO com selos de mão.

Pode liberar chakra das partes do seu corpo, não por conta do Byakugan como os Hyuuga, mas sim por conta do controle que tem sobre eles.

Orochimaru, ja te repsondo.

more_horiz
PS: nao consigo editar a msg anterior... :okay:

Pegando essa discussão de Teketus e Sakura..  

Apenas selar os Tenketsus de Sakura podem não funcionar, mas se estão falando do Neji, ele pode matar ela com um único golpe, antes mesmo até de fechar 64 Tenketsus.

E @Umanis-kun, me corrija se eu estiver errado, a questão de NARUTO, e SAKURA, não tem nada haver uma com a outra.

É a mesma questão de Kai em genjutsus pelos Jinchurikis: Naruto tinha um ser vivo independente dentro dele, então, dependia da Kurama!

Agora, o caso de Sakura, é como o Kirin de Sasuke;

Sasuke apesar usar um jutsu em chakra, precisa de uma chakra mínimo para controlar o raio que não é feito de chakra;

E Sakura também, se os tenketsus estiverem fechados, como é que ela vai usar chakra para fazer o Kai, e liberar o chakra do selo?

Se estou certo, você diria que é pela mesma questão dos núcleos que citou acima;

Mas não se pode fazer jutsus sem o chakra "passar" pelo núcleo na barriga, do contrário, Tsunade não precisaria ficar reabrindo o selo toda vez que fosse fazer algo como o teletransporte, ela poderia simplesmente usar o jutsu de cura de lá, não?

Enfim, eu não acho mais possível Sakura reabrir os Tenketsus.

Eu ainda acho que estao sendo precipitados demais em relacao a isso Orochi-kun.

O Neji pode matar um alvo com um unico golpe. Isso foi visto quando Hizashi matou o cara que raptou a Hinata, de kumo.

Porém, hizashi matou um "random". Se Neji pudesse, por que ele nao matou o Kidoumaru com um Unico Golpe?
Por que ele nao matou os Zetsus com um unico golpe?

Pra piorar, ninjas medicos sao TREINADOS pra terem uma boa esquiva. ESQUIVA, nao velocidade.

Isso quer dizer que eles conseguem evitar um dano terrivel, apenas mudando o local ou como a técnica os atingiria originalmente.

kabuto é exemplo disso; quando sobreviveu ao Rasengan e quando usou a propria bandana pra se defender dos senbons da Shizune.

Logo, mesmo que neji tente acertar Sakura no coracao, ela VAI desviar, porque SABE, TEM CONHECIMENTO que a regiao é propicia pra dar problemas.

Sao questoes a se pensar. Lembre-se que o sentido de "matar" a pessoa, é danificar os orgaos internos, pressionando ppntos utilizand chakra.

Os hyuuga nao matam por conta propria, mas sim, danificam os orgaos que estao abrigados dentro do corpo em meio aos tenketsus.

Logo, se o Neji pressionar o ponto do coração, Sakura só precisa se curar.

A morte nao é instantanea, visto que o chakra apenas DANIFICA os mesmos. É diferente de voce atravessar o peito de alguem com um raiton.

Aí é que está, Orochichan. Se a Sakura consegue concentrar continuamente durante TRES ANOS o chakra na testa, é obvio que ela nao utilizou selos.

Agora parem e pense, e veja o que o mangá mostra; nao consigo colocar imagens como gostaria pois estou no celular; entretanto, por favor,  lembre-se da imagem quando eu falar sobre ela;

Hashirama criando MokuBunshins enquanto utilizava o selo de 4 sois, utilizou algum selo de mao? (Tobirama utilizou, mas Hashirama?)
Para utilizar o Shunshin no jutsu, é preciso utilizar selos de mao?
Para andar sobre as aguas?
Escalar paredes e arvores?
Tsunade pra manter o seu henge no jutsu, precisa fazer selos ou estar ao mekos consciente?
Rasengan precisa de selos?
Sakura quando utilizou o Byakugo no In, fez selos?
O raikage faz selos pra ativar o manto raiton?
Fluxo de chakra nas armas, necessita de selos?

Pense em todas estas situações.

Alguma delas precisa NECESSARIAMENTE de selos?

E aí eu pergunto. Se o ninja ficar incapacitado, sem o braco esquerdo (ou seja, nao pode dazer Selos) ele fica impossibilitado de usar jutsus?

NAO! Jiraiya mesmo demonstrou isso, ao utilizar o Rasengan contra o Pain Chidoshudou.

Isso prova que ninjas nao precisam OBRIGATORIAMENTE DE BEAÇOS pra moldar chakra. Eles aprendem a moldar e espalhar por conta propria.

Medicos, que utilizam o chakra de uma forma precisa para nao machucar os outros, tem de ser AINDA mais precisos neste aspecto.

A imagem da Sakura concentrando chakra localizadamente na barriga e nas costas sem estar utilizando as maos - quando levou a espadada do sasori no lugar sa Chiyo, comprova isso também.
O fato da Tsunade usar uma porçao do chakra do selo CONTINUAMENTE para manter a aparencia, prova isso tambem.

Kira, rasengan, andar sobre a agua ou pela parede... Todos sao exemplos claros.

Abrir e fechar tenketsus, como os proprios nomes dizem, é uma questao de PRESSÃO. Seja de quem for fechar (Hyuufas), seja de quem for abrir (Sakura, no caso).

A diferença entre Sakura e Naruto, é que o chakra do Uzumaki era proveniente da Kurama.
E iste fato nada muda a sotuação da Sakura, que tem um deposito GORDISSIMO na testa de marquise. (Lembre-se do tamanho da testa dela... Logo, muito chakra cabe ali :ana:)

Entendo sua posição sobre o Sousou saisei da Tsunade. A diferença é que a Sakura além de ser medica, possui naturalmente afinidade para Genjutsus.

Lembre-se da demonstracao feita por Kakashi no classico.

Ela consegue utilizar seus jutsus sem DESPERDIÇAR ABSOLUTAMENTE NADA de chakra.

Ela nao precisa ABRIR e FECHAR o selo a todo momento, como tsunade faz quando precisa que o chakra retorne IMEDIATAMENTE ao corpo; ela só precisa concentrar o chakra na testa, e isso pode ser feito SEM as maos., da mesma maneira que um Rasengan...

Considerando que o chakra flui CONTINUAMENTE no corpo (sim, ja que ele é um FLUXO, como o nome sugere) mesmo que os tenketsus TODOS do pescoço da Sakura estejam fechados, ela ainda pode usar o remanescente que continua circulando na cabeça para abrir o selo, bastando concentra-lo e manipula-lo...

O chakra CRIA-SE na barriga, mas pode ser manipulado de qualquer local do corpo - basta ter a pratica e precisão necessarias -  coisa que ninjas MEDICOS e ninjas do ESTILO GENJUTSU fazem muuuito bem. Como se ja nao bastasse seu controle de chakra normalmente grande, Sakura É médica E É do tipo Genjutsu...

E ai novamente eu digo: Se o chakra pode ser utilizado para fluir sobre espadas, sobre shurikens, kunais, sobre as maos e o proprio corpo como um todo, por que Sakura nao pode manipular chakra sem utilizar as maos, mesmo com 64 dos 300 e tantos tenketsus...?

Reflitam sobre isso galera.

Se for considerar cegamente o que estao dizendo - do chakra nao poder forçar a barra pra abrir os tenketsus - o proprio chakra da Kurama nao poderia ter feito isso...

Entendeu?

more_horiz
Uman escreveu:
Ps:Devemos lembrar que o proprio Hashirama hoje, com algumas estacas presas em seu corpo, não tinha controle nenhum sobre seu chakra unicamente porque ALGUNS tenketsus dele foram bloqueados...

Se ele nao tinha como controlar seu chakra igual voce falou, como foi que ele passou seu chakra pro sasuke...?

Estao tratando essa questao dos Tenketsus muuuuuito a serio.

É igual os portoes de chakra: FORÇANDO O FLUXO, é possivel abri-los.

Esta é a ideia do Byakugo no In, da mesma forma que aconteceu com o chakra do Kurama escapando por dentre o shishou Fuin do Naruto...

Neji bloqueia 64 pontos de chakra. No corpo temos mais de 300.

Entao vamos com calma, porque o chakra nao vai ficar COMPLETAMENTE BLOQUEADO no corpo...

É simplesmente IMPOSSIVEL bloquear todos os tenketsus do corpo...

@Umanis que isso cara, vou ter de explicar essa parte...? Quando o Neji desferiu os 64 palmas no Naruto o mesmo ficou sem o menor fluxo de chakra, o proprio Byakugan demonstrou isso quando Neji olhou diretamente para o imensso buraco negro no corpo do Uzumaki, até aquela chama no estomago sumiu.

http://rebmanga.com/naruto/103/16/ [Fica claro que o Neji não só percebeu o "retorno do fluxo de chakra" Como demonstra o "buraco negro" devido os Tenketsus selados(mostrando que o fluxo de chakra sumiu), como também fica claro que os pontos de chakra foram desbloqueados pelo imensso chakra da Kyuubi ao qual ela mesmo deu ao Uzumaki, porque a Kyuubi quis e não porque o Naruto se esforçou tanto que ele diz "Raposa estupida me empreste seu poder" - http://centraldemangas.com.br/online/naruto/103#11 -]

Isso mostra que uma vez que os 64 golpes são completos e improvavel conseguir reabrir os tenketsus apenas com uma "simples" pressão de chakra, lembrando que tanto o Databook 1 quanto na luta Neji vs Naruto foi deixado claro que todos aqueles que são atingidos pelo Juuken tem seus pontos de chakra selados e tem o sistema nervoso danificado impossibilitando o shinobi de ficar em pé...

Agora como a Sakura vai controlar chakra para romper o selo, sem chakra nenhum percorrendo o seu corpo?

Como Sakura vai conseguir realizar selos de mão com seu corpo paralizado pelos efeitos do 64 palmas?

http://rebmanga.com/naruto_databook_2/201/

Essa pagina do Databook deixa claro que É necessario usar o KAI para abrir o selo, para reunir o chakra na testa não e necessario nenhum tipo de selos de mãos, mas para quebrar e necessario. Atente-se para o nome do Jutsu e condições impostas "Selo Yin Liberar" - "... Ja possui esses requisitos. Com o Infuin Kai o selo e liberado"... Acha que a Sakura vai quebrar o selo sem chakra percorrendo o seu corpo?

Logo essa parte se encaixa até noque o @Melk postou atrás, a reserva de chakra do Naruto e dominada pela KYUUBI um ser vivo e que manda e desmanda em seu chakra(preciso nem explicar que Naruto só teve acesso ao chakra da Kyuubi quando ele a derrotou dentro de seu proprio corpo, porque antes a Kyuubi era quem decidia quando iria fazer seus empréstimos) enquanto que o da Sakura e manipulado remotamente sendo necessario a interferencia dela para quando ela vai usar o chakra preso ali.

Resumo: Naruto sem Chakra -> Kyuubi para dar mais!!
           Sakura sem chakra -> Sem chakra para usar o Infuin Kai e usar o chakra do Byakugou no In!!

E cara pegar o Neji num contra ataque?? Eu me pergunto porque o Naruto com vitalidade Uzumaki, Corpo Especial(capacidade para resistir a extração de um BIJU), e 4 Em Stamina do DB 1 e 2(mesmo da Tsuna atual e bem superior ao da Sakura tanto em pontuação como por NATUREZA) não contra atacou o Neji quando ele estava levando os 64 ataques?

Devo lembrar que o Naruto estava de pé na frente do Neji, logo não foi um ataque surpresa que se diga "nossa Naruto não poderia contra atacar"... O DB reforçar isso(nem precisa de DB o exemplo que o manga da deixa isso claro) "...Com uma sequencia violenta de golpes... oque interrrompe o fluxo de chakra e sequer possibilita o inimigo permanecer de pé" Ai você diz, "porque o Naruto se levantou?" Porque ele e um UZUMAKI, como ja expliquei acima, alguem que em termos vitalidade e resistencia e MUITO superior a Sakura e ainda assim não contra atacou o Neji enquanto estava recebendo a sequencia de golpes e ainda demorou para ficar de pé(superar a paralizia)...

Naruto com essa velocidade aqui não cegou o Byakugan -> http://centraldemangas.com.br/online/naruto/104#3 ->  Lembrando que o Neji são só percebeu o a movimentação do Naruto como também acompanhou cada movimento dele -> http://centraldemangas.com.br/online/naruto/104#4 | http://centraldemangas.com.br/online/naruto/104#5 | http://centraldemangas.com.br/online/naruto/104#6 | http://centraldemangas.com.br/online/naruto/104#7 -> Sério que você vê a Sakura superando o Neji com velocidade e o golpeando?? Ainda lembrando que ali e Neji Genin e não o Jounin...

E sobre o Hashi eu pensei que você tinha entendido, eu deixei claro ALGUNS TENKETSUS DO HASHIRAMA FORAM BLOQUEADOS segundo ele mesmo, Hashi deve ter tido uns 5 ou 6 tenketsus bloqueados(considerando que cada uma daquelas estacas esta selando um ponto de chakra) enquanto que os Hyuugas bloqueiam 64... 5 > 64?? tem nem comparação, mesmo assim o fato do HASHIRAMA ficar inutilizado frente a 5 Tenketsus bloqueados, deixa claro que e não e simples romper o selamento dos tenketsus(vide Tobirama que ficou na mesma situação)...

Então cara esse lance de que Sakura vai conseguir canalizar ou moldar chakra com seu fluxo de chakra selado -superar a paralizia imposta pelos dano do ataque - quebrar Fuinjutsu Sem chakra - atacar Neji de surpresa - não rola, pelo menos não com as informações que temos pelo Manga, passar por cada habilidade do Neji/Byakugan e uma tarefa terrivelmente dificil.

E nao tenho certeza de onde li, nem posso afirmar que é verdade, mas abrindo os portoes de chakra, voce cria um fluxo de chakra superior ao que os tenketsus - e os proprios portoes - sao capazes de segurar.

Essa informação não tem no Manga, por isso e dificil levar em consideração. Devo lembrar que o Gai nunca abriu os portões de chakra depois que o mesmo ja teve seus pontos de chakra bloqueados, então ele entra nas mesmas situação que os demais... Ja que segundo Gai, para se abrir os portões e necessario forçar o chakra numa pressão maior, e como se força o chakra com ele bloqueado?

Enfim ja respondi sua duvida, não tem como Sakura abrir o Byakugou no In se for atingida pelos 64 palmas e nem se manter de pé pois sua resistencia nem proporciona isso, logo Neji ainda e capaz de derrubar a Sakura...

Última edição por nurari em Qui 16 Jan - 14:33, editado 6 vez(es)

more_horiz
Esse lance de Sakura ter esquiva é meio tenso, porque todos ninjas tem esquiva.

Ninjas médicos não podem morrer no campo de batalha? Ninguém vai pra luta, sem se defender.

Sakura teve a guarda baixa várias vezes, o que prova que essa esquiva não é imbatível.

Até agora não entendi essa velocidade da Sakura de desviar dos golpes do Neji e atacar o mesmo sem ele se esquivar também.

more_horiz
:burro:

Caro @neji.

Eu vou responder a você.

Primeiro, me mostre quais foram os momentos que ela ficou com a guarda baixa, tirando o pífio momento da luta com o Sasori em que ela para para pensar, e que estava cansada.

Me mostre.

Outra.

Ninjas médicos obrigatoriamente tem que se manter em combate muito mais que os outros, para cura-los né.

Eles tem que ter uma esquiva muito mais eficaz.

Isso foi mostrado no treinamento que Tsunade deu a Sakura, ela diz isso com todas as palavras, um médico não pode nem se ferir.

Sakura com sua baita inteligência, é capaz de prever movimentos dos adversários com uma facilidade incrível

Isso foi mostrado na luta contra o Sasori, onde ela estava distante dele, mas mesmo assim analisou o padrão de ataques do Akatsuki através dos DEDOS

Olha só, você acha que é mais dificil analisar o padrão de movimentos de um ninja pelo dedo ou corpo todo??

Sakura tem uma esquiva muito melhor que a maioria, sua velocidade também não é baixa.

E uma luta entre ela e Neji, eu vejo as coisas equilibradas sem problemas.

more_horiz
Na verdade @Cjunior, você entender os padrões de ataque de uma determinada parte do corpo(no caso as mãos) e muito mais facil do que você entender os padrões de ataque de todo o corpo.

Isso porque como a analise e totalmente diferente, num combate Tai você tem que prestar atenção nas mãos - pé - corpo e isso levando em conta que cada estilo de Taijutsu possui sua movimentação unica e exclusiva.

RESUMO

Sasori -> Dedos/Mãos
Neji/Taijutsu -> Dedos/Mãos -> Pés -> Corpo

Sakura precisaria de atenção redobrada para entender os padrões de ataque do Neji, e num combate direto com risco de se tocado a qualquer momento e muito mais complicado, doque entender padrões de ataque de alguém que luta a distancia(no caso do Sasori/Temari/Tenten/Sai etc...).

more_horiz
Não dar para responder com certeza, pois nem sabemos se todos eles irão sobreviver, pois MADARA É MAIS IMPIEDOSO QUE OBITO, pode acabar matando alguns deles, como Obito fez com o coitado do Neji, que até hoje não me conformei com sua morte.

Konoha 11 - Página 13 Gattsutrolls

As pessoas são tão estranhas quanto este mundo louco em que vivemos!

more_horiz
Na luta do Sasori, Omoi, Mini Juubi, Frepas de madeira, caiu da ponte, etc.

Agora só falta dizer que Sakura com sua esquiva, desvia dos golpes do Lee.

Nem dele, nem do Neji ^^

more_horiz
@nurari.

Errado mano, analisar a distância o padrão de movimentos dos dedos que se mexiam extremamente rápidos (é só ver o Sadori realizando ataques) é muito mais complicado do que analisar um estilo de que se já tem o conhecimento.

Nesse caso, a Sakura teia mais facilidade;

1- Ela já conhece o estilo Hyuuga

2- Ela já viu uma batalha entre dois Hyuugas

Então, Neji move as mão os pés, e seu corpo num todo, não acho que seja mais complicado.

more_horiz
Estão dizendo como se Sakura não teve ajuda da velha.

O sharigan que prevê movimentos, nem sempre é capaz de evitar ou acompanhar, quem dirá essa esquiva com agilidade inferior ao do Neji.

more_horiz
:burro: :burro:

Chiyo estava deitada no chão, presa nas rochas, se não me engano.

Sasori com Satetsu Keshu, e Sakura sozinha desviando, ao mesmo tempo que interpretava o padrão de ataques

Ela não teve ajuda pra isso, a própria CHIYO falou que foi impressionante,

Sério, nas estacas de madeira a Sakura esquivou facil, ela até ajudou Kakashi.

Omoi, bem ali, não tem muito o que dizer, enredo msm.

E contra o Sasori, não mesmo.

more_horiz
Sakura destruiu 1 marionete e ao mesmo tempo já foi salva.

Ah teve, ela teve um puxão para trás!

Ajudou Kakashi?  :facepalm2/: 

Tá certo que ela tem agilidade acima de 25/ média, mas não tem como desviar dos golpes do Neji e acertar ele assim do nada.  :fuma/: 

more_horiz
sakura se esquivou de todos os Satetsu Kesshū sozinha e isso é um fato.
a própia chyio fala "ela interpretou os padrões de ataque do sasori em muito pouco tempo, e esta indo muito bem sem minha ajuda". é isso o que a velha fala, as linhas de chakra da chyio estavam grudadas nas costas da sakura mas isso não significa que ela estava controlando a sakura, coisa que se confirma quando a própia chyio fala.
então antes de ficar falando asneiras aconselho rever a luta e falar coisas coerentes com base em fatos que realmente aconteceram, e não chegar aqui e ficar dando uma de hater da sakura sem saber o que aconteceu.

quando o sasori usa o Satetsu Kaihō chyio a puxa para trás mas depois a chyio fica presa em uma pedra então quem evitou ser acertada pelos ataques pontiagudos da areia também foi a sakura.

na luta contra as 100 marionetes sakura também estava se esquivando e lutando contra várias marionetes ao mesmo tempo sozinha.

não tem muito o que falar porque no quesito esquiva tanto no dito como no mostrado.
ninjas médicos> outros (com algumas exceções como ninjas muito experientes e talz) chyio e tsunade são a prova de que esquiva é o maior atributo de um ninja médico.

sakura não tem uma esquiva perfeita é obvio, mas é questão de tempo pra ela ganhar mais experiência e ficar tão boa quanto chyio e tsunade ou até superior.

esquiva todo ninja tem é verdade, porém ninjas médicos recebem treinamento "especial" pra isso e por isso se saem melhor em esquiva.

more_horiz
Se falarem que sou Hater, também posso falar o mesmo, até mesmo do Neji ^^

Como mostrei, Sakura com essa esquiva já abaixou a guarda, sim.

E como Nurari explicou, seria diferente desviar de golpes Taijutsu, ainda mais do Neji.

more_horiz
@Neji
você que gosta tanto de citar o databook da ten ten quando falam dela.

tá aqui o book da sakura onde fala que ela tem sim esquiva.

Konoha 11 - Página 13 138-139

more_horiz
Eu já vi essa parte sim, mas dizer que tem evasão, não quer dizer que desvia de tudo!

Neji também tem evasão e foi treinado por Guy, para não levar nenhum golpe e acertar precisamente seu oponente. E ainda é um Hyuuga, se não bastasse gênio.

more_horiz
Uman escreveu:
Tenten ou Neji vencedo Sakura?

Impossivel. Sakura é mais poderosa que todos os outros integrantes do grupo de konoha, tirando Naruto e Sasuke.

Neji é fortinho, mas nao se compara a Sakura, Lee, ou até Ino, por exemplo.

Ino, falando nisso, é na minha opiniao a Kuchoichi que mais evoluiu tirando os protagonistas.

Superou Inoichi ASSOMBROSAMENTE, conseguindo utilizar o Kanchi Denden sem ao menos precisar ENCOSTAR nos outros, como demonstrado na guerra.

E sim, espero que a Sakura demonstre sua eficiencia em Genjutsu, elevando suas capacidades a outro nivel:..

Tenten leva algumas vantagens sobre Sakura, pois ela pode atacar a longas e curtas distâncias, já Sakura só ataca a curto alcance, próximo ao inimigo.

Já Neji também poderia levar vantagens sobre Sakura devido o byakugan e que também pode atacar tanto de perto quanto de longe, lançando rajadas de puro shakra sobre o adversário, sem falar na sua ótima defesa, que além de parar o ataque inimigo ainda o arremessa para longe.

Sakura levaria vantagem sobre Neji e TenTen devido o Byakugou, com a ressalva de que Neji não acerte seus pontos de shakra.

Penso que em questão de resistência, Sakura ganharia dos dois, pois durante a luta contra Sasori, ela chegou ao seu limite e mesmo assim ainda conseguiu determinação para continuar lutando até o fim.  Acredito também que o Taijutsu de Neji é superior ao de Sakura, já o de Sakura seria superior ao de Tenten.

Em uma luta entre os três, sem uso do Byakugou, penso que Neji Ganharia.

Konoha 11 - Página 13 Berserk9
BERSERK:REALIDADE E FANTASIA SÃO FACES DA MESMA MOEDA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos