Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais personagens a Tenten pode derrotar em um x1?

+14
ZeroFixe
ITACHI™
Marionete
Juh
SLAY
riqueras
Uchiha Extreme
Yuri Baka
*vert
Viveque
MatheusGeneration
Gabriel Marques
Urahara
Cuckiezi
18 participantes

descriptionQuais personagens a Tenten pode derrotar em um x1? - Página 5 EmptyRe: Quais personagens a Tenten pode derrotar em um x1?

more_horiz
Ainda não concordo em Tenten vencer Pakura ou Fuu .

Cade o cara que disse que Tenten vence Kakuzu/Sasori ?

descriptionQuais personagens a Tenten pode derrotar em um x1? - Página 5 EmptyRe: Quais personagens a Tenten pode derrotar em um x1?

more_horiz
Neji escreveu:
Vou deixar minha opinião aqui, espero não se apegarem no meu rank ^^

Tenten > = ou pouca coisa <

Karin

Tem bastante habilidade, pode ser até mais útil que Tenten, mas numa luta, seria massacrada no curto alcance com uma Kunai.

Samui

Samui já é mais experiente e tem um tanto (?), mas não mostrou nada. Tenten com aqueles 2 punhais contra Kisame, da um jeito nela, se precisar um bastão ( praticamente oficial por Kishi ter supervisionado o filme e ainda desenhado ela num poster com essa arma, acho válido)

Karui

Não tem resposta a explosivos, nem armadilhas.

Kin

No mangá ela ataca somente agulhas e poucas, nem se compara com Tenten.

Rin

Sem considerar o Bijuu e tal, tem ninjutsu médico e um Taijutsu 15 (?)

Kurenai

Não vou subestima-la, ela é rápida e seu Genjutsu seria fatal, mas Tenten também é e com seu arsenal de armas impediria a mesma de concluir. Rápida, mas não tem uma defesa concreta. Isso sem falar que é de curto alcance.

Shizune

Shizune também é rápida, mas seu veneno é facilmente repelido por tarjas explosivas ou Bakusaidama. No mangá a cortina não é tão grande. Outra que não tem defesa.

Anko

Tem cobras no curto alcance, dificilmente pegaria Tenten.

Ino

No momento é mais suporte, mas mesmo com Shinranshin, eu vejo mais chances para Tenten.

Inoichi

Tem Shinranshin e só, nada que uma Kunoichi da folha não saiba ou tenha agilidade para desviar disso. Nunca mostrou agilidade, nem defesa.

Shikamaru

Seria uma luta até equilibrada, mas Tenten vence por estilo. Lembrando que normalmente eu considero campo aberto.

Shikaku

O mesmo de cima e mostrou menos ainda, não lembro nada de relevante. Não tem nenhuma defesa.

Jirobo

Acertar um gordo lento seria fácil, nem tanto por causa do Doton, que alias pode ser desviado, visto que Tenten foi capaz de reagir a um ataque surpresa por baixo do Kisame- Samehada.

Pakura

Tem 4 bolas de calor que ao meu ver são efetivas no curto alcance, nada que uma lutadora longo alcance possa encarar. A velocidade mostrada foi pouca, visto que não defesa para armas, nem explosivos.

Konohamaru

Kage Bunshin ilimitado e rasegan, nunca triscaria numa das Kunoichis mais rápidas da folha.

Zaku

Esse até poderia vencer por estilo, mas não passa de um Genin lento e ruim no Taijutsu, que seria derrotado no curto alcance.

Dosu

Me arrisco a dizer que Tenten Genin tem boas chances, somente com lâminas. Não vejo ele passando por explosivos, nem armadilhas.

Hinata

Tenten tem suas chances, usando explosivos. É mais rápida também.

Tayuya

Não vejo Tenten vencendo ela, mas chances ela tem. Num curto alcance, Tenten teria vantagem. Mas deixo certo favoritismo para Tayuya.

Iruka

Relativamente lento no Databook e mostrou uma barreira meia boca, sem chances.

Ebisu

Não mostrou nada e no Databook tem Taijutsu 35 e Agilidade 20. Tenten Genin tinha 35 nos 2 quesitos, quem dirá atualmente.

Hayate

Até vejo uma luta mais ou menos, mas ataques de 3 ilusões ou clones podem serem desfeitos por uma barricada de lâminas. Tenten acertou vários Zetsus que veio em cima dela, não seria diferente.

Genma

Acho que tem aquela palha na boca ^^

Cee

Cee é mais sensor. Seu genjutsu é suporte, visto que precisa de outra pessoa para atacar. Não tem resposta nenhuma a armas.

Mizuki

Se não me engano tem Fuumas Shurikens, que Tenten mostrou no Shippuden.

Irmãos demônios

Não sei se vale considerar 1 ou 2, mas eram Chuunins, que usavam armas, sem chances de derrotar uma mestra em armamento shinobi.

Kotetsu

Uma boa luta, mas só tem uma Cani.

Izumo

Suiton fraco, além de poder desviar, ele geralmente comba com Kotetsu.

Aoba

Não lembro muita coisa dele, mas pode ser empate.

Fuu

Sem considerar o Bijuu, peca na ofensiva. Qualquer coisa seria empate.

Ibiki

Não sei muito dele, mas chances ela tem.

Hana

Eu vejo meio que chances iguais aqui, bem ela deve ser rápida, mas não mostrou nada além de rodar.

Chojuro

Vejo chances de Tenten vencer o baixinho, basta manter distância.

* Alguns espadachins que não sei o nome _-

Cara eu acho que é exatamente isso, ficou perfeito só discordo da tayuya que pra mim a tenten não teria nenhuma resposta, pakura que pra mim o Scorch Release é eficaz contra a chuva de armas por ter o alcance do própio calor da bola. E o chojuro só se for sem a hiramekai, pois ele mostrou ter uma agilidade descente e usando Hiramekarei Strider e Hiramekarei Hammer ele consegue se livrar das armas e conseguir avançar devido a tenten ser a longa distância.

De resto ficou perfeito.

Obs: Com os Demon Brothers não seria tão moleza assim não, eles mostraram ter muita eficiência em até prender o kakashi do clássico com o Chain Wrap e se a tenten não tiver cuidado pode ser pega pelo Chain Shred, só levo em cosideração pelo fato de ser em um campo aberto e a tenten ser uma kunoichi muito ágil.

more_horiz
Ai Kakuzu, vc sabe que inventou muita coisa para ela, eu só disse que Tenten tem alguns explosivos ^^

Também não vejo Tenten vencendo Kakuzu, nem Sasori não. O nível é mais diferente.

Mas, sobre Hidan tendo conhecimento, quem sabe com o leque, eu vejo chances da Tenten decapita-lo.

more_horiz
Pakura tem uma das melhores KG .

Já contra Fuu , vejo Tenten sendo solada já que não resposta a um Rinpugakure + Investida que ela deu no naruto

Fora que ela tem parcialidade bijuu e versão 2

Só falta alguem falar que Tenten vence Temari

more_horiz
Neji escreveu:
Vou deixar minha opinião aqui, espero não se apegarem no meu rank ^^

Tenten > = ou pouca coisa <

Karin

Tem bastante habilidade, pode ser até mais útil que Tenten, mas numa luta, seria massacrada no curto alcance com uma Kunai.

Samui

Samui já é mais experiente e tem um tanto (?), mas não mostrou nada. Tenten com aqueles 2 punhais contra Kisame, da um jeito nela, se precisar um bastão ( praticamente oficial por Kishi ter supervisionado o filme e ainda desenhado ela num poster com essa arma, acho válido)

Karui

Não tem resposta a explosivos, nem armadilhas.

Kin

No mangá ela ataca somente agulhas e poucas, nem se compara com Tenten.

Rin

Sem considerar o Bijuu e tal, tem ninjutsu médico e um Taijutsu 15 (?)

Kurenai

Não vou subestima-la, ela é rápida e seu Genjutsu seria fatal, mas Tenten também é e com seu arsenal de armas impediria a mesma de concluir. Rápida, mas não tem uma defesa concreta. Isso sem falar que é de curto alcance.

Shizune

Shizune também é rápida, mas seu veneno é facilmente repelido por tarjas explosivas ou Bakusaidama. No mangá a cortina não é tão grande. Outra que não tem defesa.

Anko

Tem cobras no curto alcance, dificilmente pegaria Tenten.

Ino

No momento é mais suporte, mas mesmo com Shinranshin, eu vejo mais chances para Tenten.

Inoichi

Tem Shinranshin e só, nada que uma Kunoichi da folha não saiba ou tenha agilidade para desviar disso. Nunca mostrou agilidade, nem defesa.

Shikamaru

Seria uma luta até equilibrada, mas Tenten vence por estilo. Lembrando que normalmente eu considero campo aberto.

Shikaku

O mesmo de cima e mostrou menos ainda, não lembro nada de relevante. Não tem nenhuma defesa.

Jirobo

Acertar um gordo lento seria fácil, nem tanto por causa do Doton, que alias pode ser desviado, visto que Tenten foi capaz de reagir a um ataque surpresa por baixo do Kisame- Samehada.

Pakura

Tem 4 bolas de calor que ao meu ver são efetivas no curto alcance, nada que uma lutadora longo alcance possa encarar. A velocidade mostrada foi pouca, visto que não defesa para armas, nem explosivos.

Konohamaru

Kage Bunshin ilimitado e rasegan, nunca triscaria numa das Kunoichis mais rápidas da folha.

Zaku

Esse até poderia vencer por estilo, mas não passa de um Genin lento e ruim no Taijutsu, que seria derrotado no curto alcance.

Dosu

Me arrisco a dizer que Tenten Genin tem boas chances, somente com lâminas. Não vejo ele passando por explosivos, nem armadilhas.

Hinata

Tenten tem suas chances, usando explosivos. É mais rápida também.

Tayuya

Não vejo Tenten vencendo ela, mas chances ela tem. Num curto alcance, Tenten teria vantagem. Mas deixo certo favoritismo para Tayuya.

Iruka

Relativamente lento no Databook e mostrou uma barreira meia boca, sem chances.

Ebisu

Não mostrou nada e no Databook tem Taijutsu 35 e Agilidade 20. Tenten Genin tinha 35 nos 2 quesitos, quem dirá atualmente.

Hayate

Até vejo uma luta mais ou menos, mas ataques de 3 ilusões ou clones podem serem desfeitos por uma barricada de lâminas. Tenten acertou vários Zetsus que veio em cima dela, não seria diferente.

Genma

Acho que tem aquela palha na boca ^^

Cee

Cee é mais sensor. Seu genjutsu é suporte, visto que precisa de outra pessoa para atacar. Não tem resposta nenhuma a armas.

Mizuki

Se não me engano tem Fuumas Shurikens, que Tenten mostrou no Shippuden.

Irmãos demônios

Não sei se vale considerar 1 ou 2, mas eram Chuunins, que usavam armas, sem chances de derrotar uma mestra em armamento shinobi.

Kotetsu

Uma boa luta, mas só tem uma Cani.

Izumo

Suiton fraco, além de poder desviar, ele geralmente comba com Kotetsu.

Aoba

Não lembro muita coisa dele, mas pode ser empate.

Fuu

Sem considerar o Bijuu, peca na ofensiva. Qualquer coisa seria empate.

Ibiki

Não sei muito dele, mas chances ela tem.

Hana

Eu vejo meio que chances iguais aqui, bem ela deve ser rápida, mas não mostrou nada além de rodar.

Chojuro

Vejo chances de Tenten vencer o baixinho, basta manter distância.

* Alguns espadachins que não sei o nome _-

vc só colocou personagens fraquinhos a tenten é muito mais forte que isso

more_horiz
É os que ela tem mais chances na minha opinião ^^

Certamente no futuro ela ainda vai passar mais, aqueles que não vão evoluir.

more_horiz
Creio que ela não vença o Choujurou não :think:

Mesmo ele não tendo mostrado muito, deu pra ver que ele não é tão inútil em Sasuke vs. Kages e naquele capítulo que ele finalizou o Zetsu negro.

E a Tenten não tem nem mínimas chances contra o Hidan num x1, ainda mais com a falta de conhecimento do ritual...

O Kakashi passou aperto contra o Hidan em um duelo de Taijutsu, a Tenten com certeza teria sangue coletado se tentasse uma aproximação com o imortal.

E sim, ela não tem nível pra derrotar nenhum Akatsuki, nem o Hidan.

more_horiz
Exato, por isso eu disse com conhecimento ( eu sei que aqui não tem)

Conhecimento, preparação, seria o suficiente para ter chances contra Hidan ^^

Mesmo assim, também tem boas chances de perder -_

more_horiz
não sei não em @ Neji.
será que a ten ten consegue parar o hidan enchendo ele de armas ?

more_horiz
Geralmente Hidan subestima seu adversário, logo ele seria perfurado por lâminas, mas se Tenten invocar centenas de Kunais explosivas por exemplo, ele seria decapitado.

Ainda mais se mirar no pescoço, se ele cair no chão, dando brechas para uma decapitação certeira ou cortado por qualquer lâminas.

Futuramente, eu vejo Tenten sem conhecimento lidando com Hidan e no final, lhe esmagando com uma gigante bola de ferro. Sem falar no Taijutsu Bastão vs Foice.

Literalmente, ele seria um boneco de treinamento da Tenten ^^

E com a Bashosen, futuramente tendo chances também contra Konan ~~

more_horiz
com conhecimento e se mantendo a distancia concordo que ela tem chances, porém esse papo de curto alcance é meio fail, hidan deu muito trabalho para kakashi que é muito ágil em taijutsu, imagine a ten ten seria cortada fácil.

sobre a sua lista discordo do chojuro que poderia rebater todas as armas da ten ten com a espada.
e fuu que eu não vejo a ten ten vencendo.

sobre a konan não vejo ten ten vencendo não.
mesmo com bashosen, konan é outro nível e uma oponente muita chata.
os ataques da ten ten passaria reto pela konan.

more_horiz
Futuramente, Tenten pode ter Taijutsu 45 + Agilidade 40/45, ou seja, equilibraria com Hidan.

Lembrando que Kakashi estava com 1 Kunai, se Tenten usar 1 bastão, ela teria essa vantagem.

more_horiz
TenTen não ganha da Kurenai-Shizune-Anko,é muito menos da Ino.

more_horiz
ten ten no 4 databook com taijutsu e agilidade 4,5 ?
acho que não, ela não mostrou esse nível em ambas as habilidades.

more_horiz
Me diga o porque, que eu mudo de opinião Yuri ^^

Não disse no 4°, mas eu acho que pra frente pode ter um extra com eles velhos, tipo um 5° Databook ~~

more_horiz
Bom,Shizune mostrou tem uma velocidade o tanto quanto razoável,ela poderia muito bem desviar das ''armas'' da TenTen é pegar ela com o Doku Giri,caso a TenTen tampasse a respiração a Shizune ainda tem Senbous envenenadas pra pegar a TenTen.

Kurenai,o mesmo que a Shizune,mostrou ter uma agilidade/velocidade razoável,é não acho que ela seja pega por kunais e shurikens tbm,quando a TenTen menos percebesse já estaria sobre o genjutsu da Kure.

Ino,ela foi uma das chunins que mais evoluiu,ela conseguiu desviar de vários ataques do Asuma é ainda empatou com ele no taijutsu por um tempo,o Shintenshin dela está muito mais rapido tbm...não vejo ela perdendo pra TenTen,ela pode muito bem pegar a TenTen com o Shintenshin e perfurar ela e depois voltar ao seu corpo e ainda se curar.

Já a Anko,acho que ela e a única que a TenTen teria chances de vencer mesmo,cobras podem ser destruídas por kunais explosivas e afins..mas caso a Anko tbm use aquele jutsu suicida ela pode levar a TenTen junto com ela pro inferno.Então meio que vejo um empate aqui.

Pra mim ela não ganha da Shizune nem querendo,da Kure e Ino tbm.
Já a Anko depende...

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
Bom,Shizune mostrou tem uma velocidade o tanto quanto razoável,ela poderia muito bem desviar das ''armas'' da TenTen é pegar ela com o Doku Giri,caso a TenTen tampasse a respiração a Shizune ainda tem Senbous envenenadas pra pegar a TenTen.

Kurenai,o mesmo que a Shizune,mostrou ter uma agilidade/velocidade razoável,é não acho que ela seja pega por kunais e shurikens tbm,quando a TenTen menos percebesse já estaria sobre o genjutsu da Kure.

Ino,ela foi uma das chunins que mais evoluiu,ela conseguiu desviar de vários ataques do Asuma é ainda empatou com ele no taijutsu por um tempo,o Shintenshin dela está muito mais rapido tbm...não vejo ela perdendo pra TenTen,ela pode muito bem pegar a TenTen com o Shintenshin e perfurar ela e depois voltar ao seu corpo e ainda se curar.

Já a Anko,acho que ela e a única que a TenTen teria chances de vencer mesmo,cobras podem ser destruídas por kunais explosivas e afins..mas caso a Anko tbm use aquele jutsu suicida ela pode levar a TenTen junto com ela pro inferno.Então meio que vejo um empate aqui.

Pra mim ela não ganha da Shizune nem querendo,da Kure e Ino tbm.
Já a Anko depende...

Kurenai pode ser pega sim , não tem como ela desviar de mais de 329910283839283 armas . Mesma coisa para Ino , a não ser que a última use seu Shintenshin antes.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos