Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais personagens a Tenten pode derrotar em um x1?

+14
ZeroFixe
ITACHI™
Marionete
Juh
SLAY
riqueras
Uchiha Extreme
Yuri Baka
*vert
Viveque
MatheusGeneration
Gabriel Marques
Urahara
Cuckiezi
18 participantes

descriptionQuais personagens a Tenten pode derrotar em um x1? - Página 2 EmptyRe: Quais personagens a Tenten pode derrotar em um x1?

more_horiz
Neji escreveu:
Ainda tem a Samui, Karui e Karin que Tenten vence ^^

Manin, é só pegar a melhor argumentação na comparação Tenten vs Pakura, pra ver quem teria mais chances ou se Tenten tem chances niveladas. Não vou citar quem...A maioria teve um argumento fraco e algumas suposições, onde eu também tenho.

Tenten tem plenas chances de vencer Pakura, pelo mostrado.

Estava pensando, Dodai poderia vencer se paralisasse Tenten com o Youton ^^

samui e karin concordo afinal elas não mostraram nada. logo seria o mesmo que lutar com uma fantasma lol. já a karui discordo pra quem equilibrou com o naruto no anime, ten ten perde pra karui ao meu ver.

descriptionQuais personagens a Tenten pode derrotar em um x1? - Página 2 EmptyRe: Quais personagens a Tenten pode derrotar em um x1?

more_horiz
Se Tenten perde pra Karui, vê a comparação que teve ^^

Tenten por acaso é imóvel e não sabe desviar de ataques com a espada ou usar um bastão?

more_horiz
Gennins: Moegi e Udon,acho que o Konohamaru é a Hanabi ainda trollam ela

Chunins: Iruka,Kotetsu

Jounins: Ebisu,Genma,Hayate,Samui,Karui,Omoi

é tem outros como: Karin,Mizuki,Kin,Zaku

Acho que só esses mesmo.

more_horiz
Konohamaru trolla mesmo, que hilário!

Parem que rebaixar Tenten nível de certos ninjas, ela nunca foi fraca ^^

more_horiz
tenten vence madara, hashirama, obito, naruto, kakashi, sasuke, e todo o manga, e ainda tem chances contra o rikkodou

more_horiz
Hum, vejo Tenten vencendo Naruto Genin no começo sem a raposa e Sasuke há chances, claro o mais fraco possível ^^

more_horiz
@ Neji

Konohamaru tem plenas chances de vencer a TenTen  :fera: 
ele pode distrair ela com kage bunshin's e pegar ela com o rasengan,seria k.o nela  :fera: 

more_horiz
Chances tem, mas são pequenas, completamente diferente o nível ^^

Tem gente que subestima Tenten, eu digo porque?

A Genin da folha mais forte do Exame Chuunin, atualmente é tão rebaixada por alguns ~~

Tá certo que ela não foi bem explorada, mas armas, explosivos, armadilhas ela tem.

Também é uma das Kunoichis mais rápidas de Konoha e tem um bom Taijutsu ( que poucos percebem)

more_horiz
Time Ebisu ( menos Konohanaru que ao meu ver rende uma boa luta e ambos tem chance )
Karin ( ate eu :fem: )
Samui
Iruka
Mizuki
Izumo
Kotetsu
Dodai
Genma
Hayate
Kin
Zaku
Aoba

..... Na moral, só tem lixo nessa lista :fem:

Tenten vence todos os randons iguais a ela.

more_horiz
Neji escreveu:
Nossa vcs apegaram meu rank ^^

Fuu sem Bijuu voa? Ela tem aquele pó, ah mas, eu acho ela com isso não muito forte. Pelo menos em ofensiva, Tenten é superior.

Gente, é que tem chances, embora possam discordar, chances médias e não baixas, ela tem contra Hinata e Pakura.

Dodai tem defesa, mas ataque?

O que Ibiki mostrou? Não lembro...

Eu vejo chances para Tenten contra aquele baixinho ^^

Voa , e com o Rinpugakure no Jutsu a Fuu já ganha fácil .

Hinata e Pakura a Tenten não ganha .

Neji eu entendo que você é fã dela mas não se iluda .

Tenten ganha desses Gennins e Chunnins ae .

Tenho duvidas se ela ganha de Dodai e Tayuya

Dos 11 de Konoha no exame Chunnin , Tenten não era mais forte

Ela perdia para Kiba , Lee , Neji e Hinata

more_horiz
Me mostra o que Pakura tem que eu estou me iludindo? Hinata nem vou comentar, porque é questão de ser mais explorada ^^

Tenten no Exame Chuunin, era a Kunoichi mais forte, estou me iludindo?

Tenten ganha de alguns, citados por mim...

more_horiz
Neji escreveu:
Me mostra o que Pakura tem que eu estou me iludindo? Hinata nem vou comentar, porque é questão de ser mais explorada ^^

Tenten no Exame Chuunin, era a Kunoichi mais forte, estou me iludindo?

Tenten ganha de alguns, citados por mim...

Ela pode aumentar 5X a sua KG , e derrotar Tenten pronto ?

Você falou certo , Kunoichi .

Achava que você tinha falado que ela era mais forte que geral .

eu não acho que ela era mais forte que Hinata .

more_horiz
sinceramente eu considero ino superior a ten ten em nível poder e etc.
mesmo que a ino não vença ten ten em um x1 eu a considero superior a ten ten já que ela domina muito bem os ninjutsus do seu clã e já tem até um elemento basta kishi exolorar isso.
fora que ela tá sendo muito útil na guerra.

more_horiz
Luta X1, não se trata de utilidade, mas de briga mesmo ^^

Mano, Hinata Genin não tinha nada para defender das armas da Tenten, simples...

Se ela pode aumentar 5 vezes as bolas, Tenten aumenta o número de suas armas 5 vezes também -_

more_horiz
Neji escreveu:
Luta X1, não se trata de utilidade, mas de briga mesmo ^^

Mano, Hinata Genin não tinha nada para defender das armas da Tenten, simples...

Se ela pode aumentar 5 vezes as bolas, Tenten aumenta o número de suas armas 5 vezes também -_

É mais Considerando Pakura Full ela tem isso : Quais personagens a Tenten pode derrotar em um x1? - Página 2 200px-T%C3%A9cnica_do_Alargamento_da_Incinera%C3%A7%C3%A3o

Hinata não tem o Hakke Kushou?

more_horiz
Hinata Genin não tinha ^^

Posso até considerar essa bola ai, mas não a explosão como no anime.

Mas, falando sério 1 Kunai explosiva desfaz essa bola 5 vezes maior ^^

more_horiz
Neji escreveu:
Hinata Genin não tinha ^^

Posso até considerar essa bola ai, mas não a explosão como no anime.

Mas, falando sério 1 Kunai explosiva desfaz essa bola 5 vezes maior ^^

acho que não @ Neji.

pra desfazer essa grande bola vai precisar mais do que apenas uma kunai explosiva.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos